All You Need Is Love escrita por OnlyGirlsDreaming


Capítulo 22
Acontecimentos.


Notas iniciais do capítulo

ooooi Liamdas,tudo bom?
Ta ai mais um capitulo,espero que gostem o///
E DEEEIXEM MUITAS REVIEWS,cada uma mais fofa que a outra amei muuito mesmo!Muito obrigada gente por vocês serem tão fofas,e sempre dando uma força quando peço opinião de vocês,adorei os palpites de vocês falando sobre o que aconteceu entre Louis e Gwen hahahahahahaha'' Tem uns que eu ri demais,porque ficou muito engraçado o jeito que algumas de vocês explicaram..
Enfim,espero que gostem e que continuem dando reviews fofas,indicando para as amigas,pra família SEI LÁ,indicando ta bom!
Se quiserem conversar comigo sobre algo,ta ai o meu twitter não garanto que vou responder tudo mundo,porque vou ficar um tempo sem entrar mas é isso..Twitter: @AnClah
Essa nota fico gigante...mas tudo bem kkkkkk
Beijooos Liaamdas,Fabolouis e Stylosas ( <~~~~ eu que inventei Stylosas,podre né?! Mas fazer o que kkkkk)
ESPERO QUE REALMENTE GOSTEM (:(:(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230613/chapter/22

Trilha sonora: The Saturdays-Higher ft. Flo Rida

http://www.youtube.com/watch?v=35LA3Rb6VOQ


[Ariel]

Como eu estava com raiva daquele nojento,daquele chato,daquele implicante,daquele canalha,daquela lindo,daquele gostoso,daquele que eu queria por perto.

Mas eu não posso ficar pensando nesse vaga-a,nesse lindo.Eu queria saber o que tinha acontecido com minha prima,aonde Katherine estava?Já estava muito preocupada,e se algo tivesse a afetado,me afetaria também.Porque além do mais temos o mesmo sangue,e ultimamente Kath tem sido a minha melhor amiga,quem me escutava e quem suportava essa chata aqui.

Mesmo que eu tentasse esquecer Liam eu não conseguia.Eu nunca esperei uma atitude daquelas do LIAM!Que atitude?A de um canalha,de um pegador barato e sem coração.

Antes de ir pra aula me olhei no espelho algumas vezes,não estava nada deslumbrante,estava completamente normal.

Sinceramente não conseguia me ver dentro de um vestido,mas eu tinha de usar.Era meio estranho mas seu eu começasse a usar eu iria me acostumar.

Passei a mão pela ultima vez na roupa e sai.Percorri os corredores vidrada no celular

Escolhendo por uma musica que me agradasse, Enrique Iglesias-Tonight (I’m Lovin’ You) era uma das melhores e uma das que foi mais fácil de encontrar. Era impressionante como Liam estava tomando meus pensamentos de novo e tão rápido.

Eu queria me entregar,dizer o quanto eu o desejo.Mas não.Dessa vez era ele que iria comer na minha mão.Ele nunca iria desejar tanto uma garota quanto ele iria me desejar,ele nunca ia chamar tanto um nome quanto ia chamar o meu,ele nunca iria implorar tanto por um amor quanto iria implorar pelo meu.

Entrei na sala e como sempre todos estavam sentados em cima da carteira,uns em cima da mesa do professor.Me sentei nas carteiras,ou seja nos balcões da aula de química,esperando pelo professor chegar.

Antes disso,entrei no Twitter pra ver se Katherine tinha dado alguma noticia e nada.Mandei alguns SMS ela também não respondeu.Liguei pra ela varias vezes e ela também não atendeu.

Logo o professor entrou.E o meu parceiro LIAM JAMES PAYNE!Se sentou ao meu lado com aquela cara e aquele sorrisinho cínico que eu conhecia melhor do que ninguém.

