Heart Beats Harder escrita por luvfiction


Capítulo 21
Passado


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews lindas! Leitoras novas a cada capítulo! E a maioria disse que apareceu aqui porque a fic foi indicada, que lindas vocês! Obrigada pelo carinho, é por isso que eu adoro escrever ^^
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230980/chapter/21

- O que? – Kate perguntou sem entender.

- Longa história. Agora lutem. – Disse Jass antes de atacar e ser seguida pelas amigas.

{ ... }

- Como assim, correram atrás de um lobo gigante? – Louis perguntava aos guardas que o informavam sobre a saída dos irmãos e do amigo.

- Foi exatamente isso meu senhor. Não nos deram ouvido... Pareciam muito apressados. – O guarda a frente da linha de cinco homens disse.

- Por que fariam isso? – Louis colocou a mão no queixo procurando uma resposta. Ele e Claire estavam sentados nos tronos ao centro do altar. O Rei e a Rainha estavam ao lado de Louis e os pais de Claire estavam sentados ao lado da filha.

- Sabe que seus irmãos têm seus próprios assuntos, meu filho. – O Rei disse tentando parecer natural.

- Mas eles não deixariam meu noivado por nada. – Louis olhou para Claire e ela não tinha uma expressão serena – O que acha?

- Acho que devemos nos preocupar. Um logo gigante? Quando foi a última vez que algum deles apareceu? Isso não é bom sinal... De qualquer maneira, tudo o que podemos fazer neste momento é rezar.

{ ... }

 Julie, Kate e Jass lutavam com garra. Mas os soldados de Powys se multiplicavam, como mágica. Parecia mesmo mágica.

As três já exibiam marcas de uma batalha dura. As roupas já mostravam a sujeira da luta; uma mistura de sangue e lama. A respiração falhava e os membros começavam a responder com atraso.

Um caminho até a caverna foi aberto assim que Kate derrubou um homem.

- Vamos pra caverna! – Ela gritou.

Entre golpes e os passos mais rápidos que aguentariam, elas conseguiram entrar na caverna.

- Procure seu pai, Kate e eu ficaremos aqui. – Jass disse a Julie, que não parecia aceitar a ideia – Vá!

A jovem correu pela caverna olhando em todas as todas as direções. Não havia portas nem cadeados. Eram apenas troncos, correntes, escuridão e esqueletos. Julie rezava para que nenhum daqueles fosse o de seu pai.

- Jass... Isso é suicídio. – Kate dizia preparando a espada. Em fila ombro a ombro, mais vinte soldados que pareciam recém-chegados e descansados se formavam na frente delas.

- Não vou deixar que te machuquem. – Jass disse olhando para o chão. Kate olhou para amiga e a viu soltando a espada – Eu, Jasmin Lothar, senhora da escuridão, rainha dos selvagens, me entrego no lugar do prisioneiro.

 - Jass, o que você tá fazendo? – Os olhos de Kate se encheram de água, ela não conseguia se mexer.

 Os soldados que estavam em frente à Jass se aproximaram dela e dois deles a seguraram pelo braço. Kate tentou correr para salvar a amiga, mas foi afastada por dois guardas que cruzaram espadas a sua frente.

Então, por entre as árvores uma figura surgiu. Montado em um cavalo que parecia só um esqueleto negro, um homem magro de figura pavorosa mostrava os dentes terrivelmente amarelados e afiados, como os de um tubarão. Os soldados fizeram uma referência formal.

- O que temos aqui? – Ele disse numa voz metálica – A rainha dos selvagens se entrega gentilmente no lugar de um prisioneiro qualquer?

- Quem é você? – Kate perguntou num sussurro. Mais do que assustada com a figura do homem.

Ele encarou Kate e desceu do cavalo. Parecia voar.

- Não me reconheceram? – Ele disse sorrindo de novo. Era difícil saber quanto ele dava mais medo – Eu sou Karnos, Rei de Powys.

Jass e Kate arregalaram os olhos. Já tinham visto o Rei antes, mas nunca daquele jeito. O Rei era um homem jovem e elegante. Os cabelos bem cortados e jogados pra trás agora eram grandes, brancos e ralos, as roupas limpas e bordadas foram substituídas por uma túnica negra má cortada. Ele perecia ter envelhecido 70 anos. Até seu olhar mostrava o peso do tempo.

