All You Need Is Love escrita por OnlyGirlsDreaming


Capítulo 24
Battlefield


Notas iniciais do capítulo

HEEYYY LIAMDAS!!!
Eu sei, que vocês devem estar querendo me esquartejar porque eu sou uma irresponsável, e já faz séculos que eu não posto um cap. novo...Bom eu viajei e ficava difícil escrever lá, então eu aproveitei a viajem e deixei pra escrever quando chegasse em casa. E segundo que eu estou trabalhando em ideias para essa fic, e uma possível fic nova, que vai ficar bem legal...Mas é isso.
Eu gostei desse cap. então espero que gostem também. PLEASEEE deixem reviews, e digam se gostaram ou não!
Obrigada pela a atenção!
=***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230613/chapter/24

Battlefield- Jordin Sparks

http://www.youtube.com/watch?v=suPlYwJ3YvM

[Ariel]

Bom o que eu sabia, é que eu tinha que terminar com Logan agora mesmo. Eu amava Liam, e por mais que eu me sentisse imensamente atraída por Logan, eu não o amava. Agora que eu sabia que Liam sentia o mesmo, não havia porque eu ficar com Logan. Era a minha chance de ser feliz com o Liam, eu só tinha que agarrá-la, antes que ela passasse.

Tinha tido a noite inteira para pensar nisso, e agora eu finalmente tinha percebido, que fingir amar Logan, não era certo. Eu tinha que deixá-lo livre pra uma garota que realmente fosse amá-lo.

Bati na porta de seu quarto de maneira impaciente e ao mesmo tempo com medo.

Eu não queria de maneira nenhuma machucar Logan, afinal ele é um cara tão fofo.

Quando a porta se abriu, visualizei Logan com o rosto vermelho, e a cara inchada de choro.

-O que aconteceu?- perguntei preocupada, será que ele soube sobre mim e Liam?

Ele se debruçou sobre meus ombros. Se fosse sobre mim e Liam, ele nem encostaria em mim, então não era isso.

-Minha mãe, Ary! Tá com...- ele choramingou soluçando- C-Câncer.

O abracei com força. Eu não estava crendo naquilo. Como assim a mãe de Logan estava com Câncer? Como ele tinha descoberto isso?

-Eu recebi um telefonema do meu pai, hoje de manhã... Achei  que era um telefone normal- Logan começou enquanto entravamos no apartamento.- Mas então ele disse isso. Meu coração está em pedaços. O que eu faço?

Olhei para os olhos azuis, de Logan. Aqueles olhos inocentes, olhos de anjo, olhos puros. Como eu tinha sido capaz de trair, uma pessoa tão pura, que precisava tanto de mim?

-Primeiro, você tem que se acalmar. Não vai poder ajudar em nada desse jeito- falei sentando ao seu lado do sofá, e pegando suas mãos agora geladas- E segundo que você não pode fazer nada, a não ser dar força a ela. Cuidar dela, ligar, preocupar Logan... É isso.

Ele deu um sorriso triste.

-Eu vou fazer um chocolate quente, pode ser?- falei fingindo uma animação.

-Oba- ele respondeu com um sorrisinho, triste. Mas ainda sim, um sorriso.

Caminhei até a cozinha, com os meus pés, duros. Minhas pernas descoordenadas, caminhava como se não a sentisse, porque eu não estava sentindo. Agora eu sabia o que Katherine sentia. Ficar entre duas pessoas, sem saber pra onde correr, era realmente aterrorizante.

Eu amava Liam, e tudo que eu queria era correr para seus braços, mas Logan precisava de mim, e eu não podia abandoná-lo agora, na hora que ele mais precisava. Não ia ser mais um problema não resolvido pra Logan, onde eu devia ser uma solução.

Comecei a misturar o leite, e o achocolatado, sem prestar nenhuma atenção. Porque eu não conseguia parar de pensar  nisso. Na minha situação atual, e como eu e Liam íamos poder ficar juntos agora. Como? Eu não encontrava nenhuma saída, a não ser dizer a Liam que eu não podia que eu não o amava, e deixá-lo livre para alguém que o merecesse e pudesse dar a ele o amor, que ele precisava, que ele merecia.

Senti as mãos de Logan me puxarem a encontro de seu corpo.

-Oi- falei colocando o chocolate quente nas canecas.

Ele beijou meu pescoço,enquanto analisava minha refeição.

-Só falta uma coisa nisso aí.- ele disse dando um gole no seu.

Levantei as sobrancelhas.

-Chantilly!- ele falou, abrindo o armário de cima.

Ele despejou chantilly em ambos as canecas, e depois em  sua mão.

