O Meu Admirador Secreto escrita por PattyPanddy


Capítulo 2
A Carta


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei pra postar, mas é que ultimamente me falta trempo e inspiração, mas não se preocupem, tenho mais um capítulo quase pronto e assim que corrigido pretendo postá-lo! bjss e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230937/chapter/2

 Lucy estava afundada em seus pensamentos na água quente de sua banheira, os seus únicos pensamentos eram tirar o rosado de seu coração, ou talvez, apenas tentar muda-lo para o lugar de onde ele nunca devesse ter saído, do lugar que era reservado para seus amigos. Antes, a loira se orgulhava de dizer que era amiga de Natsu Dragneel, mas agora seu coração doía a cada vez que pensava que eles nunca passariam de meros amigos.

 - Esqueça esses pensamentos inúteis Lucy, mesmo que a Lisanna continuasse em Edolas, o Natsu nunca olharia pra mim do mesmo jeito que olha pra ela, eu nunca vou passar de uma amiga pra ele, e se ele for mais feliz desta maneira eu não me importo, já passei por coisas piores na vida e superei, não vai ser por isso que eu vou ficar deprimida.

 Já com estes novos pensamentos fixos em sua mente, a loira saiu do banheiro trajando seu habitual pijama e secando os cabelos, quando, ao se aproximar da sua cama encontra uma carta com o seu nome nela, mas sem nenhum remetente, então ela decidiu abri-la e ler o que continha na carta, e nela estava escrito:

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Lucy me desculpe não poder lhe dizer isso pessoalmente, mas creio que me falta coragem para isso, apesar de muitas vezes eu ser reconhecido pela mesma. Há algum tempo, eu venho notado em você algo que nunca tinha reparado antes, algo que foi mexendo com meus sentidos com o passar do tempo e com a minha proximidade a você.

 No início eu achei que isso fosse normal, depois comecei a me incomodar com algumas reações que involuntariamente eu havia conseguido perto de você, coisa que me deixava sem jeito e que eu logo dava um jeito para disfarçar, e ultimamente tem algo que está me fazendo perder o sono, algo que eu nem mesmo compreendia e comecei a aprender com você...

 Comecei a notar este sentimento que brotava em meu peito, assim que passei 24 horas sem te ver, eu creio que até possa ter sido menos, mas o importante é que senti a sua falta e que a partir deste momento soube que a minha vida não teria mais nenhum sentido se você não estivesse do meu lado.

 Por isso, aceite esta carta e este nobre sentimento que eu sinto por você, Lucy Hearthfilia, pois eu, o seu admirador, lhe oferece por meio desta carta o mais puro amor que um homem pode sentir por uma mulher.

 E se você sentir o mesmo por mim, nem que seja só um pouco, ou nem mesmo um terço do que eu sinto, você descobrirá quem eu sou, e saberá que mesmo que você não me ame do mesmo jeito que eu te amo, isso mesmo EU TE AMO, você não leu errado, eu vou ser capaz de te amar por mim e por você juntos, por que o amor que eu sinto por você vale por nós dois e se mesmo assim você não me amar, eu vou deixar que você seja livre para ser feliz, pois a minha maior felicidade é te ver sorrir.

  Atenciosamente, o seu maior admirador. “Obs.: Só não lhe envio um beijo por esta carta, pois prefiro fazê-lo pessoalmente, se assim souber que você corresponde aos meus sentimentos”.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Naquele momento lágrimas insistentes já brotavam nos olhos da loira, que se emocionou ao ler a declaração de amor mais linda que ela havia visto na vida, e o melhor de tudo é que está declaração de amor era pra ela, exclusivamente pra ela.

  No instante seguinte em que já havia cessado o choro e se acalmado, uma dúvida surgiu em sua mente, quem lhe enviara esta carta?

 - Não seria possível que ele... Não! Ele está apaixonado pela Lisanna, hum... Talvez o Gray? Quem sabe o Loke? Quem foi que passou o dia fora ultimamente? E quem ficava sem jeito perto de mim? Caramba! A guilda está cheio de marmanjos, e esta carta está escrita de uma forma que eu não consigo reconhecer quem a escreveu, o que eu faço para descobrir quem é esse tal admirador? – Ela deitou-se na cama olhando para carta – Como eu vou descobrir quem é você sem pistas, se eu ao menos tivesse ajuda...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Aí gostaram da Carta que a Lucy recebeu? Adorei os comentários do 1° capítulo! E prometo não demorar tanto desta vez para postar o próximo capítulo! bjss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.