O Meu Admirador Secreto escrita por PattyPanddy


Capítulo 1
E se....


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou bom, se tiver algum errinho eu juro que vou corrigir rapinho (ainda não deu tempo de corrigir, mals aí) mas eu espero sinceramente que gostem, boa leitura ^^!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230937/chapter/1

 Quem diria que sete anos haviam se passado, e aqueles que estavam distantes retornariam como se nada houvesse acontecido? Muitas coisas mudaram, Magnólia mudou... Os magos que um dia se foram voltaram mais dispostos do que nunca.

 Apesar de saber que havia perdido o pai, Lucy preferiu continuar a sua vida normalmente, sem remorsos ou arrependimentos, ou quase isso, pois desde pouco antes do exame de classe S ela já havia se pego pensando em um certo mago das chamas, mas preferiu ignorar esse sentimento por hora, mas quem disse que velhos fantasmas não vem nos assombrar?

 Certo dia na Fairy Tail, enquanto ainda pensava em alguma coisa para colocar em seu romance, Lucy distraiu-se em seus pensamentos e nem notara que Natsu estava ao seu lado durante um bom tempo a observá-la.

 - Lucy...

 - Hã... Natsu?! Há quanto tempo está aí?

 - Muito... Quando você vai terminar logo com isso para podermos sair para uma missão?

 - Se quiser pode ir com o Happy, hoje eu quero ficar um pouco sozinha e...

 - Mas seria muito chato, com quem vamos zuar se você não estiver por perto – dizia Happy voando ao lado da loira.

 - É ASSIM? AGORA É QUE EU NÃO VOU MESMO!

 - Vamosss Lucy....

 - Eu já disse que não Natsu!

 - Por que ultimamente você anda mais estranha que o habitual?

 - Primeiro que eu não sou estranha e segundo... Err...  Eu sei lá.

 - Pelo menos podemos dormir na sua casa hoje?

 - Não.

 - Por quê?

 - A casa é minha, vão para a de vocês.

 - Ahhhh Lucy...

 - Eu já disse que...

 - Natsu!

 - Yo Lisanna! O que foi? – disse Natsu empolgado.

 - Vamos a uma missão comigo? Faz muito tempo que não fazemos isso.

 - Err... É que... – Ele olhava sem graça para Lucy.

 - Vai logo Natsu, não era você que agora mesmo estava me azucrinando para sair em uma missão, aproveita e vai com a Lisanna.

 - Mas Lucy, você...

 - Eu já disse que não estou a fim de sair em missão, não se preocupe.

 - Aye! Vamos Natsu.

 - Tudo bem então, já que a Lucy não se importa...

 - Então vamos logo escolher uma missão Natsu – dizia Lisanna puxando Natsu pelo braço, deixando uma Lucy sozinha com seus pensamentos novamente.

“Ainda bem que a Lisanna apareceu, eu não estou em condições de sair em missão agora e tenho certeza de que o Natsu não entenderia, provavelmente ele pensaria que eu estou assim ainda por causa do meu pai, mas mal ele sabe que eu estou assim por causa dele...”.

 Dois dias se passaram desde que Natsu, Happy e Lisanna saíram em missão, e quando eles chegaram a guilda sem maiores danos e com quase todo o dinheiro da recompensa – boa parte do dinheiro foi gasta com danos causados pelo Natsu – O mago do fogo foi diretamente falar coma loirinha sentada perto de Erza.

 - Yo Lucy!

 - Oi Natsu, como foi à missão?

 - Foi muito fácil, sem nenhuma novidade.

 - Que bom, fez algum estrago?

 - Err...

 - O mesmo de sempre hein Natsu. – dizia Lucy com um sorriso.

 - Err... Lucy, depois nós podemos conversar...

 - Claro! Sobre o que Natsu? Se quiser pode falar agora e...

 - Não, aqui tem muita gente e o que eu tenho pra te perguntar é um pouco sério.

 - Ok Natsu, mas então vamos logo, você está me assustando.

 - Está, vamos então até lá fora.

 - Vamos, mas e o Happy, você não vai avisá-lo de que vamos sair e...

 - Não, depois eu falo com ele.

 - Tudo bem...

 Eles andaram um pouco mais longe da entrada da guilda, e enquanto caminhavam Lucy reparou que Natsu estava com o semblante um pouco nervoso, e nervoso até demais se tratando do Natsu.

 - Então... O que você queria me dizer?

 - Bom Lucy... Como você sabe se gosta de alguém?

 - Como assim Natsu? Ou você gosta ou não gosta, é simples.

 - Eu não quero dizer desse jeito, mas... Como a gente sabe se está apaixonado?

 - Hãaaaaaa?

 - Calma Lucy, é só uma pergunta!

 - Bem Natsu, como eu posso te explicar... – dizia a loira pensativa – Hum, o que você tem sentido ultimamente?

 - Até algum tempo atrás eu pensava nela somente como uma amiga, mas eu acho que foi sentindo a falta dela que isso começou a crescer dentro de mim, como se eu precisasse dela ao meu lado...

 - Isso quer dizer que você está apaixonado – dizia Lucy com um falso sorriso no rosto “aposto que é a Lisanna”.

