All You Need Is Love escrita por OnlyGirlsDreaming


Capítulo 26
Home Run


Notas iniciais do capítulo

E aí minhas directioners preferidas??
Como vai vocês?? Espero que estejam bem, pra ler o cap. de hoje!
Então ele ficou meio grandinho, mas tá bom, né?
Tipo acho que semana que vem não vai dar pra postar capitulo nenhum, porque tenho muitos trabalhos pra entregar antes do feriado, e essa semana vou pegar firme nos estudos, e não sei se vai ter como a Ana escrever, porque ela vai ir pra Caldas Novas, e acho que fica meio difícil escrever de lá, mas beleza!
Enfim...Espero que gostem e PLEASEEE deixem reviews!
Malikisses e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230613/chapter/26

Home Run - Misha B.

http://www.youtube.com/watch?v=LaOw35GBPQw

[Louis]

Eu estava completamente surpreso com Gwen. Aquela garota egoísta dos últimos meses, tinha se tornado, naquela garota que defendia desconhecidos só pra fazer justiça.

Por um momento me lembrou a velha Gwen. Aquela que se importava com todos, que era doce, amável...aquela que me amou. Era realmente muito triste que tudo aquilo tivesse acontecido e que eu jamais fosse olha-la da mesma maneira, mesmo que ache justo acreditar nela, pelo o que aconteceu, eu não sei se consigo.

Corri atrás dela assim que ela saiu da sala. Eu definitivamente precisava sei lá, conversar com ela, abraçar ela, ou dizer que talvez eu estivesse enganado ao seu respeito, mas eu sei que nunca faria isso.

Agarrei seu braço, enquanto ela caminhava solitariamente pelos os corredores. Anelise provavelmente já havia ido se trocar.

–O que foi aquilo lá dentro?- perguntei enquanto ela me encarava com uma cara de tédio.

–Aquilo o que?- ela perguntou bocejando.

–Você. Gritando com todo mundo. Protegendo aquela garota- falei confuso. Ela tinha sido uma grande heroína.

Ela revirou os olhos e deu de ombros.

–Pois é;- então ela voltou a caminharem direção aos dormitórios, como se ignorasse minha presença.

Analisei ela. Ela estava com o cabelo bem maior, ela devia ter feito aplique, e ela definitivamente estava muito gata hoje.

–Ainda estou falando contigo- falei correndo atrás dela.

–Que seja- ela falou sem ao menos olhar pra mim- Você me tratou assim desde que eu cheguei aqui. Me ignorou o tempo todo. É legal não é? Ser ignorado? Pois é.

Ela estava fogo hoje. Primeiro fez um escândalo na sala e agora queria brigar comigo? Essa menina tá com fogo no rabo.

Ví a porta de uma dispensa, e num impulso, abri a porta, e empurrei Gwen e a mim, para dentro daquele lugar.

Estava abafado, calor, e as prateleiras nos deixavam sem muito espaço físico.

Gwen me olhou com uma cara brava.

–Tomlinson, o que foi desta vez? Se for falar sobre aquele assunto nem adianta argumentar!- ela disse com as mãos pro alto.

–Esquece. Não tem nada a ver com isso. Eu só quero saber, que surto de bondade foi esse hoje? Se foi um truque pra me chamar a atenção funcionou.- articulei fuzilando seus olhos cor de chamas. Estávamos tão próximos, que podia sentir sua respiração gelada.

Ela bufou.

–Tudo tem que ser sobre você agora?- ela falou meio gritando no meu ouvido- Eu fiz porque eu quis, e não Louis, o mundo não gira em torno de você, desculpa te desapontar. Tem MUITAS coisas que você não conhece sobre mim e você simplesmente é o cara mais idiota do mundo!

–Cala a boca – falei em resposta.

Ela balançou a cabeça.

–Não me mande calar a boca, Tomlinson!- ela gritou mais alto- Faço o que eu quiser. E sim você um mimadinho, porque acha que eu quero aparecer pra você? No seu mundinho é assim né? Todo mundo faz tudo por você.

–Cala a boca. Eu não penso que o mundo gira em torno de mim!

–Pensa sim!- ela gritou como um bebe, daquele jeito ensurdecedor.

Mas decidi eu mesmo faze-la calar, e mais que rapidamente, sem pensar em nada, puxei seu rosto de encontro ao meu, e a beijei.