Lancei um olhar totalmente sedutor pra ele.Já tinha usado esse olhar muitas vezes e sabia como ele era ou pelo menos imaginava como fosse.Meus olhos ardiam em desejo,traziam fogo,travessura.Todo menino adorava esse olhar e era impossível resistir.

PELO MENOS É O QUE EU ACHO.

Mordi meu lábio inferior e passei a língua de leve neles,e dei um sorriso nada forçado,um sorriso espontâneo que trazia doçura,ingenuidade,mas com muito desejo por trás dele.

Por alguns gestos de Liam pude ver que ele ficou confuso,que ele me desejava mais do que nunca e que não era só eu que o queria.Coçou a cabeça,os seus olhos fraquejaram,suas mãos ficaram agitadas,seus gestos eram nervosos,seus olhos piscavam com rapidez.

Parei de olhar pra ele,que continuou a me olhar.

MEU PLANO JÁ ESTAVA ENTRANDO EM AÇÃO.



[Liam]


Mal podia esperar por aquela aula,iria ser mais uma das chances de seduzir Ariel e a deixar com mais desejo.Só que as coisas não saíram da melhor forma como imaginei,hoje as posições foram invertidas.Ariel conseguiu me tirar do serio.

Aquele olhar irresistível cheio de desejo,aquela boca pedindo pelo meu beijo,aquele corpo pedindo pelo o meu,aquele sorriso provocante estampado no rosto,mostrando que ela tinha o poder de me controlar.

Ariel era o tipo de garota perfeita pra mim,ela não era como as outras um monte de princesinha.Ela tinha um estilo próprio.No inicio ela tinha uma pose de marrenta,mas agora ela já esta amolecendo.

Minha vontade era beijá-la ali mesmo,pega-la,tocá-la em todos os lugares possíveis.Esses pensamentos me davam arrepios.Ariel era tão gostosa,que era impossível resistir a ela,minha vontade era de ter ela como minha nem que fosse por uma noite.

Esse não sou eu.Não tenho esses tipos de atitudes.

–Acho melhor você anotar.-ela disse com um sorriso.-Depois temos que fazer um projeto.

–Ãn-n?Assim,claro,claro.-eu disse acordando dos meus pensamentos.

NOSSA LIAM VOCÊ DEU UM IBOPE LEGAL AGORA!SO FALTAVA VOCÊ ESCREVER NA SUA TESTA ‘’TE QUERO GOSTOSA’’.

Depois de anotarmos todos os tópicos,fiquei rabiscando no caderno.

–Oii amor,que saudades de você.-o Percy Jackson disse surgindo do nada abraçando Ariel e a lhe dando um selinho.

Aquela cena foi como um tapa na minha cara,como eu fiquei com ciúmes. Minha vontade era me levantar da cadeira e dar um soco na cara dele.

Mas não podia demonstrar pra ela o que realmente era e muito menos deixar claro pra ela que estava morrendo de ciúmes.

Sorri para Logan na maior cara de pau.

–E aí?- perguntei a Logan que logo fechou a cara.

Ariel me encarou seria por um instante.

Eu tinha que fingir que não estava nem aí para aquele namoro idiota dos dois. Mesmo que eu estivesse sim, muito preocupado, e se Ariel só tivesse afim de ficar comigo, e continuar com o Logan...Não fazia o tipo dela, mas sabe lá, o que se passa na cabeça dela.

Logan logo foi embora, e Ariel me deu um empurrão.

–O que você acha que está fazendo- ela perguntou, nervosa.

–O que, tem demais eu falar com o Logan? Que tem demais ele saber de ontem?- perguntei rindo.

Ela bufou.

–Se você abrir a boca, eu corto a sua língua, ouviu?- ela respondeu, praticamente gritando comigo, fazendo algumas pessoas olharem.

Eu gargalhei na cara dela.

–Que tal repetir a dose hoje a noite?- perguntei sussurrando no seu ouvido.

