All You Need Is Love escrita por OnlyGirlsDreaming


Capítulo 21
Going Back to the U.S.A


Notas iniciais do capítulo

OIE!!!
Gente do Céu! FIQUEI MEGA FELIZ, com as reviews do cap. anterior, eu atingi o maior número de reviews de toda a fic no cap. passado.
Chegou a 18 reviews, e de verdade nos deixou MEGA FELIZ, então gente por favor continuem indicando, a fic, mandando reviews, porque realmente está me incentivando!
OBRIGADA!
Meio trágico esse cap, mas espero de verdade que gostem!
Por hora é isso, obrigada, e boa leitura!
=***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230613/chapter/21

Trilha sonora: Coming Home- Diddy- Dirty Money ft. Skylar Grey

http://www.youtube.com/watch?v=k-ImCpNqbJw

[Louis]

É Gwen não tinha dado as caras depois que duas semanas. DUAS SEMANAS, depois do baile.

Não sei porque me importava com isso, afinal eu não tinha nada a ver mesmo, mas de certa forma parte de mim queria muito vê-la de novo.

PORRA LOUIS PARA DE PENSAR NELA!Mas eu simplesmente não conseguia.

–LOU!-Liam gritou enquanto quase me derrubava da carteira- TÔ FALANDO COM você, SEU JUMENTO!

Olhei pra Liam que ria.

–Que que você disse?- perguntei confuso, eu não tinha escutado uma palavra que Liam dissera.

Liam riu enquanto balançava a cabeça.

–Eu tinha te contado algo, mas deixa. Aparentemente você tem coisas melhores pra pensar. Você anda em que mundo?- Liam perguntou enquanto tentava me furar com o lápis.

“No mundo do passado, onde só que e Gwen existimos!” pensei comigo mesmo. Mas não respondi isso porque, era vergonhoso demais admitir que eu pensava nela com MUITA freqüência. Apenas virei pra frente tentando prestar a atenção na aula.

Vi o professor se virar pra porta, aparentemente um aluno chegou atrasado, e nesse exato momento meu lápis caiu no chão, me abaixei pra pega-lo, e quando estava me recompondo na cadeira, Liam me perguntou:

–Quem é ela, será que é novata?- Liam perguntou apontando com a cabeça para uma pessoa que caminhava a fileiras de distancia de nós.

Me virei para olhar, e meu olhar congelou.

GWEN.

Ela estava com uma roupa bem legal, que me lembrava a Gwen de antigamente, só que mais punk, mas continuava a mesma.

http://www.polyvore.com/gwen-1/set?id=52735611

Nossos olhares se encontraram e em fração de segundos pude decifrar o que eles diziam: Oi docinho!

E então ela piscou pra mim, com um sorrisinho sínico, enquanto se sentava.

–Peraí, vocês se conhecem?- Liam perguntou confuso, tentando me furar com um lápis de novo.-Não me diga que...

Ele fez cara de espanto.

“Gwen” ele escreveu numa folha do caderno.

Acenti coma cabeça sem dar muita importância.

–PORRA!- ele praticamente gritou, o que fez todo mundo olhar pra ele.

DADDY DISCRETO DEMAIS DA CONTA!

Olhei para Gwen outra vez, e ela também me olhava, e sabendo que eu a conheço mais que a palma minha mão, ela me enviou uma mensagem mental, em meio aquele sorriso que ela me dizia.

“E então docinho? Quem é a cara de pau agora? Toma, vai ter que olhar nesse rostinho todo santo dia, até me perdoar”

Me virei pra frente. “Eu vou esquecê-la, até o fim da semana”, prometi a mim, mesmo sabendo que nunca iria cumprir.

[Logan]

Essas ultimas semanas Ariel estava distante,andava sempre pensativa e calada.E com certeza aquele não era o jeito normal dela.E essa distancia dela me incomodava,por causa disso não trocávamos uma se quer palavra direito.

