Juramento Para Toda Vida escrita por chistine


Capítulo 3
sera?


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM, E MAIS UMA VEZ DESCUPA PELA DEMORA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230820/chapter/3

“... Por quer nem mesmo o tempo foi capaz de fazer com quer eu apagasse ou ate mesmo esquecesse o que por você um dia sentir.”

                                       (*Sakura haruno*) 

Com a pergunta que naruto fez, sasuke parou.

Naruto_sasuke eu te fiz uma pergunta.

Diz naruto ao ver sasuke parado.

Sasuke_ Não, e quer saber, foi só um namorinho de criança nem me lembro direito.

Disse sasuke já arrumado.

#calça Jens preta (colada na perna), camiseta branca (lisa), com uma camisa listrada (com as cores brancas, pretas quase pra cinza e azul-marinho).

Naruto_ Então ta, NE?

Disse naruto se levantando da cama e indo da uma volta no bar, que tinha o hotel.

Naruto_ Sasuke, eu vou da um volta La no bar ta bom, manda uma mensagens quando descer, esta bem?

Disse naruto.

Sasuke_estar bem naruto!

Disse sasuke de dentro do banheiro.

Assim que sasuke respondeu naruto saio.

***No quanto das meninas...

Rinata_sakura vai demora Ai?

Diz rinata já arrumada.

#rinata#Um vestido preto acima do joelho, com pequenas pedras pretas brilhantes, que enfeitava todo o vestido que possuía um decote “V” ate acima de seus seios, e um salto alto (com uma espécie de zíper atrás) preto com uma flor azul bordada no mesmo, uma pulseira branca que só ela e sakura tinham (escrito nela B. F. F.O).

Sakura_estou só arrumado o cabelo não vou demora!

Disse sakura de dentro do banheiro.

Rinata_ Então eu irei desce esta bem, me liga assim que acaba de se arruma, ta?

Disse rinata.

Sakura_ esta bem!  

Disse sakura concordando com rinata.

Rinata saiu do quarto e esperou o elevador. Quando o elevador chegou e as portas se abriram, rinata olhou que dentro do elevador tinha um homem escorado na parede do elevador, lindo de cabelos loiros, parecidos com o do menininho que ela havia se apaixonado na sua infância.

/hinata-on/

“... Meu pai que, que lindo... esses olhos, você...”

/rinata of./

/Naruto-on./

“... Úaú, que linda, e, e esses olhos... esses cabelos é você...

/naruto of./

Naruto_ RINATA?

RINATA_NARUTO!

Rinata entra e a porta do elevador se fecha, com a cena dos dois se abraçando.

*já no bar...

Naruto_poise, você esta tão, tão...

Disse naruto, ou melhor, tentou dizer.

Rinata_ A você quer dizer que eu estou “linda”, não é naruto?

Completa rinata.

Naruto_ É-é claro, “linda”, foi o que eu queria dizer.

Disse naruto colocando a Mão atrás da cabeça e dando um sorriso, que deixou rinata corada.

Naruto_ Estou feliz ao ver que você não mudou.

Diz rinata dando um sorriso para naruto.

Naruto_ Pois é rina, você vai à festa de reencontro da nossa escolinha?

Rinata_ Sim e você vão também?

Pergunta rinata.

Naruto_ Vou sim.

Responde já naruto chamando o garçom.

Garçom_ O que o jovem casal gostaria de toma?

Pergunta o garçom que parecia ser muito simpático.

Naruto_ Bom, pra mim uma vodka, e você rina?

Rinata_ A um drink de morango, por favor.

Garçom_ Ótima escolha, já trago os seus pedido, com sua licença.

Diz o garçom se referenciando, e em seguida saindo.

Naruto_ E ai rina ta fazendo o que da vida?

Rinata_ A eu sou escritora, e estou escrevendo um livro que em breve será nas bancas.

Naruto_ E já tem nome o seu livro?

Rinata_ Já, mais por enquanto será segredo.

Garçom_ Aqui estar seus pedidos desculpe pela demora, e tenha uma boa noite - o garçom se retira.

 

Naruto_ Obrigado!

E da um sorriso.

Rinata_ Obrigada, boa noite!

Diz ela com um leve sorriso.

