All You Need Is Love escrita por OnlyGirlsDreaming


Capítulo 29
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oláááááá Gatitas! A gente pede desculpas,porque rolou uns fights entrem mim (Ana) e a Fer. O ano foi corrido por causa das recuperações,ai eu fiquei de castigo e não podia sair de casa,foi a maior bagunça! Mas enfim,tô pedindo aqui,pra vcs não abandonarem a fic,porque agora as coisas vão mudar,vão ter mais acontecimentos,e os HOTS estão chegando MUHAHAHAHA! Mas é serio nos desculpem.Agora vamos postar mais frequentemente ~le se um a cada 3 dias~ nós vamos dar uma apimentada nas coisas, e é...Vai ser cool!
Então agora vamos deixar vocês lerem, aí.
Espero que curtam. E por favor. POR FAVOR DEIXEM REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230613/chapter/29

Trilha Sonora: Let Me Love You- Ne-Yo

http://www.youtube.com/watch?v=crrOl0egI00

[Katherine]

Acordei com a minha cabeça doendo. A verdade que não era só a cabeça, o meu corpo tava todo dolorido.

Abri os olhos, e quando a claridade entrou em contato com a luz, me senti tipo vampira, porque senti uma dor mortal nos olhos. Olhei para o lugar que estava. Eu estava num quarto muito desconhecido, e Zayn estava lá também!

Tipo WTF??!

Fiquei me perguntando onde será que estava, porque as únicas coisas que me lembro é de beber muito, e depois encontrar Harry se agarrando com uma loirona vagabunda, na mesa do bar. Só.

E o que Zayn tinha a ver com isso? Onde eu estava?

Mas enfim, decidi ir embora na sorrateira, porque eu não ia querer que o Zayn acordasse e desse de cara comigo. Pelo o que eu me lembro a gente ainda ta estranho um com outro a não ser que eu tenha falado alguma merda ontem a noite. O que eu rezo muito pra não ter acontecido.

Levantei da cama e caminhei até o banheiro do quarto, e lavei meu rosto, que estava todo borrado de maquiagem, olhei para baixo e vi que ainda estava no vestido que usei noite passada.

Depois de tirar toda a maquiagem, prender o meu cabelo que estava com cheiro de cerveja, e estava mega oleoso, e desamassar um pouco o vestido, saí do banheiro, e dei de cara com Zayn bem na porta, com a cara sonolenta, usando um moletom vermelho, e com os cabelos desajeitados.

-Oi- falei me assustando um pouco com a presença.

-Bom dia- ele me cumprimento sonolento, de um jeito muito fofo, enquanto coçava a cabeça- Dormiu bem?

Dei um sorriso mais sem graça que Chu-chu, e respondi meio nervosa.

-Uhum...Desculpa Zayn, mas onde a gente ta mesmo?-perguntei.

-Te falei ontem a noite, no carro, lembra? Que ia te trazer pra casa dos meus pais...- ele falou entrando no banheiro e deixando a porta aberta.

Me encostei no portal.

-Carro? Que carro? Você me trouxe? Tipo só eu e você?- perguntei meio incrédula, eu tinha dormido na casa dos meus ex sogros, e ficado num carro a sós com Zayn...Onde é que eu tava na cabeça?

-É...Espera você não lembra?  Tipo de nada, da gente conversar no carro? Nada?- ele perguntou me encarando pelo o espelho, enquanto falava de um jeito engraçado, com a escova na boca.

-Não. Sobre que a gente conversou? Me diz que eu não falei merda pra você. Meu Deus que vergonha!- falei escondendo o rosto entre as mãos.

Ele me encarou por uns instantes com uma cara seria, e depois soltou um sorriso.

-A gente não conversou sobre nada não...Você ficou falando umas coisas sem sentido, mas nada importante. Relaxa.

Suspirei aliviada.

Olhei o quarto ao meu redor. O cheiro de Zayn infestava o lugar, o cheiro de seu perfume era tão bom... Eu já tive vontade de perguntar o nome daquele perfume, pra comprar um e ficar cheirando, mas eu não era retardada pra isso.

Sabe... A verdade é que talvez Zayn, sempre tenha sido o amor da minha vida, desde que nos conhecemos, talvez tenha sido ele que sempre me completou sempre me fez feliz, e eu não dei valor nisso. Isso me faz concluir que eu fui a pessoa mais ótaria da Terra. Até parece que o menino mais galinha da Terra ia mudar por minha causa! Harry Styles sempre foi assim, e nenhuma Katherine vai mudar isso.

-Então esse é o seu quarto?- perguntei analisando o quarto, que era arrumadinho, e todo de madeira.

-Sim, sim!- ele respondeu sorrindo- Então...Acho que se você quiser ir embora antes da minha mãe chegar, a hora é agora...Quer que eu te leve de volta pro colégio?

Balancei a cabeça em afirmação, quer dizer, NUNCA que eu queria encontrar a mãe do Zayn, naquele estado. E até porque eu já machuquei o filho dela demais, ela deve tipo me odiar.

