Meu Ponto Fraco. escrita por Akemi Hyuchiga


Capítulo 4
Capítulo 3 - Um reencontro surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Aiaiaiai... muitas emoções estão por vir!
Anny ainda não descobriu o que tem na caixa. Mas um certo 'acontecimento' entre ela e Jake, vai confundir bastante os cerébros dessa história, sem falar em um certo reencontro ...
Quer saber maiis? LEIAAA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230768/chapter/4


Breakeven – The Script
 


Em Casa
16:00 horas

Anny Narrando

Passei a tarde toda tentando descobrir o segredo da caixa. No almoço tanto o Jake quanto o Mike evitaram qualquer assunto que indiciasse a caixa. Eu até pensei em espionar, afinal eu faço isso o tempo todo, porém Jake não saiu um minuto se quer daquele quarto desde que chegamos. E ele está me matando com toda essa curiosidade, nem conseguindo me concentrar nas minhas coisas estou. E tenho tantas coisas para arrumar, nossa missão Milão começará daqui a 4 horas e nem sabemos quando voltaremos para casa. /Anny Narrando
Mike: Afinal, porque você não quer que Anny veja nossas fotos ?
Jake: Ela pode ver a foto dela com o Danny e se lembrar de tudo e ficar magoada...
Mike: sso é simples de resolver, esconda a foto dos dois juntos, e mostre logo o que tem na caixa, porque se a bem conheço ela vai fazer de tudo antes de sairmos para ver a caixa e você não poderá ficar aqui no quarto até as 19 horas.
Jake: Mike, mas pode ser que ela não goste de alguma foto e você sabe como a Anny é, se ela se sentir incomodada com as fotos ela vai destruir todas.
Mike: Você pensa que me engana. Deixa eu te dizer algo. Eu sempre soube que você era apaixonado por ela, quando se conheceram, depois que começaram a trabalhar juntos, hoje eu não sei, parece que você não sente mais nada por ela, mas eu sabia que você passava o dia todo tirando fotografias dela para guardar e ficar olhando depois, eu também sabia do medo que você tinha de se declarar e perder a amizade dela.
Jake: Como assim ? Você sempre soube e nunca me disse nada !?
Mike: Oras, se você não teve iniciativa de chegar em mim e me contar tudo, eu não tinha o direito de me intrometer nos seus sentimentos!
Jake: Bem... já que você sabe... Eu não quero que ela veja as fotos por isso.
Mike: Você ainda a ama?
Jake: NÃO! Eu a considero minha amiga e só. Mas não quero que ela desconfie que eu já amei.
Mike: Você se sentiria muito melhor se a contasse. Vou deixar você aqui pensando nisso e ir arrumar as minhas coisas. Até mais.
Jake: Certo...


Anny chega ao corredor, após Mike sair do quarto de Jake.

