All You Need Is Love escrita por OnlyGirlsDreaming


Capítulo 25
Great Times


Notas iniciais do capítulo

Olha gente, aqui está o cap. novo, conforme falei que ia postar. Tipo galera, sobre o último capitulo, obrigada a quem gostou, e a quem não gostou obrigada também por ter visto. Quem não deixou review por esse motivo de não ter gostado, eu só digo que eu tô aqui pra saber a opinião de vocês! E outra, se você não gostou, não estou te obrigando a imaginar a personagens assim. Você imagina como quiser, isso é como NÓS imaginamos. Então de qualquer jeito obrigada por ter olhado!
Olha esse cap. é bem legal, já tá pronto faz um tempo!
Tipo estava bem empolgada na parte da Gwen, e na parte do Zayn bem deprê acho que o cap. tem barraco mais tem drama e romance tb!
Achei bem massa! Espero que gostem!
=**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230613/chapter/25

Great Times- Will.I.Am

http://www.youtube.com/watch?v=hy6xBVlL0-Q

[Logan]

Estava no meu décimo sono quando ouço meu celular tocar.Passei  a mão algumas vezes sobre a mesa ao lado da minha cama,explorei a mesa até que pude sentir meu celular vibrando.O peguei.Nem tive a preocupação de olhar quem era e fui logo atendendo.

-Alô?perguntei com voz de sono.

-Logan,é o Vincent seu empresário,você estava dormindo?-ele perguntou com um ar confuso.

Vincent é o meu empresário ele cuida das papeladas dos filmes,da seção de autógrafos,das entrevistas,seção de fotos,essas coisas assim.

-Ah!Oi Vincent,desculpa,é eu estava dormindo.Mas então o que você manda?-perguntei já menos sonolento.

-Hoje as 20:00 horas você tem uma seção de autógrafos,para o livro.E depois de lá nós vamos ao um jantar com o Rick Riordan,ele disse que precisava acertar algumas coisas com você.Então contei a ele que não seria fácil te tirar do colégio,mas eu iria me esforçar as 14:00 horas quero você dentro do jatinho.Sem atrasos.

-Ok.Sem problemas,irei levar uma convidada.Tchau Vincent até mais tarde.-eu disse desligando o telefone antes que ele protestasse.

Me levantei da cama com dificuldade,estava morto de preguiça.Fui até o banheiro,tomei um banho que fez com que eu ficasse completamente acordado,escovei meus dentes.

Quando sai me deparei com Ariel ainda caída no sono,parecia um anjo,o sol da janela batia em seus cabelos loiros.

Me aproximei dela,e lhe dei um sopro no ouvido.Ela foi despertando aos pouco até que pude ver seus olhos azuis irradiarem inocência.

-Aonde você vai assim amor?-ela perguntou se sentando na cama.

-Uma seção de autógrafos e depois a um jantar com o Rick Riordan.-eu disse me sentando em sua frente.-E eu quero que você vá.

-Eu?Não,sem condições.-ela disse balançando a cabeça em negação.

-Mas é claro que você vai!Por mim.-eu disse fazendo bico.

-Mas eu nem tenho roupa descente,e além do mais lá vai ter muita gente famosa que eu não conheço.E perigoso eu passar vergonha.-ela disse gaguejando.

-Mas é obvio que não bobona,eu vou estar lá e eu vou te apresentar pra todo mundo.Por favor Ariel.-eu disse implorando.

-Ok,mas se você passar vergonha,não ache ruim depois.-ela disse me dando um beijo.

-Mas é claro que não você é maravilhosa,você tem que se arrumar porque as 14:00 horas o jatinho vira nos buscar.-eu disse me levantando da cama.

-E pra onde nós vamos?-ela perguntou curiosa.

-Nova Iorque.-eu disse sorrindo.

-AAAAAAH SERIO?EU NÃO ACREDITO?AIIII MEU DEUS,EU VOU REVER A MINHA CIDADE!-ela disse pulando em cima da cama.

-Sabia que você ia gostar em saber,além do mais ta ai mais um dos motivos pra você ir comigo.-eu disse colocando algumas peças de roupa dentro da mochila.