Com essas atitudes comecei a imaginar mil coisas.Ariel,andava estranha isso estava mais que visível.Talvez seja porque eu esteja a sufocando demais? Não sei talvez seja,talvez não seja.

As idéias na minha cabeça estavam confusas,quanto a esse assunto.

Mais uma manhã de aula,hoje por sinal eu e Ariel não tínhamos chegados juntos.Sentei em uma das carteiras do fundo,porque hoje sinceramente não estava com muita vontade de prestar atenção na aula.Me deitei sobre a carteira.Sim aquele era o melhor modo de receber o professor,aula de Literatura não era uma das melhores aulas,mas eu tinha coisas mais importantes pra me preocupar.

Antes que eu pudesse pensar em tirar um cochilo,o Sr.Adams entrou gritando:

–BOOOOM DIA QUERIDOS ALUNOS,Sr.Lerman levante-se por favor,porque hoje quero ver todos ligados na minha aula.-ele disse em meio aos berros.

E infelizmente tive que me levantar,porque era perigoso ele até me tirar da sala por causa disso.Se passaram 5 minutos e Ariel apareceu,linda como sempre.

http://www.polyvore.com/ariel...0098/set?id=52296115&.locale=pt-br

MEU DEUS COMO ELA TINHA CURVAS PERFEITAMENTE,PERFEITAS!!

E tive uma leve impressão que não era só eu que tinha percebido isso,os outros meninos a olhavam de cima embaixo ,a única coisa que podia fazer era rir daquela situação.

Acho que ela nem tinha percebido,pois estava tão distraída olhando para o seu celular.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52738773&.locale=pt-br

Ela sentou rudemente na cadeira,e plugou seus foninhos.Ariel com certeza não tinha notado a minha presença,a presença do NAMORADO dela.

Arranquei um pedaço de folha do meu caderno,e comecei a escrever nele.

[Ariel]

Estavam tão grilada,tão entediada,me sentia como uma vadia!Ele me tratou como um brinquedo,como uma coisa insignificante.

E o pior de tudo eu não conseguia NEGAR,por mais que eu tentasse,por mais que eu resistisse,eu não conseguia parar de pensar nele,não conseguia tirar a vontade enorme de beijá-lo da minha cabeça.

MAS SE ELE QUERIA JOGAR,NÓS IRIAMOS JOGAR!PORQUE SINCERAMENTE ELE ESCOLHEU A PESSOA ERRADA PRA BRINCAR.

PORQUE ENQUANTO ELE APRENDE A BRINCAR EU SOU A INVENTORA DA BRINCADEIRA.

Escolhi meu refugio mais rápido,pratico e que me deixava completamente calma.A MUSICA.Coloquei qualquer musica que por sinal foi uma escolha até boa,era DJ Got Us Fallin’ In Love ft. Pitbull.

Fiquei alguns segundos vidrada em alguns desenhos feitos na carteira,provavelmente tinham sido feitos no dia anterior,pois já estavam meio apagados.Nem pude terminar de ver porque senti uma bolinha de papel atingir minha cabeça.

Olhei em volta algumas vezes,para ter certeza que era pra mim mesmo.E com certeza era porque todos os alunos estavam totalmente concentrados no Sr.Adams.Peguei o bilhete do chão e o abri,nele tinha escrito:

‘’Bom Dia Meu Amor,tudo bem com você? Logan’’.

Respondi logo em seguida:

‘’Bom Dia Meu Lindo,to bem e você?’’

Procurei por Logan e o avistei,joguei o bilhete para ele que o pegou de primeira.Alguns minutos depois ele me chamou e me jogou o bilhete novamente:

‘’Comigo tudo bem,amor você não consegue me enganar eu sei que as coisas não estão normais com você,me conta o que ta acontecendo..’’

