Juramento Para Toda Vida escrita por chistine


Capítulo 4
boa noite casal....


Notas iniciais do capítulo

galera "INE", vamos dizer e o pensamento deles ta bom, boa leitura...
duvidas perguntem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230820/chapter/4

Sasuke se aproximou da mesa onde se encontra naruto, rinata e sakura.

Mesmo próximo à mesa e vendo que realmente era sakura, sasuke ainda resistia em não acreditar sigo mesmo.

SASUKE

 ...Meu DEUS! É-é a sakura, ela esta aqui, e esta tão linda, e o que ta acontecendo comigo? Porque eu estou nervoso? Porque meu coração ta acelerado? Porque tantos porquês?

 Sasuke of.

Enquanto estava vindo em direção a mesa, naruto o chama.

Naruto_ Sasuke chega aqui!

Disse naruto acenando com a mão para sasuke.

Sakura estava de cabeça baixa, e quando escutou naruto diz “sasuke”, ela rapidamente levantou sua cabeça, já vendo sasuke que estava ao lado de rinata.

Sakura on

Meu deus e o sasuke, e ele esta aqui, ele e simplesmente tão lindo, e porque eu estou feliz? Porque meu coração estar tão acelerado desta maneira? Porque parece que eu preciso dele como ser ele fosse à única coisa que me manteve viva ate hoje? Porque parece meus sonhos estão em fim se transformando em realidade? E porque tantas perguntas vêm a minha mente?

Sakura of.

Sakura levantou sua cabeça, e virou a mesma em direção a sasuke, no momento tudo ficou em câmera lenta, para os dois parecei que naquele lugar nada existia, como se o tempo pareceu para contemplar tal emoção, e naquele estante o mundo poderia estar desabando, mais pra eles não importava, tudo e todos desapareceram de suas visões.

Sakura só via sasuke, e sasuke só via sakura.

 O mundo de sasuke parou para contemplar os olhos esverdeados de sakura, olhos esverdeados que sasuke tanto sonhava e pedia a deus para ver-los novamente.

Sakura olhou para sasuke, e seus lábios pareciam procura por algo que sakura não sabia o que era mais que só os lábios de sasuke possuíam naquele estante. O mundo de sakura se viu parado para contemplar tal beleza esplendorosa, beleza que mesmo sakura não percebendo sempre procura em outros homens, mais sem sucesso não encontrou.

Aquele momento parecei não ter fim, ate que...

Naruto_ Sasuke?

Diz naruto ao ver que sasuke nada iria dizer.

Sakura e sasuke percebem que não estão sós, e desfaçam, os dois ficam meio corados, sakura rapidamente volta a tomar seu suco.

Sasuke_ A, o que foi naruto?

Diz sasuke ainda em pé sem nota.

Naruto_ Senta ai né?

Sasuke se sentou, com a mesa era quadrada, e possuía apenas quatro (4) cadeiras, rinata estava de frente pra naruto, sendo assim sasuke ficou de frente para sakura.

Sasuke não notou que estava olhando só para sakura.

Rinata e naruto quando perceberam que os dois não iriam troca nem uma palavra entraram em ação.

Naruto_ Sakura, sasuke vocês não vão se falar?-disse naruto olhando para os dois - Gente fomos amigos, ou vocês se esqueceram?

Disse naruto tentando estabelecer um diálogo entre sasuke e sakura.

Sakura_ A oi sasuke!

Disse sakura fingido nada sentia.

Sasuke_ A oi sakura, tudo bem com você?

Respondeu sasuke olhando para o pescoço de sakura e vendo o seu anel, que achava que sakura tivesse perdido ou ate mesmo jogado foro.

Sakura on

“Porque ele ta olhando pra mim?

A tarado estava ele ta olhando pro meus seios!

Mais ele ta olhando pro... O COLAR!

Ai como eu sou idiota, ele deve acha que ainda gosto dele.

 *ine_você tem sakura, você não gosta dele...

Sakura_e claro que não gosto.

*ine_alem do mais ele é um idiota.

Sakura_um idiota.

*ine_ e ele já e passado!

Sakura_ passado total!

*ine_ e você o ama...

Sakura_ eu o amo... O que?Aaaaaaahhhh! Mais que...

Sakura of.

Quando sakura percebeu que sasuke olhava para o seu pescoço, olhou para o mesmo também e viu que o que sasuke olhava era o cordão com seu anel, rapidamente o colocou dentro de sua blusa.

#sakura vestia

Uma blusa lisa branca que ia ate o comprimento de sua cintura, na blusa estava escrito em pretoDARK GIRLdentro de um coração rosa quase pra vinho e com brilhos prateados ao redo do nome e só dentro do coração, ela também estava usando uma saia preta do mesmo tecido do vestido de rinata, o comprimento vinha a ser um palmo acima de seu joelho deixando a vista parte de suas coxas bem trabalhadas e torneadas, esse laquê deixou sakura ao mesmo tempo sexy e madura.

