One Life, One Love... One Direction! escrita por Isa Cat


Capítulo 2
Capitulo 2 – A festinha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230813/chapter/2

Eles estavam para chegar mais o silencio realmente incomodava Harry queria conversar com Lana mais não sabia se ela iria responder então para quebrar o silencio fez perguntas a Melody.

– Então Melody você vai ficar aonde? – Pergunta sem olhar para trás, tinha medo de olhar para Lana e ela simplesmente ignora-lo como já estava fazendo desde o começo do dia.

– Vou ficar na casa dos Paynes. – Responde a pergunta de Harry sorrindo. – Mas logo terei meu apartamento, não estão em meus planos perturba meus amigos ficando em sua casa.

– Ah Melody para com isso sabe que não a importâncias de você ficar la em casa, terás teu quarto próprio e tudo. – Diz Lana olhando para Melody em nenhum segundo desvia seu olha para Harry, seu controle é absoluto, pois sabe que em qualquer momento pode se perder naqueles lindos olhos verdes da qual ela amava.

– Verdade Melody, tu não incomodara nunca! Pode ficar o tempo que necessitar. – Fala Liam com um tom decidido e feliz, com toda essa surpresa o que ele realmente queria era que Melody ficasse.

Harry ri ao ver o tom mal humorado de Lana ao falar e ela nota que o motivo de sua risada é ela. Já chegando eles vêm Niall e Louis na porta jogando videogame. Todos ficam surpresos com a chegada rápida deles, Liam desliga o carro permitindo a saída de todos.

– Chegaram cedo, o que aconteceu? – Pergunta Harry arrumando seu cabelo que supostamente o vento não permite o comportamento de seus cachos.

– Pegamos um atalho. – Diz Louis enquanto Niall está concentrando em seu videogame.

– Vamos entrando tem muita coisa para arruma ai dentro. – Diz Liam já abrindo a porta para todos entrarem.

Vou colocar minhas coisas la em cima. – Melody vai em direção as escadas para o quarto de hóspedes da qual iria ficar durante um bom tempo.

– Eu te ajudo! – Grita Niall segurando a mala da Melody e levando para o quarto que ele já sabia onde ficava. Abrindo a porta ele coloca a mala no canto da penteadeira. – Nossa você trouxe seu guarda roupa todo? – Brinca Niall provocando uma gargalhada em Melody.

– Na verdade trouxe sim, irei morar aqui agora trouxe tudo para não ter que exigir mais de Liam ou de Lana. – Melody coloca sua mala menor em cima da cama, abriu ela e começa tirar umas coisas e arrumando em cima da penteadeira enquanto conversa com Niall que vai a sua direção ajudar.

– Mas porque veio para cá do nada? Sei lá... Da ultima vez parecia já está tudo decidido que você ia embora e não ia voltar mais. – Diz Niall sentado na cama dando as coisas para ela por em cima da penteadeira.

– Bem, agora eu tenho 17 anos e vou fazer faculdade, aproveitei e pedi para meus pais para fazer faculdade aqui. Só que de primeira eles questionaram disse que não avia moradia para mim aqui, mas logo os lembrei de que tinha amigos muito íntimos aqui fazendo eles concordarem com minha vinda para cá. – Diz Melody sorrindo para Niall.

– tu ainda não te mandas, irei ser teu pai aparte de hoje. – Brinca Niall soltando uma gargalhada contagiante fazendo Melody ri também.

– Está bem, será meu pai agora. – Eles terminam de arruma a penteadeira logo Melody agradece a Niall pela ajuda e diz: - Vou tomar uma banho te encontro la em baixo ta? – Niall sorri e desce e volta jogar seu videogame enquanto Melody vai tomar um longo banho quente.

– Onde está Melody? – pergunta Lana.

– Está tomando banhando, disse que não demora. – Diz Niall

– Está certo. Bem... Meninos, preciso que vão a um mercado comprar algumas coisas para comermos durante a festa, aqui está à lista e os lugares onde vocês podem encontrar está escrito ai também. – Lana da à lista feita por ela mesma para Louis e Niall.

– Está certo vamos comprar as coisas. – Diz Louis num tom animado puxando Niall pela manga da camisa. – Vem mano. – Pegam o carro e vão a procura das coisas que Lana pediu.

– Lana, já coloquei um pano novo na mesa só falta afasta os sofás e a mesa do centro para colocar os sacos de dormi. – Diz Liam limpando o suor de sua face com respiração um pouco ofegante.

