To Infinity And Beyond escrita por Whatsername


Capítulo 6
Capítulo 6 - Grávida?


Notas iniciais do capítulo

RELEIAM O CAPÍTULO ANTERIOR ANTES DE COMEÇAR ESTE!
música recomendada: Alice - Avril Lavigne
snps:''Tudo o que muda a vida vem quieto no escuro, sem preparos ou avisos''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230991/chapter/6

Algumas semanas haviam se passado mas Amber continuava nessa dúvida cruel. Claro que ela amava Louis, não tinha dúvidas disso, mas sim de seu futuro com Zayn.

O fato é que Laís e Amber estavam cada vez mais próximas, e Laís, que já sabia de tudo o que estava acontecendo, era a favor de que Amber voltasse com o Lou a qualquer preço mesmo que isso custasse sérios distúrbios na vida de Zayn. Zayn já havia sofrido com uma garota uma vez, não foi uma coisa estúpida como vocês devem estar pensando. Ela fez questão de que ele sofresse vendo ela com outro e rastejasse nos seus pés, e foi o que ele fez, porque ele amava ela ele disse que... que confiava nela, a mesma coisa que disse à Amber. Zayn passou por dois psicólogos depois disso e teve vários tipos de distúrbios amorosos. Ela não queria fazer com que ele passasse por isso de novo, já se sentia culpada por antecipação e sentia fortes dores de estômago - o que ela supõe que seja por isso.

Quando Amber se deu conta aquelas dores já haviam se transformado em vômitos e vontades estranhas. Outro dia fez Zayn e Niall atravessarem a cidade atrás de um tal de ''hamburguer chinês'' que ela queria.

Amber POV's on

–Amber acho que você deveria ir no médico, esses enjoos e vontades esquisitas que você anda tendo me soam algo que... eu adoraria ter! - eu estava preparada para que ela dissesse ''um filho''.

–O que? - me fiz de desentendida

–Um sobrinho! awwwnt já pensou você e Louis em um batizado com um lindo bebezinho no colo? awn mal posso esperar

Com certeza eu arregalei os olhos mesmo que involuntariamente e me engasguei com as milhares de palavras que vieram à minha mente nauquele momento.

–Laís eu não estou grávida do Louis! Foi só uma vez e, só fazem três dias. Não tem como - eu devo ter falado com uma cara muito estranha. Odeio falar disso mesmo que com a Lai, é constrangedor demais pra mim!

–AH MEU DEUS! - vez dela de arregalar os olhos

–Ai! O que foi mulher? Quer me matar do coração?

–E se esse filho não for do Louis e sim do, Zayn? - ela até tentou parecer calma por minha causa mas não era necessário. Eu tinha certeza de que não estava grávida.

–Cara, você tá viajando! E bem longe por sinal! Eu não estou grávida! Nem do Zayn e nem do Louis a senhorita entendeu ou quer que eu desenhe? - fiz uma cara de má pra abafar o meu susto.

–Tudo bem! Tudo bem! Calma. Eu entendo tipo você só tem 18 anos e um filho iria acabar com a sua vida agora - revirei os olhos - mas, só acho que você deveria procurar um médico. Sei lá, só pra ter certeza...

–Ai meu Deus como você é teimosa Laís Tomlinson!

–Ok. Não vou mais falar nada mas pelo menos compra um teste, ou eu desejo que você não durma à noite e fique com essa dúvida mortal na cabeça até sua barriga começar a crescer - fiz uma cara tipo o.O - ou não...

–Ai ai ai. Ta bem vo faze o teste mas é só pra você parar de me encomodar! - ela sorriu - Sua chata!

–Amém! hahaha! - ela riu enquanto eu revirava os olhos

Fomos até a cozinha comer, depois subi para o meu quarto para trocar de roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52001322&.locale=pt-br e fomos de carro até a farmácia. Laís dirigiu por que eu não estava me sentindo muito bem com aquela situação toda.

–Pois não? - a farmacêutica perguntou e eu fiquei olhando pra ela sem falar nada. Não pergunte por quê, eu sei lá, estava perdida naquele assunto e nenhuma palavra saiu da minha boca, até que a Lai se adiantou:

–Eita Amber! Ok moça, minha amiga aqui acha que está grávida - fuzilei ela com meus olhos.

–Ah, já entendi o que vocês querem, eu já volto - ela sorriu e foi até uma porta que dizia apenas funcionários, enquanto a Laís ficou olhando como se nada tivesse acontecido

–Ficou louca? - eu sussurei - o que ela vai pensar de mim? Que vou dar o golpe, no mínimo...

–Relaxa! Acha que ela já não está acostumada a lidar com esse tipo de situação? Ela não liga.

–Sei... - ela voltava com uma embalagem na mão e foi a Lai quem pegou

–Obigada.

Voltamos pra casa em um silêncio mortal que quase me fez surtar dentro daquele carro. Quando cheguei, fiz o teste e esperei o resultado.

Pedi pra Laís olhar primeiro e me contar depois, esperei no quarto com a cara enterrada no travesseiro rezando todas as orações que consegui me lembrar pra que não esivesse grávida!

Laís entrou pela porta como um furacão:

–Positivo - não consegui identificar a reação dela

–Viu? Eu disse! Já posso começar a te encomodar agora? - me gabei.

–Não Amber você não entendeu, positivo significa grávida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CURIOSAS? MUUUAAHAHAHAHA SOU MÁ! sudysudysduy logo que der eu posto o proximo ok? beijos e já sabem né? quanto mais reviews mais capítulos! beeeeijos mongas