All You Need Is Love escrita por OnlyGirlsDreaming


Capítulo 27
Firework


Notas iniciais do capítulo

OOI!
Aqui está um cap novo pra vocês, espero que gostem!
VOCÊS VIRAM QUE LANÇOU LWWY??!Perfeita gente! Se não viram a nova música dos minos, confiram. É linda demais!
Deixem reviews!
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230613/chapter/27

Firework- Katy Perry

http://www.youtube.com/watch?v=QGJuMBdaqIw

[Niall]

Abracei Anelise, que chorava.

Cara só Deus sabe o quanto eu odiava ver Anelise chorando, e me deixava irritado ela não me contar o motivo. Eu Juro que se pudesse pegava todos os problemas dela pra mim, mas aparentemente não era possível.

-Por Favor meu amor, não chora.-  falei beijando ela, que continuava imóvel deitada no meu colo.- Me diz o que aconteceu.

Ela balançou a cabeça em negação, enquanto eu acariciava seu cabelo.

Já fazia mais ou menos uma hora que Anelise tinha chegado ao meu quarto e se jogado na cama.

Eu não podia fazer nada se ela não me contasse o que tinha acontecido.

-Que tal eu pegar uns cookies pra gente?- perguntei dando um beijo em sua bochecha, molhada pelas lagrimas.

Ela balançou a cabeça, como se fosse uma criança triste, dizendo para que eu fosse. Talvez ela quisesse ficar um pouco sozinha.

Saí do AP. deixando ela sozinha, e fui direto para o refeitório.

Mas enquanto caminhava vi uma coisa que me chamou atenção um grupo de meninas ria de algo que estavam lendo, e quando olhei pro chão, tinham alguns papeis. Peguei um, o que será que tinha de tão engraçado escrito?

Mas quando eu olhei pro papel, entendi o choro de Anelise. Era uma lista que estava escrito “Quem odeia a Anelise?” e pelo o que eu podia ver tinha bem uns 40 nomes ali, o que significava mais da metade da sala.

E aquilo me deixava pensando o que uma pessoa ganha fazendo isso? Porque isso ta acontecendo com uma pessoa tão boa quanto a Anelise?

Peguei o máximo de papeis do chão que consegui, e saí andando para o refeitório, completamente atordoado.

Quando cheguei lá havia muita gente lá, e parecia que todo mundo estava com aquele maldito papel na mão. Havia cópias por toda parte, com todo mundo.

-Niall, o que ta acontecendo?- Ariel disse se aproximando com uma cara preocupada- Anelise não viu isso né?!

Eu estava com tanto ódio que eu podia matar alguém agora.

Subi em cima de uma mesa, sem me preocupar com nada. Mas ninguém realmente ficou me encarando.

-HEEEYYYYY- gritei fazendo todas as cabeças se virarem pra mim.

As pessoas me encararam tensos e o lugar ficou silencioso. Todo mundo esperando pelas minhas palavras.

-Quem fez isso?- perguntei erguendo a lista, para que todos pudessem vê-las- Eu quero saber que foi o ótario que fez isso.

Mas como o esperado ninguém respondeu. Apenas se entreolharam.

-Eu quero saber quem é o covarde que fez isso, que faz uma lista ridícula destas só pra magoar a Anelise e depois não tem coragem suficiente para assumir a culpa- Gritei o mais alto que pude- Como, vocês acham que isso é legal? É divertido? Se enganam porque queria ver se fosse com um de vocês. E sabe o que eu acho? Que muito pior que quem criou esta merda, é quem assinou.

Ariel segurou meu braço.

-Desce daí Niall, vamos embora.- ela disse entre os dentes, mas eu soltei meu braço. Não ia deixar mais esta passar.

