To Infinity And Beyond escrita por Whatsername


Capítulo 8
Capítulo 8 - O fim


Notas iniciais do capítulo

calma não é o último capítulo...(todas gritam) Ok, os comentários do capitulo anterior foram todos cheios de ''awwwwwwwn'' mas agora vou dilacerar os coraçõezinhos de vocês muuahahaha ~feel like a boss~ ok leiam aí que esse capitulo é importante!
música recomendada: Feel So Close - Calvin Harris
snps: ''todo fim deve ser visto como um novo começo''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230991/chapter/8

Já passava das três da manhã e Amber ainda não havia conseguido dormir por causa da conversa que tivera com Louis. Decidiu ir até a cozinha beber um pouco de água e depois iria ler ou ligar o computador para ver se ficava com sono.

Amber's POV:

Enquanto eu abria o armário na tentativa de pegar um copo - o que o meu tamanho não permitia - ouvi algumas batidas descompassadas na porta, não me importei em olhar pelo olho mágico pois o porteiro não deixaria qualquer um entrar. Quando abri a porta me deparei com um Louis completamente bêbado e inconsciente, ele tinha várias ''marcas'' no pescoço e ele entrou quase em um tombo.

-Oi Amber! hahaha acordada minha linda?

-Louis fala baixo o Zayn está no quarto ao lado! Quem fez isso com você? - falei fechando a porta.

-Issoo que? haha eu me sinto tão bem...

-Isso. - falei apontando para as marcas em seu pescoço, me referindo a elas.

-Ah isso, foram umasamigasminhas que fizeram. Por que não gostou?

-Louis é sério, para! Você tá, tá bêbado... quer dizer... bêbado é pouco, você táacabado

-Ah... Eu te amo Amber! Eu sempre te amei!

-Ah é? Eu e mais quantas? - falei apenas para rebater, sem esperar resposta nenhuma e nem sequer olhei nos olhos dele para falar.

-Aí depende de quantas filhas nós vamos ter... - dessa vez não parecia bêbado, na verdade acho que nunca vi Louis falar tão sério na vida dele. 

-Vem Louis vou te levar pra deitar. - eu o apoiei em mu ombro e o levei para o seu quarto. Em questão de segundos Louis já estava de olhos fechados, tirei seus sapatos e o cobri. Ele sorria e tenho minhas dúvidas de que ele estava dormindo. 

Voltei para a cozinha e com algum - muito - esforço consegui pegar o copo, bebi a água e fui para a sala ligar o computador. Fiquei vendo alguns tutoriais de maquiagem e minha barriga nunca esteve doendo tanto. Resolvi ligar para o médico e agendar uma consulta o mais breve possível. 

-Alô? 

-Alô Dr.Collins é a Amber Styles, desculpe a hora mas é que estou me sentindo com muita dor e queria marcar uma hora o mais rápido possível. 

-Pode ser amanhã cedo? Eu tenho à partir das 06h00min, fica bom pra você?

-Ah claro! tá ótimo e desculpe de novo, viu? Boa noite.

-Imagina Amber está tudo bem. Fica marcado para amanhã às 06h00min então. Boa noite.

Fiquei mais alguns minutos no computador e desliguei-o, voltei para o quarto coloquei o despertador e com muito esforço consegui dormir uma ou duas horas.

Já era de manhã, acordei sem a ajuda do despertador e o desliguei, Zayn ainda dormia com o mesmo sorriso, tomei banho e a primeira coisa que fiz foi ir até o quarto de Louis para ver se ele ainda dormia. Confirmei e fechei a porta do seu quarto. Não me preocupei com a roupa que usaria, estava mais preocupada com as dores que tomavam conta não só do meu corpo como dos meus pensamentos também, mas uma frase ainda se repetia na minha cabeça como um sussurro ''depende de quantas filhas nós vamos ter''. Aquilo foi martelando na minha cabeça até o consultório. 

-Bom dia, eu tenho um horário às 06h00min com o Dr.Collins - eu disse para a recepcionista.

-Ah claro, ele está na sala dele, segunda à esquerda. Tenha um bom dia!

-Obrigada. - falei já me virando para procurar a sala, a porta estava aberta e ele já estava á minha espera na sua mesa.

-Olá Amber! Sente-se. - ele falou simpático fechando o caderno que tinha em mãos.

-Bom dia Dr.Collins. - sentei em uma das cadeiras pretas que ficavam do lado oposto da mesa onde ele estava sentado.

-Então... Disse que tem sentido dores? 

-Sim. Estão mais intensas do que o normal e achei que pudessem ser fortes demais para quatro meses de gravidez. - falei colocando a mão na barriga, mas não por causa da dor, foi simplesmente automático.

-Ok, - ele anotou algo no caderno que acabara de fechar - pode deitar na maca vamos fazer alguns exames, tudo bem?

-Claro... - respondi bocejando, ainda estava com sono por causa da noite mal dormida que acabara de ter.

Ele fez alguns exames, incluindo de sangue, anotava algumas coisas naquele caderno enquanto isso e sua cara ia ficando cada vez mais assustada. Ele pediu um tempo, disse que voltaria com os exames em seguida mas demorou uns trinta minutos para voltar.

-Er... Amber estou com seus exames e tenho más notícias. - me apavorei naquele momento, minha vida já não estava fácil e se houvesse alguma coisa com aquela criança, não sei o que seria da minha vida...

-Ah meu Deus! Por favor não faz mistério. Me diz logo... - falei em um tom de pavor que o surpreendeu, acho que ele não esperava essa minha reação antes mesmo da notícia.

-Seu filho... - ele fez uma pausa e colocou o caderno na mesa, como se não ligasse para o resultado dos exames - Ele não vai nascer...

Pude sentir as lágrimas escorrendo pelo meu rosto mas nenhuma reação saiu do meu corpo, nenhuma palavra saiu da minha boca. Bilhões de pensamentos e sentimentos passaram na minha cabeça, mas o que predominava, ainda era decepção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

chorei escrevendo esse capítulo (finjam que queriam saber) e acho que no próximo vai haver uma conversa entre Zayn, Amber e Louis! Se não for no proximo vai ser no outro mas enfim... comentem e digam o que preciso melhorar na fic e do que estão gostando, ok? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Infinity And Beyond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.