Meu Ponto Fraco. escrita por Akemi Hyuchiga


Capítulo 3
Capítulo 2 - Uma nova amizade ressurge.


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior vocês viram a briga de Jake e Anna e finalmente as pazes foram feitas.
Nesse capítulo presenciem a curiosidade OBESA de Anna em saber os mistérios da caixa do Jake. ^^'
E ainda, um episódio triste do passado de Anna é relembrado pelos seus melhores amigos.
CURIOSOS? LEIAM LEIAM LEIAM !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230768/chapter/3


9:30 horas
Anny: Vamos dividir as tarefas. Eu fico com os três quartos e a lavagem da roupa suja, Mike com o banheiro, jardim e a sala principal, Jake com a cozinha, a sala de jogos e a varanda. A área da piscina nós três fazemos por último, juntos. Vocês concordam?
Mike: Certo.
Jake: Tá, então saiam e vão fazer a parte de vocês porque eu tenho que arrumar essa cozinha aqui. Anda, anda, anda!
Anny: Calma cara. Nossa que empenhado em faxinar a casa!
Jake: Eu preciso de um pouco de tempo livre e quanto mais rápido acabarmos, melhor!
Mike e Anny: Ok!

10:00 hrs


Anny Narrando
Meu quarto por ser mais organizado por mim, foi mais fácil. Agora vou ao quarto do Mike.
Quarto do Mike
Acho que eu nunca vi tanto papel, tecnologia, livros e gibis juntos! Até que a bagunça não é muita por aqui, tirando esse escritório dele, de resto a área está arrumadinha.


