All You Need Is Love escrita por OnlyGirlsDreaming


Capítulo 28
Party Hard


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Sorry por não postar antes, é que poxa, fiquei muito chateada com o último cap. quase ninguém apareceu, e talz...E falei que se foda, vou esperar. Esperei, esperei e ninguém apareceu mais uma vez, daí falei: Quer saber se não quiser não lê, mas tem muita gente que ainda curte a fic, e vou escrever pra essas sim!
Esse cap. vai ser esclarecedor, e muitas coisas vão acontecer. FORTES EMOTIONS!
Tá aí gente bunitaaaaa!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230613/chapter/28

Gangnam Style- Psy

http://www.youtube.com/watch?v=9bZkp7q19f0


[Liam]

A escola estava um caos total, o show de talentos ia ser semana que vem e tudo estava uma bagunça. Quer dizer o povo estava ralando pra caralho, brigando, e se lixando para as provas que estavam rolando.

Assim como a escola minha cabeça também estava em puro caos.

Quer dizer QUAL É O PROBLEMA DA ARIEL? A garota dá em cima que nem doida, me dá mil provas de amor, e eu jurando que eu ia voltar com ela, e lá vai ela pra New York com o babaca do Logan Lerman, e quando volta nem olha na minha cara.

SE FUDER!

Sabe o pior é que eu amo essa menina, eu nunca amei tanto alguém na minha vida desse jeito, e lá vai ela pisando e cuspindo em mim desse jeito? Não. Não vou mais sofrer por causa dessa menina, não vou. Vou superar. Quer dizer, eu tenho mais de 7 milhões de garotas nesse mundo que morrem por mim, e não vou me acabar por causa de uma.

Saí andando no corredor em direção ao meu quarto.

Hoje era dia de farra ia todo mundo pra boate, se acabar de beber, e mostrar pra Ariel, que foda-se essa merda, que eu não estou nem aí pra ela e pro namoradinho dela.

Entrei no quarto batendo a porta, e Zayn que estava morto no sofá quase morreu de susto.

–Que isso? Num tem geladeira em casa não rapá?

–Nem enche.- falei entrando no quarto, mas antes que eu batesse mais uma porta, Zayn deu um berro.

–A Ariel te ligou- Zayn anunciou dando de ombros.

Parei por um instante. Como eu estava feliz por isso, e como eu desejava não estar.

–Serio?- perguntei .

–Seríssimo, e disse pra você ligar de volta.

Fechei a porta, e agarrei o celular. Disquei o número automaticamente, e quando ela atendeu quase saltei.

–Alô, Liam?- sua voz suave perguntou.

–Oi, é sim. Zayn disse que ligou. E aí? Que Que foi?

O silencio ficou no ar por um segundo.

–Eu ando estranha, mas eu tenho motivos. Eu só queria te dizer que eu sinto muito, eu sei que você tem estado mal, mas...

–Anem Ariel, que preguiça de você. Serio, você já me fez de ótario, não uma mas duas vezes. Serio se tiver uma terceira, eu sou o cara mais idiota da Terra. Não, por favor, não me liga, não fala comigo. Estou muito melhor sem você, obrigado. Era só isso?


O silencio voltou outra vez, o que me fez pensar que ela tinha desligado, mas pude ouvir ela respirando do outro lado da linha.

–Era só isso sim. Obrigada Liam.

E então ela desligou, e eu caí no choro.


[Alice]


–Heeey Sexy Ladies!- gritei enquanto abria a porta do quarto, onde as meninas se arrumavam.

–GANGNAM STYLE!- Ariel falou fazendo a dancinha, o que nos fez rir.

–E aí girls, vamos Party Rock hoje!- Katherine disse, passando o rimel.

–Vamos chegar causando!- Falei dando uma reboladinha, enquanto tirava os bobs do cabelo.

Ariel deu um tapa forte na minha perna, enquanto me olhava com cara de reprovação e riso.

–A gente ta compromissada amor! Não pode ficar de assanhamento não, eim Alice, se não uma biscate qualquer rouba seu homem colega!- Ariel disse, com um sorriso brincalhão.

–É mas nossas fofas aqui não estão, então elas podem causar, e arrancar a roupa lá!- Anne falou apontando para Sophie e Sarah que estavam encolhidas num canto.

–Que que isso em Anne? Já querendo que as meninas arranquem a roupa... - falei balançando a cabeça, o que fez Anelise ficar vermelha.- Mas é serio, a gente tem que achar uns bofes escândalos pra vocês, quer dizer, se eu feia desse jeito, já achei um Deus daquele pra mim, imagina vocês super gatonas, vão fazer fila.