Tanto sakura, quanto rinata estava de cabelos presos, mais com diferentes penteados;

Sakura estava com os cabelos devidos ao meio, e com uma única traça ao lado direito de seu pescoço, e uma maquiagem leve com uma sombra rosa escuro pra rosa bebe, e lápis de olho que destacou seus lindos olhos verdes, e com um batom da cor de sua pele.

 Rinata estava com a sua partinha, e rabo de cavalo.

E com uma sombra preta, e lápis de olho azul, e batom vermelho.

(Autora_ ai elas estão tão lindas! – a, continuando)

Depois de um tempo que sasuke tinha chegado, rinata pediu o numero de naruto. Após naruto ter lhe dando o numero do celula do seu celula para Rinata, ela saio e foi para o banheiro.

Rinata_ A gente licença, mais tenho que ir ao toalete.

 Rinata se levantou.

Sakura_ rinata eu vou com você!

Disse sakura se levantando.

Rinata_ A, NAO, é... Digo, digo, a não vou demorar.

Disse rinata.

Rinata seguiu para o banheiro.

Sakura ficou surpresa.

Sakura on

Porque a rinata quis que eu fosse com ela?

Sakura of.

Já no banheiro rinata escrever uma mensagem de texto para naruto.

“Mensagem”.

_Naruto e a rina, “eu tenho um plano... (-continua-)”.

Depois de ter lido toda a mensagem, ele avistou rinata que vinha do toalete. Rinata deu o sinal para naruto, que logo começou a coloca seu plano em ação.

Sakura_ Demorou em...

Disse sakura ao ver rinata chegando e se sentando.

Rinata_ A demorei? Nem percebi!

Disse ela disfarçando.

Naruto_ a eu vou pega um suco pra mim alguém quer também?

Sasuke_ Não!

Sakura_ Eu também não quero.

Rinata_ A eu quero naruto!

Disse rinata.

Naruto_ esta bem eu já volto.

Naruto foi a direção do balcão.

Rinata olhou para naruto que já estava no balcão.

Rinata_ A poxa, como eu sou distraída!

Disse rinata pondo uma de suas mãos na testa.

Sakura_ O que foi rinata?

Pergunta sakura meio preocupada com rina.

Rinata_ A não foi nada, não. E só que eu me esqueci de

Dizer pro naruto o que eu queria, a eu vou La com não demoro, enquanto isso porque vocês não conversam. Aposto que tem muito assunto pra por em dia, não?

Disse rinata dando um sorriso e saindo.

Sakura_ A, pois e você trabalha em que mesmo?

Sasuke_ Eu administro uma loja de CDs, DVDs, livros etc. mais e você?

Sakura_ A eu sou produtora.

Sasuke_ Am legal.

Enquanto os dois conversavam.

Naruto e rinata observavam tudo de certo distancia.

Naruto_ O que será que estão conversando?

Rinata_ Não sei, mais queria ser uma formiginha pra ta La escutando!

Rinata_ Vamos da uma volta!

Naruto_ Mais eles rina?

Disse naruto apontando para sasuke e sakura.

Rinata_ Vamos naruto, temos coisas a fazer...

Naruto_ Que coisa?

Rinata_ Garçom entrega esse bilhete aquele casal ali, mais só depois que saímos.

O Garçom concordou.

Rinata_ Vamos naruto!

Naruto_ Fazer o que?

Rinata_ temos muito pra converse!

Naruto_ Temos, o que?

Rinata da um beijo em naruto, deixando-o parado.

Rinata sair.

Naruto_ Rina espera temos muito que conversa, mesmo...

Naruto foi atrás de rinata, saindo os dois do hotel;

**Ainda no hotel...

Sakura_ O naruto e a rinata tão demorando, não?

Disse sakura olhando em direção ao balcão.

Sasuke_ Espera ai, eu vou ver o que houver.

Disse sasuke se levantando.

Sakura_ Espera eu vou com você!

Os dois foram ate o bar, chegando Lá, o garçom lhe entrega o bilhete que rina e naruto tinham deixado.

O BILHETE

“Oi sasuke e sakura desculpas por não termos esperados vocês, e que eu, rinata e o naruto temos muito coisas pra por em dia, Boa noite casal”.

Por/Rinata e naruto

Obs. muitas coisas a por em dia; (naruto)

Sakura_ esses dois...

Sasuke_ A naruto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera descupas pela demora, e que vamos dizer que eu nao tava em mim esses dia(rararara-risada assutadora)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juramento Para Toda Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.