One Life, One Love... One Direction! escrita por Isa Cat


Capítulo 1
Capitulo 1 Que bela surpresa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230813/chapter/1

Apresentação dos personagens:
One Direction: One Direction, ocasionalmente abreviado para 1D, é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles,Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.
Lana Payne: É uma jovem de 17 anos. Têm cabelos castanhos escuros batendo pelos ombros, seus olhos são castanho mel quase verdes da qual chama muita atenção, Lana é baixa porem não gosta de ser chamada de “baixinha” ou “nanica”. Lana é desidida, odeia falsidade e mentiras. Criativa em qualquer sircustancia, gosta de mandar e liderar. É irma mais nova de Liam Payne, seu relacionamento com ele é forte não importa as brigas, ela está sempre ao lado de seu irmão. Suas amigas são Melody e Megara. Lana gosta de esconder sua dor por problemas em seu passado com Herry, é rebelde, porém fofa também.
Melody Cooper: Tem 17 anos, é uma jovem bonita dos cabelos ruivos abaixo do ombro, olhos verdes, curvas totalmente notáveis e seu cabelo com cheiro de morango encanta qualquer um. Melody não gosta de ser chamada de “doente” pelo fato dela sangra pelo nariz quando está com raiva ou quando faz muita força. “É só um problema de familia nada mais” – é o que ela sempre diz quando perguntão. Melody é engraçada, odeia esperar e mentiras. Sempre de bom humor, adora fazer todos rirem. É prima de Karen Cooper e seu relacionamento com ela é como de irmães, está sempre ao lado dela e a colocando para cima. Suas amigas são Lana e Megara. Mostra o que sente realmente não é o seu forte, é fofa e sentimental.
Megara Smith: Têm 18 anos, uma moça linda dos cabelos loiros que lhe da pela cintura, tem olhos azuis, curvas quentes extremamante notaveis e seu senso de humor deixa qualuqer um perdido. Megara não gosta de ser chamada de petulante pelas suas atitudes, apenas da sua opnião de forma decidida. Megara é extrovertida, odeia pessoas metidas e falsidade. Sempre engraçada e brincalhona. É amiga de Lana e Melody a muito tempo porem é mais chegada a Lana pelo fato de Melody ter ido embora e ficado longe durante 3 anos então sua confiação é maior com Lana. Ser fraca realmente não tem nada ver com Megara, porem ela também tem sentimentos.

Ao longo da história tera outras personagens que serão devidamente apresentadas.



– Acorda! Acorda Liam! – diz Lana pulando em seu irmão da qual estava em um sono profundo.

– O que você quer Lana? – resmunga Liam, pois estava com sono e cansado.

– Acorda vamos! Esqueceu que dia é hoje? – diz Lana puxando o lençol de seu irmão. – você me prometeu que ia me levar para busca-la. – Lana sempre conseguia o que queira com seu irmão e não desiste em nenhum estante de acorda-lo para fazer o que ela queria.

– Que dia é hoje? Buscar quem? – Liam tira o lençol do rosto e olha para a cara da irmã, fala com um tom mal humorado, mas queria ouvir o que sua irmã tinha a dizer.

–Dia 06 lembra? Dia de buscar a Melody, qual é você me prometeu, disse que ia me levar por que ainda não tenho carteira para dirigir. – Lana diz em um tom persistente, e faz um biquinho ao dizer cada palavra. Ela sabe que aquele biquinho deixa seu irmão bobo.

– Ta bom! Ta bom! Já estou de pé, agora vai logo se arruma que você demora muito. – Liam se levanta e vai direito para seu banheiro tomar uma ducha bem relaxante. Enquanto Lana corre para seu quarto e tomar seu banho as presas, a vontade de ver a amiga era grande afinal fazia três anos que n se viam, tinham tantas coisas para conversar e tantas coisas para ver. Nada podia deixar Lana mais feliz do que já estava. Lana saiu de seu banho rápido e logo correu para se vesti, coloco uma roupa simples mais bonita para a ocasião, fez um penteado simples e desceu para esperar seu irmão.

– Liam vamos! – grita Lana tentando apresar o irmão. Logo Liam desce e fica surpreso em ver a Lana se arrumo em questão de segundos perto do que ela demorava a se arruma.

– Nossa! Arruma-se mais rápido que eu? Vai chover hoje – Liam sorri ao dizer tais palavras provocando um sorriso falso no rosto de sua irmã da qual batia os pés com tanta presa.

– Vamos Liam já estamos atrasados – Lana vai puxando Liam em direção da porta ate que ele para e pergunta para ela:

– Mais e o café? – Fala olhando para cozinha e com sua mão na barriga mostrando sinal de fome para irmã que parecia não da a mínima.

– Comemos La no aeroporto, vem vamos. – Lana continua a puxar seu irmão para o lado de fora e ele aceita numa boa comer no aeroporto. Eles entram no carro logo Lana fala:- Vai rápido ta? Sua presa já estava deixando Liam sem paciência, mas entendia o quando a irmã queria ver a amiga.

