Meu Ponto Fraco. escrita por Akemi Hyuchiga


Capítulo 2
Capítulo 1 - Tenho que te proteger


Notas iniciais do capítulo

Vai começar a viagem *----* Apertem os cintos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230768/chapter/2

Anny: Dá pra acreditar que nós passamos exatas 12 horas em missão, sem descanso para comer, beber, ir ao banheiro, atrás de pistas,só combatendo perigosos criminosos inescrupulosos? Estou morta de fome e sede. E necessito de um banho.
Mike: É temos que comer e nos arrumar rápido porque caso tenham se esquecido, temos aula daqui 1 hora.
Jake: Eu estou com sono, não vou à faculdade.
Mike: Tem certeza ? Não era hoje sua arguição ?
Jake: O.O’ Ah não! Eu não estudei para a arguição !!!
Mike: HAHAHA’ Você está literalmente ferrado.
Jake: O.O’ Vou tomar um banho rápido, comer qualquer coisa e ir correndo pra faculdade, assim chego um pouco antes da arguição e dá pra me preparar um pouco na biblioteca._Hun Hun... Que droga! Essa porta está emperrada ? EU QUERO TOMAR BANHO!
Anny: Espera na fila querido, eu cheguei primeiro!
Jake: O quê?!Anny, sai daí, eu tenho que correr pra faculdade, tenho que estudar!
Anny: Ah, meu filho, o que você quer que eu faça? Problema é seu! Aguarde.
Jake: Eu não posso aguardar, se pelo menos você fizesse minha arguição, seria ótimo, e poderia tomar seu banho tranquila, mas como isso é algo impossível, saia já daí! Você tem que me ajudar!
Anny: Não mesmo. Eu te chamei para estudar comigo ontem a tarde, mas sair com a Tiffani e com as amiguinhas dela era mais importante do que estudar né ? Portanto passei a tarde toda, sozinha, estudando e sem ajuda.
Jake: Mike,me diga, esclareça por favor, porque ela me odeia?
Mike: Ela não te odeia cara, só está certa. =)
Jake: Porque você me odeia Mike ?
Mike: Ao invés de resmungar, porque não vai se alimentar, separar suas coisas enquanto ela toma banho? Assim, quando ela sair você entra e depois vai pra faculdade.
Jake: É eu ia fazer isso mesmo.
Mike: ¬¬’ Ahn. Sei.

Na Faculdade

Mike:Anny, me explica porque você trouxe os óculos de dados?
Anny: Preciso analisar os últimos dados coletados da missão, para enviar um relatório ao Dave, o mais rápido possível.
Tiffani: Belos óculos Anny Alice! Estão perfeitos para o baile de idiotas do ano que vem! HAHAHAHAHA’
Anny: Sério querida? Então corre para pegar o seu ! Não que isso te interesse, mas esse é um modelo único e exclusivo do mesmo óculos que a Angelina e o Pitty utilizaram em “Mr. Smith and Mrs. Smith”. Depois do vestido de carne da Lady Gaga, os óculos ‘espionagem’ são a última do momento ;) HAHA’ Mas você é atrasada demais para se ligar no que se chama “moda ” não é ?
Tiffani: :@ você é uma pessoa desprezível !!
Anny: Tá. Agora tchau minha filha, eu tenho coisas úteis a fazer!
Jake: Oi gente. Nossa, eu suguei todas as informações possíveis do grupo de estudos da biblioteca. HAHAHA’ .. Er... Oi Tiffani. Tudo bom ?
Tiffani: Jakerido *-* Já disse a você amorzinho, pare de andar com pessoas insignificantes e nem precisará correr para testes e arguições. Garanto que andando com as pessoas certas, você terá tudo o que precisa para ser feliz, popular e interessante.

(sussurro)
Anny: Mike.. ‘Jakerido’? É pra rirmos agora ou depois ?
Mike: Depois Anny, depois...
(/sussurro)
Jake: >.<’ Tiffani, agradeço sua preocupação, mas eu estou muito bem com meus amigos :) Agora temos que ir, nos vemos depois lindinha :)
Anny: Eu hein...
Tiffani: Ciúmes do que você nunca poderá ter Anny?
Anny: Ciúmes do que ? Por acaso você está falando do Jake ? Se for, filhinha to até doando, eu moro com ele se esqueceu ? Eu não preciso de mais do que eu já tenho todos os dias :D
Mike: Se saiu bem, mas agora vamos, senão nos atrasaremos, deixa o casal aí.
Anny: É vamos.
Jake: Tchau Tiffani, até mais. Gente! Me esperem!
Anny: Mike envia o relatório do Dave para mim ? Já está pronto.
Mike: Claro, me dê o óculos “super da moda” RsRs’.
Anny: Valeu ‘bródi’. Te amo sabia? Inventei que está na moda só pra me livrar daquela sanguessuga. HAHAHA’
Mike: Eu desconfiava tanto que você me amava, quanto a desculpa da moda. u.u’ HAHAHA’
Anny: E então Jake... Ai!