E sinceramente? Eu sentia falta daqueles beijos, da maneira como ali o silencio era tudo que bastava, como podíamos encontrar tudo que precisávamos só ali, e como nada além de nós dois importava agora.

Gwen era a única garota, que me fez sentir como se eu tivesse tudo estando com ela, como se tudo fosse a nosso respeito, como se o futuro não importasse, mas tudo fosse aquele presente.

Mas no meio de toda essa paixão, tudo se rompeu, ao ouvir uma voz grave , furiosa, ecoar na dispensa.

–Srta. Greene e Sr. Tomlinson, imediatamente na minha sala- a voz do diretor soou no meu ouvido.

Olhei para Gwen, que tinha um olhar assustado, mas sapeca. E tudo que pude pensar foi como eu estava fudidamente feliz.


[Niall]

Era o que todos os boatos diziam. O que todo mundo comentava na escola era aquele episodio: Anne tinha levado uma “surra” de umas meninas amigas da Rachel e Gwen tinha xingado todos elas.

E serio, eu estava furioso, se eu não fosse educado e cavalheiro, juro que eu mesmo socaria aquelas meninas até não sobrar mais nem um dente na boca delas. Será que isso era a minha culpa? Será que eu tinha feito isso a Anelise. Será que Rachel bateu nela por mim?

Não ia fazer sentido se fosse por causa disso, porque ela mesma disse que eu sou entediante, enjoado e mega irritante!

Eu decidi tirar essa historia a limpo. Quer dizer ela não podia fazer isso com Anelise e ficar sem ouvir nada vindo de mim. O real culpado dessa situação, então ao final da aula esperei na porta do quarto de Rachel.

–Oi- ela disse enquanto se aproximava de mim com uma voz amável.

–Oi? Serio, não acredito que você está dizendo isso pra mim depois de tudo que aconteceu hoje.- falei furioso, enquanto ela me encarava com cara de anjo.

–Então você soube.- ela disse enquanto abria a porta, e entrava deixando espaço para que eu entrasse também.

Revirei os olhos.

–Todo mundo soube. É a nova fofoca da escola. Eu não acredito nisso – falei mantendo distancia daquela louca- Nem parece que é a mesma garota que eu conheci na cantina do colégio.

Ela riu.

–E não é! Olha Niall eu gosto muito de você, e simplesmente não posso aceitar te perder pra ela- ela falou se aproximando de mim que recuei-Não pra ela. Entende que eu quero ficar com você.

Balancei a cabeça.

–Entende que eu não quero ficar com você Rachel. Supera. Caramba a gente saiu duas vezes, não é possível que você goste de mim desse jeito, por dois encontros- falei balançando a cabeça- E você mesma disse que não gostava de mim aquele dia.

Ela balançou a cabeça em negação.

–Eu gosto, eu gosto!- ela gritou me encostando na parede- Eu estava enganada tá? Eu errei, e quero outra chance!

–Não dá. Eu gosto da Anelise, e serio bater nela, e tortura-la não vai resolver seu problema. Eu juro que se você não fosse uma menina eu arrebentava sua cara agora mesmo.

Ela me encarou com uma cara magoada.

–Mas eu te AMO!- ela gritou para mim, enquanto me abraçava.

–Não! Você não me ama, você acha que me ama, só isso- falei tentando empurra-la para trás mas ela não desgrudou de mim. Serio aquela menina era MUITO esquisita. Deu até vontade rir da cara dela- Você é linda, jovem, vai achar outra cara.

–Quero você!- ela disse com o rosto grudado no meu abdômen.

E então ela me beijou. Ou pelo ou menos tentou me beijar, porque antes que ela pudesse pensar em enfiar a língua na minha boca, empurrei a garota para trás, fazendo ela cair sentada no sofá.

Ela me encarou com uma cara de dar dó, enquanto eu passava a mão de maneira enojada na boca.

–Nunca mais faça isso, ouviu?- falei serio, me encaminhando para a porta- E se você triscar nela de novo. Eu sou capaz de...

–De o que Niall?- ela falou me olhando.

–De coisas que você nunca imaginaria que eu pudesse fazer com alguém. Abre o olho Rachel.- falei saindo pela a porta.

Esquece todos os meus modos, esquece minha gentileza e o quão cavalheiro eu sou, porque neste momento eu só queria matar Rachel.

