The House Bastard escrita por Aguillar Black


Capítulo 7
A espada de um bastardo -conclusão


Notas iniciais do capítulo

Pessoal os capítulos das fics são postados aos sábados,mais a passagem de tempo precisa ser concluida.
obs:" trabalho com computadores o dia todo e quando chego em casa estou farto de pc´s ,mais aqui estou eu tentando fazer com que as pessoas não desistam da fantasia ,em um mundo cada vez mais cruel e materialista ,vamos mostrar que gostar de ler e viajar nas paginas de uma boa historia não é fugir da realidade,mais nos inspirar para encara-la todo o dia,".xoxoxoxoxoxoxoxox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231007/chapter/7

O frio da muralha parecia se dissipar, frente ao calor das chamas que consumian os restos mortais daqueles que haviam caìdo diante dos outros , a eles estava sendo dado toda a honra, aos restos dos mortos vivos e os caminhantes brancos que os guiavam restou serem empilhados e destruidos pelo fogo, mesmo com alguns homens caidos a defesa da muralha havia sido um sucesso ,  a unica lamentação ouvida eram os uivos do imenso lobo branco de olhos vermelhos ,que parecia a qualquer momento prestes a se lançar sobre o corpo de seu  dono, a princesa selvagem Val , permanecia imovel obnservado o corpo do homen que havia ajudado o seu povo, quando jon snow caiu dinte de si com ensaguentado , tudo que ela pensava era em como isso era injusto ,sem ele para lidera-los e proteje-los ,não iria demorar atè que algum lorde ,reivindicase  a liderança de woodfood e os torna-se dobradores de joelhos para aqueles que um dia os julgaram ,como todos que faziam paret daquele lugar , até mesmo jon ,ela sabia que aos olhos deles , não havia diferença se eram chamados de ,selvagens,aleijados,prostitutas ,orfãos ,todos no final eram apenas bastardos ,ela via como era dificil para Samwel tully conter suas lagrimas , Sam como jon o chamava,era um  recruta da patrulha da noite sem nenhum talento para a batalha,foi em uma de suas visistas a muralha que jon o conheceu ,sam era como eles.

Havia sido rejeitado pelo proprio pai,vendo seu grande conhecimento e talento com as letras ,jon o convençeu a não tomar os votos ,em troca ,ele o mandaria para a cidadela dos maesters e quando voltasse seria o maester da vila, havia sido sam que descobrira o dragonglass  enterrado do outro lado da muralha ,descobrindo sua utilidade contra os outros , desde então temos explorado as minas proximas da  muralha e forjando as armas usadas pelos patrulheiros, o deuses ,   Estrid , a pequenina de três anos perdera a mãe ao nascer e agora  o pai , o pior de tudo Val já sabia ,ele havia sido atacado por algun aliado, os outros não usavam armas ,somente a vontade inssaciavel de matar ,e os caminhantes brancos que os lideravam  se utilizavam de lanças, havia chegado a hora de queimar o corpo de jon, os comandantes menores dos outros castelos ao longo damuralha haviam sido chamados,afinal senão fosse por jon trazer seu povo do outro lado da muralha , eles não teriam tido tantos homens ,para comandarem em batalha quando o comandante do Eastwatch chegou  uma presença se destoava do negro das vestes dos patrulheiros que o acompanhava.

A figura de uma mulher com uma beleza magica  com vestes que se moviam sobre o seu corpo como uma segunda pele chamava a atenção ,ela soube logo de que se tratava , roupas e cabelo vermelhos como sangue ,sem duvida era a sarcedodita vermelha.

Jon lhe falou sobre ela ,diziam que o caido stannis baratheon ,um dos homens que disputava o trono a tinha como a sua principal aliada , o que ela queria ali ,Val tinha vontade de lhe perguntar ,quando ela se destacou dos homens que a acompanhava e se dirigiu a frente da pira onde o corpo de jon repousava ,todos mantiveran-se atentos , ela se aproximou de fantasma e pareceu sussurar algo ao lobo , por alguns segundos ele pareceu concordar com o que quer que ela tenha dito,quando as chamas começaram a consumir o corpo de jon era como se consumisse as esperanças de todos , a princessa selvagem se corroia por dentro de raiva ,ela descobriria que os havia traido ,outra coisa era a presença da mulher vermelha , por alguns instantes , as chamas pareceram ganhar vida elas tremulavam ao vento gelído da muralha mais mesmo assim pareciam ganhar mais vida ,todos juravam que as chamas  haviam se tornado azuis , como se o gelo e o fogo se torna-ssem um, e era real .

