To Infinity And Beyond escrita por Whatsername


Capítulo 13
Capítulo 13 - Harris


Notas iniciais do capítulo

Digam olá para a mentirosa aqui! Falei que ia postar logo e fazem mais de 40 dias que não atualizo. Além do fato de que eu devo ter perdido mais de 99% dos meu leitores, desculpem tanto pela demora quanto pela bosta que esse capítulo ficou. Eu perdi minha criatividade do nada, como se ela tivesse voado junto com o Kevin pra another world maaaaaas, aqui estou e vou começar a atualizar mais seguido, quem sabe até um capítulo por dia. Bem, aproveitem, ignorem os erros e levem em conta o fato de que eu escrevi isso em nível extremo de tpm, ou seja, me emociono até com comercial de margarina. Xx
Música recomendada: Give Your Heart a Break Demi Lovato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230991/chapter/13

As batidas na porta do quarto de Niall não só o acordaram como também acabaram com o silêncio daquela madrugada.

- Ame? – ele fez de seus olhos uma linha enquanto encarava a garota que estava usando apenas uma camisa de Louis por cima da roupa íntima.

- Oi Nini, eu... Preciso falar com você! Posso entrar? – Ele não respondeu com palavras, apenas assentiu com a cabeça e deu espaço para a menina passar.

- O que houve? – Niall voltou para baixo das cobertas e Amber sentou ao pé da cama cobrindo apenas os pés com a manta de trevinhos que estava em cima da cama do garoto.

- Niall, eu tenho uma coisa pra contar pra você que ainda não tive coragem de contar pra ninguém por causa do jeito como as coisas aconteceram, mas acho que posso confiar em você. Não posso? – Ele sorriu e sentou ao lado dela, envolvendo-a com seu braço e depositando um beijo em sua testa.

- É claro que pode. Você é minha melhor amiga, esqueceu? – Ela o abraçou e escondeu o rosto em seu peito.

- Niall, lembra do que conversamos, quando eu te contei que conheci o Zayn naquela festa e então nós... Enfim. Lembra não é? – ele assentiu com a cabeça e fez sinal para que ela continuasse. – Eu não me lembro de nada. Eu... – riu forçadamente – nunca tinha feito aquilo.

- Você era virgem? – Niall arqueou uma sobrancelha tentando tornar as coisas mais simples do que realmente eram. Principalmente para Amber.

- Sim – passou a mão nos cabelos. – Mas esse não é o problema, é que eu agia como uma vadia, algo que eu nunca fui. Eua agia assim por que fazendo isso eu conseguia o que quisesse dos caras. Eu nunca passei por uma porta com outro homem e aquilo com o Zayn foi... uma recaída ou era pra ser. Talvez se eu não tivesse ido com ele, nunca teria vindo pra cá e reencontrado o Lou. – sorriu para si mesma – Mas, eu não sou uma vadia.

- Ei! Eu sei que você não é e nem nunca foi uma vadia ou algo do tipo. Por favor, confia em mim quando eu digo que todo mundo nessa casa gosta de você sem nem saber do seu passado. Não se preocupe com isso, siga em frente. – ele acariciava a bochecha quente dela com o polegar. – Mas por que você me contou isso? Quer dizer, hoje e as – encarou o relógio que estava em cima do criado mudo ao lado da sua cama – 3:16 da manhã?

- Eu tive um sonho. Sonhei que perdi o Zayn. – Niall ia interromper mas ela continuou – No meu sonho havia acontecido tudo como realmente aconteceu, mas eu escolhi o Zayn e... – uma lágrima ameaçou escorrer – a Eleanor estava grávida do Louis e ele me chamou pra conversar. Estávamos no quarto, eu estava vestindo a camisa... – encarou a camisa que estava vestindo e cetificou-se de que era a mesma – essa camisa, e ele disse que não queria mais ficar comigo, que ia seguir seu caminho com a Eleanor e que o Zayn e eu deveríamos fazer o mesmo. Então eu chorei e ele saiu do quarto com se eu nem estivesse mais ali. Me ignorando. Completamente. – ela abraçou forte Niall.

-Mas, você não escolheu o Zayn. Escolheu o Louis, talvez isso não tenha sido um aviso e sim um sinal para mostrar que você fez a escolha certa.