/Anny Narrando
Jake: É BOM QUE NENHUM DE VOCÊS DOIS AÍ, PISEM NESSA COZINHA TÃO CEDO! ISSO AQUI ESTÁ BRILHANDO !
Mike: ¬¬’ Sendo assim, ninguém mais usa o banheiro também Jake.
Anny: ACABOU AÍ EM BAIXO COM A COZINHA JAKE? ÓTIMO, AINDA TEM UMA VARANDA E UMA SALA ESPERANDO VOCÊ! CALA A BOCA E ARRUMA!
Jake: Nhé nhé nhé! A SENHORITA ACABOU AÍ EM CIMA COM MEU QUARTO? QUERO ELE BRILHANDO, CHEIROSINHO, DIGNO DE UM REI!
Anny: ESTOU INDO PARA SEU QUARTO DAQUI A POUCO, E NEM VEM COM ESSA HISTÓRIA DE “DIGNO DE REI” PORQUE NENHUM REI HABITA NESTA CASA!
Jake: EU SOU O REI. SE LIGA GAROTA.
Mike: HAHAHAHAHA’ Você pensa que é né !
Jake: Eu não penso Mike. Eu sou.
Anny: NO SEU MUNDINHO QUE VOCÊ É! E EU NÃO SOU SUA EMPREGADA ‘REIZINHO MANDÃO’!
Jake: HAHAHAHAHA’ TÁ BOM. AGORA ARRUMA MEU QUARTO DIREITINHO!
Anny: ABUSADO!
Mike: Ô reizinho, posso saber cadê a rainha?
Jake: Procura-se uma! HAHAHAHAHA’
Mike: Eu sei de uma garota que pensa que é rainha do mundo, e que está louca para se tornar a sua rainha! -.^
Jake: O nome dela seria Tiffani?
Mike: Você é bom hein!?
Jake: Dessa princesinha aí, eu estou correndo maratonas!
Anny: Jake, por favor, coloca essas roupas fétidas e imundas aí na máquina.
Jake: Porque você não coloca?
Anny: Quer que eu pise no chão limpinho da cozinha?
Jake: Dá aqui esse cesto!
Mike: Acabou linda ?
Anny: Não best, falta o quarto do reizinho mandão. Rs’ Que por sinal está uma bagunça! Só falta arrumar as gavetas dele, varrer e passar o rodo.
Mike: Cuidado para não se perder na selva que aquilo lá deve estar. Rs’
Jake: Olha lá hein! Arruma direito minhas gavetas, cuidado com minhas roupas novas e caras.!
Anny: ¬¬’ O que acha que vou fazer com suas roupas? Picotá-las?
Jake: Se você não dobrar direito, elas podem desfiar nas gavetas.
Anny: Até parece! A bagunça que aquilo lá está, elas já devem estar todas rasgadas.
Jake: Não está tão bagunçado assim sua mentirosa!
Anny: Verdade. Estou brincando, mas vou tirar as roupas para limpar as gavetas :D
Mike: Ele deve estar pensando que você vai pegar as cuecas dele. HAHAHAHAHA’
Anny: As cuequinhas de ursinho? Não, não ! HAHAHA’
Jake: Quem te disse que uso cuecas de ursinho? Minhas cuecas são de macho garota! Muito sexes! Capaz, de você querer alguma para você mesmo!
Anny: Eu não me chamo Tiffani ok? Com certeza eu não preciso pegar cuecas de ninguém para me divertir ;) Não são as cuecas que me divertem mesmo! HAHAHAHAHA’
Mike: Ui ui ui ui ui ui ! Espera... O que você quis dizer com “se divertir” mocinha? Anny Alice! Volta aqui... O que aconteceu ontem?
Anny: HAHAHAHAHAHA’ Relaxa best! Eu me cuido ;)
Jake: Relaxa cara... Você acha que … ela e o Stuart .. ? Não! Não, Não Não! A Anny não faria isso. Ela não é assim!
Mike: Acho que não, mas fiquei preocupado, ela está diferente e falou de um jeito que...
Jake e Mike: Nãããããão ! É besteira nossa!
Jake: o.õ Anny!!!!!!
Mike: Jake! Não! Tá tudo certo. Ela não fez nada do que nós pensamos, eu conheço a Anny. Se acalma.
Jake: Eu sabia que ela não devia sair com o Stuart, na primeira oportunidade ele vai se aproveitar dela! E ontem ela estava tão feliz e encantada com a noite de encontro dela, será que … Olha eu juro que eu mato o Stuart se ele tiver feito..
Mike: Nem termina! Ela não fez isso, nem vai fazer, não com o Stuart, eu o mato! E com certeza ela iria conversar com um de nós sobre isso, você sabe que os pais dela estão longe e é conosco que ela desabafa, fica tranquilo. Eu conheço a Anny. Eu acho...
Jake: É você está certo. Ela não fez nada... Nossa que susto...
Anny: Meninos acabei lá em cima... e que caras são essas? O que aconteceu? Parece que viram um fantasma.
Mike: Não é nada Anny, Jake e eu só estávamos conversando aqui :D
Anny: Sobre o que ?
Jake: Sexo. ÉEEr não não! Quer dizer, sobre futebol! Isso, futebol!
Mike: O.O’
Anny: o.õ Tudo bem Jake, sem problemas, não precisa inventar desculpa. Eu sei que vocês falam sobre isso, sexo é uma coisa normal né?!
Mike: Anny... o que
Jake: O que você quer dizer com normal minha filha?
Anny: Geente, para que toda essa preocupação com esse assunto? Normal Jake, um dia todo mundo faz sexo né ? Falar sobre isso é normal...
Jake: Naaaaaaaaaaoooo! Você não pode falar sobre isso! Nem mesmo pensar em pensar nisso!
Anny: O queee ?
Mike: Anny, o que o Jake quis dizer é que nós ficamos sem graça de falar sobre isso perto de você, porque você é uma menina, e virgem e …
Anny: HAHAHAHAHAHAHAHAHA’ entendo... Gente que isso, eu sempre esclareço minhas dúvidas com vocês. Eu não sabia que vocês ficavam sem graça comigo.
Jake: É nós gostamos quando você nos pergunta, porque somos as únicas pessoas com que você pode esclarecer essas dúvidas, e é bom que você pergunte, é uma forma de ter cuidado. Mas quando eu e o Mike estamos falando é estranho que você ouça, porque você não tem experiência, e meio que fica feio sabe?
Anny: Tá bom. Eu não vou deixá-los mais constrangidos do que já estão. E essa questão de experiência é bobagem, não é porque sou virgem, que não posso ouvir né? É uma forma de aprender na teoria, mas respeito a decisão de vocês de não comentarem o assunto ;) Vou lavar as roupas.
Mike: Ok. Nós estamos acabando. Só falta o Jake arrumar a Sala de Jogos e eu a sala principal. Nós já arrumamos a varanda e o jardim e liberamos a área da piscina rapidinho. :D
Jake: É depois podemos nos arrumar para irmos almoçar fora, porque ninguém suja nada nessa cozinha hoje !
Anny e Mike: ¬¬’ Fala sério!
Anny: Deixa eu ir logo lavar a roupa, e vê se não sujam muita roupa também tá?
Mike: Certo.