– Vou fazer o que eu posso meu biscoitinho. – Fala apertando as bochechas dela em seguida segue o caminho para o aeroporto, ele vai rápido como a Lana pediu chegando la Lana nem espera o irmão desligar o carro vai direito saindo olhando logo para dentro do aeroporto para ver se olha a amiga.

– Calma Lana ainda falta 10 minutos para o avião chegar, vem vamos tomar um café – Liam segura o braço da irmã a levando para a cafeteria, logo quando ela ver a fila que não está nada pequena fica preocupada apertando o braço de liam. – Calma não desconta seu nervosismo em meu braço – Ele fala rindo tirando as mãos dela de seu braço fazendo-a ri mais logo volta a olhar para os lados.

– Que saber eu vou ficar esperando La nos banquinhos para ver se ela chegou você compra três cafés e me encontra la está bem? – Diz Lana.-

Está bom, mais cuidado, por favor. – Ele deixa a irmã ir e fica esperando sua vez na fila mexendo em seu celular. Enquanto Lana corre ate os banquinhos na qual nem se senta, fica apenas olhando para os lados para ver se acha sua amiga, olha para seu relógio e ver que Melody está atrasada.

– Ai já é tarde. Já nervosa ela não cansa de bater os pés e fica olhando para um lado e para o outro mais quando finalmente olha para trás ver uma menina ruiva de cabelos lisos olhos verdes vindo em sua direção, não havia duvidas de que era a Melody. A reação de Lana foi corre em direção da amiga da qual grito ao ver Lana se aproxima de braços abertos para abraça-la.

– Lana!!! – Grita Melody tentando corre e puxar sua mala pesada ao mesmo tempo.

– Melody não acredito! – Lana consegue alcançar a amiga abraçando a forte e gosta do cheiro de morango que tem seus cabelos, elas ficam pelo menos 5 minutos abraças. Lana realmente não acreditava que estava vendo sua amiga, quando finalmente se soltam Lana olha para sua amiga de cima para baixo.

– Nossa nem acredito que finalmente cheguei, não dormi a viagem toda só pensando no quanto queria está aqui com você. – Melody volta abraçar Lana fazendo a felicidade da garota aumentar com tais palavras.

– Nem me fala, eu também não dormi nadinha e acordei o Liam bem cedo. – diz rindo ao lembra-se da manhã que passou tentando acorda seu irmão mais cedo do que a hora prometida.

– Ai tadinho Lana, mas onde ele está afinal? Você veio sozinha? – Melody não consegue tirar os olhos da amiga se pudesse ainda estariam abraçadas. Lana ri ao ouvir Melody chamar seu irmão de “tadinho”.

– Está comprando um café para gente – Lana olha para trás em direção da cafeteria e ver seu irmão vindo direção delas logo ela aponta e mostra para Melody ele. – Olha ele está vindo ali. Liam olha de longe sua irmã e uma menina ruiva que chamou muito sua atenção. Ao chegar la foi logo abraçando Melody.

– Oi Melody quanto tempo. – Ainda abraçados Melody sente Liam aperta-la com força e responde:

– Ai Liam assim você me quebra no meio. Melody diz com uma voz fraca e baixa provocando uma risada em Lana.

– Desculpa, não era minha intenção juro. Ele sorri envergonhado em seguida entrega o café das meninas e diz: - então vamos? Eu ainda tenho ensaio?

– Ae como os meninos estão? Por que eles não vieram com vocês? – Melody fala com um tom triste afinal está com saudade de todos os seus amigos.

– Isso que é legal, eles não sabem que você não ta aqui eu decide fazer uma surpresinha sinceramente não vejo a hora de ver a cara deles. – Lana fala pulando fazendo cara de pilantra provocando gargalhas em Liam em Melody.

– Pois é Melody sabe como a Lana é sempre muito criativa – Liam consegue fazer as meninas ri com seu comentário irônico.

– Gosto disso nela de verdade eu também estou loca para ver a cara dos meninos. - Melody fala ainda sorrindo passa a mão no ombro de Liam e diz: - Então vamos? Não quero ser o motivo do seu atraso. – Fala puxando sua mala e andando na frente junto a Lana.

– Na verdade Melody eu estou cheia de planos para gente. – Melody consegue ver a empolgação de Lana em suas palavras e gosta de como sua amiga segura seu braço com firmeza. Chegando ao carro Liam coloca as malas de Melody na porta malas já com as duas dentro do carro em seguida ele entra e segui o caminho para o ensaio da qual já sabia que os meninos estavam lá.

– Estamos chegando! – Diz Liam já sorrindo, sabia que seus amigos iam ficar surpresos com a vinda de Melody tanto quanto ele ficou.

– Está nervosa Melody? – Lana fala sorrindo segurando as mãos de Melody da quais estavam bem geladas para quem negava o nervosismo. Com o carro já estacionado Liam é o primeiro a sair e abre a porta para que as meninas possam sair.

