One Life, One Love... One Direction! escrita por Isa Cat


Capítulo 4
Capitulo 4 – Lagrimas e sorrisos. (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Meninas o capitulo 4 será dividido em duas partes por ser um pouco grande. Logo a segunda parte estará aqui, pretendo posta-lo hoje ainda. Boa leitura e obrigado a todos que leem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230813/chapter/4

- Está tudo bem Melody? – Pergunta Lana com um tom preocupado.

- Acho que sim... Queres ajuda para limpar tudo? – Pergunta Melody tentando mudar de assunto.

- Não, Liam disse que a empregada vem hoje da uma limpeza na casa. – Lana se levanta e começa a tirar a mesa do café da manha e como sempre Melody se levanta para ajudar.

- Uma ajuda sempre é bem vinda. – Sorri ao falar.

- Tu estás estranha, me conte logo o que aconteceu.

- Nada só estou com um pouco de dor na cabeça, deve ser o fato de não ter dormido muito, mas vou ficar bem juro.

As duas terminam de tirar a mesa do café, Melody seca sua mão e senta na cadeira e fica olhando para a amiga.

- Queria te pedir algo, mais sei que está cansada e que com certeza queres dormi agora. – Diz Lana sem jeito.

- Pode pedir a ultima coisa que eu quero é dormi.

- Está bem! É que Harry me convidou para almoçar com ele e eu não sei o que vestir, sei lá não quero ir muito simples e nem muito chique. Ajuda-me! – Lana sorri para amiga, não um simples sorriso um sorriso de felicidade e nervosismo um sorriso apaixonado o que deixou sua amiga com um pouco de inveja. Aquela talvez seja a felicidade que Melody gostaria de está sentindo.

- Eu ajudo sim com o que quiser. – Lana leva sua amiga ate o seu quarto e começa a tirar todas as suas roupas do guarda-roupa deixando Melody um pouco confusa.

- Essas são minhas melhores roupas.

- Bem você disse que não queria ir muito chique nem muito simples o certo é você ir de calça. – Aconselha Melody olhando e revisando as roupas de Lana.

- Está bem vai ser calça mais de que cor? – Pergunta Lana andando de um lado para o outro.

- Acalme-se Lana não é a primeira vez que você está saindo com Harry. – Sorri Melody enquanto ver as cores de calça que Lana tem.

- Eu sei mais eu estou tão nervosa.

- Pronto! Achei a roupa perfeita. – Diz Melody assustando sua amiga que logo vai correndo em sua direção para saber qual era a tal roupa perfeita.

- Nossa está perfeito...

- Nada melhor que um short jeans, blusa branca, casaco jeans e uma linda sapatinha. – Melody envolve seu braço no ombro da sua amiga e diz: - Você está pronta?

- Sim e muito nervosa. – Lana respira fundo olho para a amiga e a abraça forte. – Obrigado por me ajudar.

- Que nada é o mínimo que eu posso fazer por você, mas agora vá tomar banho por que já são 10h55min e ainda temos que lhe maquiar e fazer seu cabelo vai corre. – Ordena Melody fazendo Lana corre para o banheiro e tomar um bom banho. Melody se senta na cama de Lana e fica pensando na noite passar e na manhã que passou com Zayn e não entendia o motivo da indiferença. Seu silêncio a matava aos poucos, queria todas as respostas de suas perguntas queria pelo menos entender. Melody deitou na cama de Lana na qual conseguiu tirar um pequeno cochilo, mas logo acordo com as pequenas cutucas de Lana.

-Você está bem? – Pergunta Lana ainda de toalha.

- Você ainda está assim? – Pergunta Melody se levantando.

- Desculpe eu estou praticamente só lhe usando para me fazer bonita para meu encontro.

- Tu és bonita, não importa o que esteja usando e eu tenho certeza que não sou a única que acha isso. Bem se vesti primeiro assim poderei fazer tua maquiagem e teu cabelo bem rápido. – Melody vai em direção à penteadeira de Lana e arruma as coisas que vai precisar enquanto Lana vai se arrumando com a roupa que foi escolhida. Até que a campainha toca assustando as meninas.

