O Herdeiro Dos Peverell escrita por Ditto, athena no seinto


Capítulo 9
TPM = Tensão a Presença de Malfoy


Notas iniciais do capítulo

(Ditto): tá, eu sei que demorei, mas estava sem ideias e descobri que apesar de acabar bagunçando mais a história, escrever como o Lorcan é tão legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230734/chapter/9

Lorcan PDV


Por que é que o Teddy chamou só o Alvo? Será que eu não sou bom o suficiente para ser chamado também? Embora... pensando bem, o Teddy é monitor, certo? Então o Alvo vai levar bronca.


Malandrinho.... o que será que ele aprontou? Hehehe. Espera! O Alvo não pode levar bronca! Eu tenho que ser o primeiro aluno do primeiro ano a ganhar advertencia. Mamãe vai me matar quando descobrir que essa é minha meta em Hogwarts. Mas, ora, eu quero superar os gêmeos Weasley e entrar para a história também. Pena que o Lysander é um comilão esfomeado que não me ajuda em nada.


– Rapaziada bonita – falei levantando da cadeira e olhando meus colegas coloridos – vamos lá!


– Lá onde? – perguntou meu irmão com um monte de coisa mastigada na boca.


– Ver o que o Teddy quer, oras.


– Ele chamou só o Alvo. – Rosa respondeu.


As vezes ela era tão certinha quanto a mãe, ou melhor, pior. Soube que Hermione Granger até se transformou em um tipo de gato no segundo ano e... acho melhor usar isso mais tarde.


– Você não viu que ele piscou para a gente? É para nós os seguirmos.


– Ele só estava com uma sujeira no olho e piscou – Scorpius fez aquele cara de “isso é óbvio”.


Odeio quando as pessoas fazem essa cara para mim, como se soubessem mais do que eu, até parece que sabem. Ele piscou, eu vi ele piscando, logo eu estou certo.

– Se vocês não forem eu vou sozinho, sem amigos, solitário, porque eu sou um bolinho de arroz, os meus bracinhos vieram só depois...


– O que é que você está cantando? – Scorpius me encarou com uma cara muito estranha.


– Opa! – reparei que estava cantando a música errada – meu erro, era essa aqui: ninguém me ama, ninguém me quer, por isso eu vou comer barata! Barata frita, barata assada, sopa...


– Cala a boca! Se nós formos pelas barbas de Merlin para de cantar.


– Por quê? Mamãe disse que eu canto bem.


– Ela estava inventando. – Rosa disse zangada.


– Mamãe nunca inventa – Lysander finalmente tomou o meu partido – As pessoas achavam que não existiam zonzóbulos mas depois que ela pôs aquele artigo científico...


– Certo, que seja, vamos logo ver o que o Teddy queria com o Alvo. – Scorpius parecia aborrecido com nossa conversa. Será? Acho que não, né? Eu falo tantas coisas cultas que acho que todos gostam de me ouvir.


Levantamos e saímos em direção onde Alvo e Teddy tinham passado, vimos os dois lá longe caminhando em direção ao salão da Grifinória.


– E agora? – Scorpius perguntou.


– E agora o quê? Vamos lá cambada!


– Lorcan! – Rosa falou zangada, vixi, será que ela está de TPM? Tensão a Presença de Malfoy?


– Lorcan! – ela berrou de novo.


– O que foi? Eu não sou surdo, sabia? Tenho dois ouvidos que são para ouvir, e uma boca para falar. Os trouxas dizem que é mais para ouvir do que falar, mas isso é chato, então...


Rosa me deu um tapa na cabeça e continuou a falar como se nada tivesse acontecido.


– O que o Scorpius quis dizer é que aí é o salão da Grifinória, e eu não sei se você com sua cabeça de girino percebeu, mas ele é da Sonserina.

– Ah... isso. Por que é que você não falou antes? Eu sou um ótimo ouvinte, sabia que uma vez..


– Desisto. – Rosa murmurou.


Desiste do quê? Por que essas pessoas sempre falam as coisas pela metade?


– Olha, façamos a seguinte, vocês três entram e depois me contam o que aconteceu, é a única maneira.


É por isso que gosto do Scorpius, sempre tem um plano incrível na cabeça. Quem é que teria pensando em um plano tão genial?


Falamos a senha ( ou melhor, a Rosa com sua cara de pitbull) e entramos no salão comunal.

– ME DEVOLVE!! – ouvimos o grito vindo do dormitório masculino.


– Argh, tinha que sobrar só para vocês dois? Está bem, vão lá ver, esse berro parecia do Alvo.


– Por que é que não vai também?


Rosa Weasley estava tentando bancar uma de folgada e fugir do trabalho duro? Isso era meu cargo e ela não poderia tentar tirá-lo de mim.


– Por que – ela começou como se falasse com uma criança de três anos – eu sou uma menina.


– Nossa, verdade – concordei. Rosa Weasley era uma menina, quem diria – e você descobriu isso quando?


Levei um outro tapa na cabeça. Acho que ela não tem TPM não, o Malfoy não tá aqui para provar a minha tese, mais tarde eu tenho que pesquisar porque é que ela é tão mal-humorada.


Subi as escadas com o Lysander e quando abri a porta do quarto que estava tendo o maior barulho dei de cara com uma cena nada normal:


Alvo estava segurando uma capa na mão deitado no chão, em cima dele estava Fred e Roxanne Weasley.


– Montinho!! – meu irmão berrou se jogando em cima também.


Vi que Teddy encarava a cena com um misto de incredulidade, mas como eu não perco nenhuma festa...


– Montinho!!! – gritei também me jogando em cima.

É a festa da uva! Por que é que Teddy não queria convidar a gente também, embora, ser penetra é bem mais legal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!