–Você é realmente muito feia, mesmo, viu Alice? Vou falar NADA!- Sophie disse se contorcendo pra entrar no vestido mega apertado. - Mas enfim, eu e o Ava ainda estamos de rolo, não vou sair pegando o mundo inteiro, não. Já a Sarah...Tá muito quietinha. APROVEITA AMIGA, porque não é todo dia que chove homem bonito desse num colégio só. Conta pra gente quem que você é afim?

Sarah riu baixinho.

–Eu to bem, obrigada! E não to afim de ninguém, estou aqui há uma semana!- ela disse tímida- Mas enfim, não to desesperada por uma namorado gente. Quando vier, veio!

Ariel sorriu pra ela.

–É isso aí, não segue conselhos dessas impuras, profanas não. Você é muito fofa, o cara certo deve ta aí na tua cara, e daqui a pouco vocês tão juntos...

Respirei fundo. Ariel e seus conselhos românticos.

–Saindo do papo romantismo, e o show de talentos? Vocês vão participar?- perguntei, fazendo todo mundo olhar pra mim.

–Uai, eu tava querendo, mas a Ariel pau no cú, não quer ir comigo. Ela diz que a gente precisa de mais gente. - Kath falou triste, enquanto fuzilava Ariel com o olhar.

Sorri.

–Por sorte eu e as meninas aqui já ensaiamos algumas coisinhas. E aí vocês gostariam de se juntar a gente numa banda senhoritas?- perguntei com cara pidona.

Kath, deu um gritinho me abraçando.

–Óbvio, sua boba!- ela disse me dando beijinhos, tipo nada a ver essa menina- Vai ser tipo muito Top, nozes juntas! Que emoção!

–Mas qual vai ser o nome da nossa Girl band?- Ari perguntou fazendo biquinho pro espelho, que nem uma retardada.

–Podia ser Hot Waves- Anne sugeriu.

–Credo que brega, migs! Podia ser Gold Ladies- Sarah disse, levantando as sobrancelhas.

Gold Ladies...Que Merda eim?

–Podia ser Meant to Shine, é bonitinho gente, o mais criativo que eu pensei aqui- Kath falou com a mão na cabeça.

–Esse é bom- Gwen gritou de dentro do banheiro.

–Eu não vou participar da banda, mas vou dar a opinião. Gostei- Sophie opinou.

–Ah então fechou! Agora é só a gente ensaiar essa semana, e tirar foto para o cartaz da banda. E FINISH!

–VAI VALER A PENA! IMAGINA A GENTE RICA! TiPO DESCULPA SE EU SOU RICA E FAMOSA, COLEGA!- Gwen falou agitando o cabelo na ar.

–Vai ser P-E-R-F-E-I-T-O... Mas parando de viajar aí galera a gente já ta atrasada. Vamos embora cambada!- Kath gritou se endireitando em cima de seus saltos, divos demais.

E assim a gente deixou o apartamento, porque a noite prometia.


[Katherine]

Já era 3 horas da manhã, e meu pique tava alto. Agarrando Harry sem escrúpulo nenhum na pista de dança, pra quem quisesse ver. E Harry nenhum um pouco bobo, e sóbrio se aproveitava da situação como podia. Ele parou de me beijar por um instante e me encarou, meio sem fôlego.

–Amor, preciso de outra bebida, está bem quente aqui!- ele cochichou no meu ouvido.

–Beleza!- respondi caminhando para perto das meninas solteiras que faziam uma rodinha.

Quando cheguei lá, encontrei Ariel no meio, rebolando até o chão, que nem uma louca.

Puxei o braço dela, de uma vez, enquanto ela dava gritinhos.

–Cadê o Logan?- gritei pra ela, por causa da musica.

Ela deu de ombros.

–Ele disse que ia ao banheiro, e não voltou. Deve estar bem mal...- ela falou com tom de naturalidade.

–E você não vai lá ver se ele está bem?- perguntei.

–Nope. Estou bem aqui, não vou limpar vomito de ninguém, vim aqui pra me divertir- ela respondeu com uma voz embolada, de quem estava bem bêbada, enquanto tentava voltar a rebolar.

Puxei seu braço para fora da roda, e entrei no banheiro mais próximo.

A boate, estava lotada, e eu estava suando bicas. Ariel estava bêbada, e nossos namorados desaparecidos. Estava muito bom mesmo.