Anny sai da sala.
Jake: Cara, que pânico!
Mike: Boa forma de fazer ela confirmar se era ou não virgem Jake!
Jake: Como assim?
Mike: Até que seu último argumento foi uma boa forma de fazer ela responder se era ou não virgem.
Jake: Isso não significa nada, ela pode ter mentido. Talvez ela não queira falar nada ainda.
Mike: Jake, para com isso cara! Você está muito nervoso com isso! Ela é virgem! Você está parecendo pai dela. Esse medo todo dela não ser mais … Espera aí! Porque esse medo todo? Não me diga que é preocupação, porque eu também me preocupo com ela e nem por isso estou em pânico! Parece que você tem medo de que ….
Jake: De que o que?
Mike: Nada, esquece, eu viajei de novo.
Jake: Eu não sou otário Mike, ultimamente você anda insinuando que eu esteja interessado na Anny, não como amigo, mas de outra forma. Escuta, você está insinuando errado. Eu gosto dela e muito, mas só quero a amizade dela.
Mike: Fala isso olhando nos meus olhos! Diz que você não ama a Anny olhando nos meus olhos!
Jake: … Tá. Eu não amo a Anny! Satisfeito?
Mike: Não. Não estou convencido!
Jake: Meu, olha onde você foi parar! Amor? Amor é algo muito sério sabia? Você confundiu tudo, e tipo uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra! Mike, sério, tem certeza de que não é você que está gostando da Anny?
Mike: Lógico que não. Alguma vez eu insinuei esse tipo de sentimento?
Jake: Não, mas talvez você esteja, e queira negar. Talvez você sente, mas não quer sentir por medo, medo de perder ela, medo de estragar a relação de amizade entre vocês, medo de que ela não te ame tanto quanto você a ama, medo de ser desprezado, medo de que ela entenda tudo errado,medo de que ela mude com você, medo até de que ela sinta o mesmo e quando vocês resolverem ficar juntos, possam ser separados, medo de aceitarem esse amor todo e não dar certo. Medo de estarem se enganando, medo desse relacionamento atrapalhar o trabalho da equipe na CEI. Medo de se entregar a ela, justamente a única e primeira que te faz querer se entregar ... medo de falhar...
Mike: Bem... com certeza não sou eu que sinto esse medo todo... né Jake?
Jake: Er… bem … acho que eu viajei... eu acabei aqui, vou tomar banho e me arrumar para o almoço...
Mike: Ahãm . Sei...
Anny: Enfim,acabei :) Jake, vai tomar banho?
Jake: Vou.
Anny: Na hora de pegar sua roupa, eu MUDEI AS GAVETAS E...
Mike: Que foi?
Anny: O Jake saiu correndo para tomar banho, nem foi pegar a roupa dele...
Mike: O Jake não está muito bem eu acho... ele sai enrolado na toalha... relaxa. Acabou?
Anny: Sim best *-* E você?
Mike: Também ! :) Vou para meu quarto, verificar sua arrumação mocinha!
Anny: Vai tranquilo! Vou esperar o Jake sair do banho para tomar o meu. Qualquer coisa estou aqui no sofá deitada.
Mike: Certo linda.

Minutos depois...

11:45 hrs

Jake: Alguém vai tomar banho?
Anny: Eu. Se liga Jake, eu mudei suas gavetas, as blusas estão no cabide, e as calças jeans também. Bermudas na …
Jake: Você mudou meu quarto todo? Vamos lá me mostrar o que você fez …
Anny: ? Tá. Vamos.