Anny: De novo de segredinhos com o Jake né ?
Mike: Não, só vim saber se ele tinha arrumado tudo.
Anny: Eu sei muito bem que vocês estão de segredinhos, “coisas de homem”. E sei que estão me escondendo alguma coisa, me excluindo literalmente das suas conversas!
Mike: Minha linda, por favor né! Tem coisas que você só conversa comigo ou com suas amigas, coisas que eu ou o Jake não podemos saber, com o Jake é a mesma coisa! E não faça drama ok ?! Nós não excluímos você, estamos te tratado do mesmo jeito e conversando da mesma forma.
Anny: Mas eu tenho me sentido abandonada por vocês sim!
Mike: Anny, você esta sendo injusta, toda vez que você precisa de mim eu estou aqui do seu lado, até o Jake que tinha se afastado de você já se reaproximou e te trata até melhor do que antes. Não percebeu isso?
Anny: Percebi, ele está mais carinhoso comigo e mais amigo também, temos discutido menos... e você sempre esteve comigo. Desculpa best! Eu fui injusta mesmo! Eu amo vocês dois e são a única coisa que eu tenho, não posso perder vocês!
Mike: Calma, calma minha linda! Você está nervosa. Você não vai nos perder nunca! Estaremos sempre juntos. Porque todo esse medo ?
Anny: Eu não sei best, só sinto que algo possa nos afastar e não quero isso!
Mike: Não chora, isso tudo é coisa da sua cabeça. Nada vai nos afastar! Quer saber o que eu acho?
Anny: Hum, fale.
Mike: Acho que você está carente. Precisando de um namorado, se sentindo sozinha e não está. Você está sentindo falta de alguém que diga o quanto te ama, que mova mundos e montanhas por você. Um companheiro mesmo, não amigo, porque amigo você já tem dois, muito, mas muito sinceros, carinhosos com você, que te amam muito e fariam de tudo por ti.
Anny: Deixa disso Mike. Estou muito bem sozinha!
Mike: Você não está sozinha.
Anny: Você entendeu o que eu disse.
Mike: RsRs’ sim sim. Porque você e o Stuart não investem em algo sério?
Anny: Vou falar o mesmo que eu disse ao Jake para você : Eu não amo o Stuart, gosto de ficar com ele. E depois que nos saímos, eu não sei, mas sinto que o Stuart não está tão interessado em mim quanto eu estava nele.
Mike: O que ele fez?
Anny: Nada. Ele exibiu para os amigos dele que estávamos juntos. Até ai tudo bem, foi uma noite perfeita! Nos divertimos muito, dançamos, nos amassamos bastante HAHAHAHAHA’ Só que quando estávamos vindo embora, a Tiffani nos encontrou e perguntou a ele se estávamos namorando e ele disse: “não não, só estamos curtindo, eu ainda encaixo uma horinha para você na minha agenda.” Eu fiquei perplexa, achei que ele estivesse brincando sabe. Aí na hora de me despedir aqui na porta ele falou: “Até qualquer dia gata, foi uma noite boa, poderia ser melhor, mas foi muito boa. Só pelo fato de saber que eu consegui sair com você, e não foi um outro já posso me exibir bastante!”
Mike: Ele.. ele te usou! Porque você não falou isso antes?
Anny: Porque apesar de ter ficado assustada, eu achei que pudesse esclarecer ao Stuart que eu gostava de ficar com ele, e queria que as coisas fossem sérias e saber o que ele realmente queria comigo, mas liguei para ele hoje antes da faxina e ele disse que não podia falar, que tinha um encontro com a Tiffani. Depois falou: “Ah bonitinha você não achou que nos fossemos ficar sério né?” Ai eu disse: “não não, nem quero ficar sério com você, tem outro cara super interessante, charmoso e bonitão na minha, e talvez eu saia com ele. Só gostaria de saber se você topa sair comigo e com meu futuro namorado qualquer dia.”
Mike: Anny, você mentiu né? Porque eu não sei de nenhum gostosão afim de você...
Anny: Óbvio que menti! Você acha mesmo que eu ficaria por baixo depois de tudo que ele disse?
Mike: RsRs’ certo, e o que ele falou depois disso?
Anny: Falou que era para eu ligar e marcar. Que estava super ansioso para saber quem era o cara, e que está com toda essa semana livre. Fiquei de telefonar assim que eu tivesse um tempo e meu “pretendente” também.
Mike: Sei, e posso saber em quem você pensou que poderia ser seu pretendente ?
Anny: Eu não faço a menor ideia.
Mike: Tenta o Jake.
Anny: Hello Mikeee ! Eu falei que meu pretendente era interessante, charmoso e bonitão !
Mike: E o Jake é tudo isso aí, eu até poderia pensar que você pensou nele quando mentiu!
Anny: Não ! E sim, o Jake bate com as características, mas eu não vou aparecer com ele, tem que ser alguém muito mais ‘tcharãn’, alguém que todas as meninas invejem ter, e que deixe o idiota do Stuart de queixo caído. O Jake seria muito comum.
Mike: Porque muito comum? Ele é popular, as meninas desmaiam por ele, o Stuart vive competindo com ele, ele é inteligente, bonitão, e vocês já se conhecem. Porque muito comum?
Anny: Justamente porque nós nos conhecemos.
Mike: Não entendi.
Anny: Mike, sabia que muitos caras e muitas garotas do campus, pensam que Jake e eu já nos relacionamos?
Mike: É?
Anny: Sim, eu ouço comentários constantemente. Todos do tipo : “Anny e Jake? Claro que eles tem algo além de amizade, eles moram juntos!” “Anny e Jake? Que moram juntos ? Ah fala sério, ele é o maior gato, não acredito que ele tenha ficado com ela! – É mas ela também é linda, pra mim eles até namoram escondidos!” “Anny e Jake? Se eles tem algo eu não sei, só sei que ela é muito pra ele!”
Mike: Sério? HAHAHAHAHA’ nunca prestei atenção nisso. Chega a ser engraçado, todo mundo sabe que …
Anny: Sabe que o que?
Mike: Ah quer saber! Vou falar logo o que eu acho! Todo mundo sabe que você e o Jake sentem alguma coisa reprimida um pelo outro, só vocês que teimam em dizer “somos só amigos” !
Anny: Eu não sinto nada por ele! Para com isso!
Mike: Certo, continue negando o quanto quiser mas eu e todo o resto do mundo, vamos continuar com a mesma opinião. Mudando o assunto, o que você pensa em fazer? Você vai ter que aparecer com alguém .
Anny: Pensei em algum agente da CEI.
Mike: Pode ser.. Vou arrumar minhas coisas e tomar um banho para irmos. Ah! E eu se fosse você iria conversar com o Jake.
Anny: Porque?
Mike: Algo me diz que ele vai revelar o mistério da caixa pra você.
Anny: SÉRIO? AHHHHHH!
Quarto do Jake.
Anny: JAKE!JAKE!
Mike: Eu! Calma garota. Não bate mais na porta?
Anny: O Mike disse que você vai deixar eu ver a caixa *-*
Mike: Ele fala de mais . Não sei se vou mostrar a caixa a você .
Anny: Jake por favor! Me livra desse problema, eu já tenho problemas de mais sabia?
Mike: Ah sei, que problemas você tem Maria Sofrida?
Anny: Bem, tenho que arrumar um namorado urgente, pesquisas da CEI pendentes, tenho que resolver umas coisinhas miúdas antes de viajar, tenho que mandar dinheiro para meus pais ainda hoje, me preparar para mais uma missão, e eu fiquei sabendo que o Danny voltou de Paris ontem, ainda tenho que rezar para não esbarrar com ele na CEI.
Mike: Como soube?
Anny: Ele me ligou.
Mike: Como ele tem seu número?
Anny: Ele deve ter pego no departamento pessoal.
Mike: Depois de tudo que aconteceu ele ainda te liga, que otário.
Anny: Como assim depois de tudo? O que você sabe?
Jake: Nada que todos os outros não saibam.
Anny: Mas você disse como se soubesse...
Jake: Então Anny! Pra que você precisa de um namorado urgente? Tem algo a ver com o Danny?
Anny: Não, é por causa do Stuart. Ele me usou e eu menti dizendo que estava em outra. Aí marcamos de sair juntos em casal, só que eu não tenho namorado nenhum.
Jake: É aconteceu o que eu previ. Você quebrou a cara sozinha, como eu disse que seria. Não quis me ouvir né, se tivesse ficado comigo nada disso teria acontecido e..
Anny: Jake! Chega, já aconteceu, e sim você estava certo, desculpa, agora pode me deixar em paz com essa história?
Jake: Tá. E como vai sair dessa de “namorado”?
Anny: Pensei em arrumar algum agente da CEI.
Jake: E você vai chegar do nada e falar “Oi gatinho, topa ser meu namorado de mentirinha? Só um pouquinho, por favor!”
Mike: Não acho que seja assim que ela vai falar. HAHAHAHAHAHA’
Jake: Tem razão, ela vai chegar e dizer “Ou você topa namorar comigo de mentira, ou vou fazer da sua vida um inferno!”
Jake e Mike: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA’
Anny: Muito engraçado! A coisa é séria tá. Eu não sei com quem falar!!
Mike: Faz par com o Jake, eu já disse!
Jake: Comigo? O.O’ Porque eu ?
Mike: Porque vocês formariam um belo casal, já se conhecem, e não seria tão difícil assim fingir.
Anny: Não! Pode até não ser difícil para você fingir que é namorado dele, mas pra mim é. Não me imagino beijando o Jake ¬¬' Fala sério. E eu já disse que o Jake seria muito comum.
Jake: Verdade, todo mundo já pensa que nós somos namorados ou temos um caso proibido! HAHAHA’
Mike: você também sabia disso?
Jake: Claro, é de mim que estão falando eu tenho que saber né!
Anny: Enfim, vamos fazer o seguinte: Cada um arruma suas coisas, se arrumem que já são 17:00 horas. Nós temos que estar lá as 19:00 horas, e...
Mike: Travou? E o que ?
Anny: como vamos chegar a tempo? Tipo, não dá para pegar um avião assim em cima da hora, nem compramos passagens!
Jake: Acorda guria! É a CEI. O Dave vai mandar um jatinho. Aliás, já deve estar a caminho .
Mike: Daqui uma hora ele chega, temos que nos apressar.
Anny: E como é Jake, vai me mostrar a caixa ou não?
Jake: Outro dia, vou tomar meu banho, vão se preparando aí. Fui.
Mike: Ele é danado. Escapou da caixa de novo.
Anny: Best, me conta vai... o que tem lá dentro?
Mike: Desculpa Anny, mas eu não posso falar. É uma coisa do Jake, ele tem que contar. E nem pense em revirar o quarto para procurar! Estamos atrasados já.
Anny: Eu não iria fazer isso tá seu chato.
Mike: Sei, vou terminar com minha bagagem.
Anny: Eu também.