Ela me deu um empurrão de novo. Ela sorriu de um jeito malicioso, e voltou a encarar as unhas perfeitamente bem arrumadas.

–Não vai dar. Hoje eu tenho um presentinho especial pro Logan.- ela falou dando de ombros.

Franzi o cenho.

–Presentinho especial pro Logan?- perguntei confuso.

Dessa vez ela gargalhou.

–Você sabe...Aquilo que um homem e uma mulher fazem, pra desestressar...- ela começou enquanto passava a mão na minha perna por debaixo da carteira.- Normalmente é na cama, mas eu e Logan tentamos no sofá, na cozinha...Ah Liam você sabe.

O QUE??? COMO ASSIM ARIEL E LOGAN ESTAVAM...NÃO PODIA SER!

Dei um tapa em suas mãos por debaixo da carteira, enquanto abria o livro com brutalidade.

–O que foi?

–Eu não estou falando com você- falei ríspido, enquanto encarava Ariel, que hoje estava MUITOO gostosa.

–Que tal depois de amanhã?- ela perguntou fazendo biquinho.

Meu rosto se iluminou com aquela noticia, e dei um sorriso, o que eu fez Ariel rir de mim.

–Ixi, depois de amanhã também não dá...Eu Logan vamos tentar algo diferente depois de amanhã. Espera que carinha foi essa Liam? Você não é o senhor, o cara desejado?

Me calei.

–Pois é querido, quem é que deseja quem agora?- ela perguntou passando a mão de leve pelo o meu abdômen.

Bufei de raiva. Liam, Liam...O que você ta fazendo, deixando ela te seduzir primeiro?

Ariel também sabia jogar o jogo, então vamos ver quem dá o xeque mate primeiro.




[Niall]

Quando cheguei a aula de física, esta manhã, encontrei Analise, lá. Não sei o que me deu, de acordar cedo, mas quando cheguei só havia ela na sala.

Ela estava diferente hoje, estava mais alegre, apesar de estar sozinha na sala, ela parecia estar se divertindo, enquanto lia um livro, e escutava musica nos fones.

Aproximei-me sei que ela percebesse.

Ela ria do livro sozinha, deixando seu sorriso lindo a mostra. Ela arrumou os cabelos, na tiara, e continuou lendo.

–Será sempre você, o único que irei amar por toda a vida- ela sussurrou, enquanto lia. Provavelmente recitando alguma frase do livro.

Coloquei as minhas mãos em seu ombro de leve, mas mesmo assim ela se assustou com a minha presença., o que fez ela praticamente saltar da cadeira, deixando seu livro cair no chão, e seus fones ficarem dependurados na camiseta.

–Niall- ela disse meio sem graça enquanto pegava o livro no chão- Eu não tinha te visto aí.

Ela riu enquanto, ajeitava os cabelos de novo. Anne estava usando uma roupa bem fofa , e seus cabelos estavam bem arrumados hoje.

–Desculpa- falei rindo do susto de Anne- E aí o que tava fazendo?

–Eu estava lendo esse livro, e escutando música.- ela disse levantando o fone e o livro.

Dei um sorriso.

–Que música?- perguntei levantando as sobrancelhas, e ela ficou vermelha.

Ela riu sem graça, de novo.

–Ah deixa eu ver- falei colocando um dos fones no ouvido.

Estava tocando One Thing. Sorri.

–Então você Curte minha musica?- perguntei dando uma cotovelada, nela.

Ela balançou a cabeça afirmando enquanto ria.

–Quem sabe eu te dou um autografo um dia, eim?- falei dando uma piscadela pra Analise, que me deu um empurrãozinho.

Ela pegou o Ipod, e foi mudando as músicas até parar em I haven’t met you yet- Michael Buble. Eu amava aquela música.

Olhei para Anne, que continuava lendo o livro. Ela era linda, perfeita em todos os sentidos. Olhei para seus cabelos cor de fogo, e sua boca convidativa, desejando poder encostar meus lábios nos seus.

