Is It All A Dream? escrita por Lyzzy Malik


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a festa, vai ter muitas emoções e surpresas. Personagem nova.
Nesse cap a Silberblume me ajudou a escrever. Bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230953/chapter/9

Pov Zayn

Depois de falar com a Lyz no telefone estava ansioso pra festa, e o dia passou muito devagar. Mas finalmente chegou a tão esperada hora. Eu e os meninos nos arrumamos e estávamos indo pra casa de Lyz. Chegando lá toquei a campainha.

-Zayn, que surpresa, entre. –disse mãe de Lyz.

 -Não, obrigada. Eu só vim buscar a Lyz.

-Ah sim, vou chamar ela.-LYYYYYZZZANDRA –a  mãe dela gritou e fiquei meio assustado mas comecei a rir e logo vi Lyz descer, ela estava realmente linda igual aquele dia que a vi pela primeira vez no jantar (http://www.polyvore.com/lyz/set?id=53261521). E logo atrás desceu uma menina junto (http://www.polyvore.com/may/set?id=53260011&.locale=pt-br) que também estava muito bonita. Mas nada comparada a minha Lyz.

-Oi Zayn. –ela me cumprimentou com um beijo no rosto.

-Oi Lyz, você está linda.

-Essa é minha melhor amiga May.

-Oi May.

Fomos para fora onde os meninos estavam nos esperando.

-Ah meu Deus, é uma limusine. –Lyz disse impressionada e eu ri.

-Bem, não caberia todos em um só carro então decidi alugar uma.

-Awm, como você é inteligente Zayn.

-Mentira porque a ideia foi minha. –Harry veio gritando, tinha que ser o metido né.

-Olá meninas, eu sou Harry. –disse ele cumprimentando as meninas.

-Essa é a Lyz gente. E essa é May. –disse aos meninos.

-Então você é Lyz, eu sou Niall, prazer, Zayn falou muito de você.

-E eu sou Looouis. –Louis como sempre o divertido.

-E eu sou Liam.

Entramos no carro e fomos a festa.

Pov Harry

Entrei no carro e sentei do lado da amiga gatinha da Lyz. Lyz sentou do lado de Zayn e os dois ficaram no maior clima até chegarmos na festa. Eu e May fomos conversando trocando ideia e ela é muito divertida. E também descobri que ela é fã da banda. E que eu sou o preferido dela, hmmmm gostei hahaha. Finalmente chegamos na festa e todos ficaram nos olhando. Até que uma doida se esbarra em mim.

-Ai, desculpe. –quando ela se virou logo reconheci aquele rosto.

-Sunny?

-HAARRY. –ela gritou e pulou no meu pescoço daquele jeito que ela sempre faz.

-O que você esta fazendo aqui Sunny, que saudade, quando tempo. –disse olhando ela de cima a baixo, e realmente ela estava muito linda (http://www.polyvore.com/roupa_sunny/set?id=53405203)

-Eu é que te pergunto, o que você está fazendo aqui no Brasil?

-Então, eu vim passar as férias da banda na casa de Zayn.

-Que legal, que coincidência. Acabou meu curso na Inglaterra e eu voltei pra casa.

-Ah, que pena, não vamos mais nos ver de manha e tomar café juntos.

-Aww, pois é. Mas não vamos ficar sem nos falar, e você pode vir me visitar e eu visitar você.

-Vem aqui que eu vou te apresentar pros meus amigos. –Meninos essa aqui é a Sunny.

-Aquela que você contou dos cafés, hmmm. –disse Zayn

-Isso ela mesma. Agora vem Sunny, vamos dançar.

POV May

Arrrrrg que raiva. Da onde apareceu aquela Sunny Eu tava no maior climão com Harry e ela apareceu. Ótimo. Quando avistei Francisco fui em direção a ele e percebo que ele tava indo em direção a Sunny. Mas que merda, o aquela guria tem? Queria falar com a Lyz, mas ela tava no maior clima com Zayn.

-Ei May.. –quando olho pra trás assustada vejo que é Louis.

-Louis?

-Eu vi que você ficou chateada quando a Sunny apareceu. Não fica assim, ela e Harry são grandes amigos.

-Errr, você percebeu? Haha –disse sem jeito

-Percebi. –ele disse rindo

-Er, você conhece ela?

-Não. Só ouvi Harry falar dela. Mas vamos dançar?