– Está bem maninho, obrigado. Agora vai tomar um banho que eu tiro os sofás daqui com o Harry. – Lana não estava muito a vontade com sua própria ideia mais queria deixar o irmão relaxar um pouco.

– Harry! – Grita Liam fazendo Harry aparecer em questão de segundos. – Ajuda aqui a Lana, vou tomar banho. – Liam subiu as escadas e foi direito para seu quarto onde pode tomar uma gostosa ducha. Enquanto sua irmã se virava com Harry la em baixo.

– O que é para a gente fazer? – Pergunta Harry olhando diretamente para Lana da qual nem trocava um simples olhar.

– Vamos afasta esses sofás para que o saco de dormi de todos possa caber aqui. – Diz Lana com o olhar para o chão, sentia vontade de olhar para Harry mais seu orgulho era maior e a magoa também. Foi ate um sofá e começou a afasta-lo sozinha foi quando Harry foi ate ela e a ajudou, já não suportava o fato dela ignora-lo por completo.

– Por que não me olhas? – Pergunta Harry num tom baixo.

– Não há motivos para te olhar. – Responde Lana grossamente.

– Por quê?

– Por que eu não quero olhar para você. – responde Lana friamente sem nem ao menos olhar para ele, o que deixa ele bastante irritado.

– Por favor, olha para mim! – Diz Harry num tom um pouco mais alto fazendo Lana finalmente olhar para ele, mas não era aquele olhar que ele queria, não era aquele olhar frio mais só pelo fato dela ter olhando para ele foi o bastante no momento.

– Pronto te olhei! Pode me deixar em paz agora. – Lana solta o sofá e tenta sair do cômodo, porém Harry a segura pelo braço a fazendo voltar. – Me solta! – Lana fala seria com os olhos cheio de lagrimas, ver aquilo foi uma tortura para Harry, pois era a primeira vez que via a menina que amava chorar.

– Por favor, Lana deixe-me falar, precisamos conversar. – Harry fala com uma voz roca.

– Eu não quero ouvir nada me solte! – Harry continua segurar seu braço, não suportava mais vê-la chorar.

– Por favor, deixe explicar tudo. – Harry fala com seus olhos úmidos não queria chorar na frente de Lana mais queria explicar o acontecimento do passado, o fato de uma parte de Lana o odiar. – Lana, você entendeu tudo errado naquela noite, eu... Eu jamais faria aquilo com você. – Fala gaguejando sabia que em qualquer momento Lana podia atrapalha-lo de falar.

– Eu entendi tudo errado? Harry estávamos juntos praticamente namorando, tinhas planos para viajar juntos sendo que eu tinha 16 anos, eu já havia conseguido permissão de meus pais e você dos seus, já tínhamos dinheiro e ate transporte para ir. Você estragou tudo, simples assim. Foi você quem me deixou esperando preocupada achando que você não queria mais me ver, achando que eu tinha feio algo de errado com você e quando vou atrás de você, te vejo em um jantar de família com uma menina ao seu lado com a cabeça em seu ombro bem colada com você. Queres que eu pense o que? Não sou burra Harry desculpa, mas eu não sou burra. – Lana não controla suas lagrimas simplesmente deixa-as extravasarem, deixando Harry sem jeito para falar, porém ele sabia que se não falasse naquele instante talvez não tivesse outra chance.

– Lana eu sabia que estávamos juntos eu ia pedir você em namoro na viagem, talvez aquele fosse o melhor dia de nossas vidas. Eu sabia que tínhamos uma viagem eu sabia o quanto você deu duro tanto quanto eu, pois eu também ainda era menor de idade só tinha 17 anos era uma responsabilidade muito grande, mas quando eu cheguei em casa tinha uma amiga de infância la e meus pais me obrigaram a ficar la com ela. Por que quando éramos pequenos a gente prometeu que íamos nos casar, foi quando meus pais começaram a tocar nesse assunto e não me deixaram sair de la por nenhum instante. Quando você chegou la meus pais iam tirar uma foto da gente e você entendeu tudo errado Lana, eu jamais seria capaz de fazer aquilo contigo, eu amo você, a amo muito, a amo tanto que já faz um tempo que to tentando te explicar tudo, mas você nunca me da uma oportunidade. Lana por favor me perdoe por tudo ate mesmo pelo que eu não fiz a única coisa que eu quero nesse instante é teu perdão, por favor, me... – Lana não deixou Harry concluir sua ultima palavra. Jogou-se nos braços do menino o assustando com tal atitude, também não entendia o porquê do abraço apenas a abraçou pela cintura deixando-a se conforta em seus braços, cheirou seu pescoço matando toda a vontade que tinha de tocar em seu corpo novamente.