Respondi:

‘’Esta tudo bem,de verdade.Essa semana eu só ando mais pensativa nada demais...Só espero que você não esteja imaginando coisas ou tirando conclusões precipitadas de algo.’’

Joguei o bilhete,ele demorou mais um pouco pra responder,mas logo jogou o bilhete novamente:

‘’Claro que não,eu só estava preocupado com você e com agente ultimamente você anda meio distante de mim,só fiquei preocupado,mas se você diz que esta tudo bem então esta.Agora meu bebe eu acho que vou dormir um pouco,to muiito cansado.Te Amo.’’

E assim finalizamos a nossa conversa,odiava mentir pra Logan.Mas se o contasse a verdade seria pior.E além do mais eu não estava mentindo eu estava omitindo.

[Anelise]

Cheguei muito cedo na aula hoje,tanto é que nem o professor tinha chegado.Mas meus amigos já estavam lá, Anthony como sempre fazendo o dever de alguém,Brandon conversava com Paige sobre alguma formula de química, e questionando os elementos químicos usados na digestão.E eu gostava muito de conversar com a Lizzy porque era a única nerd que conhecia que não falava sobre estudos 24 horas por dia.

–Lizzy!-a chamei animada.-Terminou de ler senhor dos anéis?-perguntei.

–To quase terminando.-ela disse levantando o grande livro pra cima.-Ta muito empolgante!!Olha só o que o Aragorn fala:

‘’Há algumas coisas que é melhor iniciar do que recusar,mesmo que o fim possa ser triste.’’

–Nossa que linda essa citação!-eu disse boquiaberta.-Depois você me empresta esse livro que eu PRECISO LER.-eu disse rindo.

Depois disso Lizzy veio me contar que viu todos os filme umas 4 vezes ou mais que ela até tinha perdido a conta.Que viu os filmes e se apaixonou e foi ler o livro.Perguntei será era cansativo ou algo do gênero.Lizzy era bem divertida e engraçada.Ela é bem bonita também.Não é daquele tipo de garotas que tem o cabelo como de um esfregão de shopping.Não usava aparelho muito menos tinha jeito de retardada,era simplesmente inteligente. http://weheartit.com/entry/30469041

Ficamos horas ali conversando,então os alunos começaram a chegar.Entram os meninos do time de futebol que por sinal Lizzy ficou vidrada em Chuck Walker,ele era bem lindo mesmo:

http://weheartit.com/entry/10873197

Mas ele não era como os outros extremamente forte nem algo do gênero ,nem era o mais bagunceiro,nem o mais pegador.Ele era o menos idiota.Digamos assim.

–Lizzy,acorda menina.-eu disse estalando os dedos na frente dela.

–O-o que?-ela disse sem parar de olhar para o Chuck.

–Você ta babando no menino,e parar de olhar que ele ta te olhando.-eu disse a cutucando.

Chuck a encarou algumas vezes,só ai ela desviou o olhar.

Mas agora era minha vez de babar Niall estava muito gato sem ofensas.Estava com uma blusa de frio preta e um boné vermelho.Completamente irresistível.Como sempre ele sentou no fundo,pra poder tocar o terror.

–Anne agora é você que ta babando,não sou eu.-ela disse rindo.

–Iiih ou,para de dar bobeira.-eu disse dando um empurrão.

Realmente eu estava babando por Niall, e não era só isso. Eu estava me apaixonando por ele.

[Katherine]

–Esta é a matéria. - Mr. Collins terminou sorrindo- Bem fácil não é mesmo? Agora podem fazer os exercícios das paginas 77, 78, 79, e 83 que são os mais fáceis, depois da correção tentamos os mais difíceis. Mãos a obra turma.

Bufei enquanto abria o caderno, e o meu livro de física. Se preguiça matasse eu já estava morta á muito tempo.

Quando já estava na pagina 79, ouvi a voz de locutor de rádio do professor me chamar.

–Srta. Hastings, você está sendo solicitada no lado de fora da sala.