-Ah sim, vamos. –assenti e fomos pra pista de dança.

POV Louis

Que menina era aquela. A tal Sunny que Harry tanto falava. Vi que May ficou meio enciumada com tudo aquilo. Fui lá falar com ela e a chamei pra dançar. Fomos pra pista de dançar perto onde Harry e Sunny estavam dançando. Até que me surpreendi com a ação de Harry.

-Ei Lou, dança com a Sunny. –Harry se aproximou do meu ouvido e cochichou. –Ela gostou de você. –Fiquei surpreso, opa. Eu e ela começamos a dançar no maior clima.

POV Lyz

Eu e Zayn estávamos sentados num canto e vi que May e Harry estavam juntos se entendendo. Awm que fofo haha.

-Ei Lyz, tenho que te falar uma coisa. –Zayn disse pegando em minha mão, confesso que senti um pouco de medo e ao mesmo tempo um arrepio.

-Que foi Zayn, pode falar. –fiz uma carinha meiga haha

-Então, quando eu te conheci eu estava namorando. Mas eu me encantei pelo seu sorriso. E todo mundo percebeu que eu estava mudando, principalmente Perrie. E eu terminei com ela. Mas foi depois do nosso beijo. Eu só não quero que você fique brava ou magoada comigo.

-Wow, isso é sério? –fiquei meio sei lá, chocada com aquilo, como assim ele tava namorando e me beijou?

-É, mas por favor, não fica brava comigo. Eu realmente estou sentindo alguma coisa diferente por você. Por isso terminei com ela. -Ele terminou com a namorada por causa de mim. AAWWWWWWM.

-E... eu.. estou confusa e.. –Ele colocou o dedo na minha boca

-Shiiu, não fala nada Lyz, eu não tenho mais namorada e você é um dos motivos disso ter acontecido. – Ele se aproximou do meu rosto e me beijou.

POV Francisco

Vi que minha irmã Sunny tava dançando com aquele menino do cabelo cacheado, e logo ele foi dançar com a May. Que merda, o que aquele pia tem? Não gostei dele. Devia ter ido falar com ela, preciso falar com ela. Mas aquele menino ta estragando tudo. Fui lá pegar uma bebida e Sunny estava lá com um menino.

-Que foi meu irmão? –Sunny disse pra mim com um tom preocupada.

-Nada não.

-Esse aqui é o Louis, amigo do Harry que eu te contei. Lembra? –Então o nome daquele menino é Harry. Afff.

-Ah sim, lembro. Prazer, sou Francisco.

-Prazer. –Louis disse.

-Oi pessoal. –veio o tal Harry com a May cumprimentando todos.

-Ei maninho, esse é o Harry. Harry esse é meu irmão Francisco.

-Oi Harry. –cumprimentei o com um sorriso forçado. –Oi Mayara, não conhece mais os amigos?

-Desculpa Francisco, eu ia falar com você. –ela disse vindo me abraçar. E como ficar bravo com o jeito meigo dela. Putz.

POV Sunny

Então essa é tal menina que o Francis meu falou. Ele parece gostar muito dela, ela parece gostar dele, mas está tão envolvida com Harry. Só pode ser isso o motivo do Francis estar triste, tadinho do meu maninho. Eu gostei muito do amigo do Harry, ele é lindo, e é divertido.

- Oi Mayara, eu sou Sunny, irmã do Francis. Ele fala muito de você! – Eu disse meio sarcástica, não quero que ela magoe meu irmão, é bem isso que ela vai fazer. Ela estendeu a mão para mim.

- Oi Sunny, O Francisco me contou que a irmã tava morando em Londres, mas eu não sabia que era você. – Apertei a mão dela. E ela apertou a minha.

- Pois é, eu conheci o Harry lá, esbarrei nele e derrubei café na roupa dele... hahaha’

 - É né Sunny, depois agente foi até seu apartamento e você me deu a sua camiseta de dormir que tem um bolso com um coração vermelho escrito Lover. Hahaha’

- Verdade, eu nem me lembrava mais, e ainda por cima, eu derrubei na sua camiseta do Ramones. Mas a minha do Ramones não serviu em você! Rsrs’ – Mayara ficava olhando com uma cara vendo nós dois lembrando do dia em que nos conhecemos, e Francisco estava percebendo o ciúme dela.