- Quem será? – Pergunta Lana ainda com a toalha no cabelo.

- Não sei, mas o Harry não deve ser ainda está muito cedo.

- Eu vou abrir deve ser a empregada eu Liam chamou. – Lana desce rápidas as escadas, chegando à porta ela nem pensa duas vezes abre logo a porta e ver que não era a empregada e sim seu irmão. Ao ver que na porta era seu irmão e não a empregada Lana da um grito enorme assustando seu irmão que com o certo ato de Lana o faz levar as mãos aos ouvidos os tampando.

- Ai! O que foi? O que eu te fiz? – Diz Liam sem entender o motivo do grito de sua irmã.

- O Harry está com você? – Pergunta se escondendo atrás da porta.

- Não ele foi para casa se arruma disse que antes de meio dia passa aqui, ainda não entendi o motivo do seu grito. – Fala Liam subindo em direção ao seu quarto que logo pelo final da escada da de cara com Melody.

- Liam... Você já chegou? – Liam nota que os olhos de Melody estão vermelhos tipo de quem estava chorando.

- É parece que sim. – Liam sorri para Melody roubando um sorriso dela. – Bem eu só vou tomar um banho e logo vamos ver o que vamos almoçar me espera.

- Pode deixar. – Ela sorri para ele naquele instante almoçar com Liam parecia uma ótima ideia.

Lana sobe as escadas e ver Melody seguir Liam com os olhos o que a deixa um pouco confusa. Ela olha para seu relógio ver que seu horário está acabando e que ainda nem estava definitivamente pronta. – Vamos rápido Melody! – Lana puxa Melody para seu quarto pelo braço, senta-se na cadeira de frente para o espelho e espera Melody arruma-la de uma forma que sabe que vai adorar, em alguns minutos Lana termina o cabelo e maquiagem de Lana que se diga de passagem estava bastante simples e perfeita para a ocasião.

- Você está pronto! – Ao termina de dizer tais palavras à campainha toca novamente mais dessa vez Lana tinha certeza que era Harry.

- Ai Melody é ele!

- Vai logo desce e se diverte. – Lana desce devagar e Melody fica apenas na escada observando tudo. Lana abre a porta e da de cara com Harry que também estava bem simples mais perfeitamente bem para o encontro.

- Oi Harry... – Lana realmente estava sem jeito, porém muito feliz.

- Vamos? – Harry estende a mão alcançando a de Lana com os dedos entrelaçados caminham ate o carro e entram nele e seguem o caminho para seu encontro perfeito.

Melody sobe e vai ate seu quarto tira sua roupa para tomar uma relaxante ducha, seus pensamentos não saem de Zayn, queria esquecer tais problemas, mas não conseguia evitar. Após termina seu banho relaxe veste qualquer roupa a sua frente e desce as escadas encontrando Liam sentando no sofá vendo televisão.

- Búh! – Melody chega por trás de Liam que estava sentado e seguro o pescoço dele fazendo da um pequeno pulo do sofá com um susto que tomou.

- Nossa Melody nunca mais faça isso. – Liam coloca sua mão em seu peito demostrando que realmente tinha levando um susto.

- Desculpe-me não achei que você iria pular de medo.

- Eu não pulei isso é meio exagero.

- Eu te vi pulando. – Melody sorri fazendo Liam sorri também. Ela da meia volta e senta-se ao lado de Liam olhando para ele pergunta: - O que vamos comer? Eu estou com fome.

- Podemos pedir ou fazer o que vai ser?

- Quero ficar longe da cozinha. – Sorri Melody ao diz tais palavras que faz Liam sorri e chegar a uma conclusão.

- É então vou pedir comida chinesa. – Liam pega seu telefone e liga para o restaurante chinês pedindo o necessário para ele e Melody comer enquanto Melody mexia em seu telefone sorrindo. Liam termina de pedir sua refeição desliga o telefone e pergunta: - Do que está rindo?

- Nada é só minha prima querendo saber o que estou fazendo. – diz Melody ainda mexendo em seu celular.

- E o que você disse para ela? – Liam pergunta se deitando um pouco no braço do sofá.