Jake Narrando

Afinal, que medo todo é esse de mostrar as fotos para a Anny? São lembranças de quando eu ainda a amava, ela não vai se chatear...Será hora de acabar com essas lembranças? Não. Melhor não.

E o Stuart, aquele otário, usou ela exatamente como eu pensei que ele faria. Um dia vou acertar todas as minhas contas com esse merda.

O Danny. Ele voltou. Será que vamos encontrar ele na CEI? E se encontrarmos como a Anny vai reagir? Esse sim teve sorte. Tive tanto ódio dele, por ele ter dado o primeiro beijo dela...e por ter sido o primeiro amor dela...Engraçado...Hoje que sou tão bonito e tão cobiçado como ele era naquela época, sinto que não atraio nenhuma garota como ele atraiu a Anny. E mais, eu queria tanto me tornar melhor que ele para conquistá-la e consegui, só não conquistei-a da forma que queria antes. Ou não, talvez eu tenha conquistado, a Anny jamais confessaria algo assim para um cara, ela não confessou para ele que era o amigo de todas as horas dela, porque comigo seria diferente? Preciso esquecer a antiga ameaça que o Danny me oferecia. Ele já não pode me oferecer mais nenhuma ameaça amorosa. Devo me concentrar na missão, e esquecer o passado.
/Jake Narrando

Mike Narrando

Nossa que cansado que eu estou! Redigi tantas planilhas nesse tempo livre que tive, que estou tenso, nem descansei o suficiente. Pior, ainda tem uma missão por aí e nem sei do que se trata, de qual e quanto esforço vou ter que dedicar. Estou tenso!

Acho que preciso procurar uma namorada, o que não é difícil, a Anny sempre diz que sou lindo e sou. E as garotas do campus admiram minha inteligência e beleza trabalhando juntas. É … fechou. Vou encontrar uma namorada!

Falando em namoro... Jake não contou a Anny sobre a história da caixa... Impressionante como os dois renegam tanto o que sentem um pelo outro, Jake demonstra mais, às vezes despercebido, mas a Anny … Essa nega com todo o cinismo do mundo! Rsrs' Melhor eu parar de pegar no pé deles … a menos que eles demonstrem, aí sim eu vou encarná-los cada vez mais ! Será que estou me enganando quanto à relação deles? Pode ser que seja uma impressão errada minha.

