The House Bastard escrita por Aguillar Black


Capítulo 8
Khaleesi


Notas iniciais do capítulo

pessoal desculpas por não ter postado antes,mais muito trabalho com a RIO+20 acontecendo ...então ai está. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231007/chapter/8

A maioria daqueles homens não estavam quando ouve a grande rebelião que destronou os targaryen ,eles haviam jurado suas espadas ,mais jamais haviam estado numa guerra ,não era uma visão muito bonita,a bela princesa dragão permanecia imponente em cima de um de seus dragões em quanto os outros sobrevoava a casa bolton e a resumia em cinzas, os poucos que conseguiam escapar de trás dos muros incendiados terminavam no fio das espadas da orda dotraki, e assim foi durante todo o dia e a noite.

O dia tornava amanhecer quando tudo se fez silencioso , o rei do inverno lorde eddard stark permanecia com os mais fieis membros do conselho de guerra do norte, aguardando o momento de finalmente conhecer a " mãe dos dragões" , a visão não era conhecida de nenhum dos homens ali presentes, a batalha não terminou em um banho de sangue , mais sim em cinzas,os gritos dotrakis quebraram o silencio da manhã , eles gritavam em comemoração,"khaleesi","khaleesi","khaleesi" qualquer que fosse o significado desta palavra , era ela .

O dragão pousou a alguns metros de distancia, quando curvou sua cabeça , não foi uma mulher vestida em armadura , como a guerreira brienne de tarth fiel guarda de lady catelyn, não; era uma jovem dama os cabelos acinzentados e olhos violetas não deixavam duvida , com os cabelos presos em uma longa trança até sua cintura e peles de animais desconhecidos dos sete reinos cobriam seu corpo,a forma de se mover com ombros eretos, queixo alto e olhos altivos mais que tinham algo a mais ,sim seus olhos possuiam o desejo a força de vontade e o sofrimento de alguem que vem tentando reconstruir seu caminho a muito tempo , que vê ser destruido ,mais se ergue novamente , naquele momento ,lorde stark soube , os targaryen reinariam novamente ,aquela jovem mulher seria a rainha dos sete reinos ,o lannister tyrion se aproximou tomando lugar em seu lado direito ,enquanto um dotraki empunhado uma de suas espadas curvas tomou lugar a sua esquerda, lorde stark se aproximou levando consigo howland reed e jon umber ,.

"sua graça "comprimentou lorde stark curvando sua cabeça.

"lorde stark, finalmente o conheço, cresçi conjurando vosso nome,

mais creio que para o bem maior ,parte do passado seja enterrado". disse de forma fria e firme a bela princessa targaryen.

Era de se esperar ,a tensão rodeava o lugar , todos nos sete reinos sempre souberam , que o rei louco poderia queimar quantas pessoas quissese ,mais fora o rapto de lyanna stark e o apoio do norte que fez de robert baratheon rei.

"com certeza, se vossa graça me permite eu a convido para acampar junto ao exercito do norte , e então trataremos dos termos de nosso acordo". lorde stark foi rapido em ir direto ao assunto ,não era hora de tocar em feridas cicatrizadas ,e queria dar logo um fim a esta guerra.

"acredito que o meu mão já o deixou a par de meus desejos, o senhor tera os meus dragões e o senhor cobrira a diferença que tenho em homens para que eu possa tomar porto real , e quando eu estiver no trono de ferro o norte terá seu rei e formará uma alinça de casamento comigo". dificil e de  muita personalidade , esta é daenerys targaryen.

"sim recebi os seus termos e já os aceitei mais creio que existem alguns assuntos que devam ser tratados longe de muitos ouvidos , além do mais,creio que saiba que existe um assunto que requer nossa atenção , já deve ter ouvido sobre o jovem cavalheiro que marcha para os sete reinos dizendo se tratar do principe aegon ". a expectativa pela reação da jovem era gritante nos olhos dos ali presentes ,mais não na postura dura e fria de lorde stark.

"sim é de meu conhecimento , que ele venha , não serei eu a decidir ,se ele possui ou não o sangue do dragão em suas veias ,nòs em breve saberemos". seus olhos não estavam presos em nenhum daqueles homens ,ela olhava fixamente para seus três filhos dragões que sobrevoavam o céu acima deles , claro se ele tiver sangue do dragão , eles o reconhecerção, enquanto tyrion lannister escondia um sorriso travesso entre os labios ;lorde star e seus acompanhantes souberam ,"linda, forte ,lider,temperamental,decidida, confiante ,cheia de personalidade e uma mulher com joelhos que não se dobrariam a homen algum," eles ganhariam esta guerra , por que jamais houve uma alinça com alguem capaz de reunir e materializar em si proprío tantos predicados para reinar,está é a princesa daenerys targaryen, a mãe dos dragões...a Khaleesi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

merece reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The House Bastard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.