Ouvi os alunos dizerem “ VISH!” , enquanto eu me levantava. Ultimamente eu andava tão boazinha, sem aprontar nada, o que será que queriam comigo dessa vez?

Abri a porta da sala, e logo no outro lado do corredor encontrei minha tia Ellie. Ela tinha 27 anos era a única irmã do meu pai, e minha tia preferida por sermos quase da mesma idade. Mas o que será que ela fazia ali?

–Ellie, o que você ta fazendo aqui?- perguntei com um grande sorriso.

Mas em vez de sorrir de volta ela começou a chorar de repente, enquanto me abraçava.

–Meus Deus Ellie, o que aconteceu?- perguntei alisando seus cabelos.

Mas em vez de responder apenas saiam soluços na sua boca.

–K-Kath, eu sinto muito...- ela começou chorando.

Eu estava começando a ficar preocupada, sobre o que ela sentia muito?

–M-Mas seu pai- ela começou tentando conter as lagrimas- Faleceu ontem.

Senti um balde de água fria, atravessar meu corpo, Ellie não podia estar falando serio.

Eu falei com o meu pai ontem a noite.

–O QUE?- perguntei em estado de choque, com uma voz gritada.

–Eu sinto muito Katherine- Ela disse me abraçando.

Senti meu coração acelerar quase saindo pela a boca. Os meus olhos se encheram de lagrimas em tempo recorde, e os soluços começaram a vir.

–NÃO- falei balançando a cabeça- ME DIZ QUE É MENTIRA POR FAVOR!

Ellie balançou a cabeça em negação.

Meus joelhos ficaram fracos em fração de segundos já estava sentada no chão.

Meus soluços, pareciam tão intensos agora, principalmente porque sempre que eu chorava eles pareciam gritos em vez de soluços. Minhas emoções estavam a mil, eu não sabia descrever a dor do meu coração, o aperto que ele estava. Eu não achei que ia suportar perder a pessoa que eu mais amo no mundo de novo. Primeiro com minha mãe que me abandonou aos 2 anos de idade, e depois com meu pai, que estava agora em seu ropouso eterno. NÃO PODIA SER.

–Você quer que eu pegue suas coisas pra você?- Ellie perguntou com sua voz tão triste e serena ao mesmo tempo.

Balancei a cabeça que não, e me levantei do chão com dificuldade, enquanto as lágrimas jorravam dos meus olhos. Minhas pernas estavam bambas, mas eu ainda não acreditava nisso, estava esperando que a luz do Sol me acordasse desse pesadelo, mas não aconteceu.

Entrei na sala chorando, e com o rosto inchado, o que fez todos olharem pra mim, peguei meu celular, minha bolsa, e meu caderno sem olhar pra nenhuma direção que não fosse o chão, e joguei tudo dentro da bolsa com a maior brutalidade.

Saí marchando da sala sem dizer nenhuma palavra, e ao atingir o corredor comecei a correr. Eu não sei bem porque , o que gostaria de alcançar, mas corria, até que dois braços me puxaram para trás, me fazendo girar.

Harry.

–O que aconteceu?- ele perguntou preocupado.

O soluço voltou de repente, e mais lágrimas saiam dos meus olhos se é que isso é possível.

–M-Meu pai... Morreu Harry- falei afundando a cara nos ombros largos de Harry, que logo acariciou meus cabelos.

–Sinto muito.- foi o que ele conseguiu dizer em meio ao meu choro.

Não adiantava sentir muito, todos sentiam muito, e nada disso ia trazer meu pai de volta.

–Eu vou pros EUA, agora Harry- falei enquanto engolia algumas lágrimas sem querer, e tentava limpa-las ao olhar pra Harry, mas simplesmente não dava.

–Você quer que eu vá com você?- ele perguntou segurando minhas mãos.

–Não. Eu só quero que você me espere, e esteja forte pra mim quando eu voltar.- falei abraçando Harry de novo.