E se eu estiver sendo invasivo? Tenho que saber.
/Mike Narrando

Anny Narrando

Ai G-zuz! Eu ainda não enviei o dinheiro para meus pais, falta terminar um relatório de pesquisa crucial para o Dave e ainda tem esse “namorado”... Eu preciso de clones urgentes! Agora...será que vou encontrar o Danny? E por falar nele, acho que o Jake está sabendo de alguma coisa que rolou entre nós... a forma como ele falou do Danny. O Mike deve ter comentado alguma coisa. Melhor esquecer esse assunto, por hora.

O que eu levo a mais na bagagem? Hello Guy, estou indo a Milão, o palácio da moda! Pra que levar muita roupa? Eu quero voltar com o dobro!!! HAHA' Haja grana!

É bom o Dave me adiantar um aumento, porque eu sei que vou detonar com essa missão. E o que será que vamos ter que desvendar dessa vez? Em Milão ? Estranho … pouquíssimas coisas ocorrem por lá, pelo menos diante a minha área da CEI é...Enfim, tudo pronto. Vou ao banho.
/Anny Narrando

No banheiro.
17:20 horas
Mike espera Jake sair do banho.

Mike: Jake, como é meu filho? Eu preciso de um banho!
Jake: Relaxa...Viu, só? Saí. Banheiro limpo e seco ;D
Mike: Nem se vestiu ainda? Demorou porquê?
Jake: Fiz a barba ;)
Mike: Isso se faz de manhã. Vai logo se arrumar seu lerdo.
Jake: Não tive tempo de manhã.
Mike: Que seja, vou pro banho.
Jake subiu as escadas, indo para seu quarto enrolado em uma toalha, e tropeça com Anny no corredor. Eles caem.
Anny: Ai Jake. Sai de cima de mim! Você está molhado!
Jake: Anny...é...foi mal.
Anny: Tá legal, aliás sem problemas, pode ficar debruçado em mim o tempo que quiser, tô adorando você todo molhado em cima de mim! ¬¬'
Jake: Como? O.O'
Anny: Ai, levanta logo Jake, eu estou toda molhada! Olha só!
Jake: Você não ia tomar banho? Então pronto, adiantei meio serviço para ti.
Anny: Rá. Muito engraçado! Você pesa sabia?
Jake: Sério?
Anny: Jakeeee...
Jake: Engraçado, esse seu “esforço tooodo” para levantar e me empurrar, mostra o quanto você quer que eu me afaste de você né?
Anny: O que você está insinuando seu besta?
Jake: Nada...só estou afirmando que você está gostando dessa situação. Muitas meninas adorariam estar em seu lugar agora sabia?
Anny: Ah, cala a boca. Do que eu estaria gostando? ... Desse seu cabelo todo bagunçado e molhado, esse rosto lisinho de barba feita, esse olhar penetrante, esse sorriso lindo, esse cheiro hipnotizante de pós-banho, desses músculos fortes e desse corpo sarado em cima de mim?
Jake: Sexy não?!
Anny: Muito...
Jake: HAHAHAHAHA'
Anny: Muito desagradável. Sai logo de cima de mim!!!
Mike: Ér... Que pouca vergonha é essa? Será que não podiam ir para um quarto pelo menos? Entendo que não queiram assumir o namorico de vocês, mas poderiam me respeitar um pouco? Assim enfraquece a amizade né!
Jake: Calma Mike, eu só caí.
Mike: Caiu em cima da Anny, de toalha, todo molhado?
Anny: Exato. E já está levantando , NÉ JAKEEE ?!
Jake: É ! Foi mal Anny, me distraí com o Mike.
Mike: Não me culpe pelas suas taras!
Anny: Ai, vocês são tão bobos às vezes! Vou tomar banho. E vê se presta mais atenção tá Jake!?
Jake: Ok, sua besta!
Anny sai e os rapazes ficam se encarando.
Mike: Caiu ? Você realmente tem deficiência de boas desculpas né?
Jake: É sério cara, eu caí. Vou me vestir.


Jake Narrando

Uau! Que loucura! Não sei o que rolou ali, mas não foi como das outras vezes que estive perto da Anny. Adoro irritá-la e exatamente por isso que demorei a levantar e insinuei que ela estava gostando da situação, rs' mas na verdade acho que estava...depois de ter dito : “Do que eu estaria gostando? ... Desse seu cabelo todo bagunçado e molhado, esse rosto lisinho de barba feita, esse olhar penetrante, esse sorriso lindo, esse cheiro hipnotizante de pós-banho, desses músculos fortes e desse corpo sarado em cima de mim?” tive a certeza que ela estava gostando. Mas também me senti diferente...Aliás, tenho me sentido diferente com a Anny, há algum tempo. Isso tudo me remete ao que eu estava pensando um pouco antes: “Talvez eu tenha a conquistado, a Anny jamais confessaria algo assim para um cara, ela não confessou para ele que era o amigo de todas as horas dela, porque comigo seria diferente?” Será que ela é apaixonada por mim? O modo como ela fica sem graça quando alguém do campus insinua um relacionamento entre nós...Apesar de que eu fico muito mais sem graça. Ela não, ela...leva numa boa. Que doidera, tudo o que se passava em minha cabeça dois anos atrás sobre a Anny, retornou agora, parece que meus pensamentos sempre foram os mesmos, mas haviam adormecido e agora estão mais fortes, mais incontroláveis...