Anny Narrando

O Jake nem é dramático né? “Você mudou meu quarto todo?” Tá certo que mudei muita coisa no quarto dele .. RsRs’ Mas ele nem viu, e também só cheguei a falar das gavetas!

/Anny Narrando

Quarto do Jake
Jake: Não é que você caprichou ? Com certeza esse foi o quarto que você arrumou melhor!
Anny: Não, arrumei tudo do mesmo jeito, porque acha que o seu quarto teve uma atenção especial?
Jake: Porque eu sou o melhor da casa! ;) O mais bonito, engraçado, inteligente e ..
Anny: Mais teimoso, reclamão, chato, abusado, metido, preguiçoso e bonito.
Jake: O.O’ Primeiro que eu não sou preguiçoso. E você disse bonito ? Você admite então que eu sou o cara mais lindo que você já viu ?
Anny: Não. Você é só bonito, conheço caras muito mais lindos que você.
Jake: Ah claro, só falta você dizer que é a menina mais linda do mundo . ¬¬’
Anny: Do mundo não. Mas eu sou muito linda ;) O Stuart disse :P
Jake: Affe ¬¬’ Dá para mostrar logo onde você colocou minhas coisas ??
Anny: Ficou sem argumentos né? RsRs’ Bem, aqui no closet coloquei tudo que é de cabide, jaquetas, blusas e camisetas, jeans e seus sapatos na parte de baixo. Nas gavetas da cômoda, estão bermudas, cuecas e meias, calças e blusas de moleton, agasalhos de lã. Sua roupa de cama está na parte de cima do closet. E as minhas fotos que achei numa caixa velha do seu armário, coloquei espalhadas no seu quarto em portas-retrato. A propósito quero uma cópia de todas as fotos, e duas das nossas primeiras fotos juntos, que você deixou escondida na gaveta.
Jake: O.O’ Quem mandou você mexer nas minhas fotos? Sua invasiva!
Anny: Bem, são fotos com a minha imagem né, então eu posso mexer sim. Porque nunca me mostrou essas fotos da equipe?
Jake: Ah, não mostro a ninguém, são fotos da época que eu ainda tinha tempo para meu melhor hobbie : fotografar. Bem, obrigada Anny Alice, tchau.
Anny: Espera! Você devia voltar a fotografar... ficaram lindas as fotografias... e de nada :)
Jake: Melhor você ir tomar seu banho. Vou me arrumar.
Anny: Certo...

No corredor
11:50 horas
Mike: Ainda não tomou banho linda ?
Anny: Não best, eu vim até o quarto do Jake.
Mike: Fazer?
Anny:
Mike: Fazer?
Anny: ….
Mike: Anny, estou falando com você !
Anny: Oi... eu me distraí :D Fale best!
Mike: Veio até o quarto do Jake para que?
Anny: Ele pediu para eu subir com ele e mostrar as mudanças que fiz no quarto dele... Fiz no seu também, quer que eu mostre ?
Mike: Hum.. não precisa eu já me achei lá. Rs’ Vamos descer?
Anny: Vamos...