–Eu te amo.- ele disse, no meu ouvido. Essas três palavras me fizeram estremecer.

Harry tinha acabado de dizer, “Eu te amo”. Meu Deus do Céu.

–Eu te amo também- repeti, me afastando dele, enquanto começava a correr pelo o corredor.

Tudo que eu precisava agora era ver meu pai, infelizmente pela a última vez.

[Harry]

Coitada de Kath. Eu mal podia imaginar a dor que ela sentia nesse momento, já que seu pai era sua família inteira. Sua base, seu equilíbrio e agora ele tinha a deixado, e não podia fazer nada a respeito.

Eu só não queria vê-la, triste, e só de pensar que ela passaria por tudo isso sozinha eu ficava descrente. Tentei chamá-la de volta pra mim, mas eu sabia que seria egoísta demais da minha parte, pedir que ela ficasse, e seria terrível demais, pedi-la para que eu fosse junto, porque eu sabia que ela queria ficar um pouco sozinha.

Então eu fiquei meio perdido naquele corredor. Querendo que ela voltasse pra me beijar, ou querendo dize-la que eu a amo, só mais uma vez, pra ela poder gravar bem na mente dela.

Mas aparentemente ela estava longe demais pra isso, e a única coisa em sua mente era seu pai.

Voltei à sala, meio cabisbaixo, e quando caminhei até meu lugar todos me encaram.

–O que foi?- Zayn perguntou enquanto eu me sentava.

UAU! Era a primeira depois do fim da aposta que ele se dirigia a mim.

Respirei fundo.

–O pai da Katherine morreu.- sussurrei pra ele.

Ele fechou a cara na hora, e enrugou a testa.

–CARAMBA!- ele falou enquanto me olhava com uma cara de choro, jurei que ele ia chorar ali mesmo.

–Que horror.

–Pois é- falei abrindo o caderno, mesmo que eu não fosse prestar atenção em PORRA nenhuma que eu estava anotando, tudo era melhor do que encarar Zayn.

É as coisas ficaram feias entre nós nos últimos dias, principalmente porque ele viu minha proximidade de Katherine, e eu sabia que ele nunca ia me perdoar por isso.

–Harry, na real. Vocês estão juntos?- Zayn perguntou fazendo com que o encarasse.

CARAMBA QUE VERGONHA QUE DEU!

Eu não sabia o que falar. Porque nem eu sabia, era meio sim meio não, mas a todo caso decidi dizer o que Kath gostaria que eu tivesse feito.

–Não.- respondi seco, voltando a anotar.

–Serio?- Zayn perguntou sacudindo eu meu braço- Não tem problema eu e ela acabou. Eu só to sendo curioso.Não vou ficar grilado com você.

Fechei meu caderno e encarei Zayn com um ar de superioridade, se eu quisesse ela eu teria de batalhar.

–Mais ou menos, acho que sim- respondi serio.-Mas ta tudo de boa entre a gente, né? Sem ressentimentos?

–Sem ressentimentos. - Zayn afirmou pegando na minha mão.

Mas conhecendo Zayn do jeito que conheço, sei que por trás da sua pose de “durão pego todas e nem aí pra Kath” tinha um Zayn mega magoado, que nesse momento queria quebrar minha cara.


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, gostaram? *_*
Espero que sim!
Indiquem e PLEASEEE deixem reviews, mesmo se não tiverem gostado!
Gente, pergunta pra vocês: MAIS PRA FRENTE estou pensando em colocar um cap. pra mostrar como mais ou menos cada personagem da fic, se parece. O que acham da ideia???
Outra question: O que vocês acham que a Gwen fez pro Louis??
Essa última é curiosidade!
Vocês podem responder as perguntas nas reviews, ou por mensagem privada, ( que eu acho melhor u.u, mas tanto faz)! Obrigada pela a atenção! =****