-Vocês são um bando de idiotas, sabia?! Minha namorada esta se acabando de chorar no quarto, por culpa de vocês. Porque vocês acharam engraçado, maneiro curtir com a cara de alguém que vocês nem ao menos conhecem. E sabe isso não atitude de gente de 17 anos ou ainda mais velho, atitude de criança, isso sim. E olha, eu não quero saber quem fez isso, e se foi por minha causa, ou não. Mas tudo que vocês fazem pra acabar com ela, faz eu a amar cada vez mais, porque ela prova o quanto ela tem bondade, o quanto ela é pura ao contrario de cada um de vocês- meus olhos estavam cheios de lagrimas, mas não de tristeza mas de ódio- Então eu só espero que vocês reflitam sobre isso, porque agora ta doendo nela, ta doendo em mim, mas o que não mata nos deixa mais forte, mais intocável. Então obrigada por nos fazer crescer. Só aviso que tudo que vai volta. Quem sabe algum de vocês não é o próximo eim?!- pausei pra respirar e dei um sorriso triunfante- Obrigado pela a atenção, e boa noite.

[Louis]

Me encostei na parede, e soltei a vassoura.

Eu estava mais suado que tampa de marmita e o sol tava de rachar. E esse era o meu castigo, por ter sido pego “em modo promiscuo com a Srta. Greene dentro da dispensa”. Foi exatamente o que ele disse. Serio o cara só deve ter uma richa comigo, porque todo mundo beija na escola, e só porque a gente estava escondido, significa que a gente tava fazendo um sexo selvagem, né?

AÍ MEU DEUUSS!

Enfim, eu e Gwen a gente tinha que varrer um pátio meio abandonado que tinha no colégio. E serio, vamos dizer que não era exatamente legal.

-A culpa é toda sua Tomlinson! Serio se você não tivesse me agarrado, eu estaria deitada na minha cama, debaixo do meu ar condicionado delicioso!- Gwen gritou quase arrancando o chão com a vassoura.

-Primeiro que é pra varrer, num é pra você arrancar o ladrilho não, e segundo que você bem que tava gostando. - reclamei tentando ficar na sombra por um instante, mas eu tava suando tanto que nem estava adiantando, ficar fora do sol, porque o calor era o mesmo.

-Gostando. Faça me o favor né querido? NUNCA MAIS CHEGA PERTO DE MIM! – ela gritou.- Serio, você deveria varrer isso sozinho.

Dei um sorriso de lado, e agarrei a cintura de Gwen, que ficou olhando pra minha boca, como uma ótaria.

-Que que você tava falando sobre “ LOUIS SEU PERVERTIDO, NUNCA MAIS TOQUE EM MIM”- imitei ela enquanto ria.

Ele revirou os olhos, sem tentar sair dos meus braços.

-Ah é mesmo... LOUIS SEU PERVERTIDO MANDEI VOCÊ NUNCA MAIS TOCAR EM MIM!

Nós dois rimos, enquanto eu dava um beijo de leve na testa dela, e voltava para pegar minha vassoura.

-Louis espera- ela disse pegando meu braço- Você ainda sente raiva de mim? Por causa daquilo?

Era estranho ela tocar naquele assunto, justo agora.

Olhei nos olhos de Gwen, seus olhos tão ardentes e tão calmos ao mesmo tempo. Eu nunca soube a verdade sobre o que aconteceu entre nós, eu não sabia se acreditava nela, ou no que estava óbvio ali na minha cara. Mas já fazia tanto tempo, quer dizer eu tinha 16 anos na época, e tudo se passou de uma falta de responsabilidade de ambas as partes.

-Gwen esquece isso ta? Para de pensar nessa historia, eu já superei- falei olhando pra ela, que tinha lagrimas nos olhos.

-Mas eu só preciso que você saiba que eu nunca fiz aquele... - ela começou dizendo, mas eu a abracei, enquanto ela chorava.

-Eu sei.- falei enquanto dava alguns tapinhas nas costas dela como forma de incentivo.

Mas a verdade é que apesar de eu estar completamente apaixonado, eu nunca ia acreditar nela, porque depois de tudo aquilo, confiança era ultima coisa que eu sentia por Gwen.

[Logan]

Eu estava feliz por estar na escola de novo. É isso soou muito estranho vindo de mim, mas nessas ultimas semanas, tava tudo estranho, estava tudo muito ruim entre eu e Ariel.