Na escada.
11:53 horas
Anny: Mike, sabia que o Jake tem umas fotos nossas antigas guardadas?
Mike: Ah, eu vi elas uma vez, quando ele revelou elas, mas ele pegou correndo, ele não gosta de mostrar as fotografias dele … Achei até que ele as tinha perdido. Como você achou?
Anny: Dentro de uma caixa velha.
Mike: E você mexeu?
Anny: Hello! Sou eu né! HAHAHAHA’
Mike: HAHAHAHAHA’ E ele sabe?
Anny: Sim, eu disse a ele que queria cópias. Será que ele ficou bravo? Ele meio que me expulsou do quarto depois que eu disse ter mexido e ter visto as fotos... Ele até me chamou de invasiva.
Mike: Bravo? Tá certo que o Jake não gosta de mostrar as fotos que ele tira, mas daí te expulsar do quarto dele e ficar bravo?
Anny: Ele me chamou de invasiva...
Mike: Ah, mas deve ter sido brincando. A menos que... por acaso tinha alguma foto estranha por lá, algo que ele pode não gostar que ninguém veja, que seja muito especial ou importante para ele?
Anny: Não, tinha algumas fotos dele, da família, suas, minhas e de nós três juntos, em passeios, fim de missões e fazendo poses engraçadas...
Mike: Como assim fotos minhas e suas? Eu pelo menos não me lembro de ter posado para nenhuma foto do Jake.
Anny: Não são fotos normais, são meio que flagras sabe? O Jake tempo atrás não desgrudava daquela câmera nas horas vagas, ele tirou fotos tipo, você lendo, jogando, comendo, conversando, desatento sabe ?
Mike: Grande Filho …
Anny: Óóóóh! Olha lá o que você vai dizer.. RsRsRs’
Mike: Desculpa linda, mas e as suas fotos? Você não ficou brava de vê-las?
Anny: Sabe que minhas fotos ficaram lindas? Até pedi cópias delas para ele! São fotos onde estou cuidando das flores do jardim, dormindo no parque, sentada nos galhos das árvores , me bronzeando, tem uma muito fofa onde estou dormindo no sofá abraçada com um coração *--* e tem uma outra que parece ter sido tirada de longe, onde eu estou sentada na mesa do campus com as minhas amigas, segurando um buquê de flores e nós estamos rindo... *-* Acho que ele tirou essa no dia do meu aniversário...
Mike: Anny, vai tomando seu banho, tenho que voltar lá em cima, esqueci algo no meu quarto!
Anny: Tá. ‘ ‘/

