Heart Beats Harder escrita por luvfiction


Capítulo 20
A armadilha


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews! E desculpem não estar respondendo... Vou dar um tempo pra responder até as reviews antigas, é um obrigação minha. Obrigada mesmo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230980/chapter/20

{ ... }

- Lili, espere! – Harry estava atrás de Lili e ela parou de costas para ele. Os dois já tinham entrado na floresta, mas ainda era possível ouvir as vozes alteradas no salão e as cores das luzes que enfeitavam a noite.

- Esperar o que Harry? Ainda não valeu o investimento? – Lili gritou sem medo de deixar as palavras chegarem a Harry. Os olhos já estavam vermelhos e lágrimas já molhavam seu rosto.

- Não diga isso... – Ele disse tentando ficar mais perto dela.

- Não chegue perto de mim! – Ela deu alguns passos pra trás e a distância entre eles voltou a ser grande – E quer que eu diga o que? Quer que eu agradeça?

- Não! – A voz dele também saiu forte – Nunca quis que me agradecesse!

- Como pode fazer isso comigo? Me comprou como eu estive evitando ser comprada todas as noites de minha vida desde que entrei naquele maldito lugar! – Lili chorava e passava as mãos pelo cabelo.

- Eu não te comprei!

- Mas é claro que comprou! Você pagou para que eu viesse pra cá! – Lili respirou fundo – Por acaso também pagou para que eu me tornasse dançarina do reino?

- Pelo amor de Deus! ME ESCUTE! – Foi a vez que Harry respirar fundo e procurar as palavras certas. – Eu não podia deixá-la naquele lugar... Não suportava a ideia de...

- De me ver deitando com outros homens? – Lili cruzou os braços e olhou Harry com o canto dos olhos.

- Se deitar com homens diferentes todas as noites a fizesse feliz, eu suportaria que ficasse.  Mas eu sentia tristeza em cada palavra que saía da sua boca, exceto quando me falava de sua dança. – Ele deu alguns passos a frente. Mas ainda não conseguiria tocá-la mesmo se a expressão dela tivesse melhorado, o que não aconteceu.

- E então eu pensei que se tivesse a chance, você sairia de lá por seu talento.

- E por seu dinheiro. – Ela cruzou os braços.

- Sim. Meu dinheiro foi necessário. – Harry colocou as mãos no bolso e começou se mexer, como se falasse com o céu – Por muito tempo eu tive medo que os deuses me castigassem por ter cedido a proposta de Madame Fleir... E eu nunca liguei pra opinião dos deuses! – Ele sorriu com o pensamento e depois voltou a ficar sério – Até você aparecer... Porque eu não encontro outra explicação pra você aparecer pra mim! Os deuses queriam me mostrar o quão boa as pessoas podem ser, independente do lugar de onde venham. – Harry parou e encarou os próprios pés. Lili escutava a tudo, sem voz – E como consequência eles me mostraram o que eu estava me tornando, mesmo tento tudo o que tenho.

- Harry...

- Me deixe terminar... Por favor... – Harry olhou pra ela de perfil. Com as luzes seu perfil era ainda mais lindo – Eu quis te trazer pra cá porque é isso aqui que você merece!  E se eu tiver de ser castigado pelos deuses ou por você, eu serei com orgulho... Pela primeira vez o dinheiro me fez feliz de verdade!

- E tanto ao concurso? – Lili disse desfazendo os braços cruzados e unindo as mãos em frente ao corpo.

- É todo mérito seu. Pode perguntar ao Rei se quiser... – Harry ficou de frente pra ela.

- Não preciso. Eu acredito em você. – Ela disse e Harry se calou surpreso – Vou devolver seu dinheiro, – Ela começou dando passos em direção a ele - moeda por moeda. Vou pagar com a minha dança. - Ela já estava a um passo curto dele - Considere como um empréstimo.

- Claro. Então você vai ficar? – Ele dizia segurando a euforia.

- Você disse que eu mereço isso aqui... O que quis dizer?

- Merece essa vida... O castelo, festas, fartura...

- Essa vida não me interessa. – Lili colocou as mãos na cintura.

- Porque não? – Harry perguntou confuso com a reação de Lili.

- Troco o castelo, as festas e a fartura... Por você.

Harry acabou com o espaço que os separava. Com as mãos na cintura de Lili ele perguntou:

- É capaz de me perdoar?

- Se me prometer perdoar a si mesmo... Você é uma pessoa boa Harry, os deuses sabem disso. Eu quero você ao meu lado e sei que posso contar com você. Mas nunca mais faça algo deste tipo. Nunca mais me esconda alguma coisa, por menor que seja. – Lili acariciou o rosto de Harry.

- Eu prometo.  Você pode confiar em mim.  Eu te amo Lilian. – Harry sorriu e beijou Lili com carinho.

{ ... }

- Nós estamos realmente seguindo um logo gigante? – Niall dizia enquanto corria a cavalo logo atrás de Liam e Zayn – Nós somos as presas mais fácies que esse animal já teve!

- Ele é amigo de um amigo... Ou amiga... – Liam tentou explicar, mas ainda estava tudo confuso em sua mente.

- Ele é o lobo de Kate, que se disfarçou de Kaio para poder se tornar um soldado. – Zayn dizia tudo rápido.

- Kate? A irmã... Eu sabia! Eu sabia que aquele soldado não era normal! – Liam dizia – Quando eu encontra-lo... La... Eu vou...

- Teremos sorte se a encontrarmos Liam.

E Liam se lembrou da última vez que tinha visto a soldado.

- A facada. Ela tá ferida. VAMOS DOC, MAIS RÁPIDO! – E Liam passou por Zayn se tornou o primeiro dos três atrás do cachorro.

Zayn e Niall se entreolharam rapidamente.

- E Julie? Como ela esta? – Niall perguntou tentanto fazer sua voz ficar mais alta que o barulho dos cavalos correndo com tudo o que tinham.

- Ela pouco saía do quarto... Estava abalada, mas é muito forte. Treinou muito para ir trás do pai.

- Eu só queria que ela tivesse confiado em mim. Eu ficaria do lado dela, poderia ter ajudado...

- Você realmente acha que se ele tivesse contado que era uma espiã, teria perdoado? E se o Rei descobrisse? – Zayn perguntou e Niall ficou em silêncio.

{ ... }

- A entrada da caverna é ali. Seu pai tem que estar lá dentro Julie. – Jass disse. As três estavam atrás de uma pedra que não ficava muito longe da entrada da grande caverna que servia de cativeiro aos presos de Powys.

- Então é isso, vamos bater na porta frente? – Kate perguntou.

- E o único jeito. Agora me escutem, se defendam com tudo o sabem. Se cuidem, por favor... – Jass se virou e abraçou as amigas. Isso não era do seu feitio.

- Vamos. – Disse Julie quebrando o silêncio depois dos abraços.

As garotas conseguiram dar três passos. De espadas nas mãos elas caminharam de vagar, até escutarem alguns barulhos e se fecharem colocando as costas num círculo.

Vinte homens armados surgiram prontos pra luta.

- São homens demais pra vigiar só um preso... – Kate disse.

- Não estão aqui só pra vigiar. Querem a mim. – Disse Jass.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHARAAAAAAM!
Gente, esta primeira temporada tá no fim sim. Mas com certeza vai ter a segunda! Tenho uma ideia bem legal pra ela...
Deixem Reviews!
Beeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Beats Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.