:.::X::.:

Ana dá uma trombada em alguém.

Anny: VOCÊ NÃO OL...! Ah! Oiii Stuart *--* Rs’ Desculpe, eu te machuquei ? Que desastrada, você está bem ?
Jake: O que houve com o agressivo “VOCÊ NÃO OL..!” ?
Mike: Se transformou em um doce e meigo “Oii Stuart, me desculpe , blá blá blá *-*” HAHAHA’
Stuart: Olá Anny Alice. Eu estou bem, gata. Eu que peço desculpas, você está bem ?
Anny: Estou sim... Ah, e a propósito, me desculpe por ontem, eu vi seu recado. Mas eu estava.... estava..... é eu estava … na casa da minha avó! Reunião de família, e não deu pra te ligar, ou mandar uma reply, minha avó é muito tradicional, sabe. TV preta e branca, não gosta de modernidades, rádio mp4 nem pensar, internet menos... Olha foi um custo convencê-la de que o telefone seria bom para nos comunicarmos e seria mais fácil também, já que eu sempre perdia o endereço dela, quando não perdia as cartas! HAHAHA’
Jake: Fala sério >.<'
Stuart: HAHAHA’ Sem problemas, você é muito divertida, e por essa e outras eu quero aproveitar a chance e te convidar para sair comigo hoje a noite no RocketClub. Topa ?
Anny: Hoje ? *-* Hoje... bem, hoje.... é hoje dá sim :)
Stuart: Te pego as 20:00 hrs então, esteja pronta minha linda ;)
Anny: AAAh sim (sussurro) meu lindo (/sussurro) :D
Mike: Ui ui “minha linda”
Anny: AAAAAAAAAAAAAA dá para acreditar nisso ? Eu tenho um encontro com o Stuart *-*
Mike: É parabéns ! Finalmente conseguiu :D
Jake: Conseguiu nada! Você não vai!
Anny e Mike : o. Õ Como ?
Jake: Você me prometeu ensinar a receita de doce de abóbora doce! Você não pode e não vai a esse encontro !
Anny: Espera aí, você está dizendo que não vou sair com o Stuart? O mesmo Stuart pelo qual estou tentando um encontro há 5 meses e nunca posso porque estou sempre em missão, sempre dou o bolo, o mesmo cara que ao ver o recado dele no meu smartphone dizendo que queria falar comigo ontem enquanto eu estava de serviço e que eu acreditava que só queria me xingar por meus vacilos,e agora me convida pra sair, esquecendo tudo o que aconteceu? Você está realmente dizendo que não vou sair com o Stuart... Stuart Monroe, porque tenho que te ensinar a receita de doce de abóbora doce ?
Jake: Você faz parecer muito pior, mas é isso aí!
Anny: Jake, eu não vou abrir mão do meu encontro com o Stuart ... Stuart Monroe! É Monroe! >.<’ Tudo por uma palhaçada sua!
Jake: Você nem sabe o nome do cara e diz que é importante esse encontro?
Anny: Eu sei o nome dele, acontece que eu só chamo ele de “meu gatão” Tá!?
Jake: Não me interessa se você sabe ou não o nome dele, do que você chama esse cara, só o que importa é que você tem um trato comigo e não vai deixar de fazer algo importante pra mim, porque ele te chamou para ir ao RocketClub. Ele nem deve estar interessado em você sua burra!
Anny: Doce de abóbora doce! Isso é importante para você ? Mais importante do que eu sair com o cara mais tudo de bom da faculdade? Você também tinha um trato comigo ontem e no entanto me deixou estudar sozinha para sair com a Tiffani! Você é um egocêntrico imbecil e se eu sou burra, é porque sou sua amiga!
Jake: Não é o doce que é importante para mim. Tá certo, eu errei ontem, deixei você estudar sozinha, mas isso não fez tanta diferença, você estudou não é mesmo !? E bem... quer saber, saia com o "cara mais tudo de bom da faculdade"! Vai lá, eu que sou egocêntrico mesmo! E mais, você é burra sim, muito burra!
Anny: Mike, boa aula e não esqueça o relatório tá ?
Mike: Ok querida. Fica calma.
Anny: Estou calma, afinal essa será a melhor noite da minha vida, um belo homem, um belo encontro e nenhum doce imbecil para atrapalhar :D
Jake: … Eu só queria um espelho para ver quem realmente é egoísta aqui. Mas foda-se.
Mike: Não tinha uma desculpa pior pra fazer ela ficar em casa não?
Jake: Mike, eu tenho aula, envia logo essa merda de relatório e vê se não enche!