-Não vai dizer que vai ficar lambendo a mão.- falei dando uma golada, no meu. A bebida desceu rasgando a minha garganta.

Ele deu um sorriso sapeca, e depois passou uma grossa camada de chantilly no meu nariz.

-Fica melhor assim.- ele falou rindo.

Peguei a vasilha e despejei na minha mão,muito chantilly, e depois passei na camisa preta, de Logan, fazendo um risco branco.

Ri, sem esperar que o próximo passo de Logan seria outra camada de chantilly nas minhas pernas. E antes que eu pensasse em pegar mais, para jogar nele. Ele me prensou seus lábios contra os meus de maneira desesperada, de maneira apaixonada.

-Eu te  amo, sabia?- ele declarou me dando um selinho, enquanto permanecia com os olhos cravados nos meus.

Engoli o seco.

-Você me ama não é?-ele perguntou, enquanto me abraçava. Completamente carente.

-Muito.- menti.

E me doeu mentir, porque eu sabia que Logan me dava mais amor, do que eu podia imaginar dar a ele. E porque eu sabia que tudo que me mantinha com ele agora era a pena e a gratidão, porque a pessoa que eu amo é bem diferente dele, e o nome dele é Liam Payne.

[Rachel]

Olhei seus cabelos ruivos, se mexerem de modo gracioso. Como eu odiava aquela vadia. Como ela podia ter o roubado, o meu Niall de mim? Como alguém como ela pode ter feito isso?

E o pior é que ela também estava roubando as amigas também. Todas estavam encantadas com ela, como se ela fosse a coisa mais legal do mundo, e isso estava me dando nos nervos.

Dei uma última olhada para ela, que estava sentada na minha mesa. Onde eu deveria estar sentada, mas de repente eu não parecia mais tão bem vinda.

-Como eu odeio, essa garota- pensei alto, enquanto praticamente jogava uma maça, na minha bandeja.

Uma pessoa riu, ao meu lado.

-Se você está falando da ruiva falsificada. Somos duas- a garota disse pra mim.

Olhei para a garota que me encarava com um grande sorriso.

-Sou Penny, e você deve ser Rachel, certo?- ela perguntou colocando lanche sobre sua bandeja. - Já te vi na aula de matemática algumas vezes.

Acenti com a cabeça, com um sorriso enorme. Inimigo do meu inimigo é meu amigo.

-Senta ali comigo e com minhas amigas- ela falou enquanto colocava um suco, na bandeja, e me olhava

-Pode ser. - concordei. Qualquer lugar era melhor que aquela mesa, junto com aquela ladra de namorados.

Nos dirigimos a uma mesa, perto do corredor, onde haviam algumas meninas sentadas.

Me sentei ao lado de Penny, que estralou os dedos para as outras garotas.

-Gente, essa aqui é Rachel. - ela disse enquanto as meninas me encaravam- Rachel essas são Brittany, Mandy e Jessica.

Olhei para aqueles pares de olhos. Todas muito familiares.

-Ela não é uma das... Piriguetes?- Mandy, disse agitando seus cabelos loiros.

Sorri.

-Não mais. - respondi abocanhando minha maçã.

Elas riram pra mim bem receptivas.

-Graças a Deus, você deixou aquelas vacas- Jessica, a única morena delas, disse pra mim.

-Graças a Deus mesmo. Nenhuma salva naquele bando ali. Principalmente aquela tal de Katherine que fica tentando roubar meu Hazza de mim!- Brittany choramingou. Dessa aí eu me lembro. Katherine uma vez disse que Harry tinha dado um toco nela, quando ela o convidou para o baile.

E então começamos a conversar. Elas pensavam o mesmo sobre Anelise e isso me deixava feliz, saber que eu não era a única a odiar aquela coisinha.

-Temos que dar uma lição nela- Penny disse decidida- Ela não pode sair roubando seu bofe, e sair impune.

-Verdade- Mandy concordou.

-E vamos fazer do meu jeito- Jessica falou com um sorriso maléfico no rosto. - Espera aí queridinha, e assim que o Niallerzinho se for, a gente pega a ruivinha.

E então esperamos Niall, e os outros irem até só sobrar a Senhora Simpatia, no refeitório. Elas se levantaram cada uma com uma raspadinha de groselha, e se aproximaram de Anelise.

Brittany pigarreou, fazendo com que Anelise se virasse pra nós, e quando ela virou elas a atingiram em cheio com 4 raspadinhas, na cara. O liquido desceu pelo o corpo dela, encharcando sua blusa em poucos segundos.

 Ela nem abria os olhos porque o liquido escorria em sua face também.

