One Life, One Love... One Direction! escrita por Isa Cat


Capítulo 3
Capitulo 3 – Bom dia ou mal dia?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar o capitulo 3. Prometo que não vou demorar a postar o 4.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230813/chapter/3

Já era de manha e o celular de Lana desperta acordando somente ela. Levanta-se com um ar de cansada, realmente gostaria de voltar a dormi, mas sabia de seus compromissos e deveres. Ela ver todos dormindo, mas ao ver Melody dormindo de mãos dadas com Zayn a lhe surpreendeu, o que lhe deixou muito feliz, sabia o quanto aquilo era importante para a amiga. Lana foi ate a cozinha onde foi procurar algo para comer mais com um pouco de desastre faz um barulho da qual acorda Melody fazendo-a levantar e ir ver qual o motivo de tal barulho.

– Ta tudo bem? – Pergunta Melody com a voz baixa ainda a bocejar, arrumando seu cabelo.

– Sim, eu só vim buscar algo para me comer. – Responde Lana.

– Quer ajuda? Sei fazer otimas panquecas. – Abre-se um sorriso adoravel no rosto de Melody, ela estava realmente dispota a fazer o café da manha de todos.

– Por favor, eu adoraria ajuda. – Sorri Lana ao responder a pergunta da amiga. Em seguida Melody vai aos armarios dos Paynes pegar tudo que for necessario para fazer suas famosas panquecas. Mas o que não sai da cabeça de Lana foi a fato de ver Melody e Zayn de mãos dadas ao dormi, sua curiosidade foi maior perguntando à amiga:

– Melody...

– Sim? – Pergunta Melody sem nem ao menos olhar para Lana, apenas começa a fazer a massa para as panquecas.

– Hoje... Bem ainda agora te vi dormi de mãos dadas com Zayn. Aconteceu algo ontem à noite? – Diz Lana ainda com seu olhar centralizado em sua amiga. Tais palavras de Lana rouba toda concentração de Melody, desviando seu olhar para Lana.

– Me viu de mãos dadas com ele? – Pergunta Melody com seu olhar fixo a Lana.

– Sim perfeitamente e adoraria que me contasse o motivo.

– Está bem, está bem! Eu lhe conto. – Fala Melody chegando mais perto de Lana com um tom empolgado. – Bem, ontem quando todos foram dormi fiquei ajudando Liam e Zayn na limpeza o que foi bem rapido, depois eu e Liam fomos dormi e Zayn foi ao banheiro, só que eu não conseguia dormi eu ate cheguei achar que ele tinha ido dormi em um dos quartos la em cima, mas ai eu não conseguir me conter queria saber o que ele estava fazendo então mandei uma mensagem e ele disse que já estava a descer. Quando chegou aqui ele deitou ao meu lado e ficamos conversando ele disse que estava com saudades e que eu o assustei com a minha chegada de surpresa, foi quando ele perguntou se podia dormi de mãos dadas comigo, para te falar a verdade eu não encontrei motivos para dizer não.

– Não se beijaram? – Pergunta Lana com um tom descepicionado.

– Não... Se bem que eu adoraria beija-lo. – Explica Melody um pouco triste. – Vamos continuar com as panquecas?

– Sim claro, mas o que eu faço? – Pergunta Lana.

– Ah... Você pode colocar a mesa. Coloque as frutas e a calda para panquecas também, por favor.

– Pode deixar! – Lana começa colocar a mesa do café da manha com tudo que os meninos têm direito, enquanto Melody faz as panquecas. Depois de Lana termina de colocar a mesa e Melody quase terminando de cozinhar suas panquecas Megara aparece na cozinha.

– Bom dia meninas! – Boceja ao falar.

– Bom dia Megara. – Ambas diz.

– O que estão fazendo? – Pergunta Megara sentando-se a mesa e pegando uma fruta.

– Eu estou terminando de fazer minhas panquecas e Lana terminou agora pouco de arruma a mesa. – Explica Melody enquanto termina de arruma suas panquecas em um grande prato.

– Se quiser posso fazer um delicioso suco de laranja. – Diz Megara indo à diração da geladeira pegando laranjas o suficiente para fazer um gostoso suco.