Quando ela notou que eu a encarava, me encarou e volta.

Me aproximei dela, deixando nossas bocas a centímetros. Meu corpo, clamava pelo o beijo daquela menina que sempre aparecia nos meus sonhos. Pela aquela menina, doce, amável, e pura. Ela permaneceu imóvel, como se esperasse eu beija-la, como se também desejasse aquele momento.

E então sina tocou, e logo alunos começaram a entrar, atrapalhando nosso momento, me afastei de Analise, me levantando da carteira ao seu lado, e caminhando pelo o corredor.

Mas me lembrei que aquele era a hora perfeita, pra perguntar alguma coisa a ela.

–Anne- falei me virando de uma vez- Você gostaria..de ...pegar um filme hoje comigo, no meu AP?

Ela sorriu, meio corada.

–Ia ser legal. - ela disse balançando a cabeça, com um grande sorriso no rosto.

Balançei a cabeça concordando.

–Perfeito, então. Pode ser ás 20:00?- perguntei parado logo a sua frente.

–As 20:00- ela confirmou com um sorriso.

Fiquei a encarando com cara de bobo, por alguns minutos, imaginando nossa noite de hoje. Mas logo meus pensamentos foram cortados, pela a voz aguda da Sr. Mallow.

–Mr. Horan pode se sentar?- ela perguntou me encarando por cima dos óculos.

Dei uma ultima piscada a Anne, enquanto andava ao meu lugar tinha que garantir que hoje a noite seria perfeita.

Trilha sonora: Birdy-Shelter

http://www.youtube.com/watch?v=QXwPUYU8rTI&feature=BFa&list=PL294BABB7AFF5B1AC


[Katherine]

Eu não havia dormido, eu estava ansiosa demais, e nervosa demais pra poder descansar. As lágrimas não paravam de saltar dos meus olhos, e após meus cochilos rápidos eu sempre acordava já chorando.

Eu queria tanto meu pai de volta, que eu não sabia como continuar a vida sem ele.

Eu queria só poder ter a última chance de abraçá-lo pela a última vez, só pra dizê-lo o quanto eu o amava, e o quanto ele significava pra mim, porque eu realmente achava que meu pai me achava meio fútil, achava que a única coisa que importa é o dinheiro, os desfiles da Marc Jacobs que você vai, mas de uns meses pra cá eu vim aprendendo que isso é nada, e que aquela Kath que deixou os EUA a um mês e meio já não existe, eu queria mostrá-lo isso.

Queria dizer a ele sobre Harry, sobre Ariel, sobre Alice, Sophie... E Zayn, mas ele não ia mas me responder quando eu perguntasse ele não ia mais escutar quando eu precisasse, não ia mis me abraçar, e dizer que eu sou a princesinha dele.

Eu sou uma fudida mesmo, eu não tenho mãe, não tenho irmãos, e agora não tenho pai. Eu queria saber quem ia cuidar de mim. Quem ia me aparar, quando eu precisasse de consolo.

Pensar nisso estava me deixando transtornada. Eu sou uma filha- dependente, não consigo viver sem meu pai. Precisava ouvir sua voz tipo todo dia, e isso era outra coisa que tinha acabado.

Eu havia me trocado no jatinho mesmo, já que iríamos sair do aeroporto direto para o cemitério. Cemitério.Aquela palavra me dava arrepios.

Coloquei uma roupa que já havia separada pela a minha tia sem a menor animação.

Ela me fez uma maquiagem e arrumou meu cabelo.

Seu semblante triste estava nítido, e as vezes ela deixava algumas lagrimas pingarem de seus olhos.

Cara, minha cabeça queria explodir, eu estava tão chateada, meu coração estava tão destruído. É assim que eu me sentia, sem chão, sem apoio, e completamente solitária.