Naruto_ E ai ta casa, solteira, namorando, enrolada...?

Essa pergunta fez com quer não só a rinata corasse mais também naruto, pois só depois de ter feito a pergunta que ele percebeu o que realmente tinha tido.

#INE-naruto-on#

“... Aaaaa, NARUTO, como você estúpido, tantas perguntas pra fazer e você vai fazer logo essa, seu estúpido, idiota, idi, idiota...”

#INE-naruto-of.#

Rinata_ AM eu tava namorando, mais acontecimentos me levaram a então terminei com ele - diz ela com uma voz meio irônica- mais e você sol?

Disse rinata já dando um sorriso.

Naruto_ Sol? –diz naruto assustado pó rinata se lembrar de seu apelido, apelido do qual só rinata o chamava- você ainda lembra?

Rinata_ Claro eu nunca esqueci.

Disse dando um sorriso.

Naruto_ Bom VOLTANDO ao assunto, eu sou diretor de um programa de TV.

Rinata_nossa que ótimo!

Diz ela de jeito toda orgulhosa.

Naruto_ta só aqui?

Rinata_ A não, e você?

Naruto_também não.

Antes que naruto ou ritana perguntasse com quem cada um estava, o celular de rinata toca.

Telefone de rinata on

“_oi?

_Rinata é a sakura já estou no elevador, onde você esta?

_A sakura eu estou aqui no bar na mesa 15, vem aqui tenho uma surpresa pra você;

Diz rinata olhando e sorrindo para naruto;

_Ta bom então ate logo

_tchau!

Telefone of.

Naruto_ A sakura ta aqui?

Pergunta naruto assustado.

Rinata_ E a sakura, por quê?

Pergunta rinata, mais quando naruto pudesse lhe responder o seu celula toca.

Naruto_ Espera eu pouco!

Rinata_ Esta bem!

Concorda rinata.

Telefone do naruto on

“_Aló!

_Naruto?

_O que é sasuke?

_já estou saindo do quarto onde você ta?

_Eu estou no bar, na mesa 15.

_Ta!

_Espera sasuke eu tenho uma surpresa pra você!

_Aham, tou chegando ai!

_Tchau!

Telefone of.

Rinata_ A... O sasuke estar aqui?

Naruto_ É!

Diz naruto dando um sorriso malicioso para rinata, que logo entendeu o plano de naruto e correspondeu seu sorriso.

¨*5minutos depois...

/Sakura on./

Sakura_ A, conlicença onde eu posso encontrar a mesa 15?

Perguntou sakura a um garçom que lhe mostrou onde era.

/sakura of./

 Rinata avista sakura, e faz um sinal com a mão para ela ir ate ela.

Sakura vai ao encontro de rinata e o homem que esta com ela.

Ao se aproxima deles sakura para ao lado do homem, mais não olha para seu rosto.

Sakura_ Rinata qual era a surpresa?

Rinata_ Calma maninha, senta ai!

Diz rinata ao ver sakura meio estranha.

Naruto_ Oi rosa!

Diz naruto se levantando e ficando de frente com sakura, que se assusta, pois ela o reconheceu.

Sakura_ Solzinho?

 Diz sakura ainda não acreditando no que seus olhos viam.

Naruto_ Pois é sou!

Diz naruto se levantando com um sorriso no rosto e abraçando a sakura.

Sakura_ Solzinho, você cresceu!

Naruto estava mais alto que sakura.

Sakura o abraçou. 

Sakura_ Ai que saudade de você!

Diz sakura depois do abraço.

Naruto_ Eu também estava!

Depois do reencontro, sakura e naruto se sentaram sakura pediu um copo de suco de goiaba.

Segundos depois de alguns minutos...

/sasuke on./

Sasuke_ Oi, e onde posso encontra...

Antes que sasuke terminasse sua pergunta o garçom logo responde - A mesa 15 e ali - sasuke se surpreendi, agradece e vai ate a mesa.

 /sasuke of./

Sasuke se aproxima tendo então, a confirmação era sakura...E agora o que faze?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GALERA EU ESCREVO RINATA OU ENVEZ DE HINATA, ESPERO QUE ENTENDAM ... E COMENTEM:>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juramento Para Toda Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.