Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks escrita por CarlaSantos


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231052/chapter/25

- Oi... – Carly falou com suas bochechas corando.

Alec estava meio boque aberto e não falou nada.

Emmett deu uma cotovelada nele, pra ver se ele voltava ao normal.

- Olá! Eu sou o Alec! – Ele falou depressa.

- Carly. – A garota respondeu.

Começamos a nos entreolhar e a Carly ficava cada vez mais vermelha.

Ed, Jazz e Emm seguravam-se para não rir. E confesso que eu também

- Voltando... Como foram as aulas de vcs? – Bella perguntou tentando distrair nossos olhares do nosso possível novo casal.

Carly moveu os lábios falando obrigada silenciosamente para Bella, que só soltou uma piscadela.

- Foram cansativas e idiotas! – Respondi.

O intervalo foi tumultuado e engraçado.  Percebi que Alec e Carly se olhavam pelo canto do olho e isso me deixou um pouco... Enciumada. Mas Alec vai ter que encontrar a prometida de qualquer jeito!

“ Sera Edward, será que é ela?” perguntei varias vezes em pensamento.

- Acho q sim... – Edward respondeu baixinho.

Olhei pra Alice com os olhos cheios de duvidas. Será que ela havia recebido outra visão?

Edward negou com a cabeça. Ótimo! Agora estou curiosa!

Quando o sinal tocou nos levantamos, quando Carly passou atrás da cadeira de Emm, ele levantou na mesma hora, fazendo a garota tropeçar no pé da cadeira e quase cair.

Porém, meu querido e cavaleiro Alec estava lá para ajudá-la.

Alec a envolveu com os braços o que fez a garota ficar em um vermelho vivo.

Os olhos profundos e dourados de Alec analisavam seu delicado rosto.

Eu até acho Carly um pouco parecida com Alice, só que na versão morena e de cabelos compridos.

- Vc esta bem? – Alec perguntou

- Estou, obrigado! – Carly respondeu e Alec a firmou no chão.

- bem... Acho melhor a gente ir... – Bella comentou puxando outro assunto novamente.

- Eu tbm! – Falei e agarrei Emmett pelo braço para apresá-lo, pois ele estava prestes a empurrar Carly para cima de Alec.

Começamos a nos apresar, pois  só haviam poucos alunos no refeitório.

- Sério que Esme vai ter que vir até aki buscar seu celular? – Perguntei chamando a atenção de Alec, pois ele só olhava para Carly, e obviamente ela estava ficando constrangida.

Carly tropeçou novamente, só que agora nos próprios pés.

Emm que era o mais próximo dela a segurou pelo braço antes que pudesse cair.

- tudo bem Carly? – Emmett perguntou parecendo um irmão mais velho.

- Acho que sim. Minha Labirintite deve estar atacando de novo... – Ela respondeu

Senti pena da pequena garota.

Ela vasculhou na pequena bolsa que estava pendurada diagonalmente em seu esbelto corpo e tirou lá de dentro uma cartela de comprimidos e uma garrafa d’água pequena e rosa.

Ela colocou o comprimido na boca e tomou um gole de sua água. Assim que ela terminou o processo todos nós desviamos o olhar rápido, pra que ela não se sinta ainda mais envergonhada.

Haviam poucos alunos no corredor, então já estávamos atrasados.

Comecei a apressar o paço e Emm também. Peguei delicadamente na mao de Carly e entrelacei nossos braços.

Começamos a conversar até a sala de nossos irmãos, nos despedimos e fomos para a nossa aula de biologia.

As aulas se arrastaram muito devagar! E a de educação física foi boa, mais passou muito devagar tbm! Principalmente pq Emm não estava lá, mas Carly tinha todas as aulas comigo!

Fiquei até que preocupada, pois ela caiu uma hora na educação física, mas não foi culpa dela. Mas no vestiário ela foi tomar uma ducha e acabou caindo.

As aulas acabaram e me despedi de Carly com um abraço e um beijo no rosto.

- Se cuida! – Falei pra ela.

- Vou tentar! – Ela respondeu rindo.

