To Infinity And Beyond escrita por Whatsername


Capítulo 11
Capítulo 11 - Simples Assim


Notas iniciais do capítulo

Vas Happenin!!! uhuuu capítulo novo ~le gritando~ esse vai agradar os coraçõezinhos de quem estava torcendo por Louamber desde o começo! Então leiam e deixe sua pinião, críticas comentários créditos para o meu celular. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230991/chapter/11

–Niall abre a porta, quero conversar com você... – Liam dizia parado do lado de fora da porta do quarto do garoto.

–Já falei! Só quero ficar um pouco sozinho, preciso pensar! – Niall já bufava entre as palavras.

–Horan já fazem dois dias que você está “pensando”. Sai desse quarto só pra comer e olhe lá... Vamos sai daí. – Liam acabou de falar e ouviu a chave sendo girada na porta.

Zayn correu até a sala descendo vários degraus de uma só vez. A porta foi aberta e Louis entrou por ela abraçado em Amber.

–Que porra é essa? – Zayn já havia pensado em tanta coisa naquela noite que já nem pensava na possibilidade de não ter acontecido nada entre os dois.

–Ei calma Z, eles só estava abraçando ela. Até parece que nunca abraçou a Eleanor também. – Assim como Zayn, Liam também apareceu na sala em um instante. Zayn abaixou a cabeça e deu espaço para os dois entrarem.

–Tem noção do meu nível de preocupação? Primeiro a senhorita viaja sozinha até Liverpool, não tinha um médico mais perto não?

–Zayn o Dr.Collins é amigo do meu pai e eu confio muito nele. – Amber se dirigia ao Zayn mas ainda com a cabeça baixa.

– Poderia ter acontecido alguma coisa com o nosso filho, Amber! – Zayn olhava firme para Amber que desaguou em choro instantaneamente. Louis a abraçou. – O que é que está acontecendo? Por que ela está chorando? – Zayn fazia uma cara estranha, com uma sobrancelha levantada e o nariz franzido.

–Precisamos conversar Malik. – Louis levantou a cabeça para falar mas continuou abraçado em Amber.

–Todos nós precisamos conversar. – Amber soltou Louis e secou uma última lágrima do rosto. Ele ainda a olhava com aquela cara, abria a boca algumas vezes mas nenhum som saía. – Temos algumas... Muitas coisas para esclarecer. – Ela olhou para Laís que tirou seus olhos de Harry e se concentrou no que a garota ia dizer, afinal ela era a única além de Amber que sabia de tudo.

–Amber... Tem certeza do que você está fazendo? – Laís a olhava com cara de culpa.

–Eles têm que saber... – Amber fez uma pausa e respirou fundo. – Nem sei por onde começar... – Ela olhou para Laís que fez sinal com as mãos para que ela continuasse. – Bom... Louis e eu já nos conhecíamos – Todos se entreolharam e Zayn arregalou os olhos. – Nós éramos vizinhos e brincávamos juntos todas as tardes. Um dia eu contei à ele que minha mãe havia morrido e ele tentou me consolar. – Zayn ia falar alguma coisa mas desistiu. – Ele disse que me amava, e que me amaria para sempre. – Todos fitaram Louis que fez sinal para que eles prestassem atenção em Amber. – Nós juramos um ao outro... Que quando crescêssemos – ela olhou para a luz tentando impedir que uma lágrima descesse. – Iríamos nos casar, teríamos nossos filhos e seríamos... Felizes para sempre. – desta vez Zayn iria realmente falar algo, mas Laís o impediu. – Eu tive que me mudar para Liverpool quando tinha nove anos e me afastar do Louis foi a coisa mais difícil do mundo naquele momento. O Louis me fazia feliz e eu me sentia protegida com ele, eu não tive mais nenhum amigo depois dele em Liverpool. – Aquela lágrima enfim rolou do rosto de Amber – Eu sonhei todos esses anos com o dia em que iria encontrá-lo de novo e enfim isso aconteceu, mas aconteceu no momento errado. Eu e Zayn nos conhecemos e eu me apaixonei por ele e o deixei me levar pra cama. No outro dia acordei aqui e encontrei com o Louis, meu primo Harry não é muito próximo de mim, na verdade nunca nos falamos muito e a Laís... Você foi a amiga mais importante que eu já tive e vou sentir muito a sua falta, assim como da Danielle. – Laís arregalou os olhos e abriu a boca algumas vezes sem expressar nenhum som.