– Harry eu fui tão dura com você. – sussurrou Lana enquanto se confortava nos braços de Harry.

– Lana... – Harry levou suas mãos que estavam na cintura da garota ate seu rosto da qual estava molhados. Ele secou suas lagrimas em seguida ficou alisando o rosto de Lana admirando-a por casa detalhe e sussurrou: - Eu te amo. – Tais palavras encantaram Lana fazendo-a chegar sua boca mais perto da dele, quando finalmente seus lábios se encontraram Lana abraçou Harry com força deixando seus lábios percorrem-nos dele permitindo que suas línguas se envolvessem com cuidado e calma, aquele sabor já era familiar para ambos, porém o beijo estava diferente foi a melhor forma da qual encontraram para matar a saudade no determinado momento. Lana vai parando o beijo com selinhos, e ao abri os olhos e encontrar os de Harry a fez sorri como já não sorria a tempos.

– Eu te amo Harry Styles, te amo demais. – Mas uma vez seus lábios se encontraram e não havia duvidas de que toda aquela magoa por Harry que vivia com Lana sumiu.

Melody e Liam não faziam ideia do que poderia está acontecendo la em baixo, mas os dois já haviam terminado seu banho longo e relaxante e ao sair de seus devidos quartos se encontraram.

– Ah! Oi Liam achei que estava lá em baixo ajudando. – Diz Melody arrumando seu cabelo.

– Eu só vim tomar um banho, nada mais. Bem vamos descer?

– Sim claro.

Os dois ao descer as escadas ver Harry e Lana sentados e abraçados nos sofás que já estavam no lugar pedido.

– O que está acontecendo? – Pergunta Melody um pouco confusa.

– Estamos vendo filme. – Diz Lana ainda abraçadas com Harry.

– Ela não diz do filme, diz de vocês ai se abraçando. – Diz Liam.

– Não podemos ficar abraçados? – Questiona Lana.

– Ai que fofo! Liam eles fizeram as pazes. – Diz Melody com uma voz fofa que logo em seguida deita no ombro de Liam.

– É, mas não fica com ciúmes não mano, agora que você já sabe que vai ter que dividir a Lana comigo. – Brinca Harry provocando risada geral.

Finalmente Louis e Niall chegam com as coisas que foram pedidas e colocam logo em cima da mesa.

– Chegamos com as coisas... Pera ai vocês voltaram a ser o casalzinho Styles de novo? – Diz Louis ao notar Harry e Lana abraçados.

– Sim Louis agora mesmo. – Diz Melody sorrindo.

– Eca! – Brinca Louis chegando perto das sacolas e pegando um bolinho.

– Cheguei! – Todos tomam um susto com o grito que vem em direção a porta, mais a notarem que a pessoa que gritou era famosa Megara todos sorriram e a cumprimentaram menos Louis que brincou com a chegada da moça.

– Em falando em nojo, olha quem chega.

– Eu sei que ficou feliz em me vez por que não admite? É mais bonitinho. – Megara provoca gargalhas com sua resposta ao comentário de Louis.

– E por que você não admite que me ama? – Diz Louis chegando mais perto da garota.

– Assim que eu ficar louca eu te aviso pode deixar. – Todos permanecem sorrindo, na verdade as brigas de Louis e Megara sempre faziam todos soltarem varias gargalhas. Mas ao termina de “brigar” com Louis foi em direção ao Niall cumprimenta-lo.

– E ai Niall?

– E ai Meg, como você está?

– Bem. – Sorri para Niall em seguida toma seu videogame e começa a jogar em seu lugar fazendo Niall sorri, porém ele deixa sabe que as brincadeiras de Megara só são assim.

– Gente agora que eu me lembrei. Onde estão os sacos de dormi? – Pergunta Liam.

– Está na casa de Zayn. – Responde Harry.

– É mesmo a ultima festa foi la. – Diz Louis olhando Megara com Niall

– A gente dormiu lá? – Pergunta Niall.

– Você estava tão bêbado que nem lembra. – Brinca Louis.

– Eu lembro! – Grita Lana.

– Nem tinha bebida lá seu idiota, como Niall ia ficar bêbado? – Resmunga Megara.

– Vai defender teu macho agora é? – Diz Louis fazendo todos rirem.