Parecia que toda hora que eu tentava me aproximar, ela me afastava, inventava mil desculpas pra não ter que me beijar, ou pra ficar comigo,e estava me incomodando um bocado. As vezes parecia que ela tinha nojo de mim, mas de repente ela só estava muito nervosa com essa coisa toda de ser meio que famosa agora. Por todo mundo estar prestando a atenção nela.

-Fala aí cara!- Chuck falou me abraçando, enquanto dava tapas muito fortes nas minhas costas- Só porque o cara é famoso, finge que não conhece os amigos.

Revirei os olhos.

-Ô MEU DEUS É O LOGAN LERMAN- Tyler disse imitando as fãs enquanto ria.

Dei um soco no ombro dele.

-Só Deus sabe, o quanto eu to feliz em ver vocês!- falei abraçando os dois ao mesmo o tempo, o que foi meio gay, mas tudo bem, eu estava aliviado de estar ali.

-CARALHOO TÚ É MUITO GAY! – Chuck gritou rindo- Com uma mulher boa que nem a Ariel, tu fica feliz em ver marmanjo... Saí do armário moleque!

Nós rimos, enquanto voltávamos a caminhar, em direção ao laboratório de biologia.

-Em falar em mulher boa...- Tyler sussurrou enquanto duas garotas passavam pela a gente.

Uma pude reconhecer facilmente. Era a Kath, só que parecia que ela tinha feito um upgrade, por que JESUS QUE APAGUE A SANTA LUZ, ela tava muito gostosa. Mas eu não vou nem mexer, porque eu tenho uma namorada linda – que por acaso é prima dela- e porque ela significa problema, pra ver isso é só olhar para Zayn e Harry.

E a outra eu nunca tinha visto na vida. Ela não era “gostosa”, mas ela era definitivamente a pessoa mais fofa da terra. Tinha olhos grandes, cabelos ruivos cor fogo, e pele morena. E usava uma roupa muito legal, que deixava as suas pernas bem torneadas.

Olhei para trás, enquanto dava minha última analisada nela. Se não tivesse namorando...

-E essa é?- sussurrei para os garotos, que sorriram.

-Aquela é a Sarah uma amiga da Kath, diretamente de Atlanta, para a nossa humilde residência- Tyler disse com um sorriso sacana- Pego fácil!

Ri.

-Espero que sempre que ela vá a Atlanta ela traga amigas. - Chuck disse rindo também.

Continuamos caminhando pelo o corredor, até eu esbarrar em um cara.

-Desculpa aê irmão!- disse levantando a mão, mas assim que olhei a cara do sujeito vi Liam, que me olhava furioso , eu nunca tinha visto Liam com aquele olhar antes, e olha que ele me odeia desde sempre. Enfim o cara tava muito esquisito, e me encarava como se a qualquer momento fosse me atacar.

Serio, se eu tivesse encarado ele por mais um segundo, juro que estaria no hospital agora.

-Cuidado por onde anda, ótario. - ele disse antes de continuar a andar pelo o corredor.

Virei-me para frente, onde Tyler e Chuck me encaravam.

-Achei que tu ia perder os olhos cara!- Tyler disse olhando para Liam que agora caminhava longe- O Payne, ainda te mata. Escreve isso aí estrela.

-Verdade- Chuck constatou, respirando fundo.

E que ele ainda ia me matar? Bom disso eu também não duvidava nada.

[Katherine]

Encarei Ariel, que devorava seu sorvete como se fosse a sua última refeição.

-Vai com calma, se não vai rolar pelas escadas, daqui uns dias. - falei beijando a testa dela, antes de me jogar ao seu lado no sofá.

-Aí amiga tomara, que eu fique bem obesa, vai que assim o Logan me larga logo- ela disse enfiando outra colherada na boca.

Arregalei os olhos.

-Credo, ta tão ruim assim?- perguntei curiosa, pegando meu livro na mesa de centro.

Ela balançou a cabeça.

-Não ta ruim não...Tá PESSIMO! Serio, você devia ter visto a última semana. Eu tava com tanta repulsa dele, que fico até com pena, sabe? Eu nem olhava nele direito.

Levantei as sobrancelhas.

Não posso dizer que as coisas estavam divertidas entre mim, Harry e Zayn. O clima tava supertenso, e eu mal conseguia falar com os dois, sem ficar com vergonha, ou ter vontade de vomitar de tão nervosa.