–Como assim Amber? Você vai embora? Mas e o seu filho? – Ela finamente falou fazendo Amber abaixar a cabeça e encarar Louis.

–Eu nunca estive grávida – Zayn franziu a testa. – NÃO! Por favor, não pensem que eu menti! Eu... Eu também não sabia que eram apenas distúrbios hormonais e não sei o que aconteceu com o teste, por que ele deu positivo.

–Mas eu sei. – Laís demorou um pouco para se pronunciar, mas parecia decidida do que ia falar. – Já fazia um tempo que a Eleanor e o Louis haviam terminado e ela me falou que estava com os mesmos sintomas que você e ajudei ela com o teste do mesmo jeito que ajudei você. Eu fiquei com o teste dela por que ela disse que ainda não estava preparada para ver o resultado. – Louis arregalou os olhos e Zayn começou a ficar inquieto e puxar o tecido da calça. – Acho que troquei os testes... – Laís fez cara de culpa e encarou a todos esperando uma resposta.

–Isso significa que a Eleanor está esperando um filho... Meu. – Louis ainda pensativo estava desesperado com tudo aquilo e quase era possível ver seu coração bater através da camisa. – Mas não consigo entender, eu e a Eleanor sempre nos... prevenimos, não queríamos um filho. – Zayn cada vez mais inquieto no sofá espremia os lábios, até que se levantou.

–Já que esta é uma linda tarde ensolarada e todos já estão boquiabertos com esse bando de notícia ruim, eu também preciso contar uma coisa! Eu dormi com a Eleanor naquela mesma festa em que conheci a Amber. – Louis bufou e se levantou indo na direção de Zayn, mas logo percebeu que a situação do garoto era a mesma de Louis e Amber.

–Que lindos vocês, um dorme com a namorada do outro na mesma casa, engravidam as meninas, isso tá parecendo um bordel já! – Liam se pronunciou tirando o braço que envolvia Danielle.

–Ei! Também não é assim não! A Amber não está grávida e o Louis não dormiu com ela. – Amber bateu na própria testa. – Dormiu? Eu não acredito!

–Sim. Dormi, mas foi por amor! Eu e você... Zayn eu estava completamente bêbada e você mais ainda, foi só por diversão mas como eu vim parar por algum milagre aqui nessa casa você se sentiu responsável por mim e começou a me namorar. Zayn eu te amo, mas não é a mesma coisa. Eu amo a pessoa que você é, seu sorriso é lindo mas eu não te vejo como homem, te vejo com um amigo! Eu pertenço ao Louis e se nós não vamos ficar juntos, não vou ficar com mais ninguém! – Louis se levantou de onde estava e foi atrás de Amber para impedi-la de sair. – me desculpa Zayn! Eu não fiz por mal. – Ela deu um beijo na testa do menino e foi em direção à porta pegando sua bolsa. – Eu volto pra buscar minhas coisas.

–Não você não vai voltar! – Zayn levantou e a segurou pelo braço, Louis ia reagir mas percebeu as intenções do amigo. – Não vai voltar por que não vai ir embora! Eu te amo Amber e quem ama deixa livre, você está livre e deve ficar com o Louis! A Eleanor está esperando um filho meu e como um homem de verdade, eu vou assumi-lo e vou cuidar dele e amá-lo do mesmo jeito que eu amaria se ele fosse seu.

O silêncio se fez, Danielle chorando abraçou Liam e Laís já estava agarrada em Harry à um bom tempo.

–É por isso que eu te amo Z. Você é especial. O que nós tivemos foi especial. – Amber falou e ele concordou com a cabeça.

–Mas será que eu posso te pedir uma última coisa? – Zayn fez cara de triste. – Me dá um último beijo? Vou sentir falta deles...

–Claro que sim, eu ainda te amo lembra? – Louis virou o rosto para outro lado e Amber beijou Zayn e demoraram longos segundos para se afastarem. Louis pigarreou esperando ser notado.

Danielle emocionada foi beijada por Liam é claro e Laís também esperou um beijo de Harry. Este demorou para acontecer pois o menino estava extremamente envergonhado, mas logo a puxou para um beijo demorado também. Louis pigarreou novamente.

–Eu continuo aqui! – Sorriu amarelo e Zayn se afastou de Amber.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso. Gostaram? Mereço reviwes? claro que mereço, sou uma linda e vou amar responder todas elas! até o próximo