The House Bastard escrita por Aguillar Black


Capítulo 6
A espada de um bastardo


Notas iniciais do capítulo

por mais incrível que possa parecer este capitulo surgiu enquanto postava o anterior , eu não podia de deixar de posta-lo,então vou deixar nossos amados targaryen para o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231007/chapter/6

Todos permaneciam atentos ao chamado para a guerra para a libertação do norte e dos sete reinos do mal dos leões;a cinco anos atrás isso jamais seria possível;  "lorde snow" como eles o chamam ,desde que salvará sozinho a vida das pessoas daquele lugar , de saqueadores vindos das montanhas , aprenderam a respeitar e ama-ló, um mês após o acontecido ,Jon conseguiu convencer algumas das pessoas de woodfoot  que tudo o que  ele queria era o bem de todos , começou devagar ,primeiro foi conseguir desviar uma nascente de agua para o centro daquelas terras , mantendo as terras sempre umídas e assim permitir com que pudessem plantar , não demorou para que fosse desafiado pelos homens mais jovens , ele os enfrentaria em combate e se os vencesse ,eles teriam de ouvir o que ele tinha a dizer,e assim foi. ,um por um jon os derrubou em combate com espadas de madeira , ele propós que eles se tornassem os caçadores do local ,deixando metade de tudo que caçassem para a vila e a outra parte poderiam vender para as casas e clãs do norte , entre as mulheres jon encontrou antigas amas ,enfermeiras e professoras ; as com uma boa habilidade com a costura faziam das peles dos animais caçados ,casacos de inverno que eram vendidos da mesma forma que as caças, ele consegui que o clã  magnar  de sakagos ,deixassem que eles ussasem pedras das montanhas para fortalecer as casas ecriar um muro, três anos após a sua chegada e ser humilhado pelos lordes do norte durante o conselho de guerra ,a vila abandonada e morta já se parecia com seu lar winterfell.

Com muros altos e  casas feitas de pedras quentes das montanhas  para manter o frio fora de suas paredes ,  quando tudo parecia normal Jon encontrou um fugitivo da patrulha da noite, que foi preso e levado até a muralha onde jon conheceu o comandante Jeor mormont , na noite em que passou lá devido a nevasca ele viu pela primeira vez um dos chamados " outros" e o destrui se ferindo e salvando a vida do comandante ,recebendo dele seus agradecimentos e sua espada de aço valyriano chamada de"longclaw" ,mesmo sem ser um dos homens da patrulha ao saber do desaparecimento de seu tio ,o primeiro patrulheiro benjen stark ;e da ameaça que os outros representavam a todo o reino ;jon recebeu a autorização de lorde jeor mormont para acompanha-los ao outro lado da muralha ,onde ele conheceu os chamados "selvagens"pessoas comuns como ele, que queriam apenas se proteger do mal que havia despertado, foi com custo que ele convençeu o comandante da patrulha da noite que ele poderia receber estas pessoas do outro lado nas terras de woodfood  .

O homen que se dizia rei dos selvagens já havia morrido ,e eles seguiam sua filha Val, que prometeu a Jon snow a sua lealdade e a de seu povo , de volta as terras de woodfood e a muralha alguns dos selvagens se uniram a patrulha da noite ,enquanto outros passaram a viver atrás dos muros de woodfood,foi nesse tempo que jon conheceu o amor, nos braços de ygritte ,uma selvagem com lingua afiada e cabelos vermelhos como fogo.

           Foi desse amor que nasceu Estrid ; com olhos acinzentados como qualquer stark e cabelos vermelhos como a mãe,o dia de seu nascimento só não foi tão feliz ,pela perda de sua mãe durante o parto, todas aquelas pessoas estavam dispostas a fazer de tudo para que Estrid e seu pai tivessem todo o apoio que pudessem receber , grande foi a surpresa de todos ao ver jon dedicar suas lagrimas somente por uma noite a sua bela selvagem , no fundo todos sabiam ,eles o viam como um lider , ele carregava suas esperanças e agora o futuro de uma criança e assim foi, nos proximos meses jon se dedicou a fortalecer a vila para o inverno que viria , o inverno estava chegando , foram construidos dois imensos silos de pedras onde metade de todas a produção era guardado, ele via as antes crianças orfãs se tornarem jovens fortes,alguns já diziam como desejavam um dia servir a patrulha da noite ,tambem haviam aqueles que viam no crescimento do lugar a oportunidade de um dia criar aquilo que nunca tiveram ,uma familia.

Com pesar ele ouviu sobre a morte de Rob ,seu amado meio irmão ,ele sabia que sua presença só iria criar mais dor,tudo o que ele não precisava era ver olhos de lady satrk sobre si ,o acusando que ali não era seu lugar, e foi neste período que aconteceu algo que mudaria a sua historia e futuramente da guerra que se desenrolava; com os lordes guerreando entre si ,ninguem atendeu o chamado da patrulha da noite para a luta contra os outros , foram eles ; selvagens , abandonados ,aleijados e bastardos  que lutaram esta dura batalha ,que durou sete longos dias , onde jon perdeu a sua vida,,deixando uma pergunta como pode o povo viver sem a espada de seu lider..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The House Bastard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.