- Disse que estou com você. – Melody desvia seu olhar do celular para Liam sorrindo simpaticamente para ele. – Ela esta pedindo uma foto.

- Vamos da o que ela quer. – Liam se senta direito chegando mais perto de Melody envolve seu braço ao ombro da jovem puxando-a para mais perto de você. Melody a ponto o celular para eles tirando uma bela foto.

- Nossa a gente ficou fofos. – Diz Melody ao olhar a foto.

- Ficamos mesmo – Ri Liam. – Me passa ela? Vai ficar no plano de fundo do meu celular. – Melody passa a foto para Liam que logo ao recebê-la coloca em seu plano de fundo do celular.

- Quero só saber o que ela vai dizer. – Melody olha para seu celular e ver que sua prima já respondeu a sua mensagem. Ao ver a resposta sorri deixando um ar de curiosidade em Liam.

- O que ela disse?

- Disse que você é muito bonito. – Sorri Melody dando o mesmo ato para Liam.

- Serio e como ela é. – Diz Liam com um tom convencido arrumando seu cabelo fazendo Melody sorri.

- Ela não é bonita vou logo lhe dizendo, ela é baixa, cheia de marcas em seu rosto, usa aparelho nos dentes que a deixa com uma boca enorme e ainda usa óculos.

- Credo... Dizendo assim parece que ela não tem nada de bom. – Sorri Liam fazendo Melody sorri no seu ritmo. Melody olha novamente para seu celular e sorri, deixando Liam bastante curioso. – O que foi dessa vez? – Pergunta Liam.

- Ela perguntou se somos namorados. – Responde Melody olhando para Liam.

- E o que você disse? – Tais palavras de Melody deixou o clima calmo os sorrisos se forem e sobrou apenas o silencio.

- Ainda não responde... – Diz Melody ainda olhando para Liam.

- Por quê? Queres ser minha namora? – Pergunta Liam com um tom serio fazendo Melody ficar parada.

- Eu? Eu... Eu? – Melody gagueja e da forte paras nada mais consegue sair de sua boca.

- Eu só estou brincando com você. – Diz Liam dando uma forte gargalhada. – Tu ficaste nervosa.

- Querias que eu ficasse como? Do nada você vem com essas perguntas assustadoras. – Melody larga o celular em cima da mesa de centro e estica suas pernas e diz: - Estou com fome. – Faz biquinho.

- Eu gosto do seu biquinho. – Diz Liam apertando o bico de Melody fazendo ela sorri.

- E eu gosto desse seu sinal. – Melody ao dizer leva a ponta de seu dedo ate o sinal que se encontra no pescoço de Liam o fazendo sorri.

- Queres ele para te? – Tais palavras tiraram o belo sorriso que se encontrava no rosto de Melody, só ela sabia que aquelas palavras lembrava a noite passada na qual Zayn lhe perguntou a mesma coisa. Mas para disfarça volta a sorri e responde Liam normalmente: - Ele fica mais bonito ai em seu pescoço. – O que lhe deixou mais magoada foi o fato de seus pensamentos terem voltado para Zayn.

- Disse algo de errado? – Liam notou que seu comportamento havia mudado.

- Não eu só estou com fome. – Ao termina de dizer tais palavras a campainha toca abrindo um sorriso no rosto de Melody. – Deve ser nosso almoço.

- Vou ver agora. – Liam se levanta indo em direção à porta, ao abri-la ver o entregador, ele pega seu pedido paga o moço e vai em direção a Melody levando sua refeição.

- Eba comida! – Diz Melody muito empolgada sua fome estava tremenda então não esperou mais nenhum segundo para atacar abriu todos os recipientes e começou a comer com os palitinhos na qual Liam não era muito bom.

- Isso é mais difícil do que parece. – Resmunga Liam.

- Pega eles mandam garfos também. – Melody entrega o garfo descartável para Liam e os dois começam a saborear sua gostosa comida chinesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na segunda parte terá o encontro de Harry com Lana espero que vocês gostem. Obrigado a todos não esqueçam de deixar sua opinião na reviews.
Continue...