Fomos embora logo, já que Zayn, apenas pegou a chave do carro e sua carteira, e ao longo de todo o caminho ficamos em um silencio total.

Quando chegamos na escola, eu estava tipo morrendo de medo de encontrar o Harry, porque se eu encontrasse ele, a gente ia brigar e ia fuder tudo. E tava muito cedo pra brigar com alguém.

Mas não deu outra, enquanto Zayn me acompanhava gentilmente até o quarto, nos deparamos com Harry lá na porta, com um buque enorme de flores na mão.

Quando ele me viu com Zayn, faltou só ele matar nós dois ali mesmo.

-Então quer dizer que é só eu vacilar que você já corre pra esse ótario?- Harry gritou furioso.

-Vacilar? Bota vacilar nisso né? Quer dizer primeira oportunidade de me trair você já agarrou Harry!- respondi brava enquanto ignorava a presença dele ali, e abria a porta do meu apartamento.

-E você fez a mesma coisa né? Agindo feito uma vagabunda, e indo se agarrar com esse aí.- Harry disse segurando o meu braço com força- Você dormiu com ele?

-Me larga, ta me machucando- falei entre os dentes, olhando dentro daqueles olhos azuis do Harry.

-Solta ela Harry- Zayn disse puxando o braço dele, fazendo com que ele parasse de me segurar.

-Cala a boca Malik, esse assunto não é com você. Falar nisso vaza, muleque!- ele disse em tom ameaçador- Agora me responde sua vagabunda você dormiu com ele?

Vi Zayn fechar os punhos, e antes que ele partisse pra cima de Harry, entrei no meio dos dois.

-Se você não percebe, que acabou? Eu não devo nada, NADA , da minha vida a você! Você me traiu, na primeiríssima oportunidade, e você mesmo destruiu qualquer sentimento que eu tinha por você! E não, eu não dormi com o Zayn, beleza? Porque ao contrario de muitas pessoas ele é a pessoa mais educada que eu já conheci, e nunca abusaria de uma bêbada, ele apenas me levou pra casa da mãe, dele, porque se dependesse do MEU namorado, eu ia morrer pisoteada naquela boate, porque ele ia estar muito ocupado com outra!- gritei o mais alto que pude, fazendo algumas pessoas saírem de seus quartos para prestar a atenção na nossa briga.

Mas eu tava pouco me fudendo! Ele me chamou de vagabunda, e pra mim isso foi o fim.

-Kath, por favor vamos conversar...- Harry insistiu, mas eu ri na cara dele.

-Katherine, querido, pra você é Katherine.- me dirigi a Harry grossa, enquanto segurava meu sorriso no rosto.- Zayn muito obrigada, por cuidar de mim, enfim...Não era sua obrigação, você é um príncipe mesmo. E pessoal da platéia aí, pode voltar pro quarto que a festa acabou!

Empurrei a porta já destrancada, do quarto, onde Ariel surgiu sonolenta, com uma cara de “o que ta rolando??”, mas antes que eu entrasse no quarto, Harry me segurou outra vez.

-Eu te imploro, me dá um minuto, Um minuto e prometo que não te procuro mais.

Balancei a cabeça em negação.

-Não, Harry. Acabou, já deu. Eu sou uma vagabunda, lembra? E pelo o que eu me lembre, você teve tempo de sobra pra me explicar, mas usou esse tempo pra me chingar, e tirar conclusões precipitadas. Por favor nunca mais me procura, nunca mais olha na minha cara ta bem? Porque sendo essa vadia que eu sou, eu já te esqueci Harry. Boa vida pra você Harry Styles!- falei antes de fechar a porta e começar a chorar.

[Ariel]

Depois de acordar com a  gritaria no corredor,tomei um banho,me arrumei e fui de encontro a Logan.De hoje não passa,eu não agüentava mais ficar longe de Liam.Ele era o amor da minha vida.E nada podia nos separar agora.

Tranquei a porta do meu apartamento e sai as presas pelo corredor.Passei por algumas pessoas que me cumprimentaram e na real,eu nem sabia quem eram elas.Mas como sou educada,retribui com um sorriso tímido.

Depois de andar um pouco parei na porta do quarto do Logan e bati duas vezes.

E lá estava Logan impecável,em uma blusa azul de mangas compridas.

-Oi.-eu disse o abraçando.

-Oi Ari.-ele disse retribuindo o meu abraço.

Entrei no apartamento dele,estava vazio ainda bem.Porque sei lá né?! Vai que o menino começar a chorar.

-Logan,eu tenho que te falar uma coisa,muito importante.-eu disse seria e o puxando pra sentar na cama ao meu lado.

-Ari,eu também..-ele disse,mas o interrompi.

-Eu vim aqui terminar com você,porque você sabe que eu sempre amei o Liam,e eu não consigo mais ficar longe dele.-eu disse segurando as mãos dele.

