Juramento Para Toda Vida escrita por chistine


Capítulo 5
"Cuidamos das crianças"


Notas iniciais do capítulo

galera descupas mesmo pela demora.
minha vida ta virando de cabeças pra baixo.
demoro mais ta ai mais um capitulo demorados pra voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230820/chapter/5

Sasuke e sakura saíram desesperados do hotel depois que terminaram de ler o bilhete deixado por naruto e rinata, na esperança em encontrar os dois. Mais para surpresa de sasuke e sakura, não havia nem um sinal sequer de naruto e rinata.

Sakura_ A onde será esses dois devem esta agora?

Disse sakura olhando para os dois lados da rua em frente a o hotel, mais nada de naruto ou rinata.

Sasuke_ Bom, o problema não é saber onde eles estão mais sim o que eles tão planejando!

Disse sasuke olhando para sakura.

*Não muito distante de onde sasuke e sakura estavam...

Rinata_ E agora nos daremos continuação a plano “boa noite casal”.

Disse rinata com uma risada maligna.

Naruto_ Plano será infalível...

Ele olhou para rinata que estava rindo e colocou a Mao atrás da cabeça- Mais como o que vamos fazer mesmo rina?

Rinata parou de rir e olhou para naruto que deu um sorriso.

Rinata_ Você vai saber logo, logo...

Disse rinata esfregando as duas, e naruto ficou olhando meio assustado- Naruto me da o seu celula!

Naruto_ Am toma mais, é o que você vai fazer?

Rinata_ Ai naruto, só me da o seu celula!

Disse rinata frisando as suas sombras celhas.

Naruto sorriu novamente força e lhe entregou o celula.

Rinata_ Então vamos colocar logo esse plano em ação!

Rinata discou um numero no celula de naruto.

Conversa:

Atendente_ Alo companhia de taxi boa noite!

Rinata_ A boa noite!

Atendente_ O que podemos fazer por você?

Rinata_ A eu desejo um taxi, ou melhor, eu quero da um passeio pela cidade, é quero presta seus serviços.

Atendente_ Sim me diga onde você esta e seu nome?

Rinata_ E o hotel “nakachima”, e o meu nome?

Disse rinata dando um sorris- Bem e agora ela quer o meu nome, mais se der meu nome a sakura vai descobrir?-pensou rinata.

Atendente_ Senhorita esta ai?

Rinata_ A sim é claro, estou!

Disse rinata rapidamente.

Atendente_ Senhorita preciso do seu nome!

Rinata_ Assim O MEU NOME...

Disse rinata em um tom que naruto ouviu, e olhou para ela e disse bem baixo para que a atendente não o ouvisse-E agora rina?

Ela o olhou para sasuke e sakura - Amiga nada poderá atrapalha essa noite. Nada... -disse rinata e um tom baixo.

Atendente_ O que disse?

Rinata_ A disse que o meu - meu nome é...  Haruno sakura.

Quando rinata falou isso naruto esbugalhou os seus olhos- O que?-pensou naruto quando ouviu rinata menti, e ficou surpreso, pois nunca tinha visto rinata menti não daquela forma, mais quando olhou para rinata logo entendeu rinata só tava ajudando sua amiga e naruto de um sorriso do tipo “Estou orgulhoso”.

Atendente_ Ta senhorita sakura haruno, estamos mando um taxi pra você, e em breve estará ai a sua intera disposição.

Rinata_ A meu cabelo e rosa, e eu estou na companhia de um rapaz de cabelos pretos e estamos esperando!

Depois de terem acertado o preço com a atendente, rinata desligou o telefone e ao lado de naruto ficou a observa sasuke e sakura de certa distancia.

Depois de 1min. O taxi chega e estaciona na frente do hotel.

Naruto_ Rina, olhar o taxi chegou!

Disse naruto em um tom meio baixinho.

O taxi parou ao lado de sasuke e sakura que estavam parados na calça do hotel.

O taxista_ Olhar, senhorita haruno?

Sakura_ Am, sim pois não?

Disse sakura meio assustada.

¨ Sakura_ Meio assustada eu Ra faça favor NE?!

¨ Iner_ Não ta assusta nem um pouco?

¨ Sakura_ Eu não tou meio assustada, eu tou super, iper, mega assustada...

¨ Iner_ Horas sakura você com medo. Ate parece?

¨ Sakura_ Ra queria ver se fosse com você!