Anny Narrando

Eu estou com tanta raiva do Jake. E muito magoada também pelo o que ele me disse. Como se não bastasse meu nojo dele, nós estudamos na mesma turma. É um mártire andar nesse corredor longo e vazio com ele. Calados. O Mike é um sortudo, estuda separado de nós dois, ninguém se mete na vida dele, o Mike sim é um verdadeiro amigo!


/Anny Narrando



Na sala de aula

Prof.: Senhorita Graymond ! Está atrasada 15 minutos!
Anny: Desculpe-me Senhora Malloy. Eu tive problemas nos armários. Discuti com uma pessoa muito insensível , insignificante e idiota, que só pensa nela mesma!
Prof.Malloy: Não se altere Senhorita Soares. Não nos interessa seus problemas, mas como é a primeira vez que isso ocorre, deixarei passar dessa vez. E quanto a você senhor Spencer ?
Jake: Bem, eu tive problemas com a diretoria de grau. Eu estava lá conversando com diretor.
Prof.Malloy: Sei.. estranho porque o senhor Mello viajou e não esteve por aqui hoje, mas quem sabe depois da aula você possa conversar com ele na diretoria ou preparar um resumo da arguição de hoje :)
Jake: Mas.. mas … Tudo bem, depois da aula então.


Jake Narrando

Ela sempre se safa das encrencas. Sempre é protegida por todos e eu ? Ah, dane-se o Jake! Ele é um panaca mesmo … Ela ainda vai quebrar a cara.

/Jake Narrando

Em Casa

Mike: Já está em casa ? Eu nem a vi saindo do campus.
Anny: É eu tenho muitas coisas para fazer, por falar nisso, enviou o relatório ao Dave ?
Mike: Sim, enviei. Mas me diga, como você está ? Sobre a briga de hoje cedo com o Jake...
Anny: Eu estou ótima.
Mike: Certeza?
Anny: Fiquei chateada com tudo que ele disse sim. E com muita raiva também, mas não vou deixar isso abalar minha felicidade pelo encontro.
Mike: Rs’ sei. Tudo bem, fazer o que né! E cadê ele?
Anny: Ficou na detenção, por causa do atraso.
Mike: E você sempre se safando !
Jake: Cheguei !
Mike: E aí, como foi a arguição ?
Jake: Rs’ me lembre de agradecer novamente o grupo de estudos da biblioteca. Tirei um A- !
Mike: E o que vai fazer essa tarde ?
Jake: Nada, tem planos ?
Mike: A Tiffani pediu para avisar que ela vai à quadra, à tarde, campeonato masculino de futebol, ela disse que adoraria ver você por lá. E me chamou também, o que eu achei deveras estranho.
Jake: Rs’ Eu não vou não. Não estou muito bem, mas vai você ;) Aproveita!
Mike: Eu não iria nem se você fosse. Patricinhas reunidas babando pelo time de futebol ? Não é pra mim. Prefiro ficar em casa mesmo.
Anny: Quer uma dica Mike ? Porque não faz doce de abóbora doce ? É muito importante a receita desse doce! Afinal quem não sabe fazer doce de abóbora doce ? Que produtivo! >.<
Mike: Anny... é melhor...
Anny: É melhor eu ir, a Raquel está me esperando. Até mais Mike.
Mike: até...
Jake: Ela vai me pedir desculpas! Ela está errada.
Mike: Acho que vocês deveriam conversar, ambos estão errados. Ela está muito chateada com o que aconteceu e você também.
Jake: Eu não estou chateado. Se ela está problema é dela. Eu não vou falar com ela.
Mike: Muito estranho você não estar chateado por aquilo que você afirmou ser importante para você.
Jake: Quando eu disse que voltar a falar com ela era importante para mim?
Mike: Não voltar a falar com ela. Você disse que era importante passar a noite com ela, aprendendo a fazer um doce que os dois adoram, conversando e se divertindo juntos... como bons … amigos.
Jake: Não me lembro de ter dito nada disso! Você está inventando Mike.
Mike: Você disse sim. Quando falou “Não é o doce que é importante para mim.”
Jake: Você está inventando Mike, eu não falei nada disso quando disse que o doce não era importante.
Mike: Mas para quem sabe ler, pingo no i é letra.
Jake: Olha Mike eu entendo que você esteja querendo nos unir e tal, mas eu não vou voltar a falar com ela, eu não estou totalmente errado, ela que admita que está errada primeiro, e para isso acontecer ela vai ter que quebrar a cara. Que seja assim, do modo mais difícil.
Mike: Esse é o problema, vocês dois são orgulhosos e teimosos demais.