-E eu estava pensando na mesma coisa.-ele disse em um tom de ironia.E eu beijei a Sarah na noite anterior.-ele disse gargalhando da situação.

Nossa,só foi ontem? Eu e o Liam nós pegávamos a muito tempo as escondidas.Que maldade.

-NOSSA?Serio? Eu acho que vocês ficam muito lindos juntos,e não eu não estou com raiva.-eu disse rindo.

-Então,terminamos,é ela é muito fofa.-ele disse dando um sorriso largo.-Mas então o que ta esperando pra ir atrás do Liam? Anda logo Ariel!!-ele disse me empurrando.

-Vamos ser amigos não é?Se precisar de conselhos,eu sou ótima viu?-eu disse o abraçando e rindo de tudo que acontecia.

-Claro,amigos,pode deixar se eu precisar eu te procuro.-ele disse se desfazendo do abraço.-Mas agora eu acho que tem uma pessoa a sua espera.

Sai correndo daquele quarto em rumo ao quarto do Liam,que não era muito longe.

Rapidamente parei na porta do quarto dele,e bati apressadamente varias vezes na porta .Logo Liam apareceu com a maior cara de sono.

-Ariel?Qual o motivo da sua adorável presença.-ele disse sorrindo.-Cuidado para que seu namorado não nos pegue conversando.

Dei um riso sacana pra Liam.

-Namorado?Que namorado? Pelo que eu saiba estou solteira,e faz uns 10 minutos.-eu disse olhando no relógio que carregava no pulso.

Liam me olhou com uma cara, tipo “ é isso mesmo que eu to pensando?”,e logo depois deu aquele sorrisinho de felicidade.

-É isso mesmo que você ta pensando.-eu respondi mordendo os lábios em meio a um riso.

Meu Deus eu não estava conseguindo me controlar,era uma combinação enorme de sensações,eu não sabia se chorava,ou se ria,ou se gritava ou ficava quieta.

-VEEEM CÁ MINHA PRINCESA!!-Liam disse me tirando do chão.-Nossa como eu te amo,minha loira,nossa nunca pensei que esse dia ia chegar.-ele disse me enchendo de beijos.

-AI AMOR,AGORA NÓS PODEMOS SER FELIZ,E NADA VAI PODER NOS SEPARAR.-eu disse gritando no corredor,enquanto estava  no ar.

-Te amo,Te amo, Te amo, Te amo senhora Payne.-ele disse me colocando no chão e beijando minha testa.

Abracei Liam como se fosse a ultima vez que eu fosse vê-lo.Estar nos braços dele,depois de tudo,era reconfortante,era família,era amoroso.

***

UMA SEMANA DEPOIS.

[Anelise]

E estávamos eu e Niall deitados no colchão da sala.Niall era tão príncipe,ele era meu príncipe.Eu amo ele tanto,tanto,que não cabe dentro de mim.

-Nossa amor,eu estava aqui pensando,vai ser muito legal esse show de talentos,novas portas pode sem abrir pra mim e para as meninas.-eu disse me deitando no colo dele.

-Eu mal espero pra ver você cantar.-ele disse rindo.-E sim,grandes cantores começam assim,de pequenas coisas.-ele disse enquanto mexia no meu cabelo.

-Vai que eu viro uma POP-STAR,tipo vocês.-eu disse me levantando do colo dele e fazendo gestos.

Niall caiu na gargalhada.Como amava ver ele rindo das gracinhas que eu fazia.

-Desse jeito ai ,eu acho meio difícil.-ele disse tirando sarro de mim.-Tem que ter o charme.-ele disse dando uma piscada safada.

Eu quase morri com a piscada que ele deu pra mim.

-Mas a sorte é que meu charme pertence somente a uma menina,quero dizer a uma princesa.-ele disse se aproximando de mim,e me beijando.

-Bom saber viu,senhor Nialler.-eu disse colocando o dedo na ponta de seu nariz.

-Mas,eu estou muito empolgada,não só eu como todas nós.-eu disse meio aos pulinhos.-Nós ensaiamos a semana passada inteira,mandamos fazer roupas,escolhemos musicas,mandamos fazer pôster.Esta tudo nos conformes.-eu disse fazendo gestos com as mãos.

-Nossa estou gostando de ver senhorita Anelise.-ele disse meio pensativo.-Por isso que essa ultima semana,quase não saímos ou fizemos algo.-ele disse serio.-Mas espero que esses dias não tenham sido em vão.-ele disse rindo.

Hoje o Niall estava todo empolgadinho.Impressionante.

-Ih! Você vai ver a melhor bandgirl de todas.-eu disse fazendo cócegas nele.

-Convencida,estou brincando,eu não duvido nada,todas vocês tem muito potencial.-ele disse por fim.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpas mesmo. Eu não queria desapontar vocês, não queria que isso tudo tivesse acontecido, e gostaria de pedir para que vocês continuassem a ler a fics, e continuassem a ser nossas amigas. Eu sinto muito, muito mesmo, e espero que vocês tenham gostado do cap.
Muito obrigada!
Bjoos