Disse sakura olhando para seu Iner e dando um sorriso e o seu iner sorrir para ela. - Imagina só desgraça da minha vida, você é deixada por sua “amiga”, e de repente um homem desconhecido, para ao seu lado em um taxi e chama você, e saber o seu nome e você como agiria?

¨ Iner_ Ra eu daria uns bons muros neles, e Pa-pa-puf, e de direita e de esquerda e no rosto e agora na barriga...

¨ Sakura _ate parece que você iria fazer isso? Alem do mais isso vai ser impossível de acontecer vamos concorda!

¨ Iner_ É mais...

¨ Sakura_ Bem que queria não conhecer alguém...

¨ Iner_ quem?

¨ Sakura_ Você é claro - disse sakura dando um sorriso maldoso para sua iner, que ficou assustada.

¨ Iner_ Sakura, sakura nãooooooooooo...

Iner desapareceu.

*Voltando para o desconhecido...

O taxista_ A senhora te um passeio pago.

Sakura olhou para sasuke sem entende o que tava acontecendo La, sasuke a olhou mais também não estava entendendo “PR” daquilo tudo.

Sakura_ Não entendi?

Disse dando um sorriso, do tipo “o que?”.

O motorista sai do taxi. Ele tinha cabelos já meio grisalhos e aparentava ter uns 50 e poucos anos, era simpático e gentil, mais para sakura ainda era um homem estranho, e aterrorizante.

*Ainda escondidos no lado do hotel...

Naruto_ Será que vai da certo isso rina?

Disse aparentado certa preocupação, e roendo as suas unhas da Mao.

Rinata_ Naruto tem que da certo, ou melhor, vai da certo- disse dando um sorriso tentando tranqüiliza naruto, mais o sorriu se desfez- Naruto para de roe as unhas!- disse dando um leve tapa na Mao de naruto fazendo com que sua a mesma saísse de sua boca.

*Na frente do hotel...

Sakura_ Como assim eu...

Antes que sakura terminasse de fala, ES que foi interrompida com o motorista dizendo – Bom a senhorita sakura haruno, nos ligou e pediu um passeio pela cidade.

Disse o motorista que já tinha saído do carro e estava perto de sasuke e sakura.

Sakura_ A eu sou sakura haruno e afirmo, NÃO CONTRATEI PASSEIO NEM UM DE TAXI.

Disse olhando para o rosto do motorista que ficou parada sem demonstra qualquer reação de sua parti- Bem vocês que decidem, por que o passeio já ta pago!-disse o motorista já entrando no seu taxi. Sasuke olhou para sakura.

Sasuke_ Sakura vamos vai, e alem da mais já ta pago mesmo!

Disse ele pegando na Mão de sakura.

Sasuke on.

“... Que mãos macias e delicadas.

Sakura Por favor, nunca me abandone, pois você não o motivo da minha felicidade... Você é a MINHA FELICIDADE, e por isso que eu te...

Sasuke of.

Sasuke olhou dentro dos olhos verdes de sakura.

Sakura on

“... Que mãos fortes, sasuke-kun, parecem que você me trás segurança, por favor, eu te suplico que não me deixe, pois eu sei e não tenho duvidas que você seja o motivo pelo qual busco a felicidade, sasuke eu sei que eu te...”

Sakura of.

Sakura olhou nos olhos pretos de sasuke que pareciam estarem perdidos.

Sakura abaixou a cabeça, mais rapidamente a levantou e nos seus lábios um lindo sorriso, que faz com sasuke também- Dramático!

Disse sakura já entrando no taxi e em seguida sasuke entrou também- Então vamos? - disse o motorista, sasuke e sakura fizeram um sinal com a cabeça, concordando.

Depois que o taxi sai, levando sasuke e sakura, naruto e rinata saíram do lado do hotel.

Naruto e rinata ficam olhando o taxi sumir na esquina da rua.

Naruto_ E agora rina?

Disse olha para rinata.

Rinata_ Agora que “cuidamos das crianças”, ta na hora dos adultos se devertirem!

Disse pondo os seus braços a redor do pescoço de naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minhas fofas eu vou viaja sexta-feira, mais volto logo,logo.
E quando eu chega postarei tres capitulos, e a que queizer entra na minha fic como personagem e so me da o primeiro e sugundo no meno ok?
e voces podem me encontra no facebook.
andrelina167@hotmail.com
beijos ate mais lindas(os)...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juramento Para Toda Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.