To Infinity And Beyond escrita por Whatsername


Capítulo 7
Capítulo 7 - A notícia


Notas iniciais do capítulo

Nossa! Séculos sem postar eu sei, e provavelmente vão ter bem menos pessoas lendo por causa disso e sabe... Ando tão sem criatividade to pensando até em abandonar a fic se não tiverem mais reviews (nããããão que eu seja chantagista imagiiiiiina)mas enfim eu to pensando seriamente nisso... bom por enquanto vou postando né beijos nos vemos lá em baixo
música recomendada: set fire to the rain - Adele
snps: ''se lembra quando agente chegou a um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o 'pra sempre' sempre acaba''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230991/chapter/7

A confusão na cabeça de Amber era inevitável. Seus planos eram de algum modo esquecer Zayn - e o fazer esquecer dela também - e viver sua vida ao lado da pessoa de quem ela mais gostava, Louis. Mas agora esse filho iria simplesmente desmoronar seu mundo, sem falar que ela tinha apenas dezoito anos, se considerava até infantil demais para algumas coisas (isso inclui ser mãe) e não estava preparada física e psicologicamente para isso. 

Amber POV's on:

O fato é que eu tinha que contar para os meninos. Tinha que contar para o Zayn, afinal o filho era dele sem a menor sombra de dúvidas, com certeza ele reagiria bem e se eu conheço essa minha criança iria começar a chorar de emoção. Liam iria adorar ter um afilhadinho junto com a Danielle, Niall e Harry... Bom, eu não confiaria a guarda de um cookie a eles - claro que não, Niall o comeria - mas com certeza fariam o bebê rir muito. Os garotos não eram o problema, iam reagir bem com a notícia, meu problema maior era Louis. Como vou contar pra o amor da minha vida que estou grávida de outra pessoa, ou pior, do melhor amigo dele...

Eu tinha que contar pra eles, o mais breve possível. Pensei em chamar todos para uma conversa.

*Alguns dias se passaram*

Era um domingo ensolarado estavam todos lá em casa. Liam e Danielle estavam discutindo como de costume, - na verdade era bem comum ouvirmos as palavras ''idiota'' e ''insensível'' do quarto deles durante o dia, porém, suas brigas nunca duraram mais de cinco minutos - Laís me surpreendeu, estava sentada ao lado do Harry e ambos se olhavam com uma cara tãoapaixonada que teria me feito rir se eu não estivesse nessa situação, Niall estava comendo - como se isso fosse algum tipo de novidade - e Louis e Zayn estavam se jogando almofadas. Na verdade, acho que era o momento perfeito para uma conversa desse gênero. Pigarreei para que fosse notada.

-Oi Amber, senta aqui - Zayn falou e retirou uma das almofadas do sofá, jogando-a na cabeça do Louis.

-Na verdade prefiro ficar em pé - dei alguns passos para trás depois de cumprimentar Zayn, para que todos pudessem me ver. - Então, eu e Zayn já estamos com quatro meses de namoro, e como vocês sabem, tudo aconteceu muito rápido e nem vimos o tempo passar. - fiz uma pausa e vi Louis inquieto no sofá - Algumas pessoas passam na nossa via e deixam marcas, marcas que jamais podem ser apagadas, podemos escondê-las mas isso não faz o nosso coração sentir menos dor, pelo contrário, ele as torna mais visíveis para quem as carrega. - Zayn apenas sorria enquanto Louis puxava o tecido da calça como se quisesse rasgá-lo - Às vezes você encontra outras pessoas que não te deixam lembrar do passado - Louis levantou e foi para o quarto, porém deixou a porta aberta para que pudesse ouvir o que eu estava falando - mas não te fazem esquecer dele - falei mais baixo e com uma lágrima nos olhos - Eu estou grávida. 

Vi os olhos de Zayn se encherem de lágrimas em um instante, olhei para o quarto de Louis, ele estava de joelhos no chão chorando ao lado da cama. 

-Eu vou ser pai... - Zayn sussurrou em meu ombro enquanto me abraçava - Eu vou ser paaaai! Ah meu Deus vou ser pai! - ele não sabia se ria ou se chorava e sua respiração estava ofegante, nunca vi Zayn tão emocionado em toda a minha vida.

Se passaram poucas horas, mas Louis ainda não havia saído do quarto nem para comer, estava começando a ficar preocupada. Depois que passou o tumulto maior conversei com todos ofereci a Liam e Danielle para serem padrinhos, eles aceitaram na hora. 

Fui até o quarto do Louis, ia bater na porta mas ela se abriu com o meu toque. Ele ainda estava sentado no chão, com as costas encostadas na cama e as mãos no rosto tentavam inutilmente secar suas lágrimas. 

-Vai embora! - ele falou e pude ver a sua raiva.

-Não vou. Temos que conversar. - entrei e fechei a porta.

-Ta bom. Então fala, mas não pensa que vai ser como da última vez em que conversamos que acabamos... - ele se levantou, secou uma última lágrima e me encarou - acabamos na cama. Não pense que eu me importo com esse monstro que está crescendo dentro de v...

-CALA A BOCA LOUIS! 

-Não vai ser como da última vez em que fizemos as pazes em uma noite. - ele apenas me encarou, nossos rostos explodiam em raiva por fora, mas sabíamos que não era esse o verdadeiro sentimento daquele momento. - Essa provavelmente vai ser a pior noite da minha vida. E sabe por que Amber? Sabe? - eu só conseguia chorar então apenas acenei com a cabeça - por que vou dormir sabendo que você e o Zayn vão ter um filho, ter uma família, e daqui à algum tempo vão morar em um subúrbio com seu filho e seu cachorro protegendo o bebê das câmeras e vivendo uma vidinha normal e feliz. E eu? u vou ficar te esperando eternamente mas você nunca vai aparecer, ai eu vou ficar sozinho ou vou arrumar uma loira irritante que durma comigo, diga que me ama e saia com os outros caras logo depois.

-Louis para! Você sabe que eu te amo e engravidar não foi minha culpa.

-Ah! Você pode me dizer qualquer coisa menos que o Zayn te forçou a dormir com ele por que eu o conheço muito bem.

-Eu não disse isso. Só disse que não escolhi que esse filho fosse dele.

-E o que iam pensar se você tivesse namorando o Zayn e dissesse que está esperando um filho meu? Heim? Zayn realmente sabe esconder as suas ''marcas'' não sabe?

-Sim. Ele sabe, mas como eu disse, elas não vão desaparecer. Boa noite Louis, eu acho que isso foi o suficiente.

-Boa noite Amber!

Saí batendo a porta e fui até o quarto, Zayn dormia sorrindo, peguei minhas roupas e fui tomar banho. Depois voltei para o quarto e deitei de costas para o Zayn que entrelaçou o braço esquerdo na minha cintura depois de puxar o cobertor. 

-Boa noite minha princesa!

-Boa noite Zay. - eu tentava segurar o choro, que ainda cismava em querer se expressar.

-Boa noite... filho. - Zayn sussurrou e pude sentir que ele estava sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? gostaram? espero que sim e continuem lendo e PELO AMOR DE DEUS COMENTEM que eu preciso da opinião de vocês pra saber se estão gostando ou o que preciso melhorar. críticas são SEMPRE bem vindas e eu vou adorar retorná-las ok? até o próximo capitulo! :3 xoxo