Juramento Para Toda Vida escrita por chistine


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

descupas pesso pela demora...mais enfim ta ai ou novo capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230820/chapter/2

Rinata_ claro sakura E sasuke o naruto vão, porque você... –Rinata parou de fala e olhou para mim com um sorri (tipo “a entendi”)-Você ainda gosta do sasuke não é?

_O que Rinata, você pirou?-eu respondi me levantado da cama- Era só o que me faltava, se eu gosto do sasuke? RARARA, por favor, NE, tenha dó. Eu gosto do sasuke.

Respondi já indo para o banheiro, fugindo das perguntas de Rinata.

rinata

Ai amiga eu sei que você ainda gosta desse sasuke, me lembro que eu namorava com o Naruto e você com sasuke. Eu sei muito bem como é.

rinata of.

/Sakura/

Quando entrei no banheiro logo fechei a porta, me escorei na mesma e coloquei minha Mão direita em cima do meu peito e senti meu coração acelerado, parecia que atava correndo de uma bala.

Porque sasuke ainda fazia meu coração bater tão forte apesar de não velo a 17anos. Apesar de tanto tempo eu nunca me esqueci do nosso juramento que fizemos, lembro que sasuke me deu um anel, não tinha diamante, e nem era de um metal precioso era de ferro –*-*- mais hoje eu o tenho em um cordão que de meu pescoço nunca saio;

Fui para o banho mais ainda pensando em sasuke, imaginando como ele estaria.

onSakura

"...ele ja deve ter me esquecido!"

disse ela com um sorriso de canto de boca.

 of

***Enquanto isso no mesmo hotel mais um anda acima...

_Naruto você vai à festa de reencontro?

Gritou sasuke já que Naruto estava no banho.

Naruto_ Vou e você?

Disse naruto saindo do banheiro, só de cueca.

Sasuke_ Não sei ainda.

Naruto_ Fiquei sabendo que a Rinata hyuuga, e Sakura haruno vão.

Diz naruto vestido uma calça;

Sasuke_ A sakura vai? 

Naruto_ É a sakura é a rinata vão!

Disse naruto já vestido uma camisa, preta.

Sasuke_ há sakura...?

 Disse sasuke ainda parado.

Naruto_ É sasuke a sakura, a menininha que era “emo” é que vivia me batendo é que foi sua namorada...

Enquanto naruto fala um flash Blake veio na cabeça de sasuke.

“Flash Blake”... (on)

Cachoeira, dia ensolarada, arvore e pássaros cantando, pedras enormes, águas cristalina...

Sakura_ sasuke vem me pega rsrs!!!

Sasuke_ Aé vem cá então!

Sasuke agarrou  sakura.

Sakura_ sasuke, minha mãe recebeu uma oferta de emprego nos Estados Unidos.

Disse sakura ja sem aquele lindo em sua face.

Sasuke_ hr...

Disse desfazendo o sorriso e soltando sakura de seus braços.

Sasuke se sentou em uma pedra e ficou olhando para a caichoira.

Sakura_ sasuke...

Diz sakura se sentando ao lado de sasuke.

Sasuke_ Entao isso quer você vai me deixa não é sakura?

Disse olhando nos olhos esverdeados de sakura.

Sakura_ vem levanta.

Disse sakura se pondo em pé, e em seguida pegando não Mão de sasuke, levantando o mesmo.

Sakura_ Vamos fazer assim. De hoje em diante agente nunca vai se esquecer um do outro. E nos só vamos nos casar com 29 anos, ate essa idade só podemos casar um com o outro, eu com você, e você comigo.

Disse sakura com um sorriso.

Sasuke_ Aham.

Disse sasuke concordando com sakura.

Sakura_ Como prova disso, toma.

Diz sakura tirando de seu pescoço e colocando o mesmo no pescoço de sasuke.

Sasuke_ Mais sakura esse e o colar que seu pai lhe deu antes de more.

Disse sasuke surpreso, pois sabia o quão era importante aquele colar para ela.

Sakura_ É muito importante pra mim esse colar, e como se fosse uma parte do meu coração, como você e pra mim por isso deixa-o ele com você, para que você saiba que mesmo longe de você, eu sempre estarei contigo, e pertinho do seu coração.

 Disse ela dando um sorriso lindo.

Sasuke_ Então fique com o meu anel...

Disse sasuke pondo o anel no dedo de sakura.

Sakura_ Sasuke...

Sasuke_ O que sakura?

Sakura_ Eu te amor!

Disse sakura dando um beijo na boca (um selinho) de sasuke que ficou paralisando.

Depois do pequeno beijo sakura sorriu e foi embora, sem dizer adeus, ate logo ou tchau.

Sasuke ficou ali, parado, olhando sakura indo embora correndo (sakura estava chorando).

Seu coração disparou, fazendo com ele corresse atrás de sakura através da mata, correu o ate perde de vista o cabelo rosa.

Cansado sasuke tropeçou em uma raiz e caio, levantou-se rapidamente, 

Mais com lagrimas em seus olhos viu que era tarde de mais, que não alcançaria sakura, ficou de joelhos, segurou o colar e disse:

“Eu te amo sakura haruno, nunca vou te esquecer, ouviu? NUNCAAAAAAA...”.

Flash Blake (OF.)

Sasuke_ Nunca...

onSasuke

"...é mais ela deve ter esquecido de mim e da porcaria do juramento..."

of.

Naruto_ O que você disse sasuke?

Disse naruto já arrumado.

Calça Jeans, preta jutas, tênis, camiseta branca com uma jaqueta por sobreposta em cima da mesma.

Sasuke_ nada naruto...

Disse sasuke se levantando da cama e indo se arruma.

Naruto_ sasuke posso-te contar uma coisa.

Diz naruto se sentando na cama e baixando a cabeça.

Sasuke_ diz...

Naruto_ eu ainda amo a rinatinha...

Sasuke_ O que?

Diz sasuke com cara de assustado e surpreso.

Naruto_ É você sasuke ainda gosta da sakura, ou melhor, você ainda a ama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

descupa se for pouco mais tou muito ocupda esses dias e boa leitura...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juramento Para Toda Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.