Tudo tinha acontecido numa velocidade tão grande que meu cérebro ainda estava processando. As meninas  tinham jogado uma raspadinha na nojenta, e no outro momento ela estava encharcada, e no chão. E por mais que eu a odiasse eu sentia que aquilo tinha sido bem cruel.

Ela passou a mão no rosto e depois abriu os olhos, que já estavam cheios de lagrimas.

-O Niall não é de ninguém!- ela gritou tentando não chorar, mas depois pude ver o pé de Mandy a acertando em cheio no estomago, fazendo ela se debruçar, no chão.

Onde estavam as funcionarias dessa escola, pra acudir a menina?

Eu não ia fazer nada, afinal se fizesse ia levar pancada, mas de repente eu estava com dó daquela larapia.

-Errado- Mandy disse rindo, dela junto com as outras garotas- O Niall é da nossa amiga aqui, e escuta só essa: Ele só ta te usando, sabe por que? Porque ninguém quer ficar com uma Nerd esquisita tipo você.

-O aviso foi dado, então caí fora da jogada, porque da próxima vez não vai ser só um chute que vai te acertar- Jessica falou enquanto dava um sorriso cruel para Anelise que chorava no chão.

E então elas saíram andando deixando a garota ali, no chão, sofrendo de dor.

-Vem Ray!- Penny gritou abrindo os braços- Ela roubou seu namorado. Não precisa ter dó, apenas fizemos o certo.

Olhei para a ruivinha pela a última vez. E então eu já não me sentia tão mal, ela roubou meu namorado, e algumas companheiras bateram nela, agora estamos quites... E quer saber?

Eu estava me sentindo muito bem por isso.

[Katherine]

Eu nem podia acreditar naquilo, que eu acabara de acontecer. A minha vida tinha evoluído de umas semanas pra cá que eu nem sabia direito o que estava acontecendo.

 Bom eu fiz alguns photoshoots, e em poucos dias meu “agente” tinha me arrumado alguns trabalhos. Hoje eu e Amélia, viemos pra NY, pra o desfile da Vera Wang, que minha mãe e seu agente tinham conseguido pra mim, pela a força de algum milagre.

E lá estava eu com  o cabelo estava arrumado de coque, e vestindo um vestido de noiva, maravilhoso. É eu estava vestida de noiva.

Espiei para fora do meu camarim. Parecia que hoje teria um encontro de famosos alem do desfile, mas pouco me importava desde que eu ficasse realmente muito cansada. Eram 6 trocas de figurino, incluindo arrumação de cabelos, e sapatos.

Me enfiei debaixo do ar condicionado, e fiquei morgando por uns 10 minutos, até Sarah aparecer.

-HEY!- ela gritou carregando uma espécie de prato. – COMIDA!

Olhei pra ela desanimada, ultimamente a ultima coisa que eu queria era comida, meu estomago não queria nada, nem chocolate que eu já fui mega viciada.

-Valeu amiga... Mas to sem fome. - respondi olhando minha maquiagem outra vez.

Ela deu de ombros, enquanto colocava um cupcake na boca.

-Amiga quer ir lá fora pegar uma coca diet pra mim não?- Sarah pediu se esparramando no sofá.

Eu queria muito sair daquele camarim, então decidi ir. Caminhei um corredor estreito e vazio, até chegar a ala de comes e bebes dos modelos e artistas famosos, e aquele lugar era bem próximo ao palco o que me dava uma visão do que estava acontecendo.

Ví rostos famosos, como Jesse J., Shakira e Pit Bull.  Mas quando olhei pro palco, eu tive uma visão que me deixou paralisada.

Aqueles olhos negros misteriosos, aquela boca desejável, sua pele morena reluzente...Lá estava Zayn Malik, todo sorridente na passarela.

Fiquei olhando pra ele vidrada.

O que ele estava fazendo ali? Por que ele tinha parecido agora e justo no mesmo desfile que eu? Será que era coincidência? Eram tantas perguntas, sobre o porquê de Zayn estar ali, e como isso estava acontecendo, que eu esqueci de parar de encara-lo como uma maníaca.

-Lindo, mesmo- uma voz masculina meio afeminada soou ao meu lado- Mas é riquinho, então tira o olho, princesa não é pra você.

Olhei para o homem trás de mim.

-Oi sou George, sou assistente da Vera... Você deve ser a novata.- ele disse com um grande sorriso.

Olhei pra ele com um sorriso, se ele ao menos soubesse que eu sou filha da Amélia e já tive um caso com o Zayn... Ele ia pirar, mas decidi não falar nada, eu não ia contar minha vida pessoal á um estranho.

