Always Remember You escrita por carol


Capítulo 2
As Coisas Começam a Mudar


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230795/chapter/2

Não sei como, mas meu dia foi como se nunca tivesse existido, de tão rápido que passou, só sei que quando me dei conta, já era noite.

Meu celular vibrou dentro do bolso do casaco, e atendi sem se quer olhar para a tela para ver quem era.

- Carol!!! – gritou Gaby do outro lado da linha. – Vamos sair?

- Quem vai?

- Eu, você e a Clary. Ela já chegou de, bem, sei lá onde ela estava.

- Tudo bem. Mas... Onde vamos?

- Vamos dar uma olhada no cinema, ou caminhar por aí.

- Tudo bem.

As ruas de Umuarama não estavam tão tumultuadas como de costume, e isso fez com que fossemos mais rápidas na caminhada.

Sair com as “gêmeas” Clary e Gaby era muito agradável, tirando as horas em que uma brigava com a outra por causa de um garoto. Ambas tinham um bom gosto para escolher roupas e acessórios como ninguém. Clary era loira do olho escuro, já Gaby, era loira do olho escuro. Ainda bem que a diferença entre elas é o olho. Quando conheci elas, eu juro que fazia muita confusão para identificar quem é quem . Mas com o passar do tempo comecei a notar que ambas eram muito diferentes uma da outra. Elas estavam em frente a uma loja de roupas discutindo qual calça ficaria melhor nelas, e eu fiquei focada num grupo de garotos que estavam na loja ao lado. Quando um deles virou-se para mim, eu o vi. Era Alec com seus amigos. Levantei a mão e dei um leve aceno para ele, e Alec se aproximou.

- Oi. – disse ele sorrindo.

- Oi... – porque minha voz sempre morria quando eu estava perto dele?

- Quem é ela, Alec? – perguntou o seu amigo loiro que estava perto dele, então eu percebi que Gaby e Clary também estavam ao meu lado.

- Pessoal, essa é a Carol. – disse gesticulando para mim – Carol, esses são Jair e João.

- E aí? – perguntou Jair.

- Digo o mesmo. – disse João.

Eu juro que quase ri nessa hora. Eles eram quase iguais as minhas melhores amigas na parte de não repetirem tudo que a outra diz, mas completarem. Jair era moreno do olho claro, já João era loiro do olho escuro. E pelo tanto que eu conheço Clary e Gaby, sabia que estavam suspirando para eles. Mas para mim o mais bonito dos três ainda era Alec.

- Ah... Essas são minhas amigas, Clary e Gaby.

- Oi. – disseram juntas.

- Nos estávamos indo para o cinema. – disse Clary olhando para Jair. – Se vocês quiserem vir conosco...

- Que coincidência! – disse João – Nós também estávamos indo para o cinema agora.

- Nossa! – exclamou Gaby – Só pode ser o destino.

- Eu acho que não. – disse Alec.

- Cara, - disse Jair colocando a mão no ombro de Alec – eu não sei você, mas eu tô a fim de pegar um cineminha ainda hoje.

- E eu, pretendo pega a matinê das 10. – disse João.

Alec revirou os olhos e jogou a cabeça para trás.

- Ah! Alec, cara, vamos lá! Vai ser legal!

Com muito esforço ele disse:

- Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Remember You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.