To Infinity And Beyond escrita por Whatsername


Capítulo 12
Capítulo 12 - Niall in love


Notas iniciais do capítulo

VAS HAPPENIN! as notas da história foram atualizadas...
Espero que gostem do Niall assim apaixonadinho haha quando "criei" a Bonnie, eu pensava nela como a Bonnie Wright e ela acabou sendo a mesma pessoa dos meus pensamentos :p enjoy
música recomendada: Moments - One Direction
snps:"Amor de amigo é aquele amor que não precisa ser provado para ser sentido"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230991/chapter/12

-Você não imagina o quanto esperei por isso. – Louis olhava nos olhos de Amber que acabara de acordar.

-Isso o que? – Ela se fez de desentendida.

-Pra poder te ver assim... – Ele analisou a menina que estava com a cabeça sobre o seu peito.

-Assim como? – Ela riu e desentendeu-se novamente.

-Assim... Deitada na minha cama, acordando com cara de preguiça e o cabelo bagunçado – ele fez uma pausa – a maquiagem borrada pelo sono, vestindo uma camisa minha e com os lábios vermelhos por causa dos... – ela lhe deu um pequeno beijo e ele demorou para continuar. - ...meus beijos, sabendo que você está aqui por que é minha. Só minha. – Eles sorriram e Amber continuava com a cabeça sobre o peito de Louis, que estava sem camisa.

-Já disse que te amo hoje? – Amber perguntou sorrindo, mas sem se mover de onde estava.

-Na verdade já faz um bom tempo que eu não ouço isso de ninguém... – Ele fez aquela típica cara de drama que só ele sabe fazer.

-Eu... te... amo... muito! – Ela falou alternando as palavras com beijos na bochecha do menino, afastando todo e qualquer sinal de drama do seu rosto. Alguns minutos se passaram e os dois ainda apenas sorriam para si mesmos como dois idiotas.

-Não vi o Nini ontem, onde ele estava? – Amber quebrou o silêncio e o sorriso de Louis.

-Pelo que os garotos estavam falando, hoje fazem três dias eu ele não fica mais de dez minutos fora do quarto. Sabe... Acho que ele está apaixonado! – Louis tinha um sorriso maldoso no rosto, o que fez a menina rir.

-Eu notei que já naquele dia em que eu dei a “notícia” ele já não estava muito animado e logo depois de me dar os parabéns ele subiu para o quarto e não o vi mais.

-Acho que você deveria falar com ele! Acredito que ele esteja precisando de alguns conselhos e a minha irmã e a Dani estão meio ocupadas... – Ele olhou para a direita onde se encontrava o quarto de Harry e logo em seguida o de Liam.

-E eu não estou ocupada com você?

-É que eles são muitos ciumentos – Louis ironizou

-Ah claro! Senhor desapego acaba de falar. Vou falar com ele sim mas acho que hoje não, ainda estou meio assustada com o que está acontecendo o Zayn e a Els, eu e você... É provável que eu deixe ele pior ainda. – Ela suspirou.

-Els? Pensei que não gostasse dela...

-Não tenho por que não gostar dela, ela sempre foi uma ótima pessoa e não tem culpa do seu passado. – Louis arregalou os olhos sorrindo.

-Então tá, vou levantando por que daqui a pouco a conversa vai ficar séria e hoje eu só quero te ver s-o-r-r-i-r. – Ele a beijou enquanto levantava da cama e vestia uma camiseta, listrada pra variar.

-Já disse que você fica muito gostoso de listras? – Amber passou a língua nos lábios tentando não rir da sua própria piada.

-Talvez eu seja uma zebra. – Ela revirou os olhos assim que ele acabou de destruir qualquer tentativa de sensualidade de Amber.

Ele colocou uma das mãos no pescoço dela e a outra em baixo dos joelhos levantando-a e descendo as escadas correndo com a menina no colo. Ela ria alto.

-Pensei que fosse gritar “ME PÕE NO CHÃO EU VOU CAIR, VOU MORRER! VOU MORRER! ME SOLTA!” – Ele ria dela.

-Confio em você, sei que não me deixaria cair... – Ela sorriu – E eu não falo assim! Falo? Ok, falo... – ele a colocou no chão.

Amber e Louis cumprimentaram Harry e Zayn que estava tomando café da manhã, depois a garota foi até a cozinha, abriu todas as portas de todos os armários e sorriu ao encontrar o que estava procurando. Um saco de batatas.