Horas mais tarde...
Mike Narrando

A Anny saiu há exatamente 5 horas. Já são 18 horas e nada dela aparecer. Onde será que ela e a Raquel foram? Se bem a conheço ela foi fazer compras para a “grande noite” e para espairecer da briga com o Jake. Ela já deve chegar, afinal ela tem que se arrumar. É difícil,a tarde toda nesse tédio e esse telefone do Jake que não para! É um saco!
/Mike Narrando

Celular de Jake

Jake: Pois é Tiffani, é uma pena que não pude ir mesmo. Mas também não perdi o jogo, afinal você me ligou a tarde toda pra falar do campeonato né. Rs’
Tiffani: Rs’ Jakerido eu adivinhei que você gostaria de falar comigo já que está doentinho em casa, entediado, com a insuportável da Anny aí.
Jake: Doentinho ? Ah é, doente, esse estômago... RsRs’ E a Anny não esteve em casa a tarde toda Tiffani, ou seja, escapei de aguentá-la por hoje. Rs’
Tiffani: Sorte sua. Eu soube que vocês brigaram, o que aconteceu ?
Jake: Eu e a Anny? Nós não brigamos não, quem inventou esse absurdo para você ?
Tiffani: Era o que estavam comentando na sala de aula hoje, vocês estavam tão ríspidos um com o outro. Achei que talvez...
Jake: As pessoas falam demais, mais do que sabem. Anny e eu estamos numa boa.
Tiffani: Sim, claro. E aí, se você melhorar nós podíamos ir ao RocketClub hoje. Umas 21 horas. Que tal ?
Jake: Er... sim, mas eu te ligo se eu melhorar. Agora tenho que ir. Beijos Tiffani.
Tiffani: Espero sua ligação. Beijos.

:.::X::.:
Mike: Nem você inventando que estava morrendo, essa patricinha te larga hein.. HAHAHA’
Jake: Nem me fale. Antes eu tivesse saído e deixado o celular em casa ¬¬’
Mike: Porque disse que não havia brigado com a Anny ?
Jake: Ninguém precisa saber disso. Muito menos a Tiffani, sei que as duas não se bicam e não há motivos para arrumar mais confusão.
Mike: Eu imaginei que fosse por isso. Você foi muito sensato. E o que mais a patricinha te disse ?
Jake: Me chamou para sair a noite se eu melhorasse, adivinha para onde ?
Mike: Não faço ideia. Para a casa dela ?
Jake: Não, para o RocketClub !
Mike: Porque não vai ?
Jake: A Anny vai estar lá né ! E depois, tô querendo sair fora da Tiffani.
Mike: Vai sem a Tiffani então. Você ficou a tarde toda em casa.
Jake: A Anny vai estar lá né! E você também ficou.
Mike: Eu pelo menos fiquei em casa mas me ocupei com alguns projetos. E depois, qual o problema da Anny estar lá ?
Jake: Ela vai ficar falando que eu tentei atrapalhar, fiquei lá ‘espiando’ o encontro dela e na boa, eu não estou com cabeça para ver ela e o Stuart se divertindo juntos ¬¬’
Mike: Ah, entendi o problema. Não é ela. É você. Sem cabeça né ? Sei.
Jake: É sem cabeça e sem estômago. Algum problema ?
Mike: Nenhum... Mas essas dores de estômago e de cabeça iriam passar se vocês fizessem as pazes logo né.
Jake: Estou certo que...

A porta se abre.

Anny: Cheguei Mike! Me ajuda com as compras ? Rs’
Jake: … certo que não
Mike: Uau! Quanta compra! Tem pra mim ?
Anny: Tem sim Mike, HAHAHA’ obrigada por ajudar. Nossa passei uma tarde ótima. E por aqui ?
Mike: Que bom que sua tarde foi boa. Passei a tarde terminando alguns projetos e ouvindo o Jake inventar doenças para se livrar da Tiffani, ela ligou a tarde toda! Que menina chata! HAHA’
Anny: Ela é muito chata mesmo. Ainda bem que você se ocupou, mas poderia ter saído o dia estava lindo. Bem, vou tomar um banho, me arrumar, porque né … RsRs’ Vou deixar seu presente em cima da sua cama Mike.
Mike: Certo lindinha.

