O Meu Admirador Secreto escrita por PattyPanddy


Capítulo 4
Natsu entra em Ação!


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que não iria demorar desta vez e melhor ainda com um momento NaLu ♥ Espero que aproveitem e deixem reviews depois hein?! Bjss e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230937/chapter/4

Natsu saiu a passos rápidos e determinados ao seu destino, ele faria Lucy nota-lo de qualquer maneira, nem que para isso tivesse que ser mais “enérgico” que o normal. Assim que parou na frente do prédio onde Lucy morava, ele olhou a janela aberta e não pensou duas vezes em entrar pela mesma e encontrando a loira escrevendo mais uma de suas cartas a sua mãe.

- Lucy, diz pra sua mãe que eu mandei um oi!

 - NATSUUUUUUU! O que você está fazendo aqui?

 - Eu estava entediado e pensei em passar a noite aqui com você.

 - E por acaso quem te disse que poderia passar a noite aqui?

 - Ninguém, mas eu sei que você não iria negar – disse se aproximando perigosamente da loira, que notando tal aproximação quase caiu da cadeira.

 - Na-Natsu... O que deu em você hoje?

 - Nada, apenas queria ficar perto de você, não posso?

 - Pode, mas...

 - Ok, então eu vou dormir aqui esta noite! – disse deitando-se na cama da loira.

 - Mas eu... Quer saber, deixa pra lá, você não vai me ouvir mesmo... – Quando ela iria voltar a escrever, lembrou-se de algo e voltou-se novamente para o rosado – Natsu, o Happy vai demorar a chegar?

 - Hã? O Happy? Ele não vem hoje.

 - Como assim?

 - Ele vai passar a noite em algum canto por aí ou até mesmo em casa, eu não sei direito...

- E já que você tinha decidido passar a noite aqui, mesmo sem me dizer nada antes, por que ele não quis vir junto?

- Por que eu não o chamei, queria ficar sozinho com você hoje.

- Hã??? Por quê?

- Você é muito esquisita Lucy, vive fazendo perguntas estranhas.

- Natsu!

- Hum?

- Mas isso não parece certo.

- O que não parece certo?

- Você e eu passarmos a noite sozinhos.

- Por que não?

- Você sabe, eu sou uma mulher e você um homem e ainda tem aquela história de você estar apaixonado e também...

- Eu ainda não vi nenhum motivo para não ficar aqui.

- E se a garota que você gosta souber que você dormiu aqui? O que ela iria pensar de mim ou de você?

- Desencana Lucy, eu já me declarei pra ela, está de boa.

- M-Mas...

- Eu já não disse que “está de boa”, qual o problema Lucy?

- E se ela for ciumenta? E quiser descontar em mim?

- Que nada, relaxa Lucy, eu disse que me declarei pra ela, eu não disse que ela já me deu a resposta.

- Mas...

- Você vai ficar tentando arranjar motivos que não vão me fazer sair daqui ou vai acabar essa carta e dormir de uma vez?

- Tudo bem Natsu, eu sei que discutir com você é inútil mesmo.

 - Beleza, então diz aí pra sua mãe que eu vou dormir hoje aqui e que ela não precisa se preocupar por que eu vou cuidar de você.

 - Ok, ok... Espera aí, como assim você vai cuidar de mim? Nós não corremos perigo.

 - Quem sabe o que pode acontecer não é Lucy, mas é bom prevenir.

 - Ok... – Lucy terminou de escrever mais uma de suas cartas para sua mãe, e surpreendentemente citou na carta de que Natsu passaria a noite em sua casa com ela, e que ele havia dito um “oi” para sua falecida mãe, e depois de concluída a loira foi para sua cama.

 - Natsu, me dá um espaço, você está ocupando quase a cama toda – diz enquanto o empurrava.

 - Está bem – ele disse abrindo um espaço mínimo na cama – Deita logo Lucy.

 - Ainda não tem espaço suficiente, deste jeito eu vou cair no chão.

 - Ah! Vem logo, se é assim eu dou um jeito – ele disse puxando-a pelo braço e fazendo-a se deitar de costas para ele, deitando-os em formato de conchinha – Viu só, eu não disse que iria dar um jeito nisso.

 - Err... – Lucy estava mais vermelha que os cabelos de Erza – Natsu...

 - Boa noite Lucy!

 - Boa Noite...

 A loira suspirou cansada, não valia a pena discutir com o Natsu, ainda mais na condição em que estavam, e ela tinha que admitir para si mesma que era muito bom estar nessas condições com ele, pois os braços dele eram realmente acolhedores, e estava muito aconchegante entre eles, fazendo-a não querer nem ao menos se mexer – Obs.: Os braços dele estavam em tornos da cintura da Lucy.

 Durante a madrugada a loira teve alguns sonhos estranhos com o seu admirador secreto, e quando, em seus sonhos, ela estava prestes a ver o rosto daquele que lhe declarara o seu amor por ela... Natsu a acorda, chamando-a insistentemente, fazendo-a despertar.

 - Humm... O que foi Natsu?

 - Eu que o digo, o que foi Lucy? Você estava resmungando algumas coisas.

 - Eu... Era apenas um sonho, volte a dormir e me deixe dormir também.

 - Mas me conte com o que você estava sonhando, eu ouvi você dizer o meu nome.

 - Eu... O que? Eu disse o seu nome?

 - Disse, e você falou meio assim: “Não... Mas, e o Natsu... Eu não posso fazer isso com ele... Natsu...” – Ele dizia enquanto a imitava.

 - Eu não falo assim.

 - Quando está dormindo, fala sim.

 - Eu não me lembro de você no meu sonho.

 - Então com o que estava sonhando?

 - Err... Eu não posso dizer.

 - Por quê?

 - É pessoal, eu acho que pensei demais em uma coisa que aconteceu comigo que acabei por sonhar com isto.

 - E eu não posso saber o que é?

 - Não, você me zoaria.

 - Eu juro que não o faço, mas me conte.

 - Não.

 - Vai Luceeee... – Disse ele pulando em cima dela e balançando os seus ombros – Por favor, eu juro que não conto nem pro Happy.

 - Tudo bem... – ela suspira – Eu tenho um admirador secreto.

 - Sério?

 - É.

 - E quem é ele?

 - Eu não sei, por isso é secreto.

 - E você não tem a mínima ideia de quem seja?

 -Eu já lhe disse que não.

 - Nem uma pontinha pequenininha de ideia?

 - Não... Mas por que raios tanta insistência Natsu? – ela olha-o intrigada, só então nota a pouquíssima distancia que havia entre os seus corpos e que logo se tornou nula, graças ao ato impensado do rosado.

 Em um impulso de sentimentos, Natsu não pode resistir a pouca distancia em que se encontravam, ele necessitava demonstrar a ela de que ele era o tal admirador e que foi ele quem escreveu aquela carta e que estava em seus sonhos, por isso, deu-lhe um suave beijo em seus lábios, mas o suficiente para transmitir as palavras que não sabia dizer.

*-*-*-*-*-*......... Continua...... *-*-*-*-*-*-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Qual será a reação de Lucy? Será que ela gostou dessa ousadia do Natsu? Parece que vamos ter que esperar um pouquinho para descobrir, bjss e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.