Juramento Para Toda Vida escrita por chistine


Capítulo 1
A FESTA E O ENCONTRO


Notas iniciais do capítulo

gente comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230820/chapter/1

OI meu nome e sakura tenho 27 anos e sou desenhista e pintora. Moro em um apartamento em nova lorque com Ino, Ritana, elas são legais, mais caem entre-nos elas são doidinhas.

Ino e dona de uma academia, Rinata ela dar prazer às pessoas e alivia estresse, e isso que você estar pensando ele é massagista, eu sei que não era isso vocês estavam pensando-rarara- , elas são ótimas amigas.

_Sakura acordar...

_Ah! Só mais cinco minutinhos rina.

_Eras eu odeio acorda você por causa disso... Depois não vai dizer que eu não te acordei.

A essa ai e a Rinata tentando me acorda porque do estresse, e que hoje vai acontecer uma festa na escola no Japão onde estudamos quando éramos crianças, calma gente eu moro em nova Iorque, e que viemos a konoha da um tempo do trabalho.

_AAAA! Você e tão dramática rina, que meu deus!

Serio galera ela é muito dramática mesmo.

Teve uma vez que ela fez ir a uma conversão chata de Nerds, (só tinha gente feia) é mais se bem que dei uns pega em um seguranças... an an, mais essa e outra historia.

_Sakura com que roupa você vai à festa hoje?

Perguntou rinata pra mim.

_sei lá qualquer uma ... UOU... O que você tão fazendo?

Galerinha ela tinha revirado todo o closet dela, tinha roupa dela por todo o quarto do hotel.

_Eu só estou procurando uma roupinha a e.

_E não achou?

_An, temos que ir a shopping.

_Temos?

_Temos sim!

_A você e...

_Sua melhor amiga. Além do mais o naruto vai e o sasuke também...

Disse ela com um sorri maligno.

_o sasuke vai ....?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente sou novata...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juramento Para Toda Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.