Is It All A Dream? escrita por Lyzzy Malik


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230953/chapter/7

POV Lyz

Entrei em casa com a minha mãe gritando

–ONDE VOCÊ TAVA A ESSA HORA LYZZANDRA?

–Credo mãe, que susto.

–Susto? Você ta loca de andar a essa hora na rua? Quer me matar do coração?

–Desculpa mãe.

–Aonde você tava?

–Eu tava na praça com o..

–Com quem? -minha mãe disse levando a sombrancelha.

–Com o Zayn. -falei rindo

–Hummm você esta a com o filho do socio né.. -minha mãe disse maliciosa. Não me aguentei e começei a rir.

–Mãe, vou pro quarto. Amanhã tenho que acordar cedo né.

–Ta bom filha, mas nunca mais saia sem avisar em. Mamãe fica preocupada. -disse minha mãe me dando um beijo na testa.

–Ta mãe, eu nunca mais faço isso haha. Boa noite. -disse e subi pro meu quarto.


POV Zayn

–A nojentinha ouviu a gente. Vish. -disse Louis

–Eu disse chega, que merda gente. -disse irritado

–É eu sim Perrie, ja estou indo ai. -falei com a voz alta para que Perrie me ouvisse lá de cima.

Subi e bati no quarto de visita que a Perrie estava.

Toc Toc

–Entra Zayn. -disse Perrie

Abri a porta e vi que ela estava fazendo as malas.

–A gente precisa conversar Perrie.

–Precisamos mesmo. -ela disse com voz triste

Meu Deus, e agora. Será que a decisão que eu tomei é certa? Não quero magoala. Mas também não quero mentir pra ela nem a enganar. Pensei comigo mesmo.

–Mas porque está fazendo as malas?

–Eu vou embora Zayn, não foi escolha certa eu ter vindo pra cá.

–Desculpe Perrie, eu não queria te magoar. Me desculpe mesmo.

–Não sei o que está acontecendo com você. Tava tudo tão bom entre a gente até você vir pro Brasil. -ela disse já entre lagrimas

–Não chora querida, eu não quero que você vá embora assim.

–Não tem como não chorar Zayn, mas eu estou indo emobra hoje mesmo, meu voo é meia noite e meia, não precisa se preocupar comigo.

–Mas Perrie.. Não vai embora assim.

–Eu preciso ir. Aqui não é o meu lugar.

–Desculpe Perrie, me desculpe mesmo.

–Seja sincero comigo Zayn, você não me ama mais, tem outra menina?

–Não sei Perrie, estou confuso com meus sentimentos. Não quero te fazer sofrer. E acho que o melhor a se fazer agora é dar um tempo no nosso relacionamento.

–Tempo? Você ta terminando comigo?

–Desculpe Perrie, eu preciso ser sincero com você. E não sei o que está acontecendo comigo. Muitas coisas mudou nesses dias que eu estou aqui no Brasil.

–Você está gostando de outra né? Imaginei, homens são todos iguais.

Ela pegou as malas e saiu chorando.

–Perrie, espera. -disse indo atras dela.

–Deixa ela Zayn. -Liam me puxou pelo braço.

–É, ela ja vai tarde. -disse Harry

–Para gente, ela não merece isso. -disse com uma lagrima caindo. Não queria ser o motivo de Perrie estar indo embora chorando. Me corta o coração. Mas eu precisava ser sincero com ela.

–Chega de drama Zayn. Todos aqui sabemos que Perrie nunca foi a melhor pessoa do mundo. -disse Harry

–Mas eu a amava.

–Amava? Então você não ama mais ela Zayn? -disse Liam assustado.

–Não sei gente, to confuso, e também tem a Lyz, não sei o que ta acontecendo, meus sentimentos... -escorreu uma lagrima no meu olho e Liam e Niall me abrçou.

–Af que gay vocês kkkkkkkkk -disse Harry e todos cairam na risada.

–Amanhã faz três dias que a gente ta aqui e você não levou a gente pra conheçer as mina brasileira né Zayn. -Harry fez cara de chatiado.

–A gente, Lyz nos convidou para ir em uma festa que vai ter na casa de um amigo dela. A gente aproveita pra conheçer gente nova. O que vocês acham?

–Vamos conheçer a tal Lyz, hmmmm -disse Niall

–Finalmente vamos sair dessa casa né. -Louis disse levantando as mãos pra cima.

–Desculpe não dar muita atenção pra vocês. É que tudo andou meio estranho esses dias. Perrie, Lyz. Mas agora a gente vai aproveitar enquanto vocês estiverem aqui, sem meus pais. Vai ser tudo ótimo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandei a Perrie de volta pro lugar dela u.u kkkkkkkk
Minha história ta ficando chata ):
Prometo tentar melhorar nos próximo cap
Agora que a Perrie foi embora vai melhorar tudo né kkk Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is It All A Dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.