– Liguem para ele e pede para trazer, antes que ele saia de casa. – Da uma ideia Melody.

Niall se manifesta a liga e não demora muito no telefone e da às noticias a todos que já estão sentados nos sofás. – Ele disse que já está vindo pra cá e que chega a menos de 5 minutos.

– Vou preparar logo meu celular, tenho que gravar a cara dele quando ver a Melody. – Diz Louis mexendo no celular.

– Eu também vou gravar. – Diz Harry.

Liam sorri de quase tudo que é dito, porém nota o fato de Melody está muito calma e quieta em seu lugar. Ele decide ficar olhando para ela, encara-la parecia uma boa ideia, e uma boa vista para seus olhos.

– Ele está chegando! – Grita Louis ao ver o carro de Zayn chegando.

– Vem todos sentam no sofá vamos ver se ele nota a Melody. – Diz Lana mandando em todos.

– Se ele não notar, ele é muito burro ela é a única ruiva aqui – Diz Megara fazendo todos rirem.

– Lá vem ele fiquem quietos. – Pedi Lana.

Zayn estaciona o carro vai ate a porta malas pega todos os sacos de dormi e vai andando em direção da porta que Louis fez questão de deixar aberta. Ele entra e deixa os sacos de dormi no lado da porta e diz sem olha para ninguém ainda arrumando os sacos de dormi: - Cheguei! – Ele vira para direção onde todos estão sentados e a primeira pessoa que ele ver e Melody. Sua face muda ele fica completamente parado, realmente não acredita que é a pequena Melody que está sentada entre todos. Ele mesmo quebra o silencio andando em direção dela que logo mesmo ao perceber tais atitudes de Zayn se levanta para abraça-lo. Todos mantem seus celulares ligados gravando o momento menos Liam que havia esquecido seu celular no quarto. Zayn abraça Melody com força pela cintura está sentindo aquele gostoso cheiro de morango dos seus cabelos era como um sonho para Zayn ele não acreditava que era real aquele precioso momento.

– Melody é você mesmo. – Sussurra no ouvido de Melody deixando-a sem reação, ela apenas o abraçava da mesma forma que ele e sentir o cheiro dele era como está nas nuvens para ela.

– Ai! Que fofinho! – Brinca Louis se levantando e logo pergunta: - Todos gravaram esse momento?

– Sim! – Todos respondem rindo ao mesmo tempo.

– Zayn pode solta-la agora. – Brinca Louis fazendo Zayn para de abraça-la algo que ambos não queriam definitivamente.

– Cara eu tomei um susto. – Afirma Zayn.

– Sou tão feia assim? – Pergunta Melody.

– Tu és linda, só não esperava vê-la. – Diz Zayn olhando profundamente em seus olhos.

– Bem gente, vamos começar a festa?! – Pergunta Lana num tom animado fazendo todos gritarem. Lana vai ao DVD e coloca uma musica para tocar fazendo todos dançarem.

Liam vai ate a mesa e vai arrumando os salgados e os doces que Louis e Niall foram compra. Sem perceber Melody vai a sua direção e começa ajuda-lo, logo ele nota sua presença e fica feliz com ela.

– Sempre ajudando. – Diz Liam arrumando tudo no ritmo de Melody.

– Não posso deixar você fazer tudo sozinho. – Sorri delicadamente ao falar fazendo Liam sorri também. Quando Liam acha que está sozinho com Melody Zayn aparece interrompendo sua pequena conversa com ela.

– Queres dançar comigo? – Zayn pergunta segurando as mãos dela e com toda aquela delicadeza não tinha como a jovem recusar foi para o centro da sala onde todos estavam dançando e começou a dançar com Zayn, deixando Liam trabalhando sozinho.

Com todos dançando no centro da sala Lana nota seu irmão sozinho vai ate ele e o puxa para dançar. – Vem vamos dançar. – O Puxando ela começa a pular e dançar com ele sorrindo, pois seu irmão estava muito desajeitado. Lana solta seu irmão abaixa a musica sobre em cima do banquinho e diz: - Gente que tal a gente brincar de alguma coisa?

– Sai dai loca e liga o som! – Diz Louis jogando uma bola de papel na testa da Lana fazendo todos sorrirem.

– Eu sei que você vai gosta dessa brincadeira Louis. Ela é assim a gente gira a garrafa, um pergunta e o outro escolhe se fala a verdade ou paga uma prenda. – Diz Lana super empolgada, mantendo todos empolgados.