-Ai meu Deus eu vou me arrumar,que mágico,vou matar a saudades.-ela disse correndo pro banheiro com sua roupa na mão.

Sentei na cama e esperei por Ariel,que alguns minutos surgiu na porta.Ela estava deslumbrante.Nunca tinha visto Ariel em um salto alto,agora ela tinha passado de uma meninona para uma mulher.

-Eai gostou?-ela perguntou dando uma volta.

-Mas é lógico!-eu disse indo sua direção e a encostando na porta do banheiro.

A beijei.O beijo de Ariel ultimamente andava cheio de desejo,ardia por mais e mais.Nós nos beijamos por alguns minutos,e só paramos por falta de ar.

-Agora acho que é melhor descermos e comer algo.-eu disse a puxando pra fora do quarto.

-É verdade!E eu estou com muita fome.-ela disse pegando e minha mão.

Caminhamos até refeitório conversando.Estava vazio.Nós sentamos na mesa perto da porta.Comi alguns cookies e um cappuccino e Ariel me acompanhou.

-Logan,tenho que pegar uma roupa mais descente pro jantar.-ela disse se levantando.

-É mesmo,tinha me esquecido do jantar,pode ir lá no seu quarto enquanto eu vou lá na secretaria pegar autorização pra nós dois sairmos.

Ariel saiu pelo refeitório a fora sumindo nos corredores.E eu fui caminhando lentamente até a secretaria.

[Ariel]

Eu não podia acreditar que ia pra NY,estava mais ansiosa que tudo.Caminhei rapidamente até o meu quarto que estava vazio.Kath andava fazendo tanta falta,que vamos combinar.Eu queria tanto vê-la e minhas esperanças não tinham morrido,eu esperava vê-la caminhando comigo por aqueles corredores novamente.

Abri meu armário lotado de roupas,e escolhi a roupa pela a qual eu era apaixonada e tinha certeza que iria ficar bem nela.Era totalmente sofisticada e super na moda tenho certeza que não iria fazer feio.Meu Deus já imaginou Ariel Montegomery em capas de revistas?

Pois é eu nunca imaginei. E isso iria dificultar mais as coisas, porque se algum dia eu largasse o Logan, todas as revistas e jornais iriam dar noticias, e provavelmente 200 mil pessoas desconhecidas iriam me odiar por faze-lo sofrer.

Mas eu não ia pensar nisso, nem em terminar com ele, porque ele precisava de mim.  Tá certo que também  preciso do Liam, mas minha felicidade tinha de vir em segundo lugar desta, vez afinal eu não quero ver Logan sofrer, ainda mais por minha causa.

[Zayn]

Katherine me empurrou num movimento rápido, enquanto vários flashes disparavam sobre nós dois.

Olhei pra ela, que me encarava com uma expressão de nojo, de raiva, e de surpresa. E então ela saiu caminhando de volta ao camarim, sem dizer uma palavra pra mim, porque estava claro que ela estava furiosa com isso tudo, com o beijo, com os flashes...com a minha presença.

Ela entrou furiosa em seu camarim, em ao menos olhar para trás, e antes que ela pudesse fechar a porta em minha cara, eu empurrei a porta com força, e depois de estar a sós com ela lá dentro a tranquei.

Ela passou as mãos sobre o lábios, com força.

-QUAL É O SEU PROBLEMA? ENLOUQUECEU?- ela gritou de maneira furioso- Anda Zayn vai embora!

Passei as mãos sobre a nuca. Eu estava nervoso, desesperado e cheio de coisas pra falar. Ela queria que eu fosse embora? Não antes dela escutar.

-Vai embora?! Eu atravesso o oceano pra te ver, e você me diz pra ir embora?- gritei em resposta- Eu te amo, infelizmente. E sabe doí correr atrás de você o tempo todo e você nem ao menos me dar valor, nem querer falar comigo.

Ela ficou meio em choque, provavelmente por causa do “ Eu te amo, infelizmente”, e ficou me encarando de maneira chocada durante alguns segundos.