– Me sigam, por favor, meninas. – Liam entra pela porta dos fundos juntos com as meninas vira para elas sorrindo e diz: - Esperem aqui vou primeiro cumprimenta-los e depois as chamo certo?

– Certo! – As duas respondem ao mesmo tempo enquanto ficam no cantinho escondidas onde conseguem já ver os meninos e o Liam se aproximando deles.

– E ai pessoal?! – Liam os cumprimenta.

– Você está atrasado, vamos pague 50 flexões – Brinca Louis provocando gargalhadas gerais.

– É a Lana pediu para eu leva-la a um lugar acabei me atrasando.

– E para onde a levou? – Pergunta Harry.

– Fui leva-la para buscar uma amiga. – Liam se segura para não ri, não ver a hora de ver a cara de seus amigos de espanto.

– Que amiga? – Pergunta Niall curioso.

– Ela é bonita? Lana tem essa mania, tem amigas gatas e não apresenta pra gente. – Brinca Louis com um tom serio fazendo Niall ri e confirma.

– Na verdade fico feliz de mostra para vocês ela. – Antes mesmo de qualquer um fazer alguma pergunta Liam chamou as meninas. – Pode vim Lana!

– Vem Melody ele chamou a gente. – Lana segura mão de Melody levando em direção aos meninos de primeira eles não reconhece a Melody mais logo Harry grita ligando todos de quem era a tal amiga que Liam mencionou.

– Melody! – Harry vai em direção da menina abraçando-a pela cintura há levantando um pouco em seguida ele a gira fazendo-a soltar uma gostosa gargalhada. – Cara quanto tempo.

– Nem me diga – Ela alisa o rosto de Harry com uma felicidade infinita em seguida corre para abraçar Niall que a encanta com seu lindo sorriso.

– Cara Melody quanto tempo, estava com saudade. – Niall fala bagunçando os cabelos lisos e ruivos de Melody fazendo a sorri e não ver que em seguida Louis pego ela no colo e a apertou com força.

– Ah baixinha quanto tempo!

– Ai gente vocês não sabem como é bom está aqui com vocês – Melody arruma seu cabelo que Louis bagunçou enquanto fala.

– E ai como foi à viagem? – Perguntou Niall.

– Foi boa graças a Deus. –risos-

– Trouxe presentes? – Brinca Louis como sempre provocando mais gargalhadas.

– Trouxe mil abraços serve? – Melody vai à onda de Louis e brinca também fazendo todos rirem, porém, é claro que ela nota a ausência de Zayn. – Onde está o Zayn?

– Ah! Falando nisso ele nem apareceu Liam. Explicou Harry.

– Zayn nunca falta. – Questionou Lana.

–Relaxem ele disse que tinha que resolver um problema, me mandou uma mensagem agorinha. – Tranquilizou todos Louis ainda mexendo no celular.

– E agora não vai ter ensaio? – Perguntou Melody.

– Não da para ensaiar sem o Zayn. - Falo Harry com seu olhar centralizado em Lana da qual nem notava tais atitudes.

– E a gente vai ficar fazendo o que aqui? – Resmungou Niall.

– Gente eu tive uma ideia! – Gritou Lana assustando todos provocando um silencio profundo. – Que tal a gente fazer uma festinha de boas vindas para a Melody?

– Ta mais a onde? – Perguntou Liam.

– Podemos fazer uma festinha do pijama la em casa, aproveitando que nossos pais não estão Liam. Reunimos todos la em casa e passamos uma noite juntos. – Explica Lana empolgada com um doce sorriso no rosto da qual encantava Harry.

– O que você acha Melody? – Perguntou Liam.

– Acho uma ótima ideia. – Melody realmente gosto da ideia de passar um tempo com os amigos é o que ela mais queria.

– Está bem então eu vou mandar um mensagem para o Zayn encontrar a gente la. – disse Louis já digitando a mensagem.

– Ta Louis mais não diz que a Melody está aqui, vamos fazer uma supressa para ele. – Diz Lana sorrindo.

– Não vejo a hora de ver a cara dele – Diz Niall rindo junto com Lana.

– Você tem que gravar isso Niall. – Diz Harry ainda desviando seu olhar para Lana, mas o que mais doía era o fato dela não retribuir os olhares.

– Pode deixar – Louis afirma rindo.

– Então vamos Harry, Lana e Melody vêm comigo. Você leva o Niall está certo Louis? – Pergunta Liam já sabendo que a resposta era positiva foi logo saindo todos juntos pela porta dos fundos em direção aos seus carros.

– Eu vou na frente. – Diz Melody toda animada.

– Não Melody vai atrás com a Lana, Harry vem na frente comigo. – Liam queria que Melody fosse na frente tanto quanto Harry queria ir atrás com Lana.

– Ta bom né. – Melody vai atrás com Lana. Os planos de Lana sempre davam certo o que manteve a jovem Melody super feliz, e sabia que sua festinha de boas vinda seria boa o suficiente para manter sua felicidade eterna.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua. >