–Que foi com você?- perguntei entrando no banheiro e fechando a porta.

E então Ariel caiu no choro.

–É o Liam, ele não quer falar comigo, não quer me ver, e disse pra eu nunca mais ligar que ta bem mais feliz sem mim- ela choramingou, sentando num sofá que tinha lá dentro mesmo- O que que eu fiz pra merecer?

Abraçei a minha amiga, que fedia cachaça e cigarro, e beijei seu cabelo suado.

–Miga não fica assim, o Liam vai entender, você vai ver...Você explicou né? Do negocio do Logan?

Ela balançou a cabeça.

–Como se ele tivesse me deixado explicar... Ele já veio me falando isso, e fiquei em pânico, e desliguei o telefone. E olha só eu aqui, sequei meu namorado a noite inteira, nem sei onde ele se meteu, e estou bêbada e acabada. E o pior é que o Liam me viu assim...

–Calma, amanhã vocês conversam cara a cara e tudo vai ficar na boa, serio, confia em mim. O Liam te ama amiga, ele vai entender, e vai te esperar o tempo que for.

Ela soluçou enquanto chorava. Bêbadas, sempre tão sentimentais...

–Vou pegar uma água pra você.- falei levantando- Espera aí.

Saí em direção ao bar. Espero que Harry esteja lá, assim ele me ajuda com a Ariel, pensei.

Quando cheguei perto do bar, estava todo mundo parado olhando pra algo, mas não deu pra ver pelo o tanto de cabeçudas reunidas ali.

–Ele vai engravidar ela!- uma garota gritou para a amiga enquanto apontava para o meio da roda.

Me infiltrei no meio do pequeno aglomerado de gente, e quando conseguia chegar ao bar, vi, uma garoto, que beijava uma mulher loira, com todo o desejo possível.

A loirona, estava sentado em cima do balcão, com as pernas ao redor da cintura dele, a barra do vestido minúsculo, lá na cabeça, e os peitos quase pulando pra fora do vestido.

O menino escondido no meio da cabeleira dela, a camisa amarrotada, a gravata frouxa, e batom vermelho no colarinho.

Olhei os dois com cara de riso, enquanto me aproximava do balcão. Só hoje em dia mesmo para o povo quase transar numa mesa de boate...

–Uma água por favor.- pedi para o garçom.

Olhei para o casal ao lado, que beijava descaradamente, e ri. Mas logo meu sorriso se fechou, e meus olhos se encheram de lagrimas, porque o cara era ninguém menos ninguém mais que o meu namorado.

E lá estava ele, o Harry Styles que eu nunca tinha visto, e que desejava não ter conhecido agora.

Saí correndo que nem uma louca, e quando fui descer as escadas, tropecei e cai. Doeu um pouquinho, mas assim que cheguei no chão uma pessoa me estendeu a mão.

Levantei o olhar, e Zayn estava lá, com seu sorriso perfeito, e seu terno alinhado.

–Você ta bem?- ele perguntou, fechando o sorriso, ao ver lagrimas no meu rosto.

Balançei a cabeça, que não, e ele saiu me arrastando para fora daquele lugar.

Quando finalmente chegamos a porta da boate, Zayn abriu a porta de seu Porche estacionado logo ali, e eu entrei me encolhendo no banco, como um bebe.

Ele entrou no carro, e me olhou.

–O que Harry fez dessa vez?- ele perguntou coçando a cabeça.

Respirei.

–Ela estava quase comendo um menina na minha cara.- gritei para Zayn, enquanto chorava.

Ele encostou a cabeça no vidro, enquanto eu soluçava.

–Você ta bravo comigo também?- perguntei chorando.

–Claro que não. E estou bravo com ele. - Zayn falou enquanto ligava o carro. - Ele tinha você. Perfeita desse jeito, e simplesmente te jogou fora, ele não sabe o quanto eu me sacrifiquei por você, e ele pega a chance dele e joga fora.

Olhei para Londres lá fora. Me perguntando para onde estávamos indo, e porque Zayn estava dizendo aquilo.

–Para o carro, não dá pra conversar assim.- falei olhando pra ele.

Ele encostou o carro, e me encarou.

–Zayn, eu sinto muito por tudo, por mim, por nós. Deus sabe o quanto eu queria ter te escolhido, e eu queria que você me perdoasse.- falei pegando na mão dele- Me perdoa? Me aceita de volta?

Ela tirou minhas mãos da dele, e balançou a cabeça.