– Eu gostei. – Diz Niall.

– Está certo agora vamos sentar em circulo. – Lana desci do banquinho e senta junto a todos formando um circulo da qual foi pedido. Harry pega a garrafa e a gira sendo o primeiro a começar. A garrafa para em Liam e Zayn.

– Vai Liam você pergunta para Zayn. – Explica Harry.

– Zayn é verdade que você é louco de amores pelo Louis? Verdade ou consequência? – Pergunta Liam fazendo todos rirem.

– Tenho que admitir... Estamos quase casando. – Todos riem da resposta de Zayn.

– Mano eu disse que era para você esconder nosso segredo. – Brinca Louis fazendo as rizadas ficarem mais altas e mais demoradas.

– Sua vez Zayn rápido. – Questiona Lana.

– Opa! É mesmo. – Zayn segura a garrafa e a gira, e logo ela para em Harry e Lana.

– Ei não vale pergunta melosa. – Brinca Niall.

– Lana é verdade que você sempre sonha comigo? Verdade ou consequência? – Pergunta com um tom de deboche fazendo todos rir.

– Consequência. – Diz Lana de forma decidia, ela estava disposta a fazer qualquer coisa.

– Me beije, aqui e agora, na frente de todos. – Harry fala já fazendo biquinho. Lana levanta-se e vai em direção a Harry, senta-se em sua frente olhando em seus olhos ela abre um doce sorriso envergonhado chega sua boca perto da dele, com as testas coladas ela diz brincando: - Eu odeio você. – Ele sorri e ela a questiona: - Eu também te amo. – Entre sorrisos ela o beija com vontade segurando sua nuca enquanto ele a mantem firme segurando-a pela cintura fazendo todos gritarem e bater palmas.

– Chega! Chega! – Brinca Liam separando Harry e Lana mantendo todos rindo. – Vai Lana tua vez. – Diz Liam após Lana sentar.

Lana gira a garrafa e ela fica bastante tempo girando ate que bate em Megara e Louis. Todos começam a ri e a gritar sabiam que no final de tudo aquilo não ia da certo.

– Pergunta loira. – Brinca Louis.

– É verdade que tu me ama? Verdade ou consequência? – Diz Megara com certa ironia ao falar.

– Fácil... Eu não te amo! – Ao termina determinadas palavras da língua para Megara.

– Sua vez seu mentiroso. – Diz Megara entregando a garrafa para Louis, que sem demorar gira a garrafa onde finalmente bate em Melody e Niall.

– Está bem me deixe ver... – Melody fica pensando em uma pergunta criativa para ter certeza de que Niall possa escolher consequência. – É verdade que tu és loco pelo Harry?

– Ai isso eu não posso dizer, a namorada dele está aqui. Ta bom escolho consequência. – Na verdade ele só escolheu consequência por que realmente queria pagar um mico.

– Niall dance para a gente. – Diz Melody fazendo todos levantarem e formando uma roda para que Niall possa dançar.

Louis liga o som fazendo Niall dançar para todos, fazendo todos rirem e gritar. Logo Niall puxou Liam para dançar com ele o que fez todos voltarem para o centro da sala e dançarem. As horas foram passando e todos estavam se divertindo, dançando e comendo ate que Liam lembrou.

– Gente são duas da manhã, logo os vizinhos vêm reclamar do barulho. – Diz Liam ao olhar para a janela e ver a luz dos vizinhos desligada.

– Eu to com sono. – Resmunga Harry.

– Eu também estou. – Diz Lana deitando no ombro de Harry.

– Eu arrumo a cama de vocês. – Diz Melody pegando os sacos de dormi.

– Melody arruma a minha também? – Pedi Louis fazendo bico já de olhos fechados deitado por cima de Niall que já estava dormindo no colo de Megara.

– Arrumo sim. – Diz sorrindo com um tom gentil e não mostrava nem um pouco cansaço. Ela colocou todos os sacos de dormi de uma forma onde todos pudessem caber no espaço da qual foi deixado, em seguida chamou todos para seus sacos.

– Valeu ruivinha. – Disse Louis caindo em seu saco de dormi onde não levou nem 5 minutos para dormi profundamente. Em seguida Harry e Lana deitaram em sacos de dormi um perto do outro.

– Boa noite minha pequena. – Diz Harry dando um leve selinho na boca de Lana roubando-lhe um sorriso antes de dormi.

– Niall, Niall... – Chama Melody.