:.::X::.:
Mike Narrando

Essa é a Anny toda contente pelo encontro, se bem conheço o Stuart, o tombo dela vai ser enorme. Fico triste em saber que vai ser desse jeito que ela vai aprender. Eu quero protegê-la dele, mas se ela não deixa eu me aproximar... enfim, tudo acontece porque tem que ser.
/Mike Narrando

No Quarto da Anny
Batem na Porta

Anny: Entra.
Mike: E então... posso ver o que você comprou para usar essa noite ? Estou morrendo de curiosidade !
Anny: Mas é claro que pode meu best! Comprei esse vestido, vou usar com esses sapatos e essa carteira de mão. Que tal ?
Mike: Com certeza você vai ficar linda! O Stuart realmente merece isso tudo ?
Anny: Se ele merece ou não, eu não sei, mas eu faço minha parte né.
Mike: Vai com calma tá ?!
Anny: Porque você está dizendo isso best ?
Mike: Digamos que, o Stuart é um cara legal, mas não deixa de ser o cara mais cobiçado, popular e galinha né.
Anny: Ah não Mike, hoje não tá ? Hoje é uma noite muito especial. E fica tranquilo, sei que você está se preocupando comigo porque quer meu bem, mas eu sei me cuidar best.
Mike: Tudo bem, não falo mais nada. Só pensa se essa noite tão especial para você, também pode ser especial para ele, ou não passa de uma outra noite qualquer com uma menina linda que ele tem nas mãos.
Anny: Se for uma outra noite qualquer para ele, não importa. Eu sei me cuidar, o que interessa é o que eu sinto. E eu não estou nas mãos dele, pelo contrário, ele está nas minhas.
Mike: Muitas meninas dizem e pensam o mesmo que você e no entanto...
Anny: Mike! Hoje não. Tá ? Espera... foi o Jake né? Ele enfiou coisas na sua cabeça né ?
Mike: Não, o Jake nem tocou nesse assunto hoje. Rs’ Ele não teve tempo.
Anny: Não teve tempo?
Mike: Sim, a Tiffani.
Anny: Ah tá.
Mike: Ela comentou com ele porque vocês brigaram, parece que todo mundo está falando disso na sua classe. O Jake desmentiu, disse que vocês estavam numa boa e não haviam brigado, que é tudo fofoca.
Anny: Pelo menos ele fez a coisa certa uma vez né.
Mike: Porque você não faz as pazes ? Vocês são amigos poxa, moram juntos, trabalham juntos, esse clima todo a toa...
Anny: Não foi a toa, eu não faço as pazes, eu não estou errada.
Mike: Certo... Vou deixar você se arrumar. Até mais linda.
Anny: Ok best.

19:55 horas
Anny desce as escadas.
Anny: E então?
Jake: O.O' ...
Mike: Uau! O Stuart não merece isso tudo! Eu estava certo, você ficou linda!
Anny: HAHA’ obrigada. Até fico envergonhada. Tem certeza que não é gentileza sua Mike ?
Mike: Claro que não! Você está linda! Não é mesmo Jake?
Jake: O.o Er.... é você está bem.
Anny: Obrigada Jake.
A campainha toca.
Mike: O sortudo chegou.
Anny: Rs’ Vou pegar minha bolsa, atende aí e diz a ele que já volto.
Mike: Vai lá linda.
Jake abre a porta.
Stuart: Oi Jake, boa noite. A Anny já está pronta ?
Jake: Boa noite. Entra.
Stuart: Obrigada, com licença. Boa noite Mike.
Mike: E aí Stuart, beleza ?
Stuart: Sim, sim. E a Anny ?
Mike: Ela já vem, foi pegar a bolsa.
Anny: Fui e já voltei. Boa noite Stuart.
Stuart: Uau! Boa noite gata. Nossa você... ér .. você está linda. Tem certeza que vai só sair comigo ? Rs’
Anny: Rs’ Obrigada, tenho certeza sim.
Stuart: Ótimo. Vamos então ?
Anny: Sim claro :D Tchau então Mike.
Mike: Tchau linda, Stuart, olha lá hein ! Comporte-se com ela!
Stuart: Pode deixar Mike, eu cuido dela e muito bem.
Mike: Anny, quando chegar passa lá no meu quarto, se eu estiver dormindo me acorde!
Anny: Certo.
Stuart: Tchau Mike, tchau Jake. Uma boa noite para vocês.
Mike: Pra vocês também.
Jake: Tchau.
Anny: Tchau Jake.
Jake: Tchau.
23:50 horas
Na Sala.
A porta se abre.

Anny Narrando

Que escuridão. Vou sentar no sofá e relembrar tudo antes de ir dormir. Que noite! Parece que os meninos já estão dormindo.
/Anny Narrando
Anny: (Sussuro) Ai. Droga de mesinha no meio do caminho. Ai minha perna! (/Sussurro) Achei o sofá. Ai ai … que noite.

Alguém levanta-se do sofá.
Anny: AAAAh’ Mike! Que susto. Você estava deitado aí ? Porque ainda está acordado?
Jake: Não é o Mike. É o Jake.
Anny: Ah.
Jake: Boa noite.
Anny: Eu já vou subir.
Jake sobe as escadas.
Anny: Tá. Estranho.

