Meu Ponto Fraco. escrita por Akemi Hyuchiga


Capítulo 1
- Prólogo -


Notas iniciais do capítulo

Avisem se estiverem gostando ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230768/chapter/1

-Prólogo-
Narrador 1



CEI – Central de Espionagem Internacional. É aqui que eu trabalho. Fui convocada a esse emprego assim que completei 15 anos e não foi fácil aceitar. Abrir mão de uma vida adolescente comum para se preparar em ser uma super espiã internacional. Como me encontraram ? A equipe da CEI tem acesso a todos os dados de todas as pessoas que quiserem, é realmente impressionante. Meu excelente currículo acadêmico, meus antecedentes impecáveis, chamaram a atenção da CEI. Ao receber a proposta vi como um desafio, eu não recuso desafios. Me preparei por 2 anos no Centro de Aprendizagem e Recrutamento(CAR) e aos 17 anos fui convocada para missões. Trabalho e moro com mais dois agentes.

Ano 2011, tenho 19 anos, há dois como espiã ativa, estou no nível azul, para ser super espiã preciso passar por mais 2 níveis seguintes, chegando ao último e maior nível : dourado. A propósito meu nome é Anny Alice, agente Anny.

Narrador 2


CEI – Central de Espionagem Internacional. Quando completei 15 anos fui convocado para trabalhar como espião. Esse é um dos sonhos de muitos garotos de 15 anos, assim como ser super-herói. Ser espião de certa forma é ser super-herói. Minha reação ao ver aquele agente secreto, em seu terno preto brilhante, com escutas e escolta, foi de uma animação enorme. Eu queria ir, ficar como aquele homem, me tornar espião e combater vários crimes internacionais. Só havia um problema: meus pais não deixaram eu ir para CAR -(Centro de Aprendizagem e Recrutamento). Fiquei exatos 3 meses sem me comunicar com eles. O homem que havia nos visitado e feito a proposta, deixou um cartão comigo. Tomei coragem, liguei para eles e fugi. Era necessário a autorização dos meus pais, falhei, a CEI não aceitaria alguém negligente e irresponsável. Voltei para casa com uma briga maior ainda. Eu precisava convencer meus pais de que aquilo era meu sonho, minha grande vontade, sempre ouvi falar em grandes crimes desvendados e eu sabia que aquilo não era trabalho da polícia. Ninguém sabia de quem era a vitória desses crimes desvendados e quando eu descubro, melhor, quando tenho a chance de participar dessa equipe, sou impedido por capricho dos meus pais ? Não. Não mesmo. Convenci eles, não me perguntem como, mas acredito que eles perceberam todo meu esforço, e a CEI também. Apesar de ter sido irresponsável, de tentar ser recrutado sem autorização eles reconheceram meu desempenho e fui para o CAR.

Eu pensava que só homens trabalhavam lá, foi uma surpresa ver tantas meninas lindas no CAR. Alojamentos separados, mas atividades conjuntas durante o dia, pouco tempo depois me tornei amigo de uma jovem chamada Anny. Linda e inteligente, um tanto geniosa. Entrou dois anos após de mim. Sempre batemos de frente, e constantemente discutimos, mas formamos uma boa dupla, ou melhor uma boa equipe, falta um integrante. Nós três nos transformamos em ótimos amigos. Ano de 2011. Espião ativo aos 17 anos de idade e com 2 anos de serviço. Moro e trabalho com meus amigos de equipe. Nível azul.

Nome : Jake. Idade: 21 anos.

Narrador 3


CEI – Central de Espionagem Internacional. A CEI convoca e encaminha para o CAR ( lugar em que se prepara e recruta espiões), apenas jovens a partir dos 15 anos. Comigo não foi diferente. Porém, eu não me sociabilizava muito na academia. Devido ao meu currículo e nível de conhecimento, fui encaminhado à área de tecnologia computacional do CAR. Nos primeiros meses , aquilo que futuramente seria uma equipe, já havia sido separada pelos agentes. Fui colocado com mais dois aprendizes : Anny e Jake. Eles não participavam inteiramente do centro Tecnológico, mas interagiam por lá também. Em uma explicação mais clara, todos os aprendizes participavam de todas as atividades e treinos, mas alguns, eram especializados em certas áreas que se identificam com o perfil de cada espião. Se existisse uma separação de características psicológicas e físicas entre os membros, eu seria o bonito, alto, forte mas não bombado, loiro, reservado, dominador da ciência computacional, que não se abre com ninguém a não ser as pessoas mais intimas; Jake o galã líder e competitivo,inteligente, decisivo, carinhoso com as garotas, romântico e um tanto convencido, alto, moreno dos olhos azuis, cabelos pretos nem lisos e nem cacheados, estrutura atlética. Anny a meiga, inteligente, linda, engraçada, perfeccionista, chata, pele morena tropical (ela é filha de brasileiros e foi criada a vida toda e nacionalizada no Brasil, nasceu na França), cabelos longos castanho escuro, nem lisos nem cacheados, como os cabelos de Jake, olhos castanhos escuro, altura mediana, corpo escultural e perfeito, observadora e um tanto geniosa, porém muito sensível.

Enfim, ano de 2011. Espião ativo há 2 anos e desde os 17.Nível azul. Moro e trabalho com minha equipe. E me chamo Mike. Idade: 21 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ponto Fraco." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.