Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks escrita por CarlaSantos


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos! Aki vai mais um capitulo!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231052/chapter/26

Emm não estava por lá, então provavelmente estava no escritório junto dos outros. Peguei o que era necessário para fazer as lições e subi pro terceiro andar. No escritório todos os meus irmãos faziam alguma coisa, inclusive Emmett. Jasper pegava um livro na gigante estante que ocupava toda uma parede. Alec estava sentado na cadeira de couro de Carlisle e digitava no computador que estava em cima da mesa de vidro e escrevia alguma coisa em seu caderno. Bella e Alice estavam escrevendo em seus cadernos, sentadas no tapete vermelho escuro que ocupava a maior parte do chão. Edward estava sentado na poltrona de frente pra TV, mas sua atenção estava implantada no livro que lia. E Emmett estava escrevendo em seu caderno esticado no sofá de couro marrom que ficava ao lado da poltrona. - Que cena linda! Todos em paz e estudando! – Falei rindo. Todos me olharam por alguns centésimos, mas logo voltaram a fazer o que estavam fazendo. Me sentei no chão ao lado de Alice e fiz minha lição de trigonometria. Acabei em alguns minutos, e quando olhei em volta dos estavam do mesmo jeito de quanto eu cheguei. Me levantei e voltei ao meu quarto. Peguei o Notebook e voltei pro escritório. Me sentei novamente no chão e coloquei o notebook em meu colo. Abri o Google e fui colocando os tópicos que a professora de Geografia havia pedido. NÃO ACHEI NENHUM! A raiva me consumiu e joguei o Notebook no chão, fazendo-o rachar ao meio. - O que houve Rosalie? – Jazz perguntou. - Não achei nenhum tópico que a professora de geografia pediu! E também não me lembro de nada disso! – Respondi - Deixe-me ver. – Edward pediu e eu entreguei meu caderno a ele. - não me recordo de nada disso. Mas vou ver se acho algo nos livros. – Edward falou e se levantou. Ele foi passando o dedo indicador na capa de vários livros até achar o que estava procurando. Ele sentou onde estava e começou a folhear o livro muito rápido. Comecei a brincar com meus cabelos e dois minutos mais ou menos passaram. - Achei! Ta aki Rose! Não precisava ter quebrado o computador! – Edward falou. - Te amo maninho! Obrigado! – Agradeci. No livro achei tudo o que precisava e fiquei feliz por finalmente ter acabado. - Acabei! – Falei feliz. - Rose, me passa esse livro, por favor! – Emmett pediu. Entreguei a ele o livro. Edward, Bella, Alice e Jasper agora prestavam atenção no que passava na TV, era um programa sobre vida animal. Deixei minhas coisa no chão e fui até Alec. O garoto estava muito concentrado no que lia na internet. Cheguei perto e o abracei por trás. - O que vc esta procurando, querido? – Perguntei Ele rolou o dedo no mouse e colocou a página pra cima. “LABIRINTITE” Estava escrito como título. - É ela não é?! – Perguntei com uma certa certeza. - Acho que é! – Ele respondeu com um sorriso no rosto. - Fico feliz por vc, querido! – Falei e o apertei mais ainda. - eu não acredito que finalmente a encontrei! – Alec falou. Uma lágrima saiu de seu olho e ele rapidamente a enxugou. Dei um beijo em sua cabeça. - Rose! Vc me prometeu uma coisa hj de manhã antes de sairmos! – Emmett me recordou. Caminhei até meus materiais e os recolhi do chão peguei Emm pelo braço e nós fomos pro quarto. Foi uma noite tumultuada e extremamente deliciosa! ** Eu estava deitada olhando pela janela quando o despertador tocou. Era habito meu colocar ele para despertar, mesmo que eu não dormisse gostava de levantar da cama com um despertador. Me enrolei ao lençol e me levantei. Emmett estava completamente nu vendo um programa sangrento na TV. Fui para o banheiro e liguei o chuveiro, com a água quão gelada como minha pele. Entrei de baixo da água e