– Seria ótimo afinal eu esqueci comprar o suco. – Diz Lana ao fazer um trança em seu cabelo.

– As panquecas já estão prontas. – diz Melody colocando-as em cima da mesa.

– Vou logo ligar a cafeteira. – Diz Megara enquanto corta as laranjas. – Meninas mudando de assunto. Apenas eu ri da cara de Zayn ao ver Melody?

– Para falar a verdade não, eu também morri de ri. – Diz Lana rindo com Megara.

– Meninas falem baixo ele pode ouvir. – Pedi Melody falando em um tom mais baixo.

– Qual é Melody você não engana ninguém, nem você e nem ele. – Diz Megara ao termina de fazer seu suco.

– O que queres dizer com isso? – Pergunta Melody um pouco confusa.

– Qual quer um com olhos pode ver o quanto você gosta dele e o quanto ele gosta de você, está na cara. – Diz Megara se sentando ao lado de Lana da qual ficou muito surpresa com o suposto comentario de Megara.

– Eu acho que está na cara só para a gente que conhece a Melody muito bem. – Diz Lana tentando contrariar a opinião de Megara.

– Acho que não, todos estavam ansiosos para ver a cara de Zayn assim que ele visse Melody, em minha opinião todos já sabem. – Diz Megara olhando para Lana.

– Concordo com Lana acho que ta na cara só para vocês que me conhecem e sabem tudo sobre meus sentimentos por Zayn, acho que se todos realmente soubessem Louis já teria feito alguma brincadeira ou ate mesmo puxado assunto sobre tal. – Explica Melody.

– Não dou uma semana para você e Zayn estarem namorando. – Brinca Megara sorrindo.

– Deixa que isso o tempo resolva. – Diz Lana sorrindo de tal comentario.

– Estou com fome, vamos acorda os meninos? – Reclama Melody.

– Vamos! – Diz Megara já se levanto e logo atras Melody e Lana vêm junto a ela indo em direção aos meninos da qual ainda se encontram dormindo.

– Ei Liam acorda... Acorda Liam. – Lana cutuca seu irmão da qual acorda ao segundo chamado já se levantando.

– Louis acorda, vamos. – Ao acorda Louis, Melody alisa seu braço tentando o acorda com calma, porém ele nem se mexe. – Louis vai acorda. – Insiste Melody.

– Está bem to acordando. – Louis cosa os olhos em seguida olha para seu relogio e ver que são 7 horas da manha o que lhe deixa de mal humor. – Qual é! Agora que são 7 horas da manha.

– Levanta mano ainda temos ensaio hoje. – Diz Liam subindo as escadas indo em direção ao seu quarto, seu maior desejo naquele momento era tomar um bom banho.

– Fala serio, ensaio? – Resmunga Louis já se levantando.

– Acho que vai ter hoje por que não teve ontem. – Diz Lana ao tentar acorda Niall com Megara.

– Tudo culpa do Zayn! – Diz Louis um pouco mal humorado que logo em seguida joga uma almofada na cara de Zayn o acordando com um susto.

– Ai! O que foi?! – Zayn não reclama seu cansaço realmente era maior.

– Está na hora de levantar. – Melody chega perto de Zayn e estende sua mão para ajuda-lo a levantar.

– Eu adoraria dormi mais. – Diz Zayn abrindo um doce sorriso no rosto de Melody da qual nem disfarçava seus olhares. – Já estou de pé! – Diz Zayn após levantar com ajuda de Melody.

– Queres tomar banho? – Pergunta Melody.

– Adoraria... – Zayn realmente ainda estava casado dava para notar com seu tom de voz.

– Pode ir lá ao quarto em que estou ficando, tem tolhas limpa lá. – Explica Melody com um belo sorriso no rosto. Zayn sobe para seu quarto para tomar um bom banho.

– Niall levanta! – Grita Lana já cansada de tentar acorda Niall e com seus gritos ela acorda Harry.

– Sempre gritando né? – Diz Harry com cara de sono fazendo Lana ri.

– Desculpa, mas vocês têm de acorda e agora. – Lana chega perto de Harry que logo se levanta ela o abraço forte e sussurra em seu ouvido: - Queres tomar um banho?

