As Cronicas dos Semideuses escrita por Naruto Potter, Marina Leal


Capítulo 11
O Novo Semideus


Notas iniciais do capítulo

Finalmente terminei, ja to avisando que não e o esperado e um outro personagem que ta narrando.
Eu to pesquisando muito geografia dos Estados Unidos, lendo a liga dos bestas para melhorar minha escrita e to revisando os primeiros capitulos com as dicas que tinham lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230721/chapter/11

James

James não podia imaginar que seu dia extremamente normal de escola terminaria com ele fugindo de bem criaturas esquisitas. Principalmente por que até a hora do almoço ele não tinha visto nada de diferente.

— Ei, quem são aqueles garotos. – James perguntou para Paul, seu amigo. Eles estavam na escola almoçando onde James reparou que tinha um grupo de cinco garotos que não paravam de encara-lo com um olhar mortal.

— Sei lá, acho que são alunos novos transferidos.

— Pode ser, mas tanto assim de uma vez – James estava com um mau pressentimento desde que olhou para eles – E desde quando depois de ser transferido você já entra para o time de basquete da escola.

– Você devia parar de ler tantos livros, ta começando a ficar paranoico.

– Talvez você tenha razão, mas eles não param de me encarar.

— Ficar encarando eles não vai melhorar.

— Mas…

— Mas coisa nenhuma – Paul o interrompeu e continuou – a gente vai acabar se atrasando para a aula de historia. – Disse enquanto se levantava e o puxava junto.

James o encarou, mas mesmo assim começou a ir com ele.

James e um típico adolescente de 16 anos nova-iorquino ou quase, afinal ele conseguia fazer contas enormes de aritmética com pouca dificuldade. Seu melhor amigo era Paul Scott que ele conhecia desde que eram crianças ele tinha 16 anos como ele, mas era bem mais alto, era bem magro também tinha a pele negra e cabelo raspado.

Fora um bando de garotos estranhos ficarem o encarando no almoço o resto do dia de James havia transcorrido normalmente ate a aula de ginastica onde toda a turma já havia trocado de roupa e já estava no ginásio esperando o professor falar.

James não era ruim em esportes, mas preferiria passar a aula terminando de ler Guerra dos Tronos¹.

— Hoje vocês vão jogar queimado – apesar de o professor estar falando parecia ser outra pessoa, mas pareceu que somente James tinha notado – o senhor Wright escolhera o time dele os que sobrarem ficou no outro time. – pelo que parecia o “senhor Wright” era um daqueles garotos que estavam encarando James na hora do almoço, olhando, mas de perto James viu que ele era bem alto provavelmente dois metros, tinha cabelo loiro que parecia não ser lavado nunca e usava uma jaqueta vermelha com o símbolo do time de basquete da escola.

James pensou que ele escolheria metade dos alunos no ginásio para formarem seu time porem ele escolheu apenas os quatro garotos que estavam com ele no almoço todos eles com dois metros de altura, calça jeans e jaquetas do time, mas fora isso eles eram diferentes um deles possuía traços orientais, outro era ruivo, um era negro e outro possuía o cabelo com corte militar. Outra coisa que ele estranhou foi que professor escolheu um aluno novo para escolher seu time sem apresenta-lo e mandar outra pessoa escolher seu time entre outras coisas estranhas. Cada um dos garotos pegou do outro time pegou uma bola e o Wright arremessou uma bola contra o professor que “voou” dois metros e bateu a cabeça no chão desmaiando na mesma hora.

Logo depois começou o banho de sangue só que em vez de armas como espadas as armas eram bolas² os cinco jogavam bolas na direção de todos os alunos que desmaiavam com o impacto da bola, cada vez que alguém caia eles começavam a rir como idiotas e mostravam que tinham dentes bem amarelos e muito tortos.

James era um dos poucos alunos que ainda estava de pé assim como Paul que estava ao seu lado só que esse estava gritando feito um maluco tentando alcançar a porta James percebeu que era uma má ideia ficar gritando se ele estava tentando escapar dali, James de alguma forma sentia uma espécie de formigamento na nuca que parecia que o avisava como escapar.

James desviou de uma bola enquanto pensava se essas bolas não acabavam nunca, olhou para a saída e viu Paul encostado na parede parecendo sentado e com uma bola no colo, um pouco de sangue escorria pela sua boca. Na mesma hora James sentiu muita raiva mais do que ele já estava sentindo antes e por alguns segundos ele teve a impressão que as bolas eram bem menores do que ele tinha percebido e eram de metal porém essa impressão logo passou, ele olhou em volta e percebeu que era o ultimo aluno de pé e percebeu também que todos os garoto estavam cada um com um bola na mão e o encaravam com um olhar intimidante e sorrisos enormes. Logo o Wright disse enquanto gargalhava:

— Como esperado, ele foi o ultimo a ficar de pé agora podemos mata-lo — disse enquanto gargalhava e levantava uma bola preparando-se para arremessa-la contra James.

— Quem são vocês? — perguntou James — Porque querem me matar? — completou. Wright abriu a boca para responder porem a resposta nunca veio, porque antes de falar alguma coisa uma faca passou de raspão na sua boca. James olhou para a porta e viu dois garotos andando ate ele. O garoto que aparentemente havia jogado a faca era bem alto com quase dois metros, parecia tem 20 anos possuía um corpo muito musculoso e estava vestindo camisa toda preta, calça jeans, e uma jaqueta de couro. O outro garoto era mais novo com 16 anos, ele era bem magro, cabelo castanho estava vestido com uma calça de moletom bem larga e um casaco também de moletom. James não conseguia ver exatamente eles por isso não pode distinguir o rosto exato deles mas ele esperava eles pudessem ajudar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Eu comecei a ler hoje mas mesmo nas ferias estou sem tempo para nada.
² Foi uma referencia a Jogos Vorazes

Mereço reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cronicas dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.