– Han? – Niall lentamente abre seus olhos sem nem notar quem o chamava.

– Vem dormi vem. – Melody o pega pelo braço levando em direção ao seu saco de dormi, onde ele consegue descansar com mais conforto.

– Meg quer que eu te leve para cama também? – Brinca Melody.

– Não precisa não minha flor e vê se não se esquece de dormi em. – Megara se deita e dormi sem nem ao menos esperar a resposta de Melody.

– Bem... Quase todos estão dormindo. – Melody vai em direção a cozinha onde encontra Liam lavando a louça e Zayn jogando todos os restos no lixo. – Posso ajudar? – Pergunta ela sabendo que eles não iriam recusar sua ajuda.

– Sim, uma ajuda é sempre bem vida. – Brinca Liam quase terminando a louça. Melody pega um pano e vai limpando as mesas que estão sujas, ao termina pegar uma vassoura e limpa o chão surgindo certo comentário.

– És boa nisso. – Diz Zayn admirando Melody trabalhando.

– Concordo contigo, sou boa mesmo. –sorri.

– Bem eu terminei aqui na louça. – Diz Liam secando suas mãos em sua própria camisa.

– Eu também. – Diz Melody.

– Só falta juntar mais esse lixo e... Pronto! Terminei também. – Sorri Zayn ao falar.

– Vamos dormi? – Pergunta Melody.

– Vamos. – Responde Liam indo para sala onde se encontrava seus sacos de dormi.

– Vou ao banheiro e já volto. – Diz Zayn já subindo as escadas.

Melody e Liam se deitam seus sacos de dormi estavam um distante do outro para a infelicidade de Liam. Logo ele se deitou e dormiu, porém Melody não conseguia dormi. Pegou seu celular e mandou uma mensagem para Zayn perguntando o que ele está fazendo. Ele responde que estava se aliviando mais que já estava descendo. Melody ficou meio nervosa seu coração batia forte principalmente ao ver que o saco de dormi de Zayn estava do lado do seu. Zayn desce as escadas sem fazer barulho deita em sua cama e cutuca Melody na qual está toda coberta.

– Está com sono? – Ele pergunta entre sussurros. Ela tira o lençol da cara e responde a sua pergunta:

– Não muito e você? – Responde no mesmo tom de voz.

– Não muito também. – Ficam em um silencio profundo apenas se olhando diante de todo aquele escuro, porém ainda dava para enxerga um ao outro. O silencio continua profundo ate que Zayn o quebra com uma pergunta que assusta Melody e ao mesmo tempo deixa-a feliz.

– Estava com saudade de você sabia?

Ela fica em silencio durante segundo ate que responde.

– Eu também estava com muita saudade. – Eles continuam a conversar entre sussurros.

– Tenho que admitir que você assustou-me, mas te ver hoje foi ótimo para mim.

– Para mim também, fiquei sem reação. – Diz Melody com um doce sorriso no rosto.

– Tu tens um sorriso lindo. – Diz Zayn fazendo a jovem ficar vermelha como um morango.

– São teus olhos, que para falar a verdade me encantam bastante.

– Quer eles para te? – Oferece seus olhos com um sorriso meigo.

– Me daria teus olhos?

–São teus... – Diz rindo desviando seu olhar para a boca da moça. – Posso te pedir uma coisa?

Melody fica sem reação acha que Zayn poderia pedir um beijo, mas também não conseguiria diz não a tal pedido.

– Pode... – Sussurra um pouco mais baixo.

– Posso segurar tua mão enquanto durmo?

Melody respira aliviada e chateada por uma parte, ela realmente queria beijar Zayn tanto quanto ele. Seu coração pulava e batia alto.

– Pode sim. – Sorriu Melody esticando sua mão ate a de Zayn entrelaçando seus dedos.

– Tuas mãos são tão frias. – Diz Zayn alisando e brincando com os dedos de Melody.

– Vem dei-me tua outra mão me deixa esquenta-la. – Melody da sua outra mão para Zayn e com suas duas mãos ele esquenta as dela, fazendo leves carinhos, em seguida ela retribuiu o dobro de carinho. Com um alisando a mão do outro eles finalmente conseguem fechar os olhos e dormirem de mãos dadas.

Para ambos aqueles minutos conversando foi muito especial. Melody não conseguia se sentir melhor com sua vinda para Londres, já conseguia se sentir literalmente em casa. Só que o que ela não sabia era que a aventura só estava começando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está o segundo Capitulo como prometido, espero que gostem *--*
Continue...