senti o gel aromatizante escorregar do meu corpo. Lavei meus cabelos e sai do boxe. Enrolei meus cabelos em uma toalha e com outra eu me sequei e me enrolei. Fui até o closet para decidir o q vestir. Hoje estava frio lá fora, pois durante a noite percebi que nevou um pouco. Coloquei uma blusa de botões branca, uma calça Jeans, coloquei uma bota cano curto que era perfeita para um humano em dias de neve. - Levante querido! Vá se vestir! – Falei e minha vós saiu super delicada. - Já? – Emmett perguntou e colocou um travesseiro no rosto. - Já amor! Vamos! – Falei e ele se levantou. Foi pro banheiro e ligou o chuveiro. Fui para frente do espelho e comecei a desfazer os nós que Emmett havia feito em meus loiros. Deixei meus cabelos soltos e naturais Hoje passei só um batom rosa claro. E coloquei uma toca de lã branca que combinou perfeitamente com meu sobretudo bege. Emmett já havia saído do banho e já estava se vestindo. - Pronto? – Perguntei com um sorriso. - Pronto. – Ele respondeu e me deu um selinho Rapidamente enfiei nossos materiais em nossas bolsas e descemos de mãos dadas. Só Edward Bella, Carlisle e Esme já estavam lá em baixo. - Vc esta linda querida! – Esme elogiou. - Obrigada! – Respondi Hoje provavelmente o professor de educação física nos faria jogar xadrez. QUE SACO! Edward riu de meus pensamentos. - ALEC! – Chamei O garoto em um raio estava em minha frente. - NÓS JÁ VAMOS NÉ!? – Ele perguntou quase quicando. - Calma criança! Faltam Alice e Jasper! – Edward falou rindo. Jasper foi até o começo da escada e gritou - VAMOS LOGO! TENHO PRESSA EM CHEGAR A ESCOLA SEUS LERDOS! VAMOS LOGO! Em segundos Alice e Jasper estavam na sala. - O que esta acontecendo com vc seu fedelho? – Alice perguntou - Amor Lice! – Jasper respondeu Alec abriu um sorriso no canto da boca. Nos despedimos de Esme e Carlisle e fomos pra garagem. Emmett levantou a capota da minha BMW. E como ontem, eu, Emm, Jasper e Alice fomos no nosso carro e Bella, Edward e Alec no Volvo. Dirigi até a escola e estacionei no mesmo lugar que ontem. Para minha alegria Joe e Carly haviam estacionado ao lado da minha vaga. - Oi! – Carly falou e veio me abraçar. - Oi querida! – Respondi. Ela cumprimentou os outros e Alec quase a esmagou quando abraçou a frágil garota. Joe nos cumprimentou também, mas não ficou aki conosco, foi pra perto de seus amigos que estavam fazendo uma guerrinha de neve com o pouco que havia no chão. Percebi que Lice estava tendo uma visão, pois suas órbitas estavam praticamente brancas. - Acho melhor a gnt entrar, parece que vi começar a nevar... – Alice propôs com indiferença. Concordamos e fomos nos sentar na cantina. Vários alunos estavam por lá. Alguns comprando chocolate quente outros fazendo as lições... Nos sentamos na mesa de sempre e começamos a conversar. Conversamos e rimos até a hora que o sinal tocou. Nem percebi que enquanto estávamos lá dentro nevou bastante. Quando saímos para irmos ao prédio das salas de aula ainda nevava bastante. Enquanto andávamos vários garotos faziam uma guerrinha de bolas de neve. E por azar deles uma dessas bolas acertou Emmett. Emm se abaixou e pecou um montinho de neve, moldou em suas mãos uma bola e se virou para os garotos. Emm lançou a bola tão forte e tão certeira que quando a bola acertou a testa do menino que havia acertado Emm caiu de costas no chão e começou a chorar. - Ninguém se mete com Emmett Cullen! – Emm falou alto o suficiente para que os garotos ouvissem - eles não fizeram de propósito! – Bella falou. - Eu sei, mas é pra colocar medo neles! – Emm respondeu. Rimos e fomos para nossas respectivas salas. Nos despedimos dos alunos do segundo ano e Eu, Emm e Carly fomos para nossa queridíssima aula de trigonometria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviwes!
Beijos e boa semana a todos!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.