-Só que eu tenho namorado, Zayn. Harry está lá esperando por mim, mesmo que eu talvez nem volte. – ela disse num tom gritado- E sabe eu não posso fazer isso com ele, fazer isso com você.

-Fazer o que comigo? Nada que você vá fazer vai machucar mais no que me ignorar.

Ela se aproximou e tocou minhas mãos, com as suas mãos agora geladas.

-Te usar. É isso que eu faço, quando eu te beijo, quando eu te olho. Eu te uso, porque isso eu sei fazer muito bem.- ela disse em tom calmo se aproximando- E eu estou fazendo isso agora.

A empurrei contra a parede, pressionando seus ombros pequeninos contra a parede, e deixando nossos lábios a centímetros de distancia.

-O problema é que eu quero, eu preciso ser usado.- falei penetrando meus olhos nos seus.

Ela balançou a cabeça, sem tentar se esquivar de mim, ou sair daquela posição, mas sim ficando paralisada.

-Você não sabe o que está falando.- ela disse seca.

-Sei sim. Eu te amo, e você vai ser minha- falei antes de pressionar meus lábios contra seu pescoço nú.

Ela deu um suspiro.

-Zayn...

Olhei seus olhos que tinham medo dos meus, porem ansiavam pelo o meu toque, então a beijei pela a segunda vez esta noite, só que ao contrario de mais cedo, agora seu beijo estava cheio de desejo, cheio de luxuria, e estava bem acelerado.

E sim, eu sabia bem o que isso significava.

A empurrei em um sofá, e observei ela morder o lábio inferior. Sentei no sofá e a coloquei no colo, enquanto continuava a beija-la.

Comecei a abrir seu vestido azul, quando Katherine me empurrou para trás.

-Espera- ela disse colocando a mão na cabeça- Não! Tá tudo errado de novo!

O que estava errado? Eu apenas ia ter uma noite com ela o que isso tinha de errado.

-Desculpe Zayn, mas eu não posso fazer isso. Eu estou com Harry, e não dá- ela disse abotoando a pequena abertura que fiz no vestido e se levantando.

Passei a mão sobre o rosto. Eu definitivamente não entendia aquela garota.

-Se não sente nada por mim, então porque me beijou?- perguntei olhando fixamente para ela.

Ela me olhou com uma cara meio estranha.

-Eu NUNCA disse que não sentia algo por você. E é justamente por isso que estou ficando louca, porque eu não sei o que fazer. Eu te amo Zayn, mas...- ela começou. “Eu te amo Zayn” aquelas palavras pairaram no ar. As três palavras que tanto queria ouvir, que eu tanto desejava que ela dissesse desta vez vinham seguidas de um pé na bunda- Eu amo o Harry. E eu simplesmente não sei o que fazer. Porque são maneiras diferentes, que simplesmente preciso das duas.

Eu não sabia se ficava feliz, por saber que ela me amava, ou ficava extremamente triste por saber que ela também amava Harry, e pelo o andar da carruagem ela ia permanecer nos braços dele.

Balancei a cabeça em concordância, até que escutei uma voz atrás da porta.

-Katherine querida, precisamos ir- uma voz feminina extremamente falsa, ecoou. Provavelmente era a mãe de Katherine, cujo o nome não me lembro.

Ela me lançou um olhar, e tocou as minhas bochechas.

-Eu te amo, para sempre. Não esquece.

E antes que eu pudesse responder eu já estava sozinho naquele camarim vazio.

Mean- Taylor Swift

http://www.youtube.com/watch?v=jYa1eI1hpDE

[Gwen]

Eu estava me sentindo tipo uma diva, sabe? Aqueles dias que literalmente todos os gatinhos param pra te encarar no corredor e você está se sentindo. Mas havia só uma pessoa que eu queria que me encarasse hoje, e essa pessoa se chamava Louis.

Lá estava eu indo toda feliz pra aula de química. Essa sim prometia já que eu e ele somos da mesma turma, mais especificamente parceiros, então não ia ter como ele não me reparar, ou fingir não reparar.

