O Meu Admirador Secreto escrita por PattyPanddy


Capítulo 3
Reações


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei um pouquinho para postar, mas é a correria do dia-a-dia... Bom, esse capitulo ficou bem curtinho, pelo menos eu achei isso na hora em que escrevi, mas se possível semana que vem (ou até mesmo essa semana) eu posto mais, ok?! Boa leitura e me desculepm qualquer errinho básico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230937/chapter/3

– Não seria possível que ele... Não! Ele está apaixonado pela Lisanna, hum... Talvez o Gray? Quem sabe o Loke? Quem foi que passou o dia fora ultimamente? E quem ficava sem jeito perto de mim? Caramba! A guilda está cheio de marmanjos, e esta carta está escrita de uma forma que eu não consigo reconhecer quem a escreveu, o que eu faço para descobrir quem é esse tal admirador? – Ela deitou-se na cama olhando para carta – Como eu vou descobrir quem é você sem pistas, se eu ao menos tivesse ajuda...


Assim que terminou de proferir tais palavras, escutou algumas batidas em sua porta e foi atender, encontrando uma – estranhamente – sorridente Erza em sua porta, e que sem cerimonias entra em sua casa.


– Olá Lucy.


– Oi Erza, o que faz aqui?


– Vim te ver, você sumiu da guilda hoje à tarde, depois que você saiu para conversar com o Natsu e eu pensei que talvez pudesse ter acontecido alguma coisa com você.


– Não aconteceu nada... Err, que dizer... Aconteceu sim, olhe isto – disse entregando a carta à Erza – Quando eu saí do banho agora a pouco a encontrei em cima da minha cama.


Erza finge que lê e sorri – Então quer dizer que você tem um admirador secreto hein?


– Não faça piadas Erza, isso é sério, e eu nem mesmo sei quem me enviou isso e como fez para entrar aqui e colocar esta carta sem eu ter notado.


– Talvez essa pessoa tenha pedido ajuda de alguém para fazer isso, mas você não faz nem ideia de quem possa ter lhe mandado esta carta?


– Não, eu cheguei a pensar que poderia ter sido o Gray ou o Loke, mas depois me pareceu besteira, pois o Loke sempre foi muito direto e se o Gray tivesse feito isso a Juvia já estaria aqui me matando.


– E você não tem mais opções?


– Erza a guilda está cheia de rapazes, como você quer que eu adivinhe quem é?


– Oras, aqui na carta diz que ele ficava perto de você quando tinha “algumas reações involuntárias”, sei lá, pense em alguém que fique próximo de você na guilda.


– Hum... Err... Hum...


– Caramba Lucy, não tem ninguém que fique perto de você na guilda?


– Não é isso, é que eu não me lembro de muitos rapazes ao meu redor que possam ter dado indícios de que gosta de mim.


– Então eu vou te ajudar, vamos ver... – Erza fingia que estava pensando, ela estava sorrindo internamente por já saber a resposta, mesmo que Lucy não soubesse disso – E o Natsu? Ele fica muito perto de você.


– Ah! Erza com certeza ele não é.


– Por quê?


– Ele é apenas meu amigo, e além do mais ele está apaixonado pela Lisanna.


– Quem te disse isso? – Erza parecia espantada – Por acaso ele te disse alguma coisa sobre isso?


– Não, mas hoje ele me perguntou como ele fazia para saber se gosta de alguém e assim depois que ele me disse como se sentia eu lhe disse que ele estava apaixonado, e possivelmente esse alguém é a Lisanna, nada mais obvio do que isso.


– Mas e se ele estivesse falando de você?


– Isso seria impossível Erza, ele é apaixonado pela Lisanna há muito tempo, mas só agora notou isso, pois sentiu a falta dela enquanto estava longe, e eu sou apenas uma amiga dele, nada mais que isso, e somos muito bons amigos, e eu tenho certeza que o Natsu pensa da mesma maneira.


– Como você pode ter tanta certeza assim?


– Não sei, talvez a convivência com ele me fez ter essa certeza, e também se ele gostasse de mim você acha que ele já não o teria demonstrado mesmo que inconscientemente isso?


– Err... – Erza olha para o relógio na parede de Lucy – Bom, já está tarde, eu tenho que ir, amanhã nos falamos e tentamos descobrir quem é esse admirador, ok Lucy?


– Sim, obrigada por vir Erza, e até amanhã.


Assim que Erza saiu do apartamento da loira foi correndo ao encontro de Natsu, que estava sentado na beira de um lago, justamente esperando por Erza pra saber como Lucy reagiu ao ler a carta e assim que a viu se aproximar, ele se levantou e foi ao encontro da ruiva.


– E então, ela descobriu que fui eu que mandei a carta?


– Não, e o pior é que ela nem desconfia de você, pra ela vocês são apenas amigos e jura que você está apaixonado pela Lisanna.


– O que? Quem disse que eu estou apaixonado pela Lisanna?


– Ninguém, mas ela suspeita disso e por isso não imagina que foi você quem mandou a carta.


– E agora, o que eu faço? E se outro cara se aproveitar dessa situação pra chegar junto na Lucy? E se ela ceder e acabar ficando com outro? E o pior, e se ela me ver só como um amigo?


– Calma Natsu, nós vamos dar um jeito nisso, mas o mais importante é você ir se aproximando cada vez mais da Lucy até que ela descubra que é você o admirador secreto dela.


– Ahhhh! O que eu tinha na cabeça pra inventar essa de admirador secreto? Porque eu não simplesmente coloquei o meu nome naquela carta ou até mesmo entreguei para ela pessoalmente?


– Porque você é um idiota romântico, e todas nós garotas aprovamos essa sua ideia quando você nos pediu a nossa opinião.


– Erza, e se eu perder a Lucy por causa disso?


– Calma Natsu, e seria impossível você perder aquilo que nem mesmo ainda tem.


– Muito animador isso de sua parte – disse irônico.


– Bom, não podemos fazer mais nada por hoje, deixe para começar a se aproximar ainda mais da Lucy amanhã.


– Até parece que você não me conhece Erza, eu vou na casa da Lucy agora mesmo e vou arranjar qualquer pretexto para passar a noite por lá, e se você vir o Happy por aí diz que eu vou passar a noite fora.


– Ok, você quem sabe.


Natsu saiu a passos rápidos e determinados ao seu destino, ele faria Lucy nota-lo de qualquer maneira, nem que para isso tivesse que ser mais “enérgico” que o normal.




Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Deixem reviews e façam uma autora muito feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.