/Jake Narrando

No chuveiro.
17:30 horas


Anny Narrando

O que foi isso tudo? O Jake...nossa! Esqueci de tudo quando ele estava ali me encarando, e aquele corpo? Meu Deus, como eu o desejei! Confusa...estou confusa!

Ah, não! E eu disse...Ah!!... Não! Meu Deus, não... Não acredito que eu falei tudo aquilo para ele : “seu cabelo todo bagunçado e molhado, esse rosto lisinho de barba feita, esse olhar penetrante, esse sorriso lindo, esse cheiro hipnotizante de pós-banho, desses músculos fortes e desse corpo sarado em cima de mim?” O que houve? Porque eu falei tudo aquilo? Será que...? Não Anny Alice, esquece. Foi um episódio comum, como se ele tivesse te abraçado! Ai...Não foi não... Como eu vou olhar para ele agora? Que vergonha!

/Anny Narrando

Quarto do Mike.
Jake bate na porta.Mike atende.

Mike: Entra aí cara. Está pronto?
Jake: Sim, tudo preparado. E o que rola aqui?
Mike: Estou terminando de organizar os projetos que fiz, para guardá-los.
Jake: E falta muito?
Mike: Não, não. Pronto acabei ! Rs'
Jake: Rs' Vamos descer então?
Mike: Vamos.
Jake e Mike descem, chegam na sala e encontram Anny saindo do banho enrolada na toalha.Anny e Jake ficam se encarando envergonhados. Anny está bonita, com cabelos molhados, rosto corado, o corpo perfeito e definido ainda molhado.
Mike: Nossa Anny!
Anny: Que foi?
Mike: Nada, às vezes me distraio na sua beleza...
Anny: Ah, para Mike! Que vergonha!
Mike: Sério! Né não Jake?!
Jake: Ér... é Anny, você é linda...
Anny: Valeu...
Mike: Ahãn...é então...aproveita Anny, essa é a hora de se vingar !
Anny: Do que está falando?
Jake: Mike...
Mike: Cai em cima do Jake de toalha! É a oportunidade perfeita!
Anny: O.O' Vou me arrumar, até mais...
Mike: Deixei ela sem graça?
Jake: Tem horas que você é tão sem noção!
Mike: Tá... vacilei... mas não imaginei que ela fosse ficar assim.
Jake: Nem eu...
Mike: Achei que ela viria com um fora, não que sairia correndo!
Jake: Também...
Mike: Também não pensei que vocês iam ficar se encarando sem reação ...
Jake: É ...
Mike: E que você a comeria com os olhos, babando na toalha dela .
Jake: Nem eu ...
Mike: HAHAHAHAHA'
Jake: O quê? Não ! A fala sério Mike, eu nem tava prestando atenção.
Mike: Sei, sei ... HAHAHA' Na boa Jake, o que rolou lá em cima?
Jake: Foi um lance muito sinistro Mike. Eu realmente cai em cima dela, daí ela ficou gritando comigo para eu levantar que eu tinha a molhado toda e como eu gosto de irritar, eu insinuei que ela estava gostando da situação, daí ela falou : “Do que eu estaria gostando? ... Desse seu cabelo todo bagunçado e molhado, esse rosto lisinho de barba feita, esse olhar penetrante, esse sorriso lindo, esse cheiro hipnotizante de pós-banho, desses músculos fortes e desse corpo sarado em cima de mim?” E eu brinquei com ela, e perguntei : “Sexy não?!” E ela: “Muito.”, mas logo deu um jeito de 'desdizer' o que disse, você chegou e nós nos afastamos.
Mike: Saquei . Rsrsrs' Vocês parecem mexidos com isso.
Jake: Eu fiquei mesmo. Um pouco antes, no chuveiro, eu estava pensando porque eu evitei a história da caixa de novo para ela. Tive medo de revelar meu antigo amor por ela? Daí, aconteceu esse episódio e acho que cheguei a conclusão de que ...
Mike: Que ????? *o*
Jake: Que estou confuso. Não sei se nunca deixei de amá-la ou ... sei lá ...
Mike: Engraçado, eu estava pensando um pouco antes disso tudo também, que eu podia estar errado, que talvez vocês não se amassem... mas vejo que eu estava certo, pelo menos a seu respeito. A Anny, talvez nem tanto, mas com certeza ela ficou muito confusa com o que aconteceu agora. Viu o jeito dela?
Jake: Você acha que ela está afim de mim?
Mike: Um pouco, mesmo porque não é de hoje. Ela ficou magoada quando você saiu com a Tiffani, depois por vocês terem brigado, daí ficou feliz de voltar a falar com você. E agora, vendo vocês se encararem ali e depois de ter deixado ela sem graça, acho sim que tá rolando algo a mais aí.
Jake: Talvez. Não quero pensar nisso, não agora, tenho que tirar umas provas ainda.
17:55 horas
A campainha toca e Dave chega com os agentes e o transporte que levará os espiões à próxima missão.
Mike: É o Dave.
Anny: Vamos então! Todos prontos?
Jake: Sim, vou conferir se está tudo trancado e sobre ordem na casa.
Dave: Boa tarde Mike, Anny.
Anny e Mike: Boa tarde Dave.
Dave: Onde está o Jake?
Anny: Conferindo a casa.
Mike: Tudo certo com você Dave?
Dave: Sim Mike. E aí deu para vocês descansarem?
Anny: Só o suficiente para a próxima noite de trabalho. RS'
Dave: Isso vai bastar gatinha.
Jake: Tudo certo. E aí Dave, tudo bom?
Dave: Sim Jake, e você?
Jake: No possível.
Dave: Podemos ir?
Espiões: Sim.
Anny: Dá para adiantar algo sobre a missão Dave?
Dave: Na verdade, eu tenho que avisá-los, que não estarão sozinhos nessa missão. Tem uma outra equipe no jatinho esperando-nos para eu repassar as informações.
Mike: Que outra equipe?
Dave: Entra e veja. Antigos amigos seus.
Anny: (sussurro) Só espero que não sejam quem eu estou pensando.(/sussurro)
Dave: Na verdade, mais amigos seus né Anny?
Espiões 2: Olá Anny.