Carry Out- Timbaland ft. Justin Timberlake

http://www.youtube.com/watch?v=NRdHsuuXxfk

[Zayn]


Liam ria de alguma piada de Niall, sobre a bunda da garota da aula de química, meus pensamentos voavam. Eu não parava de pensar na noite do desfile, e naquelas palavras “ Eu te amo. Pra sempre.” E eu não sabia se odiava ela, ou se simplesmente a amava mais agora. Eu só queria as explicações, as explicações que talvez nunca fosse ter, porque agora ela morava lá e eu aqui.

Eu tinha certeza que ia ser pra sempre, já que ela tinha a tia dela, que morava lá, e provavelmente era sua única família, Harry tinha me dito isso.

É ultimamente nós estávamos conversando mais, e tínhamos mais ou menos resolvido as coisas entre nós dois. Estávamos mais “amigos” mesmo, que ainda sinta ele como meu rival, por essa coisa toda, acho que o melhor a fazer era esquecer, afinal Katherine não era de ninguém, ela era de todo mundo.

Katherine era o meu verdadeiro amor e sempre iria ser, mesmo longe, e isso me preocupava pra caralho! Porque e se eu não a visse mais?

Eu tinha que parar de pensar nela. Olhei para um grupo de meninas logo a nossa frente, elas eram lindas, mas nenhuma me chamava atenção.

Eu tinha que focar em outra coisa. Tipo agora.


[Harry]

Eu estava sentindo tanta falta de Katherine, e ela simplesmente não atendia as minhas ligações mais, e cara simplesmente já fazia dois mês. DOIS MÊSES.

Ela deve ter arranjado outro por lá, e simplesmente ficado com sua família, mas isso não justificava ela não atender as minhas ligações...Algo estava deixando-a muito ocupada.

Caminhávamos pelo o pátio, tranquilamente nós cinco como não fazíamos a tempos.

Liam falou alguma coisa sobre a Ariel, e sobre como a bunda dela era grande. Louis gargalhou por causa disso, mas meu mau humor estava daqueles hoje.

Eu não parava de pensar nela, e porque ela não atendia minhas ligações.

O cadarço do meu All Star acabara de desamarrar.

–Pera aê!- falei enquanto me abaixava pra amarrá-lo.

Após terminar de amarrar ainda ajoelhado, fui dar um olhada panorâmica, nas coxas das garotas que passavam. Eu estava apaixonado, mas não estava cego.

Enquanto olhava o corpo de todas as garotas na minha frente, uma bem gostosa me chamou a atenção. Suas pernas eram mega torneadas, e o vestido que ela usava marcava suas cochas de maneira perfeita, sua bunda era tipo ENORME o que deixava o vestido muito apertado no bumbum, seus seios eram bem grandes, o que realçava seu decote, e seu sorriso era muito lindo e extremamente familiar, não deu pra ver seus olhos já que estavam tampados por um óculos de sol. Quem quer que fosse era muito linda.

Me levantei ainda olhando pra ela.

–Sabem quem é aquela?- Niall perguntou babando na menina.

Ninguém respondeu, todos nós estávamos em transe, ainda admirando a beleza da garota misteriosa. E não éramos os únicos, todos os garotos que estavam ali, tinham o olhar voltado para a garota que conversava com a diretora logo a alguns metros.

Louis olhou atentamente pra ela, e deu um sorriso.

–Espera aí... - ele disse gargalhando.

Nós quatro o olhamos confusos. Será que ele tinha reconhecido a tal garota de algum lugar?

–Você conhece?- Liam perguntou a Louis, que apenas ria.

Nós todos voltamos a encará-la como o resto das pessoas. A garota tirou os óculos de sol, e jogou os cabelos escuros de forma perfeita, contra o vento, como naquelas propagandas de shampoo Seda Verão Intenso.

–Aquela é... - Liam começou boquiaberto.

Enquanto todos nós babávamos. Engoli o seco.

–Katherine.


[Katherine]

Todo mundo estava olhando pra mim. Por que estava todo mundo olhando pra mim?

Já estava pensando coisas, talvez meu vestido estivesse rasgado na bunda, ou sei lá,mas ninguém estava rindo então não era algo engraçado. Estavam todos simplesmente me encarando, de uma maneira estranha.