Quarto do Jake
11:59 horas
Mike: Tô entrando!
Jake: Tudo bem, já me vesti. O que você quer?
Mike: Ver as fotos!
Jake: A Anny falou com você né? Estão em cima das prateleiras, espalhadas pelo quarto.
Mike: Não acredito que você tirou essas fotos minhas! Todas em flagras!
Jake: Nem pense em sumir com elas! Eu gosto delas, você ficou com cara de babaca em todas :D
Mike: Jake, você é um grande idiota! RsRsRs’ As fotografias da Anny ficaram lindas. Porque ?
Jake: Sei lá, acho que ela fica melhor em flagras do que você!
Mike: Nossa, ficaram muito sensíveis as fotos... você é bom nisso. Mas porque escondeu-as?
Jake: Não achei que tivessem ficado tão boas, até a invasiva da Anny mexer e colocar aqui no quarto... Depois que vi meu quarto com as fotos, acho que ele ficou mais alegre, mais bonito...
Mike: Ficou mesmo... Jake Jake Jake …
Jake: ¬¬’ Mike, porque você não ajuda e pega aquela caixa branca no fundo do closet ?
Mike: Essa grande?
Jake: Sim, é a única que a Anny não encontrou. Vou mostrar a você todas as fotografias que tem nela, contanto você tem que jurar não mostrar a Anny.
Mike: Certo, mas porque?
Jake: Pode abrir e ver.
Mike: Uau, que fotos demais! Essa pirralha toda suja de chocolate é a Anny?
Jake: Sim, HAHAHA’ E esse nerdzinho com os óculos quebrados é você!
Mike: E esse carinha aqui com a perna engessada é você?
Jake: Sim, nossa primeira missão em treinamento! :’D
Mike: Posso mostrar essa para a Anny? Ah, por favor cara, não tem nada de mais aqui!
Jake: Tem sim, eu tenho que separar as fotos que ela pode ver. Sabe como a Anny é né, ela vai querer sumir com um monte de fotografias, vai dizer que ela ficou feia em algumas e blá blá blá, quando eu for ver, todas as fotos terão sido queimadas! HAHAHAHAHAHAHAHA’
Mike: Verdade... essa menina aqui... eu conheço :S
Jake: HAHAHAHAHAHAHAHAHA’ Faz uma forcinha e tenta se lembrar desse dia! Adoro essa foto!
Mike: Esse aqui é o Danny? Agente Danny?
Jake: Isso mesmo, agora tenta adivinhar quem é a menina?
Mike: ANNY! No dia que eles ficaram! Foi o primeiro beijo da Anny... Eu lembro que as meninas diziam que ela era estranha, porque já tinha 15 anos e nunca havia beijado um garoto, até que o Danny foi falar com ela, eles ficaram amiguinhos, você não gostava dele, porque ele sempre se saía bem em todos os exercícios! HAHAHAHAHA’
Jake: É.. pois é! Por fim eu me tornei um ótimo espião !
Mike: E como sempre ele está a sua frente! Ele já é um espião de Elite, sabia?
Jake: Eu sei. Mas o que interessa é que eu superei meus limites tá! >.<’
Mike: Certo, certo... Então, se eu bem me lembro, ele sempre foi 2 anos adiantado, tinha uns 17 anos nessa foto, a Anny tinha 15, mas nem aparentava, ela sempre foi muito madura e linda demais para uma menina de 15 anos. Só não lembro como eles ficaram....
Jake: Eu lembro. A Anny ficou amiga do Danny, e ele era mais velho, bonitão, as meninas desmaiavam por ele... Era tipo o espião mais popular e mais cobiçado pelas garotas da CEI. Quando as meninas perceberam que a Anny e ele estavam amiguinhos, elas começaram a oprimir ela, lembra disso?
Mike: Ah sim sim, daí, ela ignorou elas, e contou para o Danny. Mas até aí, eu não entendi o beijo.
Jake: Então Mike! Poxa, ela chegou e disse que as meninas estavam com medo deles dois ficarem juntos e elas perderem o partidão da CEI, então estavam tentando eliminar ela, aí o Danny, que não é nada bobo, puxou a Anny pro meio do pátio, agarrou ela e a beijou, e ainda gritou para todo mundo depois “Estamos namorando, se alguém tiver algum problema com isso, me procure!”. Como se ele fosse um garanhão né ! Ele é um grande idiota isso sim, sempre foi!
Mike: Ah foi isso mesmo! A Anny sofreu um bocado depois... ela chorava direto.
Jake: Eu não sabia disso... Porque?
Mike: Ela não quis contar a você por que estava triste.. eu só não sei porque ela não contou. A historia foi que depois do beijo, o Danny falou com ela “Agora nós fingimos que estamos namorando e nenhuma menina vai poder mexer com você, porque elas sabem agora que você poderia sim namorar quem você quisesse, você é linda e inteligente o bastante para conquistar qualquer cara.” com o susto, ela não disse nada pro Danny. Eles continuaram amigos e tal, mas ela começou a gostar mesmo do Danny. Uma semana depois, por ele ser sempre mais adiantado, a direção do CEI convocou ele e a equipe para várias missões, como nós éramos mais novos, a Anny quase não via o Danny, porque nós ficávamos no CAR. Até que ele voltou, disse que sentiu muita falta da AMIGA dele, precisou desabafar com ela muitas vezes e não podia, mas que apesar de tudo ele conseguiu superar as dificuldades, e tinha uma novidade. Ele disse a ela que estava namorando com a Julie, companheira de equipe dele. Perguntou para ela, o que ela achava. Aí a Anny ainda tonta com a noticia, disse pra ele que achava muito legal eles estarem juntos, que eles faziam um belo casal e deu a maior força para os dois...
Jake: Orgulhosa. Por mais que doesse, ela nunca demonstraria fraqueza... se mostrou superior.
Mike: Exato. Mas ele não fez de proposito, segundo a Anny ele pareceu muito inocente com isso tudo, ela acha que ele não percebeu o que ela sentia. Depois ele perguntou a ela como ela estava, se as meninas tinham parado de pegar no pé dela, se ela precisava de algo, a Anny disse que estava tudo bem e realmente estava. Até que veio a bomba, ele falou para ela que havia sido transferido de sede, iria para Paris, trabalhar na CEI por lá, tanto ele quanto a equipe dele, não poderia ficar para a cerimônia de formação dela no CAR. A Anny é uma boa pessoa, ela disse a ele que estava tudo bem, só pediu a ele para não perderem o contato. Anny ficou arrasada, não teve chance de ficar com Danny, nem mesmo de vê-lo novamente, muito menos na formatura... Tomaram rumos diferentes, eles perderam o contato. Nós fomos transferidos aqui para os EUA e ele até as últimas notícias que tive, está em Paris. Ainda acredito que ela sinta um pouco de mágoa por tudo isso, acho que Danny foi o primeiro amor da Anny, mas ela nunca afirmou isso.
Jake: Meu, eu nunca soube disso... nossa não vou nem mostrar essa foto a ela então, pode magoá-la...
Mike: Acho melhor não.

