To Infinity And Beyond escrita por Whatsername


Capítulo 4
Capítulo 4 - Impossível


Notas iniciais do capítulo

eu sei... demorei HORRORES pra postar mas aqui vai! Boa leitura e queiram o corpo do Zayn nu, pois ele vai protagonizar aqui por um tempicho :)
música recomendada: what makes you beautiful - One Direction
snps:''Se você está dividida entre dois amores, escolha o segundo. Porque se você amasse o primeiro, você não teria se apaixonado pelo segundo''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230991/chapter/4

Louis POV's on

Então era isso. Amber, a menina com quem sonhei durante 11 anos com o dia do nosso reencontro, estava parada na minha frente. Isso era um ótimo motivo para que eu começasse a gritar e pular, a não ser pelo fato de ela estar agarrando meu melhor amigo e eu estar perdidamente apaixonado pela Eleanor. Ah, Eleanor... Eu simplesmente a esqueci quando olhei novamente para o rosto de Amber, como se eu nunca tivesse amado ela, como se não estivéssemos namorando.

Louis POV off

Apesar de seus sentimentos confusos - e põe confusos nisso! - Louis e Amber se cumprimentaram como amigos, como se estivessem se conhecendo naquele momento - horrível na opinião de Amber - e desceram para a cozinha, onde Liam preparava o café da manhã, que com seus dons culinários conseguiu preparar uma tigela de cereal para cada um.

Amber POV's on

Sentamos no sofá pra comer. O cereal estava velho, mas o que eu esperava de cinco adolescentes morando sozinhos em Londres? Comida boa?

Ah, Louis sentou ao meu lado - no outro estava Zayn - e ficou me encarando, sorri de canto querendo dizer ''EU TE AMO! DIGA QUE ME AMA SEU IDIOTA! AGORA!''

–Então... - Liam disse

–Amber. - completei

–Amber - continuou - onde você mora?

–Sou londrina mas cresci em Liverpool e moro lá atualmente mas pretendo mudar pra Londres em breve para tratar de assuntos particulares - quis parecer misteriosa mas Zayn conseguiu acabar com isso:

–Uh! Alguém aqui engoliu um dicionário... Nem parece aquela menina sexy que eu conheci ontem à noite. -ele disse me analisando. No momento eu vestia um short preto (provavelmente da Danielle já que ela era a única garota que morava com eles, sei lá, acordei com ele...) e um camisa branca do Zayn extremamente amassada.

–Quer que eu volte e coloque meu vestido preto?haha - disse lhe dando um selinho e sentindo Louis ficar agitado no sofá. - À propósito, onde você o deixou ontem depoi de...

–Poupem-nos dos detalhes, por favor... - Harry disse com a boca cheia, em seguida levantando e indo em direção à cozinha

–Tá tudo no meu quarto, sem stress... - Zayn, ainda me olhando um tanto malicioso, mordeu o lábio inferior. Louis surtou por dentro.

–Então eu já vou indo. Já é tarde e vou almoçar com a Eleanor num restaurante bem longe daqui de preferência! - ele disse levantando, pegou as chaves do carro e saiu batendo a porta. Será que aquele garoto não sabe disfaçar, não?

–Continuando, Amber - Liam disse imitando um entrevistador - pretende se mudar pra Londres então... Já tem lugar pra ficar? - Danielle o encarou mortalmente e depois olhou pra baixo e balançou a cabeça em sinal de negação.

–Na verdade... Não.

–Temos um quarto de hóspedes eu acho... Temos Harry? - Niall disse encarando o teto.

–Temos, Niall, temos... e acho que o Zayn adoraria se esse quarto fosse ocupado em breve - Harry fitou Zayn, que sorriu de canto.

–Tem razão. O que você acha Ame? - Zayn respondeu

–Ame? Tenho apelido agora? haha Gostei! Ah... Claro, se eu não for atrapalhar sua vida, né, tipo shows e... ah enfim

–Ok, quer carona pra casa pra buscar suas coisas amanha?

–Ah, o que? er... claro amanhã? Ta, quer dizer, eu vim de carro...

–Guincharam seu carro ontem à noite.

–O QUE? MEU PAI VAI QUERER MEU FÍGADO! MEU DEUS COMO VOU CHEGAR EM CASA E DIZER: ''PAI GUINCHARAM MEU CARRO, EU DORMI COM UM ESTRANHO E ESTOU INDO MORAR COM ELE E MAIS CINCO PESSOAS.''?

–Simples... você pode dizer: ''pai, eu estou indo morar em Londres, com um velho amigo e meu carro foi guinchado por falta de bom-senso do guarda.'' não é necessário mencionar que dormiu comigo.

–Ok, mas quero que você vá junto comigo.

–Já to lá! Vamos? - falou pegando as chaves do carro

–Sim. Se eu puder trocar de roupa antes! - falei deixando o cereal na mesinha de centro e subindo até o quarto do Zayn.

–Zayn! Você é muito sortudo! Como pode? - Niall sussurou alto o bastante para que eu pudesse ouvir das escadas. Zayn deu de ombros.

Cheguei no quarto dele e fui ''à caça'' das minhas roupas, achei minhas ankle em baixo da cama e meu vestido junto com os brincos em cima da cômoda. Como ele lembrou de tirar meus brincos?

Meu vestido tinha o cheiro do perfume dele. Sentei na cama e me senti muito criminosa por isso e pelo... pelo Louis. Eu me sentia a pessoa mais culpada do mundo. Jurei minha mão à ele. Eu sonhava com o dia do nosso reencontro, nosso casamento até um dia atrás. Até eu voltar pra Londres e conhecer o Zayn. Ah... o Zayn! Aquele garoto moreno dos olhos cor-de-mel, com os lábios mais lindos do mundo, que me deixavam louca - por ele, é claro - e com aqueles cabelos que diziam vem nimim...

Acho que estou me apaixonando por ele. Mas é claro, não é e nunca será a mesma coisa que senti com o Louis. Isso jamais.

Fomos até a minha casa em Liverpool cantando e rindo ao som de What Makes You Beautiful, You da One, Where Have You Been e outras músicas extremamente agitadas. Foi difícil - muuuuito difícil - convencer meu pai mas consegui convencê-lo com uma desculpa de que o Zayn seria meu colega na faculdade e moraríamos com meu primo Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria fazer um pedido: será que voces podiam indicar a história? nao custa nada, nao dói e eu ainda posso dar uma olhadinha nas suas fics e indicá-las! :))