Anny Narrando

Sim, é exatamente quem eu pensava. Danny, Julie e Emma. Com ênfase no Danny.

/Anny Narrando

Mike e Jake conversam em sussurros.
Danny: Senti saudades Anny .
Anny: Que bom Danny, eu ... fico feliz em vê-lo.
Julie: Como vocês estão ? Já faz bastante tempo. Da última vez, Jake ainda era um meninote, e agora já é quase um homem.
Emma: Vejo que formaram realmente uma equipe muito promissora.
Mike: Você tinha dúvidas disso Emma?
Emma: Nunca Mike.
Jake: Estamos todos muito bem pessoal, agora chega de conversa e vamos nos focar na missão?
Danny: Nós também estamos bem Jake, obrigada por perguntar.
Dave: Vamos pessoal, vocês terão muito tempo para conversar já que a equipe 12 voltou para ficar.
Anny: Ficar ?
Danny: Sim, não é maravilhoso pequena?
Anny: Deve ser … rs'
Julie: Não parece muito contente Anny, frustrada com alguma lembrança do passado?
Anny: Você continua um tanto quanto desprezível Julie.
Julie>Obrigada. E você continua inferior a mim pelo visto.
Julie e Danny se afastaram um pouco.
Emma: Pois é Anny, só um milagre para mudar a Julie, mas não se importe com ela, com certeza você tem assuntos inacabados para resolver.
Anny: Emma, senti sua falta. Rs' E lamento não saber do que você está falando.
Emma: Talvez não saiba mesmo né. Enfim, só para caso de curiosidade, Danny e Julie não estão mais juntos há muito tempo. E...você fez muita falta para ele. Mesmo.


Anny Narrando

Minha perplexidade foi tanta que não me sobraram palavras depois do que eu havia escutado.

/Anny Narrando
Dave: A missão se trata de uma quadrilha de narcotráfico e tráfico infantil, essa quadrilha conta com outras quadrilhas vinculadas. Eles agem na região nobre de Milão, com os turistas. Sequestram os filhos de turistas e traficam as crianças,acreditamos que na verdade trafiquem os órgãos delas. Até agora já são 5 crianças desaparecidas que tenham possível envolvimento com esses bandidos. 2 corpos foram encontrados, mas eles estavam “ocos”, sem nenhum órgão.

Das outras 3, já tivemos pistas de que estão vivas, mas a localidade ainda é uma incógnita. Como conselho, acredito que devam ficar atentos aos lugares onde as crianças desaparecem, os criminosos são audaciosos e não duvido nem um pouco que eles as mantenham nos lugares onde procuraríamos por último. Quanto ao narcotráfico, é um esquema forte, graças às pesquisas que pedi para Anny fazer, já sabemos que há um chefe, um receptador da droga, e o mais difícil de deter, vários pontos de venda, e vários batedores. A droga é vendida em toda a Frantza, cidade lustre da capital, Milão. Também há exportação das drogas. É uma missão complicada.
Jake: Audaciosos é pouco, muito ousados em escolher uma cidade que é constante foco de atenção.
Mike: Essas crianças que encontraram os corpos vazios...Já se sabe o destino dos órgãos, ou se tem pistas da origem que foram parar?
Dave: Não Mike, a polícia anda trabalhando nessa investigação, porque esse caso específico já se tornou bastante público. Assim que obtiver alguma informação, envio a vocês.
Anny: E Dave, as crianças, a maioria é de que sexo?
Dave: Excelente observação Anny, os dois corpos encontrados eram de meninos. E 3 são as meninas desaparecidas ainda. O que te atrai nessa informação ?
Anny: Acho que não descobri grande coisa, mas tenho certeza de que as meninas são traficadas para a prostituição infantil.
Danny: Realmente, existe um índice grande de prostituição iniciada ainda na infância em outros países próximos à Espanha.
Emma: Bem, eu encontrei dados recentes de rituais secretos de magia negra na Bélgica, em Bruxelas. O governo tem abafado o assunto para estrangeiros, mas eu tenho um esquema aí, e estou por dentro do assunto. Ao todo nos últimos 3 meses foram queimadas pelo governo 4 mulheres, denominadas bruxas e que realizavam os rituais.
Dave: Muito bom Emma, já sabemos onde possa ser o possível destino das crianças traficadas sem ou com órgãos. Mesmo porque essa quadrilha vem agindo há exatamente 3 meses.
Jake: Mesmo período da realização dos rituais.
Dave: Exato Jake. Danny sua informação sobre os índices de prostituição infantil próximos ao local, também podem ter resolvido parte da missão.
Julie: E sobre a nossa atuação nisso tudo Dave?
Dave: Bem, a discrição é fundamental, a polícia está por dentro da nossa atuação e vocês vão se deparar com agentes policiais direto. Mas nem eles, nem mais ninguém fora da CEI deve saber quem são vocês ou que vocês estão envolvidos nisso. Vocês estarão disfarçados de turistas, um grupo de casais amigos que foram passar férias por lá. Como ninguém conhece vocês, não precisa de peruca ou nada parecido. Fiz as reservas de vocês no mesmo hotel, cada casal em um quarto, a reserva foi feita do nome de vocês mesmo. Dentro dessa pasta que lhes foi entregue estão as informações sobre a missão, informações e documentos falsos para uso próprio de cada um. Ah, e claro, as alianças de cada casal.
Mike: Legal, somos casados agora. ¬¬' Julie: Podemos pelo menos escolher com quem queremos casar?