- O Harry chegou Puto em casa nesse dia, dizendo que uma doida sujou ele inteirinho e quase estragou a camiseta dele – Louis disse rindo da situação. – Ele tem a camiseta que você deu para ele vestir até hoje!

- Sério? Porque guardou e não devolveu? – Mayara disse num impulso.

- Porque ela me deu, e não emprestou, e nós viramos amigos por causa disso. Eu até cheguei pensar... – O que será que o Harry ia dizer? Eu senti meu coração bater, bem, ele é meu amigo. E, acho que Louis é tão legal.

- Bem Harry, vou sentir falta das nossas conversas matinais. Agora tenho que terminar o terceiro ano, e só daí vou voltar para Londres e começar faculdade de Fotografia.

- Ei Sunny, não demora, eu quero ir junto com Harry nessas conversas, eu gostei de você! – Louis, gostou de mim? Oh My God *-* Eu senti meu coração disparar, eu fiquei feliz, o que foi isso que eu acabei de sentir?

- Claro Louis, nós ainda podemos ter muitas conversas enquanto você estiver aqui. – Ele sorriu tão fofo, que sorriso lindo.

Peguei uma bebida, e fui dançar com Louis, nós estávamos conversando, quando dê repente eu derrubei bebida na namorada do Zayn.

- Me Desculpaaaa, eu juro que foi sem querer eu não te vi. – Meu Deus, eu sou tão destrambelhada e distraída.

- Olha só o que você fez no meu vestido! – Coitada tava nervosa, mas não foi de propósito.

- Relaxa Lyz, ela me conheceu assim também! – Veio Harry rindo disso tudo. Todos riram, eu fiquei vermelha, meu deus. A única pessoa que não riu foi a Mayara.

- Tá tudo bem, eu desculpo, mas preste mais atenção! – Ela disse balançando o vestido.

- Tudo bem! Eu tento, mas eu sou um desastre em pessoa – Fiz cara de manhosa. – Eu sou Sunny, irmã do Francisco! Ele me falou de você, que eu ia conhecer você hoje aqui na festa, só não precisava ser assim... rsrsrs’

- hahaha’ Tudo bem. Que legal, eu não sabia que o Francisco tinha irmã, bem, eu conheci ele faz alguns dias apenas.

POV’ Lyz.

Depois de tomar um banho de sei lá o que da irmã do Francisco, todos fomos embora, Menos Louis. Ele foi de taxi com a Sunny. Entramos todos na limusine, e May com Harry estavam no maior clima, eu acho que eles ficaram. E eu com Zayn fomos abraçados até em casa. May ia dormir comigo hoje. Que festa essa.

- Boa Noite Lyz, sonhe com anjos. Bem, não sonhe com você mesma... – Zayn beijou minha testa segurando minha mão, e em seguida me deu um selinho. AWWN eu com certeza ia sonhar com ele.

- Awwm, Boa Noite Zayn. – Olhei para o lado May e Harry estavam se beijando. Em seguida Zayn olhou, e voltou olhar para meus olhos. E me beijou.

Nós duas entramos em casa, e fomos direto para meu quarto. Meus Pais já estavam dormindo.

- ME CONTAA TUUDO MAAY. VOCÊ E O HARRY. AAAAAWN.

- Awwwwn ele é tão fofo, ele me disse coisas lindas, e nos beijamos.

- AWWWN

- Mas me sinto culpada pelo Francisco... – Ela fez bico e ficou triste. – Mas e você, me conta tudo do Zayn.

- Você acredita que ele tinha namorada?

- Lyz, não fica brava, mas eu sabia... Eu só não queria estragar sua empolgação. – Não acredito que ela sabia e não me contou.

- O que? E se ele ainda estivesse namorando, você ia deixar ele me magoar? Poxa -May...

- Pera aí, você disse que se ele ainda estivesse namorando? COMO ASSIM?

- Pois é. Ele terminou com a namorada porque estava confuso, e disse que foi por mim...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN *-*

- Awwwn, ele disse que está sentindo algo por mim...

- AWN pequena, que coisa boa! Estou tão feliz que você está bem, e me desculpe.

- Tudo bem May, você é minha melhor amiga, não ficaria brava com você.

Nós duas deitadas na cama, conversando no escuro, acho que dormimos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam??? Reviewsss ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is It All A Dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.