Comecei a caminhar pra dentro do pavimento com apenas uma mala de mão, já que as outras já tinham sido levadas ao meu quarto. Mas logo um ser surgiu na minha frente.

Eu reconhecia ele do time de lacrosse.

–Posso te ajudar com isso?- ele perguntou, e antes que eu o respondesse tomou a pequena mala da minha mão.

Olhei meio confusa pra ele. Deu a louca nesse menino, mas tudo bem.

–Oi Kath!-Louis disse enquanto me abraçava.- Tudo bem? Cara, sentimos a sua falta.

Sorri pra ele.

–E você está tão diferente... - Liam completou se aproximando.

–Você andou malhando?- Niall perguntou com um sorrisinho malicioso, olhando diretamente pra minhas coxas.

Ri, meio sem graça enquanto puxava o micro vestido pra baixo.

–Um pouquinho.

MENTIRA! Eu tinha passado o mês inteiro na academia, comendo um amendoim por dia, e malhando que nem uma louca, para as tais fotos que tirei nos EUA. Minha “mãe” tinha me obrigado a ingressar na carreira de modelo, até agente eu tinha agora.

–Você ta tão linda- o garoto desconhecido disse enquanto me lançava uma piscadela.

Não sei onde eles viam toda essa beleza, eu era a mesma Kath, só que mais encorpada, e com o cabelo extremamente negro.

–Tá muito linda mesmo, se for possível você ter ficado mais linda- Harry disse aparecendo com Zayn logo atrás.

Abraçei ele, enquanto o meus olhos começavam a lacrimejar.

–Senti tanto a sua falta.- falei enterrando minha cabeça nos seus ombros.

Olhei por trás de seus ombros pra Zayn.

–Eu também senti muitas saudades, suas Zayn, mesmo que você não tenha sentido o mesmo- falei me jogando em cima de Zayn, que me abraçou forte. Ambos não tínhamos nos esquecidos daquela noite que aconteceu apenas a alguns dias atrás. Mas não íamos citar nada sobre aquilo, então tinha que fingir um reencontro.

Beijei seu rosto, enquanto as lágrimas saltavam dos meus olhos.

Eu terminei com Zayn. Terminei mesmo. Mas não porque o meu amor por ele tinha acabado, mas sim porque eu não podia prende-lo a uma dúvida minha. Assim como não tinha prendido Harry, tanto que nós não estávamos namorando, não de verdade. Isso não significa que eu sou uma vaca desnaturada, mas sim que eu amo os dois, e não sei de qual gosto mais.

Não é porque eu não beijo a boca de Zayn, que eu não goste e não deseje ele. E não é porque eu fico com o Harry, que ele é o amor da minha vida e é único pra mim. Só significa que talvez eu precise curtir antes de querer algo serio, com qualquer um dos dois.

Porque a verdade é que eu amo os dois, de maneiras diferentes, e não sei de qual maneira gosto mais, qual me faz melhor.

– Eu senti sua falta sim, e muito- ele sussurrou pra mim.- Mas acho que senti mais falta sua do que você de mim.

–Mentira.- falei seria enquanto me desvencilhava de seus braços.

Harry nos olhou com uma cara ciumenta. Como eu sou debochada... Fico agarrando um na frente do outro. Me sinto a vadia número 1!

–Agora vamos, né?- o garoto desconhecido me puxou.

CARALHO! Que abusado!

Ele saiu me arrastando pra dentro do prédio, como se eu fosse um saco de arroz. É faltou criatividade, agora.

Quando entramos no elevador e riu:

–Você me deve uma, por ter te salvado daqueles dois. Pareciam lobos famintos em cima de você. Todos eles. – ele falou se virando pra mim- Achei que Harry ia espancar o Zayn, quando você abraçou ele.

Nisso ele tinha razão, acho que mais um segundo que Zayn sussurrasse no meu ouvido Harry tinha dado um voadeira do Anderson Silva nele.

–Valeu!- agradeci com um grande sorriso.

Ele piscou pra mim.

–Sou Tyler Manson- ele se apresentou estendendo a mão.

Gostei dele.

–Prazer, Tyler. Sou Katherine Hastings.- falei pegando na sua mão.

Ele riu.

–Disso todo mundo já sabe, aqui no Reino Unido. - Ele falou enquanto sacava o celular do bolso.