Anny Narrando

Realmente foi uma bela noite. Hum... vou tomar um banho. Depois acordo o Mike e aviso que cheguei. Estranho o Jake estar acordado, ele não é de dormir tarde quando fica em casa. E nem é de dormir no sofá. Ou seja, ele estava acordado até agora. Mas porque ? Será que ele está passando mal ? Será que ele também saiu ? Dane-se ele. Cadê meu pijama ? Que droga. Coloquei para lavar ontem. Cadê minha camisola ? ¬¬’ Também coloquei para lavar. Amanhã tenho que lavar roupa, essa semana cheia de missões, não tive tempo para nada! Ainda bem que amanhã é sábado. Espero que não tenha nenhuma missão para nós. Preciso de descanso, e acredito que os meninos também. Bem... vou usar uma camiseta grande do Mike para dormir. Vou lá no quarto dele.

23:57 horas
No Quarto de Mike.
Anny bate na porta.
Anny: (Sussurro)Mike ? Posso entrar ? (/Sussurro)

Ele deve estar dormindo. Vou entrar. Uai, a porta trancada? Como ele queria que eu entrasse para acordá-lo ? Que droga, agora vou ter que dormir de shorts e camiseta ¬¬’ Tô sem pijama, sem camisola, sem roupa larga para usar... Droga, odeio dormir de roupa apertada. Amanhã mesmo vou sair e comprar mais dois pijamas e duas camisolas!

00:20 horas

Delícia de banho. E que sede! Cozinha! O que será que esses dois fizeram para comer ? Deixa eu ver essa geladeira. Torta, suco, macarronada... É até que eles se viraram bem!
/Anny Narrando
Jake: Pois é, nós nos viramos bem sem você aqui.
Anny: Jake! Que susto! Er... é pois é, acho que posso até me mudar né. Já sabem se virar.
Jake: Sempre soubemos nos virar sem você. Você que nunca percebeu.
Anny: O Mike que cozinhou né ? Fez tudo sozinho .
Jake: Não, o Mike terminou o projeto dele enquanto eu preparei tudo sozinho.
Anny: Ah... até a torta?
Jake: Pois é.
Anny: Isso prova que você não precisa de mim para seguir receitas de doces.
Jake: Realmente. Eu não preciso de você.
Anny: E porque todo aquele escândalo de manhã então ?
Jake: Porque eu achei que precisava de você, mas na verdade não sou eu que preciso. Eu sei viver sem você por perto. A propósito, amanhã a noite vamos a Milão. Ordem do Dave. Vou dormir.
Anny: E.... ér … Jake!

Anny Narrando

Gente! Que horror, quanta ignorância! Fiquei magoada. O Jake não precisava falar assim comigo, “ Eu sei viver sem você por perto”. Grande idiota. Deixa ele... E que droga amanhã tem missão, em Milão. Tenho que falar com o Dave logo cedo, vou resolver esse problema de uma vez por todas. Não vou mesmo a essa missão com eles... Agora vou dormir. Muito triste, mas vou dormir. O Jake conseguiu destruir minha noite linda! AAAiiiii que raiva!
/Anny Narrando
Jake Narrando

Pronto, ela com certeza vai pensar em tudo o que eu disse. Afinal, ela é louca? Não estava nem me cumprimentando, depois do nada começa a falar comigo normalmente. Poucas palavras, até ela me pedir desculpas! E a cara dela de princesinha de contos de fadas? Ela vai sofrer tanto quando descobrir que o Stuart não gosta dela de verdade. E eu não vou fazer nada para impedir, por mais triste que seja, ela pediu isso.
/Jake Narrando

7:00 horas
Quarto do Mike.

Mike Narrando

Nossa, acho que eu não dormia bem assim há umas 3 semanas! Finalizei o projeto de armas para a CEI. Que alívio me livrar dessa responsabilidade. Agora, tenho que escovar os dentes, tomar uma ducha e ir buscar o café.

7:20 horas
A Anny deve ter chegado tarde ontem, mas porque será que ela não veio me avisar? Vou lá no quarto dela...
Quarto da Anny.
Ela está em casa, ainda está dormindo... O Jake. Vou acordar esse mané.

