The Love Never Die. escrita por Carolina Mendes


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi amoressss! Mais um Cappp. ♥ Se passou um ano ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230631/chapter/5

Capitulo 5

Hoje fazia exatamente 1 ano que eu conheci Harry. O tempo voa? Imagina... Agora eu já com 10 anos e Harry com 11 parecíamos estar mais amigos do que antes. Nossa aula começou a uma semana e eu ainda andava recebendo ameaças da Valentina. Só que com o Harry do meu lado eu não tinha medo dela. Ela sabia que se fizesse alguma coisa a mim o Harry nem olharia na cara dela mais, é... nossa união era forte. Quem diria que a 1 anos atrás, aquela menina com medo de primeiro dia de aula ia logo encontrar a pessoa que ela mais se diverte e sai junto, quem diria que aquele menino que veio falando com ela sem ao menos ela entender nada fosse ser seu melhor amigo? Quando falam que não devemos julgar as pessoas pela aparência, não estão de brincadeira.
Estávamos sentados, eu, Harry e Marie, uma amiga nossa que sempre estava conosco na escola. Mas por um momento em que o Harry foi ao banheiro, a Valentina e seus clones que a seguem pararam na nossa mesa.

– Oi Alice. – disse ela com zombação na voz.

– Oi Valentina. – respondi sem nenhuma animação.

– Então, e você e o Harry? – ela perguntou.

– O Que tem? – perguntei já esperando pela humilhação, HARRY CADE VOCÊ?

– Fiquei sabendo que vocês se beijaram. – ela falou e dessa vez ela estava me fuzilando com o olho.

– O QUE? NÃO! EU E O HARRY SOMOS AMIGOS. - meio que gritei quando disse.

– É o que estão dizendo. – ela olhou para suas clones. – Então vocês não se beijaram? – parecia até que ela estava aliviada.

– NÃO VALENTINA. ACABOU? – falei brava.

– Hmmm, ficou bravinha? – ela riu. – Certeza que é BV. – eu olhei para ela. Sim, eu sou Bv tinha algum problema? Eu tinha 10 anos. Fiquei sem responder. – Não respondeu, vou considerar como um sim. – ela riu e depois falou em alto e bom som para todos que ali estavam ouvir. – GENTE SABIAM QUE A ALICE AINDA É BV? – todos me olharam e riram baixinho para si mesmo. Senti meu corpo ferver de raiva e eu estava prestes a chorar quando Marie se manifestou.

– Olha aqui Valentina, por que você não nos deixa em paz?

– Hmm, a nerdinha da classe está tendo opinião própria agora? – ela disse com sarcasmo. – Só porque fez amizades acha que está podendo nos enfrentar assim? Cuidado! – Quando ela disse isso Marie se sentou na cadeira, por mais que a Valentina fosse ridícula, a gente não sabia do que ela era capaz de fazer. Nisso o Harry chegou.

– O que está acontecendo? – perguntou e olhou em meus olhos que acho que a essa altura já estavam vermelhos por segurar o choro.

– Nada amor. – respondeu a ridícula. – Por que você não larga essa ai e vem ficar comigo? Ela nem beijar sabe. – ela sussurrou pra ele, mas mesmo assim eu consegui escutar.

Eu não esperei nem ele olhar pra mim, eu sai correndo dali e procurei o lugar mais escondido que eu podia, não queria que ninguém me achasse. Por que essa menina existe? Desde o primeiro dia ela tem implicância comigo, eu não tenho culpa se o Harry veio falar comigo, não tenho culpa se a gente se deu bem e se ele odeia ela. Agora eu tinha que ficar aguentando os desaforos e ficar quieta... Não aguentava aquela menina no meu pé, todos os dias da semana. Eu dou graças a Deus quando é fim de semana, férias e feriado, porque me vejo longe dessa invejosa. E o que ela está querendo? O Harry também é Bv se ela não sabe. Como ele disse a um bom tempo atrás, “ele está me esperando”. Vontade de ir lá e esfregar isso na cara dela, mas eu não vou fazer isso com ele.

– Hey Alice. – ele me achou, legal... nem pra me esconder eu sirvo. Imagine para beijar?

– Quero ficar sozinha Harry. – falei limpando algumas lágrimas.

– Mas a gente tem que entrar na aula.

– Eu não vou.

– Alic... – não deixei ele terminar.

– Já disse que quero ficar sozinha Harry. – meio que gritei.

– Tudo bem! – ele respondeu. – Mas não precisar brigar comigo, eu não fiz nada.

– Desculpa. – abaixei a voz. – Mas eu quero ficar aqui. Vai lá com a experiente da Valentina. – disse fazendo aspas com as mãos em Experiente.

– Você sabe que eu não faria isso. – ele falou. – por mim, e por você! – eu só sorri pra ele. – Mas vou ficar aqui com você, prometo não abrir a boca. – Eu olhei para ele e não hesitei, dei um espaço para ele se sentar e ficamos ali até o fim e termos que ir embora. MALDITO DIA EM QUE EU NÃO ACEITEI BEIJAR O HARRY HÁ UM ANO ATRÁS!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que vai acontecer daqui pra frente? Malikisses ♥