To Infinity And Beyond escrita por Whatsername


Capítulo 5
Capítulo 5 - De volta à Londres


Notas iniciais do capítulo

ok, aqui vai mais um capitulo para noooossa alegria!
Música recomendada: U Smile - Justin Bieber
snps: ''O pior de tudo, é ver que quem você ama, não se importa e muito menos sente sua falta''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230991/chapter/5

Amber POV's on

Aconteceu tudo tão rápido... Um dia eu conheço um garoto e no outro estou morando com ele.

Depois que troquei de roupa, http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=51760002&.locale=pt-br demoramos um bom tempo até chegarmos em Londres de novo, e como se não bastasse os discursos super protetores do meu pai, ele ainda entrevistou o Zayn fazendo todas as perguntas possíveis sobre seu passado, vida atual e projetos para o futuro. Senti pena dele em alguns momentos constrangedores daquela conversa extremamente contrangedora.

Chegando na minha nova casa, logo que abri a porta meus olhos foram vendados por um par de mãos. Imaginei que fossem de Harry por causa da sua delicadeza, - sim eu sou uma criminosa por isso, eu sei - fui guiada até uma escada. Logo que toquei o primeiro degrau com o pé, senti os braços fortes de Zayn me levantarem e esconderem meu rosto em seu peito até o topo da escada onde fui colocada no chão e vendada por Harry novamente. Zayn e Niall me conduziram até um quarto e senti a luz que vinha dele mesmo de olhos fechados. Finalmente abri os olhos e com o que me deparo http://4.bp.blogspot.com/-w0lScZpU4NQ/TzFjgQ-BWhI/AAAAAAAAArg/hzvzdV2QuCw/s1600/quarto+de+menina+azul.jpg

Nossa! é... perfeito! - fiquei perplexa!

Quem bom que gostou! Ao menos valeu a pena as horas de discução pra escolher cada almofada. - Niall disse encarando o teto

É realmente muito bonito. Obrigada meninos, sério, não acredito que quando mais precisei encontrei esses anjos pra salvarem minha vida... 

Alguns meses se passaram e Zayn e eu ainda discutíamos sobre o mesmo assunto, estávamos sentados no quintal dessa vez.

Tem certeza de que não se encomoda em morar aqui? Você não aceitou só por educação não é? - Zayn falou com uma cara tão inocente que eu juraria não ser dele.

–''Em Amber, tem certeza de que não se encomoda de morar com o amor da sua vida?'' ''não imagina Zayn!'' hahaha - eu o imitei rindo e nos beijamos.

Ficamos abraçados por alguns instantes e Ouvi o portão ser aberto e Louis entrou por ele parecendo não ligar para o que estava acontecendo, mas vi sua raiva ao praticamente atirar a chave do carro em cima da mesa e bater a porta do seu quarto.

–Zayn, se importa se eu for conversar com o Louis? Acho que ele precisa de alguns conselhos...

–Isso é meio estranho e sua esculpa me parece furada mas, confio em você. - falou retirando o braço que estava me entrelaçando e sorrindo de canto

-Obrigada - acenti com a cabeça

Fui até o quarto do Louis e ouvi socos nas paredes. De início fiquei com receio de bater mas meu coração foi quem controlou meus movimentos naquele momento. E ele mandou minha mão bater.

–Quem é? - Louis falou com uma certa carga na voz

–Sou eu. - disse esperando que um milagre fizesse ele adivinhar que eu era eu. E não é que deu certo?

–Entra, Amber...

Abri a porta e ele estava sentado em sua cama sem camisa com a cabaça baixa e arrumando os cabelos. Não se deu o trabalho de levantar a cabeça quando eu entrei mas deu um suspiro longo.

–Por que Amber? Por que você faz isso comigo? Não finja que não sabe do que estou falando. Você sabe muito bem quem eu sou.

–Louis não faz isso eu não posso... Ah! e a Eleanor, heim? - eu não tinha o que dizer, ele estava certo.

–Amber, a Eleanor foi apenas algo para que meu coração não ficasse seco esperando que você voltasse, se é que iria me procurar algum dia. Quando você se foi, um buraco buraco simplesmente tomou conta do meu peito e tive que procurar algo que o preenchesse mesmo que superficialmente, eu precisava parar de sofrer com sua partida. Com aquele beijo, que, mesmo tendo sido só um beijinho de criança, fez diferença. Pra mim foi o primeiro... - Ele levantou a cabeça e percebeu as lágrimas que tomavam conta do meu rosto naquele momento. Ele estendeu a mão e assim que alcancei a minha, ele me puxou pra sentar ao seu lado.

–Des... - solucei - desculpe... Louis eu te amo muito! - quando falei lembrei de que Zayn havia dito que confiava em mim e me senti extremamente culpada.

–Então prove. - ele dissse isso e aproximou seu rosto do meu de modo que eu podia sentir sua respiração quente.

Nos beijamos e eu senti - além de um arrepio que percorreu toda a minha espinha - como se estivesse voltando no tempo. No tempo em que o conheci. No tempo em que juramos nos casar um dia. Eu lembrava do seu beijo.

–Desculpe, Amber... - incrível como todos os garotos pedem desculpa depois de nos beijar. Então pra que beijar porra?!

–Tudo bem. Não foi contra minha vontade. - eu me arrepndi do que disse mas, palavras ditas não é algo que se possa recuperar.

–Não foi? - Louis perguntou surpreso, mas com um sorriso malicioso estampado em seu rosto

–Foi o que eu disse. - ele se levantou e trancou a porta, o que me surpreendeu, porque de certo modo, eu sabia o que ele queria.

Louis me beijou novamente procurando a barra da minha camiseta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso espero que gostem! logo que puder eu posto o próximo. Quem sabe amanhã! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Infinity And Beyond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.