Quando caminhava pelo o corredor, vi uma cena, mais especificamente uma garota, que me deixou intrigada. Aquela garotinha...Que tem um nome parecido com Anelise, ou Anabeth, sei lá estava cheia de suco, ou sei lá na cara, no rosto e no cabelo. Sua postura estava curvado como se protegesse a barriga, e suas mãos estavam enxugando as lágrimas que jorravam de seus olhos.

Parei para encarava-la, e não resisti ao impulso de agarrar o seu braço. Eu sou uma eterna defensora dos fracos e oprimidos, e apesar de as vezes não parecer, sou extremamente sentimental.

-Ei, ei...- falei enquanto segurava os seus braços- O que aconteceu?

Ela retirou as mãos do rosto pra me encarar, e depois balançou a cabeça em negação, como se não quisesse falar, ou não pudesse.

-Sério, eu posso te ajudar. Mas você precisa me contar o que aconteceu.- falei olhando dentro de seus olhos, meio inchados do choro.

Ela me olhou, de novo. Como se esperasse que eu desistisse de descobrir, mas depois de ver que eu ia até o fim, com isso ela, finalmente começou a falar.

-A “ex- namorada” do Niall e aquelas garotas  jogaram raspadinhas em mim- ela falou com os olhos cobertos de água- mas agora está tudo bem.

Eu sabia o que significava aquelas garotas todo mundo sabia o que significava. As quatro piriguetes da sala é óbvio, e também as que juravam que estavam no direito de fazer justiça com as próprias mãos, mas na verdade só eram um bando de loucas, que saiam batendo em Deus e o mundo como se soubessem o que é certo o que é errado.

-Está tudo bem?!- perguntei em tom irônico- Está mais que óbvio que você levou um chute, ou um soco aí- desta vez falei apontando para a barriga que ela não tirava a mão- Não está nada bem! Estas garotas não podem fazer isso contigo e sair impune.

-E o que você quer que eu faça?- ela perguntou em tom de desespero.

Eu não queria que ela fizesse nada por que eu ia fazer. Então simplesmente saí arrastando a garota pelo o corredor.

Eu tinha aula com as 5 replicas de meninas malvadas neste mesmo horário, e definitivamente essa não ia passar em branco.

-Quem te nocauteou?- perguntei direto para Anelise que ainda tinha um choro descontrolado.

-A garota morena- ela disse em meio a soluços. Que dó!

Jessica. Jessica que tinha feito aquilo com ela, e ela era a primeira a apanhar agora.

Puxei Anelise para dentro da sala, onde os alunos esperavam o professor com guerras de bolinha de papel e fofocas no cantinho, mas tudo isso parou assim que minhas mãos atingiram em cheio as maçãs do rosto de Jessica inesperadamente, fazendo um som de uva amassada.

Por um  instante todos me olharam com uma cara de surpresa, mas depois foi substituído por rostos ansiosos, assim que Jessica gritou de modo histérico.

-VOCÊ FICOU LOUCA? PERDEU O MEDO DE MORRER, ESQUISITA?- Jessica gritou de maneira ensurdecedora nos meus ouvidos. Mas não me assustou nem um pouco, mas me deu vontade de dar outra tapa nela.

Ri.

-Você não viu nada docinho.- falei em meio as risadas, enquanto na sala todos esperavam atentos ao meu próximo movimento.- Eu é que pergunto: Você ficou louca? QUEM você acha que é pra fazer isso com essa menina??

Ela espiou Anelise atrás de mim, e deu um sorriso nojento.

-Na verdade quem VOCÊS 5 acham que são, pra sair agredindo todo mundo, sem se importar com ninguém? – gritei olhando agora não só pra Jessica, mas para Penny, Mandy, Brittany e Rachel. -Vocês não passam de vagabundas, que por não conseguir arrumar um homem ficam batendo nas que vocês invejam. Deixa a dica: Não se apaixona de verdade pela a beleza não, mas sim pelas as atitudes, que no caso de vocês, só o diabo pra querer vocês cinco.

-Vamos embora- Anelise tentou me puxar, mas não me movi do lugar.

Eu estava com vontade de quebrar os dentes de todas, só para que elas nunca mais sorrissem da maneira sarcástica que faziam agora.