-Pensando bem, acho que Niall não pode ficar mais nenhum segundo trancado naquele quarto. – Ela pegou as batatas e foi decididamente subindo as escadas depois de fechar o armário.

-Acha mesmo que vai convencê-lo com um pacote de batatas? – Harry falava alto para que ela ouvisse do topo da escada onde estava.

-Se eu conheço bem esse devorador de batatas-fritas... Sim! – Ela continuou andando até chegar no quarto de Niall, que ficava no fim do corredor. Bateu na porta.

-Vai embora! –Ele nem se quer perguntou quem era.

-Nini é a Amber quero falar com você. – Ela ainda não havia conseguido o que queria. O que ela queria? Provar para os garotos lá em baixo que era capaz de fazer Niall abrir a porta. E também conversar com ele.

-Já falei! Porra vocês estão surdos? Não vou abrir. – Ele estava decidido disso, ela ia ter que passar para o “tratamento de choque”.

-Você deve estar com fome... Eu trouxe batatas. – Ela ouviu-o bufar. – Fritas! – Ele demorou um pouco para responder mas acabou cedendo.

-Tá bom, pode entrar. – Ele girou a chave e abriu para Amber que sorria vitoriosa.

Ele deu espaço para a menina entrar e fechou a porta. Amber notou que ele estava com os olhos vermelhos.

-O que está acontecendo com você, duende? – Ela perguntou entregando o saco de batatas a ele e observando-o comer como um ogro.

-Eu só estava com fome! Faz tempo que eu não como... Direito. – Niall disse ainda com a boca cheia.

-Não estou falando do seu monstruoso jeito de comer, to falando do fato de você estar trancado nesse quarto a dois dias! – Ele parou de comer e a encarou. – Você nem sequer viu o que aconteceu ontem entre o Zayn, o Louis e eu... – Ela abaixou a cabeça como se Niall não se importasse com ela.

-Eu ouvi tudo daqui de cima, foi muito corajoso da sua parte falar tudo aquilo, apesar de que eu já sabia que você e o Lou tinham...

-Como? A Laís te contou? AAAH VOU MATAR ELA! Não acredito que... – Amber agia como louca mas Niall parecia não se importar com isso.

-Não! Não foi a Laís. Eu levantei aquele dia de madrugada pra comer e quando eu estava voltando para o quarto... Bom... Eu “ouvi” – Ele tentou em vão segurar o riso.

-Oh God! Fez tanto barulho assim? – Ela também tentava não rir.

-Vocês pareciam estar gostando... – Os dois riram como loucos e Amber fechava os olhos e colocava as mãos sobre o rosto fingindo estar com vergonha.

-Ok, mas vim aqui pra falar de você! – Ela falou assim que recuperou o fôlego. – O que foi que deixou meu duendinho assim, tão pra baixo? – Ela já sabia que ele estava apaixonado mas não podia ir falando logo de cara.

-Amber, vou contar pra você por que é minha amiga e nunca me deu motivos pra perder a confiança em você. – Ela segurou a mão dele que estava suada e parecia tremer um pouco. – Eu... Eu to apaixonado Ame, de verdade... Mas ela mora longe daqui. – Niall apenas encarava a cama onde estava sentava sentado.

-Nini, isso é... É LINDO! Você ta amando, awwwn meu duende está apaixonado, e ela não é uma batata o que é melhor ainda! Não é uma batata né? – Ele sorriu com o canto a boca, estava pensativo. – Mas me conta, de onde ela é? Qual o nome dela? Como se conheceram? – Amber estava realmente animada com a notícia.

-O nome dela é Bonnie, ela mora em Liverpool e eu a conheci... Bom... Você deve lembrar da sua melhor amiga e de quando nos conhecemos.

-Não acredito! Você ta apaixonado pela Bonnie? Nossa! É... ela realmente não se parece com uma batata.. mas bem que eu notei os olhares de vocês quando se viram pela primeira vez lá na casa do meu pai. Foi o dia em que eu levei vocês cinco lá pra conhecê-lo, não foi? – Ele assentiu meio envergonhado com a cabeça. – Você vai conquistá-la! E eu vou te ajudar.

-O que? Quer dizer que... Sério? – O rosto do menino se iluminou em um sorriso. – Ah, cara eu te amo! Você é a melhor amiga do mundo sabia? – Ele a abraçou meio desengonçado, como se fosse uma criança. Seu abraço era puro, sincero, apertado e cheio de carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso! PROMETO que vou postar o proximo logo! Ja sabem, sugestoes criticas e creitos pro meu celular sao sempre bem-vindos! :) x