/Mike Narrando
Quarto do Jake.
Mike: Acorda aí Jake.
Jake: Ahn … me deixa dormir cara!
Mike: Muito sono aí? Rs’ Não dormiu direito?
Jake: Fui dormir tarde ontem.
Mike: Que horas?
Jake: Sei lá. Depois que a Anny chegou. Umas 00:00 eu acho.
Mike: Você ficou esperando ela chegar? o.õ
Jake: Não, eu não consegui dormir ontem a noite, deitei no sofá, e quando percebi já era tarde.
Mike: E como ela chegou?
Jake: Não vi. O Stuart deve ter trazido ela né? Ele que levou...
Mike: E ela falou alguma coisa com você?
Jake: Sentou no sofá e não me viu, estava com cara de boba alegre, daí eu levantei e ela se assustou e conversou comigo achando que era você. Dei boa noite e deixei ela lá falando sozinha.
Mike: Porque você deixou ela falar sozinha? O que ela falou?
Jake: Nada de importante. Nada sobre o encontro se é o que você quer saber... Acabou ? Posso dormir agora?
Mike: Nossa, você não pode dormir não. Levante-se. Lave essa cara azeda sua, e acorde a Anny, vou buscar o café. Vê se levanta com o pé direito valeu? Melhora essa cara.
Jake: Você nem é abusado né? Não vou levantar se eu não quiser, não vou acordar aquela mimada idiota e foda-se você também.
Mike: Você está tão incomodado de não falar com ela, que está amargo e arrogante com todo mundo, eu não tenho culpa se você é burro, e não corre atrás da amizade dela de volta. Não quer levantar problema é seu. Não vai acordar a Anny, tudo bem. Mas hoje nós temos que organizar essa casa e as nossas coisas porque caso tenha se esquecido 19:00 horas nós estaremos indo para Milão, para outra missão. E lamento te dizer meu caro amigo imbecil, ninguém vai por a mão no que é seu dever fazer e muito menos pegar leve com você nas missões. Saiba separar seus problemas pessoais de seus deveres. Tchau. Vou comprar o café da manhã. Se esforce para ter um bom dia.

Mike Narrando

Isso me estressa, esse babaca em vez de arrumar tudo logo, não, quer sair descontando e se fazendo de coitado por aí. Ele que não acorda pra vida para ele ver o que é bom.
/Mike Narrando

Jake Narrando

Babaca. Fui um idiota com o Mike. Vou atrás dele.
Jake: Mike! Mike! (….)Ele já saiu :-/


7:30 hrs

Preciso de um bom banho. Como me faz bem um banho gelado quando estou nervoso. Parece que a intensidade da temperatura da água, penetra em meus nervos, fazendo-os se relaxarem. Eu tenho que pedir desculpas para a Anny também. Acho que o Mike está certo, como sempre, ele está certo. Anny também, fui egoísta. Ela precisou de mim para estudar e eu deixei ela na mão. Eu deveria reconhecer algo importante para ela, mesmo que fosse burrice. Talvez se eu estivesse por perto, eu poderia evitar e proteger ela de qualquer sofrimento. Vamos ver como vai ser hoje, apesar de parecer que o Stuart realmente esteja interessado nela, ainda desconfio muito dele. Anny, Anny. Só causa problemas, mas sempre se safa deles. Vou me vestir logo e ir acordá-la.

7:36 hrs
Quarto da Anny.
Jake abre a porta.
Jake: Anny acorda. Anny...
Anny: Jake? O que você faz aqui?
Jake: Eu vim acordá-la, Mike saiu pra comprar o café da manhã. Teremos um longo dia hoje e uma noite mais comprida ainda, levante-se e se arruma tá? Te espero lá em baixo.
Anny: Não! Não! Qual o seu problema ? Ontem a noite você foi super grosseiro comigo, disse que não precisava de mim na sua vida, agora vem aqui como se nada tivesse acontecido, e me acorda docemente?
Jake: Anny, eu...
Anny: Você nada. Sai daqui Jake. Me esquece. Eu vou pedir transferência de equipe hoje para o Dave. Eu não sirvo para nada mesmo não é?
Jake: Anny.. deixa eu te falar..
Anny: Eu fui dormir chorando Jake. Triste! Pensei que fossemos amigos e no entanto você me magoou muito, primeiro com a idiotice do seu doce de abóbora, depois disse que você e o Mike se viravam bem sem mim, que eu não faria falta... E agora vem todo gentil aí conversar comigo? Qual seu problema?
Jake: Anny, precisamos conversar. Eu preciso conversar com você.
Anny: Jake, sai do meu quarto, eu vou me arrumar ok?!
Jake: Tá bem, desculpa. Lá em baixo eu falo com você.
Sabia que não seria tão fácil, parece que eu realmente magoei a Anny. Fiz tudo errado.