- Eu te amo Niall, meu Duende gordo! Você literalmente sabe como consolar uma pessoa no meu estado. – ele sorriu e levantou ascendendo o abajur e pegou o violão em um canto. Sentou ao lado dela e começou um solo baixinho depois de alguns segundos cantarolou:

 - And all the roads we have to walk are winding, and all the lights that lead us there are blinding…

- There are many things that I would like to say to you but I don’t know how. – Amber completou sorrindo.

Quando Louis acordou, Amber estava deitada ao seu lado dormindo com um sorriso no rosto, ele acariciou seu rosto e levantou. Quando chegou na cozinha onde os outros estavam, Danielle falou que eles estavam decidindo onde iriam à tarde. Louis abriu um dos armários e pegou uma caneca que tinha a foto da sua mãe e depois foi em direção à geladeira onde pegou o leite e derramou na xícara que levou ao microondas. Logo depois de apertar o botão para ligar sentiu um par de mãos em seus ombros. Amber depositou um beijo em seu pescoço fazendo-o sorrir com os olhos ainda fechados.

- Bom dia. – ela disse depois de beijá-lo assim que ele ficou de frente pra ela.

- Bom dia princesa. – ele respondeu abraçando-a.

Além de Danielle que olhava para os dois com os olhos brilhando, os outros na sala reviravam os olhos e Harry fazia gestos como se fosse vomitar. O sinal do microondas despertou os dois de seus beijos.

- Se quiserem continuar se comendo, o quarto está ali. – Liam apontou para as escadas que levavam ao quarto de Louis. Amber riu com deboche.

- Então, já decidiram o que vão fazer neste lindo domingo ensolarado? – Louis estava debochando. Não era domingo e muito menos ensolarado, não estava chovendo mas o céu nublado e o vento devastador que tomava conta da cidade deixavam o clima à altura ou talvez até pior do que uma simples chuva.

- Podíamos ir ao cinema. – Amber sugeriu enquanto entregava a xícara com leite para Louis.

- Eu concordo. Vou acordar a Laís. – Liam se dirigia para as escadas mas Harry o segurou pelo ombro.

- Deixa... Que eu mesmo acordo. – Liam levantou as sobrancelhas e voltou para a sala enquanto Harry subia as escadas com um ar de vitória. Quando chegou em frente ao quarto colocou a mão na maçaneta mas não a girou, ficou ali refletindo durante alguns instantes. Sorriu para si mesmo e entrou caminhando a passos curtos até chegar ao pé da cama onde Laís dormia apenas de roupas íntimas e com o lençol cobrindo até os joelhos. Sentou-se ali e observou suas roupas jogadas ao chão junto as dela, esticou o braço e pegou a blusa dela lembrando do momento em que a tirou. Colocou a blusa em cima da cama e aproximou seu rosto do dela depositando um beijo em sua testa e observando-a abrir vagamente os olhos.

- Bom dia princesa! – ela sorriu em resposta. – Dormiu bem? – ela assentiu com a cabeça ficando sentada ao lado de Harry na cama. Ele a abraçou e ela escondeu o rosto em seu peito.

- Sabe... Agente já está junto a um bom tempo, dormimos na mesma cama e você até usa as minhas roupas – riram juntos, baixinho – mas até agora nada é “oficial”. Quer dizer, eu nunca disse pra ninguém que você é minha namorada, nem mesmo pra você. – ela levantou a cabeça para poder observar as reações dele.

- E quer dizer o que com isso? – perguntou sorrindo, como se ela já não soubesse.

- Estou pedindo pra ser seu namorado. De verdade, oficialmente. – riu.

Ela sorriu e o beijou. Harry a puxou para o seu colo e aprofundou o beijo, alguns segundos depois de ouviam estrondosos aplausos e uma gritaria infernal vinda da porta do quarto que foi aberta por Liam. Laís puxou o lençol pra se cobrir e Harry sussurrou no seu ouvido:

- O que é bonito é pra ser mostrado. – os dois riam enquanto entravam no clima e aplaudiam vagamente também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu fiquei imaginando cmo seria uma caneca com a foto da Jay? Ah não, imagina! hahaha
Bem, então é isso, logo eu posto o próximo (de verdade). Malikisses ft Tommordidas e deixem reviews pra eu saber o que acharam e se eu devo continuar.
OS: SE QUISEREM ME DAR SUGESTÕES PRO FUTURO DA FANFIC, SERÃO BEM ACEITAS E RECEBIDAS! Xx