Mike e Jake sussurram.
Jake: Quem ficar com a Julie se deu bem hein, porque né, ela tá assim ... muito gostosa.
Mike: Com certeza, mas ela deve ficar com o Danny ¬¬'
Dave: Não Julie, os casais já foram arrumados.
Emma: O que? Porque não podemos escolher?
Dave: Justamente para não haver essa confusão que parece querer se iniciar linda Emma.
Mike: (sussurro) Anny, será que o Dave vai colocar você com o Danny?
Anny: Eu realmente torço que não... (/sussurro)
Dave: Prossigamos, formou-se assim : Emma e Mike, Jake e Julie, Danny e Anny. Alguma pergunta ? Alguém discorda?
Anny: Bem, hã...você que escolheu os casais?
Dave: Foi sorteio, nada de reclamar lindinha.
Danny: Não gostou da formação Anny ? :'(
Anny: é.. não, foi só curiosidade mesmo.
Mike: Jake como sempre se dando bem.
Jake: Nem tão bem assim, acredite.
Julie: Tá insinuando o que Jake?? Deveria estar muito feliz, porque eu nunca me aproximaria de você se não fosse desse modo, é uma honra para você fazer par comigo. Idiota.
Jake: Acredite, eu também não faço questão de atuar com alguém tão infantil e mesquinha.
Mike: Será mesmo ? HAHA' Até onde sei ela tá tipo assim muito ...
Jake bate em Mike disfarçadamente.
Mike: tipo assim muito ... bonita. HEHEHE'
Jake: (sussurro) seu idiota.(/sussurro)
Emma: Acho que vocês estão levando tudo muito a sério, é só uma missão. Ninguém vai dormir junto aqui. A menos que vocês queiram não é mesmo.
Mike: A Emma tá certa, vocês não estão sabendo separar as coisas.
Jake: Quero ver você dizer isso, depois que desembarcar no hotel ;)
Anny: Deixa de ser sem noção Jake. Vai deixar a Emma sem graça.
Jake: Foi mal Emminha. HEHEHE'
Emma: Certo...
Julie: Animado Danny?
Danny: Já que insiste, mais animado que em qualquer outra missão, companheira.
Dave: Alguém aceita um café? Está ótimo.
Todos: O.õ Não.
Dave: Podem conversar e ficar a vontade, em 10 minutos estaremos em solo .
Danny: Estou curioso, para ver as informações sobre nós Anny.
Anny: É eu também quero saber o que foi colocado sobre mim aí.
Mike: Todos estamos. Quem começa a ler as fichas?
Jake: Eu.
Ficha de Jake:
Nome: Jake Spencer Montez
Empresário automobilístico, participa de corridas de fórmula 1. Casado há 3 anos. Mora em Los Angeles, não tem filhos.
Tem uma empresa “Race4”,em sua cidade , que cria vende e monta peças para carros de corridas e carros particulares.

Mike e Anny: HAHAHAHAHA'
Anny: Empresário, com firma, de Los Angeles? HAHAHAHAHA'
Mike: Casado e corredor de F1!! Pelo menos, você sabe correr F1 né Jake?
Jake: Engraçados vocês... bobões. E eu corro F1 sim, corria na verdade.
Julie: Nossa, talvez por isso vocês não avançaram para equipe dourado ainda. São tão infantis.
Anny: Estamos há poucos passos do próximo nível Julie. E se aceitar um conselho, fica feio demonstrar essa sua inveja tão claramente assim, afinal nós somos muito amigos, enquanto você mal pode contar com seu próprio reflexo.
Danny: A Anny está certa Julie, fica calada que é melhor. E depois, se eles fossem infantis como você disse, uma equipe nível azul não estaria em uma missão como essa com uma equipe de Elite.
Julie: Você está ficando ridículo tentando redimir seu erro do passado desse jeito Danny. Só você não percebeu, que as coisas não são mais como antes. A Anny não dá a mínima pra você agora.
Anny: Isso não é verdade Julie, o Danny foi e ... é um grande ... amigo meu.
Danny: Eu não me importo mais com as coisas que a Julie diz Anny, mas fico muito feliz por saber que ainda me considera muito amigo seu.