– Quero sim, posso te levar comigo? – Brinca Harry provocando uma risada adorável em Lana enquanto a abraçar forte.

– Não, você não pode agora sobe lá no meu quarto, tem tolhas no armário do banheiro fique a vontade. – Lana solta Harry permitindo a ida dele ate seu quarto.

– Não adianta Lana Niall não quer acorda. – Resmunga Megara já cansada.

– Espere eu sei o que fazer. – Diz Louis se aproximando de Niall.

– Por favor, não vai machuca-lo. – Pede Lana já preocupada com o que Louis pode fazer com Niall.

– Deixe comigo. – Louis vai chegando perto de Niall alisa o rosto dele devagar já rindo da situação ele vai em direção ao ouvido do jovem e diz: - Niall todos já tomaram seu café da manha menos eu e você, se tu não te levantares agora irei comer tua parte também.

– Tu não és louco. – Resmunga Niall se espreguiçando dando os primeiros sinais de que iria se levantar.

– Impressionante. – Diz Melody sorrindo.

– Obrigado Louis agora pode ir tomar banho se quiser. – Diz Lana que logo em seguida leva Louis ao banheiro de hospedes e volta para a cozinha.

– Levante Niall e vai esperar tua vez para tomar banho que eu e Melody queremos arruma tudo isso. – Megara ajuda Niall a levantar logo Niall se levanta e vai direto para cozinha onde encontra tudo que ele queria as famosas panquecas da Melody.

– Você quer? – Pergunta Lana colocando para ele panquecas com algumas frutas vermelhas.

– Sim, obrigado Laninha. – Agradece com uma voz fofa e logo começa a comer.

– Bem acho que isso vai ficar aqui dessa vez. – Diz Melody arrumando os sacos de dormi com Megara o que foi bastante rápido.

– Bem agora que terminamos... Quer comer panquecas? – Pergunta Megara com uma cara de fome.

– Adoraria. – Sorri Melody ao ver a cara de sua amiga. Ao chegar à cozinha as duas ver Niall já comendo.

– Deixa pra gente bebê. – Brinca Megara dando um leve beijo na bochecha de Niall fazendo-o sorri.

– Deixa o menino comer Megara. – Diz Lana provocando risada para todos que estavam na cozinha.

– Essas panquecas estão perfeitas. – Ao elogiar as panquecas coloca mais um pedaço generoso na sua boca.

– Obrigado Niall. – Diz Melody ao se sentar do lado de Niall.

– Fala serio! Foi você quem fez? – Diz Niall com a boca cheia de panquecas.

– Sim fui eu sim.

– Cara você é perfeita! – Se empolga Niall ao descobrir que aquelas panquecas gostosas da qual ele saboreava eram feitas pela Melody.

– Ahh Niall eu coloquei seu prato lembra? – Brinca Lana tentando levar elogios também.

– É claro não tem como esquecer tais atos, obrigado.

– Niall eu fiz o suco que estais a tomar. – Diz Megara, pois também queria ser elogiada.

– Está divino seu suco, na verdade está tudo perfeito.

– Ótimo Niall acabou com tudo. – Diz Louis ao chegar na cozinha e ver que Niall já estava comendo.

– Onde estão os outros? Estamos morrendo de fome e esperando eles. – Diz Lana fazendo cara de fome.

– Estão vindo, Zayn e Liam tão bem aqui. – Aponta Louis mostrando que Liam e Zayn estão logo atrás dele. – E Harry está terminando de arruma o cabelo lá em cima.

Todos sentam-se à mesa e começam a comer menos Lana que espera Harry pacientemente até quando ela desvia seu olhar para as escadas e ver o amor de sua vida vindo em sua direção com um sorriso da qual a derrete de forma inexplicável, ele se senta ao lado dele e sussurra em seu ouvido:

– O que eu perdi?

– Nadinha, eu estava te esperando. – Diz Lana entregando para Harry o prato que ela mesma montou para ele se deliciar.

– Obrigado meu anjo. – Agradeci com um doce selinho. Logo ele começa a comer com todos.

– Ainda não consigo acreditar que vamos ter ensaio hoje. – Resmunga Louis.