-Se for pra julgar alguém vamos começar: Penny, a maior vaca de todas. Já deu para todo o colégio, e mais os tios da limpeza, já deu pra tanta gente, que a vagina só pode estar relaxada. Mandy, a drogada. Como não consegue arrumar homem nenhum só bebe, e fuma, e já faz tanto tempo que não pega ninguém que já até esqueceu de  como se beija, a menos que esteja praticando com a Brittany, que é a patricinha/vadia bissexual do colégio, fica com Deus  e o mundo, e  quando pega herpes quer que o papai dê um jeito. Só o que ela não sabe é que nem todos os cabelereiros, cirurgiões e dentistas do mundo vão fazer ela parar de ter essa cara de puta da esquina. Jessica a vaca que acha que é descolada, porque nasceu no gueto. Mas na verdade só faz isso pra que alguém note ela, e finalmente possa receber atenção, porque os garotos felizmente correm dela sem ela ao menos abrir a boca- dei uma pausa pra respirar- Essas são vocês: as quatro vadias mais carentes da historia.

Olhei agora diretamente para os olhos verdes de Rachel que me olhavam com...espanto, surpresa, e ódio tudo ao mesmo tempo.

-A santinha do pau oco, né? Agora a gente sabe porque o Niall te largou...-falei gargalhando na cara dela- Porque você é louca! Vai bater na sua mãe menina! Vai bater em você mesma! Mas não vai bater nos outros não! Ah é, nem  pra fazer isso você teve coragem né? Já teve que pedir pra outra pessoa, porque você simplesmente é incapaz de fazer as coisas sozinha.

Rachel pareceu meio chocada, mas depois abriu um largo sorriso.

-Porque tá defendendo ela? Ela não sabe se defender sozinha?- Rachel falou se aproximando de Anelise.

-Até que ela poderia, mas é pra isso que servem os amigos pra defender os amigos por eles. – Eu e Anelise não éramos amigas, pelo ou menos por enquanto, mas mesmo assim decidi dar ênfase no meu falatório com isso-  Desculpa se suas amigas não te defenderam. Ah é você NÃO TEM amigas! E as que tinham fugiram de você, e trocaram você por esta garota aqui atrás de mim.

-Você não pode falar assim com a gente – Brittany disse entre os dentes avançando pra cima de mim, mas dei um tapa na sua mão, que logo caiu rente ao corpo.

-Nem pense em puxar meu aplique novo, muito menos estragar minha maquiagem.- falei com um sorriso, enquanto rodopiava em direção a porta, onde o professor estava encostado, com cara de quem tinha visto tudo desde o inicio, e sim estava muito surpreso comigo.

A menina tímida, que ficava no fundo agora se mostrava defensora dos fracos e oprimidos, e uma tremenda barraqueira.

Mas antes de ir decidi finalizar minha lista de esculachos diários, com uma frase que Louis havia falado pra mim a um tempo atrás, e como ele estava me encarando com uma cara hiper assustada agora, eu decidi dize-la em sua homenagem, e pra deixar ele mais assustado ainda.

-Última dica garotas: Não se conquista uma pessoa pela a beleza, porque ela acaba, e as mascaras caem um dia, mas sim pelo o que você é, pela a beleza interior...Pelo o coração. Mas aparentemente vocês precisam arrumar um primeiro né?

E então saí arrastando Anelise atrás de mim, enquanto todos me olhavam.

Literalmente...Eu estava MUITO diva hoje.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí Guys?? Gostaram, ou não? Se não tiverem gostado pode dar review mesmo assim. Não doí e me deixa feliz!
Obrigada pela a atenção!
Tipo galera gostaria de agradecer voc~es por tudo, pelas as reviews, pra quem mandou recomendação, etc! A fic tá com mais de 340 reviews gente! Isso é MUITOOOO bom, e tudo isso graças a vocês. Então gente muitíssimo obrigada por tudo! Não sei nem como agradecer!
Bom mandem os perfis de vocês, para o meu MP, serio, vou ficar muito feliz em fazer uma personagem de vocês, minhas girls mais fabulouis da Terra!
Malikisses =***
PS: Se não souber o que colocar no perfil me avisa que eu digo!