–Esquece isso, eu já superei já to bem. Agora você ta cansada, depois a gente conversa- ele disse com uma cara seria.

–Não, vamos falar disso agora Zayn. Me aceita de volta- implorei, segurando o braço de Zayn- Depois de tudo eu percebi, que você é o único, que está aí pra mim, se importa, e que eu conheço de verdade. Você me ama e eu sei disso.

Ele respirou fundo.

–Eu sei que você sabe que eu te amo. E esse é o problema, você pisa e me joga fora na primeira oportunidade que você tem Katherine. Serio, você brigou com o Harry, beleza. Mas não é por causa disso, que você tem que automaticamente correr pra mim. Eu não vou ser o substituto, o cara que você vai pegar se nada der certo com o Harry. Eu te amo. E queria muito te beijar agora, e dizer sim, mas não vou porque antes de amar alguém eu vou me amar. Cometer o mesmo erro duas vezes não faz o meu estilo. Desculpa. Vou te levar para a casa dos meus pais, e amanhã a gente se fala de novo.

Tentei protestar, mas meu cérebro ainda processava as palavras dele.

Ele ligou o carro, e saiu dirigindo em silencio, e isso se manteve até a hora que eu apaguei dentro do carro.


[Ariel]

Eu estava acabada,parecia uma cadela,olha só até o ponto que cheguei. Me embebedar pra esquecer os problemas,pra esquecer ele. Agora eu parecia uma monstra,minha maquiagem borrada,minha auto-estima lá embaixo,com bafo de bebida e cigarro e maus modos.Como em uma noite eu podia esquecer tudo o que foi me ensinado?Como por exemplo,como me portar como uma dama.Se minha mãe me visse nesse estado ,com certeza,eu ficaria sem mesada e ainda levaria um puxão de orelha.

Fiquei uns 15 minutos jogada no sofá em meio aos prantos.Kath tinha resolvido sumir também.

Ouço passos dentro do banheiro,resolvi nem me virar,a vergonha não deixava e eu não suportava o peso que meu corpo tinha sobre mim naquele momento.

Sinto mãos tocarem em meus braços.E o sofá se afunda.

–Quem quer que seja você,nós poderíamos conversar depois?-disse afundando mais um pouco meu rosto no sofá.

–Acho que não.-disse aquela voz que eu bem conhecia.

Ouvir a voz dele,foi um remédio pra mim,aquelas três palavras ecoaram fortes dentro dos meus ouvidos e percorreram o meu corpo me deixando melhor e mais tranquila.Só ele tinha esse poder sobre mim.Liam.

–Acho que você não vai querer me ver nesse estado por mais uma vez.-eu disse enquanto passava as mãos sobre os olhos,tentando limpar um pouco dos borrões de maquiagem que as lagrimas tinham provacado.

–Eu já te vi assim,e pra mim não vai mudar nada,você vai continuar sendo a mesma Ariel de sempre.-ele disse puxando meu corpo a seu rumo.

Me virei com o seu puxão,e me sentei ao seu lado no sofá.

–Olha,não sei porque você ta aqui,mas eu queria que você soubesse,que eu viajei com Logan,porque a mãe dele ta com câncer e eu não podia o abandoná-lo,justo nessa fase tão difícil.-eu disse tentando fazer com que Liam não visse a minha cara de choro.-E eu acho melhor você ir embora,porque,eu não quero ficar me apegando,a quem não me quer e é bem mais feliz sem mim.-eu disse pegando meu celular dentro da bolsa.

Nenhuma chamada ou mensagem de alguém.

–Ariel me desculpa,eu falei aquilo da boca pra fora.-ele disse tirando o celular de minhas mãos.

–Eu acho que você devia pensar melhor nas coisas que você diz,ainda mais pra uma mulher.Mesmo que seja da boca pra fora.-eu disse agora olhando dentro dos olhos dele.

Como eu me perdia facilmente naquele olhar,como eu ficava fraca perto dele,como eu me entregava fácil a ele.

–Eu sei,é porque você me confunde o tempo todo,você nunca deixa claro o que sente por mim,e quando deixa,você já ta lá fazendo uma coisa que prova totalmente o contrario.E esse coração aqui ta sofrendo,com a sua ausência,com a sua indiferença,com a sua indecisão,com as suas atitudes.Ariel eu te amo mais que qualquer um,mas que qualquer outro que você já conheceu.E te esperar,cansa.Eu quero te mostrar pra todo mundo “como a minha mulher,a minha princesa,a minha bebezinha”.Eu quero cuidar de você.Então larga de bobeira,e vem ser feliz junto a mim,vem me completar.Meus sorrisos não são mais os mesmo sem você por perto,meus dias não sãos os mesmo sem você.E quando eu vejo você com o Logan,trocando carinhos,me magoa muito,eu chego no meu quarto e fico chorando e me imaginando no lugar dele. Ariel EU TE AMO,será que é tão difícil de entender?-Liam disse por fim,chorando.