As chamas cresceram como se estivessem viva , e então se apagaram , o silêncio era incomodo naquele momento, pois jon estava ali de pé onde antes era um amontado de brassas , as cicatrizes em seu corpo eram nitidas, seus cabelos antes negros e ondulados ,agora estavam lisos na altura de seus ombros com uma mecha platinada até a ponta ,mais esse s eram apenas detalhes diante do que todos queriam ver ,seus olhos,então quamdo ele os ergueu ,ela pode ver os acinzentados ,caracteristica uníca dele . Não eram os azuis opacos dos mortos vivos ,ele havia voltado como isso era possivel,outra imagen que marcou aquela noite ,foi a mulher vermelha de joelhos diante dele.

Dois anos foram passados depois daquela noite, a mulher vermelha seguiu conosco ,para o nosso lar ,ela dizia que tudo o que queria era estar ao lado dele ,que apenas isso lhe fosse permitido,jon resistiu  mais deixou que ela ficasse conosco ,  jon contou como um dos homens da patrulha o feriu , tal homem o fez ,dizendo que  jon estava usando a patrulha para beneficio proprío ,argumentos que não o livraram de sua sentença.

 E aqui estão todos eles ; reunidos proximos a longlake ao lado da estrada do rei, escoltando mais um grupo de pessoas sem lar , a cinco anos atrás Jon jamais poderia imaginar  que  viveria tantas coisas, lutas contra bandidos , selvagens e mortos vivos, o amor ,uma filha ,a morte e a ressureição;as cicatrizes de batalhas ,  o rosto sem sorriso que é resevado apenas para sua  linda edrit, ou o cabelo longo com a mecha cinza,  ou a espada gigante um dia chamada longclaw,que fora derretida e reforjada com dragonglass e  hoje chamada  é "snowfire"  a espada gigante de metal negro que exala o calor capaz de destruir os outros, o mesmo jon que brincava com os meio-irmão , que aprendeu o valor da familia ,justiça e da honra  com seu pai,ainda existe dentro desse jovem lider de apenas vinte anos.

A injustiça ,fome e morte só cresceu com esta guerra, haviam homens subordinados a todos os lados que lutavam na guerra cometendo inumeros crimes ,até mesmo aliados do norte, por sorte o rei do norte permitia que as pessoas que sobreviveramas atrocidades pudessem buscar algum refugio, e foi assim que começou, alguns  por sorte foram encontrados vagando nas floresta de woodfoot e foram bem recebidas  com o tempo mais e mais pessoas que fugiam da guerra partiam para lá , uma vez ele ouviu uma mulher com seus dois filhos dizer que seu marido antes de partir para lutar do lado lannister, que se ela não deveria ficar ,mesmo lorde stark sendo justo não tornava todos que o seguiam tambem , haviam historias sobre uma  casa  que ficava no caminho da muralha e recebia  qualquer um que quisesse recomeçar ,falavam sobre um exercito formado por selvagens , guerreiros das montanhas ,e homens que por não serem nobres não podiam se tornar cavalheiros , ou sobre a terra farta os murros poderosos e a liderança de um lorde bastardo ,as pessoas falavam sobre a casa  que sem estar na guerra já estava maior que a propría wintefell , e já havia chamado a atenção da propria rainha cersei e seu pai , e agora mesmo com dragões e dotrakis ,alguns lordes do norte já falavam sobre a csa bastarda.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEI, SEI, FICOU MUITO GRANDE , MAIS FINALMENTE ACABOU A PASSAGEM DE TEMPO. ACHO QUE FALTOU MAIS EMOÇÃO,XOXOXOXOXO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The House Bastard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.