/Jake Narrando

Anny Narrando
Eu literalmente não entendo o Jake, ele é meu amigo ou não? Vou tratar ele como ele me tratou ontem. Bem ignorante. Nossa que raiva, bela forma de começar um dia. Vou ligar para o Dave assim que sair desse banho. Vou sair dessa equipe. Mike... meu amigo, preciso falar com ele. Jake, é um idiota.
7:50 hrs
Anny sai do banheiro e se direciona ao seu closet. Encontra Jake.
Anny: O que você ainda está fazendo aqui?
Jake: Anny, você não pode sair dessa equipe, eu estava nervoso ontem, a equipe precisa de você. O Mike, eu. Eu preciso de você, eu não posso, não quero e não consigo viver sem você. Desculpe-me. Eu realmente fui idiota, egoísta, pensei só em mim, e na noite maravilhosa que poderia ter com você, me esquecendo do que era importante para você, dos seus desejos... Anny, desculpe-me. Volta a falar comigo? Volta para mim? Volta a ser minha amiga? Lembra de quando nós nos conhecemos? Você veio me cumprimentar, disse que uma amiga sua queria me conhecer, e quando fui falar com você e sua amiga, ela saiu correndo. Acabou, que nós ficamos horas conversando e coincidentemente ficamos na mesma equipe, e tudo o que passamos juntos nas missões e nos passeios que fizemos... Isso tudo não pode acabar, tem muito mais para vir. Você é minha amiga. Por favor diz que é...
Anny: Jake... ér... ahn eu preciso me vestir. Podemos conversar lá em baixo?
Jake: :-| Tá. Tudo bem, te espero lá em baixo.


Jake nunca foi tão … tão … sincero? Tão profundo... Estranho, eu nunca me senti tão mal e tão bem ao mesmo tempo em ouvir o Jake pedir desculpas, se bem que ele nunca falou assim. Eu... preciso do Mike.
/Anny Narrando
Jake Narrando

Será que ela vai me perdoar? Eu falei muito, falei até o que não precisava. O que eu fiz? Eu quase … ai meu Deus, será que ela entendeu errado? Tem alguma coisa para ela entender errado? Porque estou tão confuso? Me sentindo tão mal, e ao mesmo tempo tão bem...
/Jake Narrando
Anny: Jake!
Jake: Ãh? Oi . Anny, eu...
Anny: Minha vez de falar Jake. Você usou golpe baixo. Colocar na balança nossa amizade, o que vivemos... Rs’ Jogo sujo, você apelou pro sentimental... HAHAHA’ Eu te desculpo sim. Mas antes, eu quero entender porque você ficou tão magoado? Só porque eu não ia passar a noite com você?
Jake: Sabe, nós somos amigos há exatos 2 anos. Acho que me acostumei em ter você do meu lado sempre que eu precisasse ou quisesse. Desaprendi a te dividir, e depois, eu tive medo de te perder, afinal parece que você ama mesmo o Stuart. Tive medo de que você me trocasse por ele. Deixasse de se divertir comigo para ficar com ele... Criancice né ? Desculpa.
Anny: Rs’ Que lindo seu medinho Jake. Falando sério agora, eu jamais iria trocar você pelo Stuart. Você é meu amigo, quase um irmão para mim. E depois nem que eu quisesse eu poderia me livrar de você, nós trabalhamos na mesma empresa, mesmo que não fossemos da mesma equipe, eu teria que ver você nos departamentos da CEI. HAHAHA’ Jake, saiba que eu sempre vou estar ao seu lado. Mas nós dois precisamos viver nossas vidas, e eu não amo o Stuart tá!? Amar é muito forte, digamos que eu goste de ficar com ele .
Jake: Rs’ Me abraça?
Anny: Claro que sim!
Mike: Er... eu estou atrapalhando alguma coisa? Abraço... eu tô confuso.
Jake e Anny: HAHAHAHAHA’ Cala a boca Mike!
Anny: Fizemos as pazes. :D
Jake: Pedi desculpas, e tenho que pedir desculpas a ti também cara. Eu fui um idiota com você hoje cedo. Você estava certo, sempre esteve. Eu tentei descontar em você algo que me incomodava e que era muito simples de resolver. Foi mal.
Mike: Tá desculpado guri. Só não me abraça tá. Tira uma casquinha da Anny aí. HAHAHA’
Anny: O.õ O Queeee ?
Jake: Tá louco Mike? Casquinha da Anny? Eu hein.
Mike: Uai, vocês não fizeram as pazes e esclareceram tudo sobre o que vocês sentem, eu pensei que...
Anny: Como assim “esclareceram tudo sobre o que vocês sentem” ?
Jake: Mike, acho que você está entendendo errado. Olha, Anny e eu sentimos uma grande AMIZADE um pelo outro. Somos amigos e só. Ok?
Anny: É, somos quase irmãos. Assim como você é um grande irmão para mim.
Mike: Ahn... Sei. Claro, eu entendi errado. Foi mal gente. Mas Anny, está muito longe de vocês serem ‘quase irmãos’.
Jake: Certo. Nós somos bons amigos. Agora vamos tomar café ? Tem uma casa inteira esperando uma faxina, e pouco dia para descansar antes da missão Milão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍIII ! QUEEEEM GOSTOOU ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ponto Fraco." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.