Is It All A Dream? escrita por Lyzzy Malik


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Finalmente é quarta feira kkkkkk tem festa uhuhu kdpoasdokpsa o prox cap vai ser a tão esperada festa. O que vocês tão achando da história????? Espero que gostem Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230953/chapter/8

Pov May

Cheguei no colégio e nada da minha pequena. Provávelmente vai chegar atrasada. Tava ali sem ninguém até que Francisco chega. Ai meu Deus, ele tava tão lindo. Aquele sorriso dele. 

-Ooi minha May. -ele veio em minha direção e me abraçou. 

-Ooooi Francisco. respondi abraçando ele o mais forte possível.

-Anciosa pra festa? Hahaha

-Sim, um pouco. 

-Iiih, que desanimo pequena. Vamos dançar e beber até cair kkkkkk. -caímos na risada. Até que ele parou de rir e ficou me observando.

-O que foi Francisco? Tem alguma coisa de errado comigo? -fiquei sem jeito.

-Não May, é que.. -Priiiiiiiiiiim~ sinal infeliz. Tinha que bater agora.

-Temos que ir pra sala né. -ele disse meio sem jeito.

Ai aquilo me deixou louca. O que ele ia me falar? Sinal do inferno. A aula foi chata como sempre. No intervalo fui procurar por Lyz até que finalmente a encontrei.

-Maay, você não sabe. -ela começou a rir e automaticamente eu comecei a rir junto. Tínhamos essa mania de uma rir e a outra começar a rir junto.

-Hahaha me conta logo pequena.

-O Zayn.. 

-O Zayn o que menina, me conta logo?

-O Zayn me beijou

-ELE TE BEIJOU? AAAAAA - gritei e todo mundo ficou olhando com cara de hã? 

-Shiiu, todo mundo ta olhando. -ela disse vermelha de vergonha

-Me conta tudooooo kkkk

-Ai, foi tenso. Tipo, ele me beijou e aaaaaaaaa. Lyz gritou baixinho e comecei a rir da situação.

-Mas emmm, você convidou ele pra festa do Edu né? 

-Não sei da onde eu criei coragem. Mas sim, eu chamei. E ele falou que ia falar com os meninos e me ligava pra confirmar.

-Perai. Peera.. Os meninos você quais dizer Niall, Harry, Liam e Louis? 

-Sim May, eles. Legal né?

-Legal? Vai ser incrível. Eu vou conhecer eles. Meu Deus. Como você pode ser tão sortuda?

-Hahahaha. Não sei, deve ser o destino de bem comigo.

-Awwm, você merece. E Zayn parece ser uma pessoa incrível. 

-Ai May, acho que eu realmente estou gostando dele, aquele beijo mecheu completamente comigo. Eu só penso nele.

-Awww minha linda ta apaixonada. -apertei as bochechas dela.

O sinal infeliz bateu de novo e cada uma foi pra sua sala. A aula passou rápido e finamente acabou. Iria na casa da Lyz passar o dia e pra gente se arrumar e ir juntas pra festa. 

-Oi tia. -comprimentei a mãe de Lyz.

-Oi querida, como vai? 

-Vou bem e a senhora? 

-Bem também. Estão ansiosas para a festa meninas? 

-Claro né mãe. -Lyz disse dando um abraço na mãe dela. 

-A tia, adivinha quem vai na festa? -disse olhando maliciosa pra Lyz.

-Hmmm quem será? Juízo vocês em, me diga senhorita, quem vai? 

-Lyz chamou o Zayn.

-Cala boca May. -Lyz disse me empurrando.

-Awwm minha filinha ta de olho no filinho do sócio. Olha olha em Lyzzandra. -todas rimos então eu e Lyz subimos pro quarto dela.Subimos e entramos no quarto dela, quando escuto um barulho de celular tocando.

-Lyzzzzzz, acho que seu telefone ta tocando.

-Aaaah, não acho meu celular. Socorro May. -ela mexia desesperada na bolsa.

Pov Lyz

-Acheeei

ligação on

-Alo

-Oi Lyz, é o Zayn. Tudo bem? 

-Za..Zayn, tudo e você?

-Então, eu conversei com os meninos e eles toparam. 

-Serio? Que legal. Então vocês vem aqui casa as 8 pra nós irmos juntos, pode ser? 

-Tudo bem, então agente se vê as 8. Beijos 

-Beijos 

ligação of

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA. -eu e May gritamos juntas e pulava ao mesmo tempo.

-Ele vaaaai pequena. Ai que emoção kkkkkkk -May disse e começamos a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Hahahaha. Espero que estejam gostando né. To ansiosa pra escrever o cap da festa. Reviewsssss Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is It All A Dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.