-Meu amor, corre pro Camarim, daqui a pouco é a sua hora, e você não pode sujar esse vestido- ele disse impaciente batendo palminhas.

Comecei a caminhar rápido, sem o refrigerante da Sarah. Mas de qualquer jeito...Dane-se.

Eu tinha acabado de ver Zayn Malik.

                               ***

-Noivas, em cinco segundos na passarela- um caixa de som anunciou dentro do meu camarim.

Coloquei os meus sapatos, rapidamente e saltei da cadeira.

-Boa sorte! –Sarah disse acenando.

Sorri, enquanto praticamente corria. Minha primeira aparição, em publico, e enquanto isso rezava que Zayn não me visse.

O tempo passou tão rapidamente que nem vi, e graças a Deus não vi Zayn de novo. Talvez ele tivesse ido embora, ou ido a uma balada, eu espero...

Quando cheguei com meu ultimo vestido no camarim, ainda estava cheia de gás. Tinha sido tudo fácil, os flashes, eram fáceis pra mim, e eles sempre me lembravam meu grande sonho de brilhar na Broadway então...

Quando comecei a arrancar o vestido, Amélia surgiu no camarim, segurando um vestido azul, maravilhoso.

-Use isso. - ela disse sorridente- Hoje vai ser sua primeira aparição como minha filha e afiliada de Vera Wang... Olha que luxo. Esse vestido foi especialmente desenhado pra você, por ela.

Essa é novidade Vera Wang, minha madrinha... Ela nem me conhece! E eu também não sabia que minha mãe queria que o mundo soubesse da minha existência...

-Ok, pode deixar aí em cima. - falei dando de ombros, fingindo não me animar com aquele vestido.

Me vesti com rapidez, e Sarah me ajudou a soltar meu cabelo, coloquei um peep toe, preto de verniz, e um anel da minha vó. Estava mais que bom.

Caminhei pelos os corredores como uma diva, com Sarah atrás, e ao chegar ao pequeno Hall de modelos lá estava a minha mãe, com um vestido deslumbrante também desenhado pela a Vera.

-Está linda! – ela elogiou. Nos últimos dias Amélia andava toda bem humorada, cheia de sorrisos, etc. Pura falsidade.

Sorri seca, enquanto me voltava pra passarela.

-Nossa vez - minha mãe anunciou, pegando na minha mão, e me puxando pra passarela.

Olhei todas aquelas pessoas me encarando, e todos os flashes disparatando em mim. Aquilo me deixava fascinada.

-E agradecimentos a modelo Amélia Hastings e sua filha Katherine Hastings- a voz de Vera ecoou pelo o recinto.

Então cada vez mais flashes disparavam sobre nós.

Paramos na ponta da passarela. Eu com minhas pernas fora da fenda do vestido, e minha mãe deslumbrante roubando meu brilho. Cada vez mais fotógrafos, tiravam fotos. Eu até podia ver as manchetes: Amélia Hastings escondia sua filha do mundo?, ou “ Beldade escondida: Por onde andou Katherine?” as revistas de fofoca diriam. Ia ser um inferno. Pessoas se levantavam dos lugares para me encarar, e fotógrafos se deitavam no chão para captar um bom ângulo das minhas pernas... Uma loucura, quando nós entramos de volta no Hall, mil pessoas se jogaram em cima de mim, me dando os parabéns.

Quando de repente dois braços me puxam do meio da aglomeração.

No começo, ainda estou cega por causa das luzes dos flashes, mas logo vejo seu rosto claramente.

Zayn.

E em seguida a próxima que vejo é ele me puxando para um beijo, ali mesmo na frente de todo mundo.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente gostaram? Por Favor deixem reviews, mesmo se não tiverem gostado...
A proposito, a votação do cap. passado foi encerrada, e por 2 votos ( eu acho) uma das atrizes ganhou. Estou muito feliz com o resultado e agradeço a todos que votaram!
Gostaria de dar um milhão de agradecimentos a Vaal Styles que indicou a minha fic. MUITO OBRIGADA VAAL! Mais um milhão de agradecimentos A leehbm pela a recomendação mais fofa da Terra, e por ter mandado a recomendação um milhão de vezes até o site aceitar. MUITÍSSIMO OBRIGADA!
E muito obrigada também a vocês que estão lendo a fic, e deixando reviews sempre. Vocês não sabem o quanto significa pra mim, serio...
E pra quem leu a nota até o final, eu só gostaria de perguntar uma coisa: O que vocês acham da Ariana Grande??
Obrigada pela a atenção de novo! Malikisses =**