- É uma pena que não tenha me reconhecido querida Jass. – Ele se aproximou da jovem. Os pés estavam descalços – Pois eu nunca a esqueci.

- O que quer? – Jass disse entre os lábios.

- Quero o que você me prometeu há anos atrás! – Ele pegou o rosto de Jass e deixou que ela sentisse a pela gelada que cobria os dedos afiados.

- Eu não lhe prometi nada... – Os olhos de Jass estavam cheios de água e ela falava com dor – O que você fez?

- Eu fiz o que tinha que fazer. E você sabe que posso fazer muito mais! –Ele apertou o rosto de Jass.

{ ... }

Julie correu por toda a caverna até encontrar uma versão mais sofrida de um homem, amarrado pelos pés e encostado a uma parede imunda.

- Papai? – Ela perguntou sem poder ver o rosto do homem através das sombras.

- Julie? Minha filha? – O senhor perguntou, com a voz falhando.

- Papai! – Julie se ajoelhou e abraçou o pai.

- Minha menina... Eu sabia que iria me salvar... – Ele disse com as lágrimas fazendo um rastro em seu rosto sujo.

- Vamos papai, temos que sair daqui.

{ ... }

- Você ficará aqui até que eu consiga o que quero! – Karnos gritava. Jass se contorceu como se tivesse sido atingida com um soco no estômago.

- Pare com isso! – Kate gritou ao ver a amiga segurar o grito de dor – O que está fazendo com ela?

- Isso não é nada perto do que farei a você se ela não me der o que quero!

- NÃO! – Jass gritou – Não toque nela!

- Você sabe o que precisa fazer pra que não aconteça! Faça logo! Vamos!

- Jass o que ele quer? – Kate perguntou sem entender nada.

- Karnos, eu não posso fazer isso... – Jass dizia com os olhos fechados.

Karnos gritou e apontou a mão na direção de Kate. Mas antes que pudesse dizer ou fazer algo, um lobo surgiu atrás de Kate e se pôs na frente dela mostrando os dentes.

- Não! – Karnos se surpreendeu e olhou para Jass – Você já...

Antes que Jass tivesse forças para levantar a cabeça Liam, Zayn e Niall surgiram montados em seus cavalos com as espadas em punho. O Rei montou em seu cavalo e fugiu rápido como fumaça.

De cima dos animais, miravam e acertaram os soldados com as espadas. Doc ajudava atacando vários soldados.

- ONDE ESTÁ JULIE? – Niall perguntou.

- Estou aqui! – Julie respondeu na entrada da caverna. Segurava o pai pela cintura e pelo braço.

Niall correu até ela e desceu do cavalo, ficando na frente dela. Os dois só se olharam, não conseguiam dizer nada.

- Não é hora de romance pessoal! – Liam disse, lutando com dois soldados ao mesmo tempo. Niall ajudou Julie a colocar o Pai em cima do cavalo e depois a ajudou a subir.

- Eu sei montar. – Ela disse sem graça.

- É. A gente tem que conversar. – Niall disse olhando para Julie e colocando as mãos na cintura.

Julie sorriu sem jeito e assobiou. Os cavalos de Julie, Kate e Jass aparceram.

- E você sabe assobiar para cavalos.

- Eu aprendi há pouco! – Julie disse em sua defesa.

- Vamos. – Niall subiu em um dos cavalos e segurou os outros pelas rédeas.

Zayn conseguiu abrir o caminho até Jass e desceu do cavalo para enfiar a espada em um dos soldados que a prendia. Jass tirou a faca da cintura e a enfiou no coração do outro soldado, ainda de joelhos. Caiu de costas, sem força, mas foi segurava por Zayn antes que a cabeça batesse no chão.

- Nem pense nisso. – Zayn disse nervoso. Jass lutava para manter os olhos abertos.

Ele a pegou no colo e a ajudou a ficar sentada no cavalo. Subiu logo atrás dela e serviu de apoio para que ela não caísse.

Liam conseguiu acertar o último soldado e viu Kate caída. Doc estava ao lado dela e com carinho a equilibrou em seu grande focinho. O mais cuidadosamente que um logo gigante pode, Doc a colocou no cavalo, a frente de Liam, recostada em um de seus braços.

Seus olhos se abriram quanto se serviu envolvida.

- Vou te levar pra casa. – Liam disse. Então Kate se permitiu ficar o caminho todo de olhos fechados.

{ ... }


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWWWWWN. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Beats Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.