Eu me sentia envergonhada pela a foto seminua, por ter beijado Zayn enquanto estava com Harry, e por Harry ter me visto beijando o Zayn no site de fofoca.

 Harry não ficou com raiva de mim exatamente, já que Zayn jurou de pés juntos, que ele tinha me agarrado, e que Vera tinha pedido pra ele fazer isso, pra dar um UP no desfile. Mas vamos dizer que Harry não é burro e óbvio ficou bem desconfiado com essa historia.

Zayn também não estava querendo me ver nem pintada de ouro, já que eu “continuei” com Harry depois de ter volta de N.Y, e por estar ignorando ele, todas as vezes que ele vem ao meu Ap. ou tenta falar comigo.

Mas talvez fosse melhor assim. Eu me afastar dos dois por um tempo, pra decidir o que eu faço com essa merda de vida.

-Enfim...Mudando de assunto, você viu aquela parada que vai ter na escola?- Ariel perguntou com a colher na boca, o que fez a voz dela soar MUITOOO engraçada.

-Que parada?

-Vai ter um show de talentos, mas tipo vai ser “O SHOW DE TALENTOS”, advinha quem vão ser as juradas?? A Britney Spears, Jesse J, e Barbra Streisand. Dá pra acreditar?!

Coloquei a mão na boca, antes de soltar um gritinho.

-Serio?! Quer dizer Barbra, Britney e a Jesse realmente vão vir? Meu Deus, eu amo a Barbra ela é a minha maior inspiração!- eu gritei levantando do sofá.

Ariel acentiu com um BIG sorriso, cheio de calda de chocolate nos dentes.

-Parece que a Fox que ta patrocinando tudo, vai ser o mais novo programa de tv e tudo mais... Eles vão fazer em várias escolas aqui de Londres. Eles estão procurando novas vozes, em gente jovem, e que lugar melhor pra achar jovem do que um colégio? E como o nosso colégio é enorme, e tem muito famoso aqui, foi à primeira escola indicada. O premio é um contrato de 3,5 milhões de dólares. - Ariel disse contente. - Legal né? Quero até ver quem vai competir...

Respirei fundo, um turbilhão de idéias vieram na minha mente neste momento que eu nem sei o que dizer.

-Ari, você não ta conseguindo ver né?!- falei sacudindo ela pelos os ombros- É a nossa chance de virar uma estrela e seguir o sonho que a gente sempre quis. É a hora da gente entrar no carro e escutar nossa música na rádio, é a hora de brilhar. Já pensou se a gente sei lá ganha isso?

Ela gargalhou.

-Você ta viajando.- ela disse caminhando para a cozinha, mas eu fui atrás, não ia largar o osso não.

- Não to não, e você sabe. Cara a gente nasceu pra fazer isso. É o meu maior sonho, e sei que o seu também...Se a gente reunir mais umas 3 garotas, a gente se candidata como banda, e vence essa porra. Amiga é a nossa hora de brilhar.

Ariel sorriu.

-Faz sentido... Mas vai dar trabalho. Tu sabe né? Que vai exigir esforço, que não vai ser fácil.- ela disse balançando a cabeça.

-Nunca disse que ia ser fácil, eu só disse que iria valer à pena.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente gostaria de avisar duas coisas hoje;
- Já postei a minha fic nova chamada Breakeven, e gostaria que vocês dessem uma força lá, lendo e deixando reviews, porque teve uma galera aí que curtiu, e queria saber a opinião e vocês!
http://fanfiction.com.br/historia/266594/Breakeven/capitulo/1
-Vocês souberam das novas regras do Nyah?! Poisé. A gente não vai mais poder postar fics aqui, porque num sei quando eles vão apagar todas as fics, da categoria bandas/cantores. Enfim eu tô vendo com um pessoal aí, se vocês souberem de outro lugar legal pra postar fics, me avisem, eu faço um blog...Sei lá, mas num vou parar a fic não! Enquanto der, vamos ficar aqui e quando enxotarem a gente, vejo o que eu faço!
Obrigada pela a força de vocês amo muito vocês meninas!
xx