Jake Narrando

Acho que errei quando disse que o Danny não representava mas nenhuma ameaça amorosa para mim. Ele realmente demonstra que está sempre a frente. Acho até que a Anny está mais nervosa perto dele agora, do que ficava antes e mais, ela reage pior do que quando caímos no corredor. É visível o êxtase dela quando ele se aproxima.

/Jake Narrando
Julie: Algum problema Jake? Você parece irritado.
Emma: Deixa de ser mala Julie. Fala sério.
Jake: Me estrepei total, vou ter que “casar” com uma mala dessas. Sem rodinhas...
Mike: HAHHAHA' TOTAL.
Julie: Deixa eu ler minha ficha agora gentinha.
Emma: É faça isso.
Jake: Por favor ¬¬'
Ficha de Julie:
Nome: Julie Tselabare Montez
Ex- Modelo, casada com o empresário Jake Spencer há 3 anos. Não tem filhos. Adora fazer compras e é uma dondoca.

Julie: ¬¬' O que significa isso Dave?
Dave: Então, você tem que saber como se portar. E nesse caso você é uma dondoca. Não se esqueça, mimada e muito espalhada.
Todos: HAHAHHAHAHAHA'
Anny: Não poderia cair melhor.
Jake: Deus me livre. É outra Tiffani na minha vida. Como pude me casar com uma mulher assim? Já vi que ela só vai dar prejuízo. >.<'
Dave: Olha, já vi muitos casos de casamento entre espiões que trabalhavam juntos viu. Então não desdenha muito não Jake, porque você pode querer comprar.
Julie: Ele não tem capital para comprar alguém como eu.
Jake: Tenho sim, é só entregar meu cartão de crédito.
Julie: Idiota.
Dave: Olha o cheiro de tinta... está pintando um clima?
Jake: Dave, dessa vez você não vai ver nenhum caso amoroso aqui. Eu realmente não me envolveria com ela.
Anny: Uma segunda Tiffani como você mesmo disse, se não me engano você se envolveu com a Tiffani. >.<'
Jake: É diferente Anny, a Tiffani foi implicância.
Anny: Implicância com quem?
Mike: Então deixa eu ler minha ficha. No fim da missão nós vemos os casais valeu povo. Ficha de Mike:
Nome: Mike Bolton Ucker
Engenheiro nuclear. Casado a 2 anos, não tem filhos. Trabalha em uma empresa científica renomada e secreta.
Adora esportes e é muito brincalhão.

Anny: Brincalhão? Xi...
Mike: Eu consigo Anny.
Emma: Minha vez.
Ficha de Emma:
Nome: Emma Petterson Bolton
Farmacêutica. Casada com o engenheiro nuclear Mike, há 2 anos. Não tem filhos.
Tem 3 laboratórios químicos e farmacêuticos. Vive um casamento muito feliz, deseja ter filhos em breve. Discreta e Amável.
Jake: Pelo menos alguém vive um casamento feliz.
Todos: HAHAHAHAHA'
Anny: E deseja ter filhos em breve...que animada hein Emma!
Emma: Gente por favor, é só uma missão.
Jake: (sussurro) Anny... eles ficaram totalmente sem graça.
Anny: Pois é Jake. Tô percebendo um sentimento extra nesse casal aí. Rs'(/sussurro)
Dave: Pessoal, faltam 3 minutos para pousarmos.
Danny: Bora com isso.
Ficha de Danny:
Nome: Danniel Manchester Adams.
Médico Pediatra. Tem 2 clínicas próprias. Casado há 3 anos, sem filhos. Sério e formal.

Danny: Só isso?
Dave: Queria o que? Capitão do time de futebol dos Lackers, bonitão e talentoso?
Danny: Podia ser. HAHAHAHAHA'
Anny: Vamos ver qual sacanagem separaram para mim.
Ficha de Anny:
Nome: Anny Alice Farias Manchester.
Jornalista Esportiva. Trabalha em uma redação de canal de TV. Casada com o médico Danniel há 3 anos, sem filhos.
Humilde e muito talentosa, bonita. Dança e Atua também. Adora surfar.

Anny: Eu vou surfar *---------------------*
Danny: Eu nem sabia que você surfava... :S
Jake: Você não sabe nada sobre ela.
Todos: O.O'
Dave: Troquem as alianças, vamos descer no terraço do hotel.
Jake: Daqui o seu dedo, cruz que vou carregar . >.<'
Julie: Cala a boca! Eu mesmo coloco a minha aliança e você coloca a sua.
Danny: Há anos atrás eu fingia ser seu namorado, hoje finjo colocar uma aliança no seu dedo. Sempre estamos fingindo algo que poderia acontecer de verdade...
Anny: Hã …
Mike: Quero fazer as coisas direito. Emma, aceita se casar comigo?
Emma: HAHA' Aceito Mike.
Dave: Preparados?
Todos: Sim.
Dave: Então boa missão espiões! E não se divirtam muito.
Jake: Tenho certeza que isso não vai acontecer Dave. Não para mim.

Os espiões desceram discretamente ao Hall do Hotel, confirmaram as reservas e seguiram para seus quartos em casal.
Quarto 405.

Julie: Se importa que eu me arrume primeiro para jantar?
Jake: Não, enquanto isso eu arrumo a bagagem.
Julie: Ótimo.
Jake: Eu vou arrumar a minha bagagem.
Julie: ¬¬' Excelente.

:.::X::.:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E AÍ AÍ AÍ ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ponto Fraco." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.