Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks escrita por CarlaSantos


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231052/chapter/27

Entramos na sala e Carly sentou em sua mesa que estava vazia, aproveitei a oportunidade e me sentei ao lado dela.

- Rose! – Emmett me repreendeu.

- Ah querido, eu não vi a Carter por aqui ainda e vc não ira morrer se ficar sentado sozinho só hj! – Falei, Carter é uma amiga de Carly que se senta com ela em todas as aulas.

- Posso não é Carly? – Perguntei

- Claro! – A garota respondeu com um sorriso gigante.

- A Carter não veio não é? – Perguntei só pra garantir.

- Não, ela esta com uma gripe forte... – Ela respondeu e deu de ombros.

- Humm... – Foi só o q respondi, pois o professor entrou na sala.

EU ODEIO O PERFUME DELE! Se é que akilo pode ser considerado um perfume.

- Então... É... Vc tem alguma paquera? – Perguntei com indiferença pra Carly.

Senti que Emmett deu uma risadinha. Olhei pra trás e dei uma piscadinha. Ele já havia sacado o que eu queria.

- Bem... Eu até achei o Alec um gato... Mas acho que não tenho chances...- A garota sussurrou na esperança que só eu ouvisse.

“EDWARD!!!!!! ELA GOSTA DELE! CARLY GOSTA DELE!” Gritei em pensamentos tomara que Edward possa me ouvir.

- Sério? Eu também acho que ele gosta de vc... – Respondi tentando não pular de alegria.

- é mesmo? – Ela perguntou com alegria explodindo em seus olhos.

- É! Ele falou muito sobre vc! Ele me confessou que também sentiu algo por vc. – Respondi.

- É verdade mesmo? – Ela perguntou.

- Emmett, fale pra ela que é verdade! – Falei chamando a atenção de Emm.

- Falar o q? – Emm perguntou fingindo não ter escutado.

- confirma pra Carly que o Alec falou que ela é linda! – Respondi

- Na verdade ele falou gatissima e não somente linda! – Em falou

- Viu! – Falei e abracei Carly de lado.

- Nossa! Isso é maravilhoso! – Ela falou e pensei que iria chorar.

As aulas se arrastaram super devagar Carly só ficava fazendo perguntas sobre Alec e eu respondia cada uma delicadamente e sem falhas.

O recreio chegou e eu, Carly e Emm saímos da sala indo em direção ao refeitório quando a Carly travou no meio do caminho.

- Carly?! O que foi? – Perguntei

- E se eu cair e ele rir. Não quero passar vergonha Rose! – Carly falou quase chorando.

- Querida, vc não vai cair e Alec não ira rir de vc! Confie em mim! – Falei tentando acalmá-la

- É! E se ele ou outro alguém rir de vc eu dou um murro no estomago! – Emm falou

Eu e Carly não contemos as risadas quando ele começou a socar o ar.

Voltamos a andar e fomos até o refeitório nos encontrar com os outros.

- Mãe! Eu só não te contei antes pq se eu te falasse cara a cara vc arrancaria a minha cabeça! – Alec falava ao telefone, q pelo visto era de Alice, pois era de um rosa choque inconfundível.

Chegamos mais perto e pudi ouvir a resposta de Esme.

- Alec, vc sabe que isso não pode se repetir! Mas pode deixar que assim que vcs saírem das aulas estarei esperando por vcs no estacionamento e já retiro seu celular. Um beijão querido! Mande beijo a todos tbm! Tchau! – Esme falou e desligou.

- Graças a Deus! – Alec falou e atirou o telefone pra Alice.

- Oi pessoal! – Falei enquanto me sentava.

- Oi! – Todos falaram, menos Alec.

- Oi Carly! – ele falou

- Olá Alec! – A pequena garota respondeu

Algum tempo passou e pedi para trocar de lugar com a Carly, pois queria falar com Edward .

Ela se sentou ao lado de Alec onde eu estava sentada e eu sentei ao lado de Edward.

- Carly, vc não gostaria de comer alguma coisa? Carlisle falou que vc tem que se alimentar bem. – Alec falou.

- Claro, to com fome! – Ela respondeu constrangida e se levantou, Alec a acompanhou até a fila para pegar algo pra comer.

- Onw! Eles são tão fofos juntos! – Alice falou

Me virei para trás para olhá-los e é verdade.

- sinto pena dessa garota. – Edward comentou.

- Pq amor? – Bella perguntou

- Pq ela fica gritando em pensamento: “ POR FAVOR CÉLEBRO! NÃO ME DEIXE CAIR! FUNCIONE DIREITO! POR FAVOR!” – Ele respondeu

- Eu sinto que ela esconde os sentimentos, por dentro esta tensa e preocupada, por fora demonstra serenidade e alegria. – Jazz falou.

- Também, ficar caindo por ai feito uma songa deva ser péssimo! – Emmett falou e todos nós que estávamos na mesa o olhamos com reprovação.

Dei uma cotovelada forte nele.

- Ai Rose! – Emmett reclamou

- Calem a boca! – Alice falou enquanto eles voltavam.

O cheiro de pizza e suco invadiram minhas narinas, fiquei a fim de vomitar!

Carly se sentou ao meu lado e começou a tomar goles de seu suco.

Ela começou a mordiscar a pizza e tentei ao Maximo prender a respiração.

ECA! ODEIO CHEIRO DE COMIDA HUMANA.

O recreio passou devagar e com muitas gargalhadas.

Quando o sinal bateu, fomos para nossas devidas aulas.

Como antes, eu e Carly sentamos uma ao lado da outra.

- Carly?- Chamei quando o professor entrou na sala.

Ela me olhou

- Ta afim de ir dormir lá em casa esse fim de semana? – perguntei e seus pequenos olhos começaram a brilhar.

- Nossa! Claro! – Ela respondeu.

- CARLY E ROSALIE! QUERO A ATENÇÃO DAS DUAS NA AULA! – O professor advertiu.

- Rosalie! Vc ta ficando loca? Uma humana, dentro da nossa casa? – Emmett sussurrou pra mim.

- Emm! Deixa de ser chato! Logo ela será namorada do Alec! – Respondi no mesmo tom

“ Ed, vc achou uma boa idéia?” Enviei um SMS pro Edward, ele estava a sala ao lado, com certeza ele escutou meus pensamentos! Ou até mesmo me ouviu perguntando.

“ Acho que sim... Não vejo mal, e Esme vai gostar.” Ed me respondeu em alguns segundos.

Enquanto as aulas passavam eu e Carly ficávamos fazendo planos pro fim de semana.

Sexta, sairíamos da escola e iramos direto pro cinema. Passearíamos um pouco no shopping e depois iríamos pra casa, ela dormiria lá. Sábado pela manhã se houvesse nevando iríamos brincar de guerra de neve com a família. Passaríamos o resto do sábado em casa fazendo alguma coisa, e pela noite ela dormiria lá de novo. Domingo planejamos de ir ao novo museu que abriu em uma cidade vizinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Espero por reviews!
Beijos! ♥.♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.