– Infelizmente Zayn faltou ontem, então temos que fazer hoje o que a gente não fez ontem. – Explica Liam.

– Se soubesse eu teria ido dormi mais cedo, agora eu estou morto de sono. – Louis reclama abaixando sua cabeça e deitando na mesa.

– Desculpe pessoal, mais eu tive que falta ontem. – Desculpa-se Zayn de uma forma educada.

– Tudo bem Zayn, relaxa mano. – Liam termina de comer coloca seu prato na pia vai ate sua irmã e diz: - Não precisa lavar a louça a empregada vem aqui hoje da uma limpeza nas coisas.

– Está bem, você já vai para o ensaio?

– Sim temos que ir, quero almoçar em casa hoje.

– Então vamos comer em casa?

– Lana era sobre isso que eu queria falar com você. – Diz Harry atrapalhando a conversa dos irmãos.

– Sobre o almoço? Queres almoçar aqui com a gente? – Pergunta Lana.

– Na verdade eu queria saber se você não gostaria de almoçar comigo hoje? – Pergunta Harry sem nem ao menos responder tais perguntas de Lana.

– Eu adoraria! – Responde Lana com um tom animado abraçando Harry. – É mano irais comer sozinho hoje.

– Tudo bem, ficar sozinho ajuda às vezes. – Sorri ao dizer tais palavras.

– Ei gente onde vocês vão almoçar depois do ensaio?! – Pergunta Lana um pouco alto para que todos possam ouvir.

– Lana sinceramente do jeito que eu estou cansado eu nem vou almoçar vou direto para casa dormi. – Diz Louis ainda de cabeça baixa.

– Vou fazer o mesmo, estou morto de cansado. – Diz Niall ao bocejar.

– Vou comprar os novos sapatos que chegaram à nova loja do shopping. – Diz Megara mexendo no celular.

Melody ficou feliz ao ver que Zayn não havia dito nada sobre seus planos, na cabeça da jovem ele iria convida-la para almoçar com ele. Ate que o silencio foi quebrado e as esperanças de Melody também.

– Vou termina de resolver um problema lá em casa, acho que nem terei tempo para almoçar. – Diz Zayn sem nem mesmo desviar seu olhar para Melody, ele parecia triste o que deixou Melody bastante preocupada.

– E você Melody? – Pergunta Lana.

– Vou ficar em casa, tenho que terminar de arruma minhas malas. – Diz com uma voz baixa mais para disfarça sua tristeza sorri de leve ao termina de falar.

– Irais almoçar com Liam está bem? – As palavras de Lana fez com que Melody olhasse ara Liam e Zayn para ela dava para sentir um halo de ciúmes no ar, mas não tinha como Melody dizer não.

– Está bem. – Sorri ao dizer tais palavras.

– Tudo bem pessoal então vamos logo. – Liam vai logo saindo indo para seu carro na qual Harry ia com ele mais antes de Harry segui-lo se despedi de sua amada.

– Te vejo hoje à tarde?

– Com toda certeza. – Lana da um selinho em Harry e logo ele vai atrás de Liam para que fossem para o ensaio.

– Vamos Louis levanta. – Niall puxa Louis levando para o carro dele.

– Está bem estou indo.

– Ei Louis irais me deixar no shopping está bem? – Pergunta Megara sabendo que ele iria leva-la de qualquer maneira não importava sua resposta.

– Vá a pé, não levo animais em meu carro. – Brinca Louis.

– Aram sei disso, agora vamos. Tchau meninas.

– Tchau! – Ambas responde.

– Tchau Melody. – Zayn vai ate Melody se despedir dela lhe dando um leve beijo na bochecha fazendo Melody fechar os olhos devagar e os abri-los rapidamente.

– Tchau Zayn. – Sorri ao se despedir do rapaz.

Depois que todos foram para seus carros e seguiram o caminho para o ensaio ficou em casa apenas Melody e Lana da qual teriam tempo o suficiente para conversar ou pelo menos para decidir qual roupa Lana usaria em seu encontro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado para todos que já leram minha fanfic e que estão acompanhando ela. Obrigado >
Continue...