Eu chorava,igual a uma louca.Como eu podia ser tão horrível? Fazer um menino desses chorar por mim?

–Liam,eu não sei o que dizer,porque você já disse tudo o que eu queria te dizer.Eu também te amo,meu príncipe,não é pouco.-disse passando a mão em volta do rosto dele.

Ficamos em silencio.Então puxei Liam para um beijo.Ele era apaixonado,trazia carinho,paz.Liam me causava arrepios,ele mexia comigo de todas as formas.

Eu te amo.–ele sussurrou no meu ouvido.

Aquilo me fez arrepiar.

Quando estava perto de Liam,eu me sentia segura,como não me sentia com ninguém.

Ficamos ali por um tempo.

Me deitei sobre o ombro de Liam e adormeci.


[Logan]

Porque eu persistia em ficar com a Ariel?Ela só tinha olhos pra Liam e pra mais ninguém.Hoje durante a festa inteira ela ficou olhando pra ele,e fez todas as loucuras por causa dele.

Não conseguia mais presenciar aquela cena,por isso me retirei.Fui pra sacada da boate e que dava a vista perfeita de Londres.Toda brilhosa.

Depois de alguns minutos vi uma sombra ao meu lado.Dei aquela olhada básica de rabo de olho.E pude perceber que era a menina ruiva,que vi quando tinha acabado de chegar de NY.

–Linda vista daqui.-ela comentou em quanto olhava pra frente.

–Se for comparada a vista de lá de dentro,sim é maravilhosa.-eu disse dando um sorriso de canto de boca.

Ficamos em silencio.Mas ela logo o cortou.

–Porque você não ta junto da sua namorada?-ela disse olhando pra trás,como se procurasse Ariel.

Olhei pra ela com uma cara assustada,como ela sabia de mim e da Ariel? Pra mim ela era novata.

–Minha namorada,não me ama,ela ama outro e eu estou só a impedindo de ser feliz com ele.E além do mais nossa relação esta muito desgastada,eu acho que nem sinto mais a mesma coisa por ela.-disse a olhando.

Como ela era linda.Parecia uma princesa,seu olhinhos grandes e pretos brilhavam na escuridão.

–Ah sim,eu só acho que ela devia dar mais valor ao que ela tem.-ela disse se aproximando.-Mas mudando de assunto,qual o seu nome mesmo?

–Logan e o seu?-perguntei.

–Sarah.-ela disse sorrindo.

O sorriso dela era lindo.

Ficamos um tempão em silencio,só observando a paisagem.E logo pude sentir ela encostar sua cabeça em meu ombro.E instantaneamente eu passei meus braços por sua cintura a puxando mais ao meu encontro.

A única coisa que puder perceber é que ela sorria com a minha ação.

Ela era tão meiga,tão perfeitinha e com um jeitinho único.

–Sarah..-sussurrei o nome dela.

–Sim.-ela respondeu com uma voz doce.

–Posso fazer uma coisa,que estou com vontade de fazer desde a hora que você chegou?-perguntei,agora ficando de frente a ela.

Ela só abaixou a cabeça e sorriu timidamente.

Vou levar isso como um sim.

A puxei suavemente pra mais perto de mim.E selei nossos lábios.O beijo dela era calmo,apaixonado,sincero e muito bom.Ficamos nos beijando até perdemos o ar.Depois a abracei e ficamos ali juntos a luz do luar.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, mais uma vez princesas!
Bom vim aqui pedir pra deixarem reviews, que é muito bom, e para informar vocês que a gente vai começar a postar essa fic no nosso tumblr do 1D, aí vcs dizem o que fica mais fácil pra vcs, porque a gente tá morrendo de medo da fic ser deletada, e vamos começar a nos prevenir.
http://1d-all-over-the-world.tumblr.com/
Aqui tá o nosso tumblr, seguimos de volta, viu?!
E nosso twitter
@AnClah e @NandahSc
A gente tb segue de volta! Entrem no nosso twitter pq a gnt vai avisar lá sempre que sair capitulos ou novidades dos minos!
Obrigada suas prins mais Liamdas!
xoxo