Anny chega ao quarto de Jake.
Anny: Estou entrando... Eu procurando vocês e os dois de conversinha no quarto! Como é? Já são meio-dia. Nós não vamos comer?
Jake: vamos sim querida... Mike e eu perdemos a hora conversando...
Anny: Certo, porque se não formos logo, vou ser obrigada a sujar sua cozinha limpíssima Sr. Jake Spencer!
Jake: Nem pense nisso mocinha! Se acalme, nós já vamos. Mike está pronto?
Mike: Vou tomar meu banho, é rapidão! Fiquem aí conversando e quando mal perceberem já estarei no restaurante !
Jake: Sei, vai logo.
Anny: Jake, que caixa essa?
Jake: Não é nada …


Jake Narrando

Quando vi que Anny iria ver todas as fotos da caixa, principalmente aquelas que eu não queria que ela visse, paralisei todos meus pensamentos, só tive a ação de pular em cima da cama e pegar a caixa. Fechei-a. Pedi licença a Anny, e guardei-a.

/Jake Narrando
Anny: Ah, sim, eu saio. Te espero na sala então...
Jake: Sim minha linda. Já desço.

Anny Narrando

Achei a atitude de Jake muito estranha, o que será que continha naquela caixa ? Algo que certamente só eu não poderia ver, já que Mike estava lá com ele no quarto, e com certeza sabia o que havia na caixa. Engraçado... É impressionante como o Jake sempre aguça algum lado meu, agora ele me deixou super curiosa! Eu ainda vou descobrir o que eu não posso ver naquela caixa !

/Anny Narrando
Jake: Anny!
Anny: Oi. Jake, me chamou?
Jake: Sim, então sobre o que vamos conversar enquanto esperamos o Mike, lindinha?
Anny: Que tal sobre aquela caixa misteriosa?
Jake: Boa tentativa, como se eu não a conhecesse! Aquela caixa, tem coisas muito pessoais minhas, que eu não gostaria que ninguém visse.
Anny: Ninguém não, eu né. Porque o Mike viu!
Jake: É mas ele é homem... Olha lindinha, são coisas de homem tá. Encerrado o assunto!
Anny: Tá bem. Escuta, você está estranho, desde que peguei suas fotos. Você ficou bravo comigo?
Jake: Claro que não minha linda! Eu só não esperava que alguém fosse vê-las!
Anny: E porque está assim tão doce comigo? Me chamando de lindinha, minha linda... Espera, Jake o que você quer?
Jake: Nossa, eu não quero nada poxa. Só estou sendo carinhoso com minha amiga *-*
Anny: Sei, você está realmente estranho!
Jake: Legal, não te chamo mais assim. Só de Anny certo?
Anny: Não é isso, só que parece que você quer esconder algo de mim e está tentando me dobrar, você nunca me chamou assim. E também...
Mike: Estou pronto. Eu disse que era rápido!
Jake: Que bom, podemos ir então?
Anny: E onde vamos?
Mike: Vamos no Cubas Loco. Lá tem comida mexicana *-* Eles também servem pratos de vários países.
Anny: Ótimo, quero comida brasileira.
Jake: Você não gosta de comida francesa? Você nasceu lá não foi?
Anny: Gosto muito de comida francesa, mas meu caro Jake, com pais brasileiros, criada toda a vida no Brasil, impossível não preferir pratos brasileiros.
Mike: Como é mesmo o nome da cidade que você nasceu na França Anny?
Anny: Vienna.
Jake: Interessantíssimo esse assunto, mas tenho a fome de 5 leões. Eu dirijo. Vamos ao Cubas Loco !

:.::X::.:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ao Cubas Loco ? Vocês nem sabem o que está por vir! HSUAHSUASHUASHUAS (RISADA MALÉFICA!)
RS' Beijinhos, até a próxima e comentem muito, preciso saber o que estão achando ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ponto Fraco." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.