Fiquei olhando pra onde ela foi, e ela foi pra onde seu irmão há esperava encostado em um carro azul metálico e conversível.

Nos encontramos  no estacionamento e voltamos pra casa.

Eu estava imersa em meus pensamentos sobre Carly + Alec e sobre Carly + doença. Pelo que já vi dela e pelo que já conheci, gostei muitíssimo dela! Quero que ela se torne minha melhor amiga!

- ROSALIE! – Emmett gritou e virou o volante.

Eu estava tão desligada que nem percebi que havia uma curva até que fechada na estrada.

- Desculpe! Eu não percebi! – falei.

- A gnt percebeu! – Alice e Jasper reclamaram do banco de trás.

- É que eu estou com tantas duvidas e informações na minha cabeça... – Falei.

O resto do caminho foi silencioso.

- Rosalie? – Jasper falou e dei um pulo do acento.

- VC ME ASSUSTOU JASPER! – reclamei.

- Se acalme maninha! Vc esta com muitos sentimentos variados! Assim vc vai fazer eu explodir! – Jazz pediu.

- Desculpa... – respondi

Depois da li não houve mais nenhuma palavra trocada, nos dois carros.

Quando chegamos vi que Alec foi direto falar com Carlisle.

Carlisle estava na varanda dos fundos na cadeira de balanço.

Entrei em casa e larguei minha bolsa no sofá.  

Peguei uma revista para disfarça, mas fiquei ligada em Carlisle e Jasper.

- Carlisle? – Alec chamou. Tirando Carlisle de seu livro

- Fale filho. – Carlisle respondeu

- Labirintite pode ser caudada pelo que? – Alec perguntou

- Bem... A labirintite é geralmente causada por infecção viral ou bacteriana, mas ela também pode ocorrer devido a lesão na cabeça, alergia, reação a um determinado medicamento, ou transtornos na circulação sanguínea afetando o ouvido interior ou cérebro. Outras possíveis causas de labirintite são doenças, envelhecimento, problemas cerebrais ou lesões no sistema visual ou músculo-esquelético. Tanto a labirintite viral como bacteriana pode causar perda de audição permanente, embora isso seja raro. Mas pq esse interesse? – Carlisle respondeu.

- é que bem... A gnt fez uma amiga na escola e ela falou que tem Labirintite... – Alec falou

- Hummm... Alguém que eu conheça? – Carlisle perguntou.

- O nome dela é Carly, e o nome de seu irmão é Joe. Não sei o sobrenome deles... – Alec respondeu

- Hou sim! A Carly Stewart! Ela foi com emergência para o hospital esses dias... Ela teve uma crise forte de tonturas. – Carlisle informou.

Fiquei ainda mais preocupada com minha nova amiga.

- Obrigado Carlisle... – Alec falou e saiu para o seu quarto

- Rosalie! – Carlisle falou.

Me levantei e fui até a varanda.

- Oi papai! – Saudei e o abracei por trás com ele ainda sentado.

- Olá querida! – Ele falou e afagou meu braço

O soltei e me sentei na outra cadeira de balanço e comecei a olhar pra mata.

- Rose, o que o Alec me esconde? – Carlisle perguntou baixo.

- Bem... Não temos certeza, mas achamos que ele encontrou sua prometida. E ela como pode perceber tem Labirintite e agora ele quer se aprofundar no assunto. – Respondi

- A prometida?! – Carlisle sussurrou

- Sim. – Respondi

- nossa que legal! Ela pelo pouco que conheço parece ser uma boa garota.- Carlisle comentou.

- Eu me encantei instantaneamente com ela! – Confessei.

Alguns minutos de silencio passaram

- Rose. Depois da aula amanha vc quer vir comigo buscar seu novo carro? – Carlisle perguntou

- CLARO QUE SIM! – Me levantei e comecei a pular, só parei quando a madeira do assoalho quebrou em baixo de meus pés.

- Bem, marcado então. Agora vá fazer a lição de casa antes que Esme perceba o que vc fez! – Carlisle respondeu rindo

Dei um beijo em sua bochecha. Fui pra dentro de casa peguei minha bolsa e fui pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Espero reviews!
♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.