 - Err... E como eu digo isso pra ela? E se ela quiser ser somente minha amiga e não quiser nada mais que isso comigo? E se a nossa amizade mudar de certa forma que não dê para consertar depois? E se...

 - Natsu! Chega de “e se...”, eu tenho certeza de que se você abrir o seu coração, ela não vai recusá-lo, mas você não pode ir falar com ela com esses pensamentos negativos, pensando somente nela te dando um chute na bunda, pense nela lhe respondendo com a mesma maneira que a fez você se apaixonar por ela.

 - Obrigado Lucy! Agora só me falta coragem pra isso.

 - Coragem eu sei que você tem de sobra, afinal nós somos a Fairy Tail e não tememos nada – ela dizia caminhando na frente dele e se distanciando discretamente – Natsu, não esqueça que você já perdeu sete anos, não demore mais sete para se declarar pra ela.

 Natsu bem que tentou responder à loira, mas a mesma saiu correndo em disparada para algum lugar, como se fosse a algum compromisso inadiável ou apenas se distanciou para deixar que ele pensasse no que ela lhe disse.

 “Será que ela desconfiou que eu estava falando dela? Tomara que não, assim fica mais empolgante me declarar pra Lucy. ”

 Enquanto isso a loira corria a passos desesperados para qualquer canto que não fosse perto do rosado, e em algum canto de seu subconsciente ela sabia que fugir era a pior alternativa, mas precisava fazer isso para não desabar na frente dele.

“Ele ama a Lisanna, eu vou ter de me conformar com isso, afinal é a felicidade dele que conta e se a felicidade do Natsu estiver com a Lisanna eu não posso fazer nada para mudar isso, eu só posso esperar o melhor pra ele e agora eu sei que o melhor pra ele não é ao meu lado”.

 Lucy caminhou pesadamente para o mais distante que conseguiu do dragon slayer, sentou-se a beira de um rio, e ficou perdida em seus pensamentos durante algumas horas. Ela já estava decidida de que a partir daquele momento esqueceria para sempre todo aquele sentimento “a mais” que ela carregava por Natsu dentro de seu peito.

 A noite caiu muito rápido, mas mesmo com este acontecimento, Lucy não se sentia bem em voltar para casa, temia que ele pudesse ter invadido o seu quarto mais uma vez e estivesse esperando-a, mas ela tinha que voltar, não havia outra escolha a não ser encarar o seu problema de frente.

 A loira ficou chocada ao chegar em casa e perceber que o Natsu e o Happy não estavam em seu quarto ou em sua cozinha como de costume, e mais uma vez uma pequena pontada de tristeza se abateu sobre ela, pois nos seus pensamentos a única explicação que lhe vinha era de que ele poderia estar com a Lisanna.

 “Seja forte Lucy! Ele está feliz assim, e se eu realmente o amo, poderei conviver com isso”.

 Assim que se conformou com a ideia de Natsu poderia estar com Lisanna e feliz, a maga estelar pegou uma toalha e foi para o banheiro, ela estava precisando de um longo banho para esfriar as ideias.

 Enquanto isso, Natsu estava impaciente na guilda, ainda tentando encontrar as palavras certas para se declarar para Lucy, mas até o momento, sem nenhum sucesso.

 - O que foi Natsu? Porque você está aí tão inquieto?

 - Erza é que... Você é uma garota, certo? – Natsu olhou para a ruiva e preferiu ignorar a cara furiosa que ela fez – Erza, você poderia me ajudar com uma coisa?

 - Claro, o que é?

 - É que eu não sei o que eu digo para a Lucy.

 - Hum? Como assim? Ela está doente?

 - Não é que...

 - O Natsu está apaixonado pela Lucy e não sabe que tipo de peixe dar pra ela!

 - HAPPY!

 - O que foi Natsu? Eu só falei a verdade.

 - Cala a boca Happy!

 - Pelo seu nervosismo eu posso ver que é verdade...

 - Err...

 - Não se preocupe Natsu, eu te ajudo.

 - Sério Erza?

 - É, mas ainda não entendo, por que você não é sincero com ela e apenas diz o que está sentindo?

 - É por que você sabe como a Lucy é com esse negócio de ficar escrevendo aquelas coisas pra mãe dela que morreu e, eu queria fazer algo legal pra ela assim também.

 - Hum... Então você quer escrever uma carta para Lucy?

 - É, mas ainda não sei o que posso escrever.

 - Diz o que você sente e depois pedimos para Levy melhorar para você, e aí entrega para Lucy.

 - Será que ela vai gostar?

 - Se é de coração, eu tenho certeza que sim.

 - Eu sei, mas é que ultimamente a Lucy tem andado tão estranha e distante de mim, não sei se ela pode corresponder o que eu sinto.

 - Natsu, a Lucy sempre foi estranha, mas eu também sinto a falta dela – Dizia Happy pousando no ombro do amigo.

 - Mas e se ela já amar outro?

 - Natsu se você não se arriscar, nunca vai saber o que ela sente por você.

 - Tem razão Erza, eu vou escrever essa carta pra ela e vou hoje mesmo entregar pra ela!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? fikou um horror? Eu vou morrer? Fikou bonzinho? Razoável? Da pra ter continuação logo? Coloca o fim de uma vez? Deixem reviews e façam uma autora feliz! Bjsss.