Como assim? Todo mundo do Reino Unido já sabe...

–Ahn?- perguntei meio confusa enquanto ele abria a internet.

Ele riu da minha cara.

–Aqui está.- ele falou me dando um celular.

De repente me vi num outdoor só de calcinha e sutiã. Me lembro de ter feito essa foto, só não me lembro de aprova-la. A não ser que...Eu ia matar a minha mãe.

[Ariel]

Nova Iorque estava realmente deslumbrante a esta época do ano, eu ficara muito feliz em estar de volta.

Nos poucos dias que passei aqui eu visitei a minha mãe, que ficou muito supressa em ver que eu tenho um namorado. Um namorado, que tem cara de bebe, e não usa drogas nem vive na cachaça. Fui a um jantar onde conheci todo aquele elenco de Percy Jackson, e fui a uma coletiva de imprensa com Logan que me apresentou ao mundo como sua namorada oficial.

Era o fim de mais um dia que estava aqui. Sim, decidimos prolongar nossa estadia, e estava muito cansada, muito cansada mesmo.

Saltei em cima daquela cama super macia, do Plaza. Como eu amava este hotel.

–Estou morta ft. enterrada- declarei a Logan que carregava a minha bolsa logo atrás de mim.

Ele riu, e se jogou ao meu lado.

–Não tem nenhum um tempinho pro seu namorado aqui??- ele disse beijando meu pescoço.

Olhei pra ele com uma cara sapeca.

–Vou checar na minha agenda.- respondi rindo.

Ele me puxou contra ele alí mesmo em cima da cama, e me beijou. Com um fogo a mais, como se quisesse apimentar nossa relação. Suspirei. Serio, Logan era muito gostoso, e eu realmente queria aquilo, queria dar a ele o que ele queria.

O beijei de novo, enquanto começava a arrancar sua regata, e joga-la longe. Passei a mão sob aquele abdômen malhado, e gostoso que Logan tinha, enquanto ele começava a desabotoar minha camiseta.

Mordi um lábio de maneira sedutora, o olhando por um instante com uma cara safada, que pareceu o atiçar mais ainda. Ele nem tinha terminado de faze-lo quando puxou com toda a força a camisa, fazendo- a rasgar, e assim jogou minha camiseta pro lado, deixando me de short e sutiã ali.

Ele me analisou e deu um sorriso, como se estivesse ali me aprovando. Ele não tinha visto nada.

Mordi seus lábio inferior, enquanto abria sua calça. Fechei os olhos por alguns instantes e senti o cheiro de Liam, mas quando abri os mesmos, Logan estava ali, e não ele. Eu estava delirando.

Olhei para Logan. Foco Ariel, foco.

Mas sinceramente? Era impossível ter foco, quando você estava a prestes de pular etapas com uma pessoa, imaginando outra no lugar dele, consegue entender? Eu estava ali com Logan, mas eu queria mesmo era estar com Liam.

Me afastei. Não podia prosseguir.

–Serio amor...Eu tô meio cansada.- falei levantando da cama e vestindo um roupão que estava pendurado na porta, enquanto Logan me encarava confuso, com uma cara de “ você é louca, ou quer 1 real?”, mas eu decidi simplesmente sair do quarto.

Enquanto caminhava até a cozinha para fingir ir comer alguma coisa, vi uma revista em cima da mesa. Aquilo não estava ali de manhã.

Peguei a revista e me visualizei na cama com Logan, mas tinha outro casal nela também. Logo pude reconhecer os dois, eram Zayn e Katherine aos beijos. Pera...Mas ela não estava com o Harry?

Que bagunça. Definitivamente íamos ter muito o que conversar quando nos vessemos novamente. Mas o que mais me preocupava era se Liam visse isso o que ele ia pensar. Eu não tinha falado com ele desde o dia da piscina, não direito e se ele achar que estou usando ele? Se achar que eu estou brincando com seus sentimentos?

Definitivamente não quero magoar Logan, mas não posso perder o amor da minha vida. Não, isso não vai acontecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente gostaram? Deem a opinião de vocês mesmo se não tiverem gostado!
AVISO: Bom gente eu ainda tô esperando o povo enviar o perfil, então a fic nova só vai ser postada semana que vem, ok?!
Obrigada pela a atenção!
Malikisses =**