Assim que o avião pousou, nós saímos com pressa, para a Limousine, em direção ao cemitério.

Minha cabeça ainda girava, eu ainda esperava que fosse só um sonho ruim, aquilo não parecia real.

Chegando lá, haviam várias pessoas, no campo, me aproximei do grupo, enquanto todos me encaravam com pena.

Estava fazendo sol hoje, exatamente como ele gostava.

–Meus pêsames- alguns falavam enquanto batiam nas minhas costas, mas eu ignorei todos eles, e me aproximei do meu pai.

Quando bati o olho do meu pai, dentro daquele caixão, com olhos fechados, o desespero veio, parece que alguém sussurrou no meu ouvido “isto é real”, e aí sim eu comecei a chorar como uma louca. Meus joelhos fraquejaram, eu senti que ia cair no chão de novo, mas alguém por trás para que eu não caísse.

Olhei para trás, e vi a minha única amiga de verdade, da America. Sarah.

Me apoiei em seus ombros, e comecei a chorar neles.

Ela acariciou meus cabelos, enquanto dizia palavras acolhedoras.

–Amiga vai ficar tudo bem...- Sarah disse enquanto começava a chorar junto.

–Não vai não- falei balançando a cabeça.- Ele não vai voltar. Eu não tenho ninguém, NINGUÉM!

Ela me encarou seria, com aqueles olhos lindos, de gato. Minha amiga não tinha mudado nada sempre, dando força positiva.

–Você me tem. Sou sua amiga.- ela disse me abraçando de novo- Agora fica calma. Seu pai não ia gostar de te ver assim.

Ela limpou as minhas lágrimas, com um lencinho que tirou da bolsa.

Não parei de chorar, mas sim, fiquei mais tranqüila, do que estava.

Olhei para meu pai, dentro naquele caixão.

Acariciei seu rosto gelado, e segurei em suas mãos, duras.

“Dorme com Deus pai. Eu te amo. E não se esquece” disse a meu pai mentalmente, esperando que onde quer que ele estiver, pudesse me ouvir. Beijei sua testa gelada, deixando algumas lágrimas em sua testa.

–Vem aqui querida- minha avó disse me abraçando.

Eu amava minha avó. Dos membros da minha família, ela e minha tia eram as menos desnaturadas.

Depois abracei minha tia, e um bando de desconhecidos, colegas de serviço do meu pai. Eu era tão esquisita, que não conhecia nenhum empregado da empresa do meu pai. Mas daqui um ano e meio eu iria conhecer todos, pois me tornaria a herdeira oficial, de tudo, quando a tutela da minha tia chegar ao fim.

Por fim, abracei a minha avó, de novo.

Enquanto apertava a minha avó, e chorava. Ouvi todos soltarem um suspiro. E então começaram a cochichar coisas como “ Ela?!”

Tentei enxergar alguma coisa por trás de meus ombros. Mas minha avó era muito maior que eu.

–Eu não acredito que essa vagabunda teve a cara de pau de aparecer aqui. Depois de tudo- minha vó disse a minha tia.

Fiquei confusa. DE QUEM ELAS ESTAVAM FALANDO?

–Eu vou pedir alguém pra tira-la daqui.- minha tia disse decidida, enquanto começava a caminhar na grama

–Não precisa, quero ver o que essa vadia vai dizer- minha vó disse rudemente, sem me soltar.

Eu nunca tinha visto minha avó Tão brava, e ainda por cima xingando, quem quer que fosse deveria ser uma pessoa muito ruim.

–Quem é?- perguntei a minha vó, que me espremia, no abraço.

Ela não respondeu

–Vó. Quem é?- perguntei de novo, eu já tinha sacado. Ela não queria que eu vê-se a pessoa.

Ela não respondeu de novo, e então com a maior força que tive me soltei de seu abraço, e vi a pesssoa que estava vindo.

Era uma mulher incrivelmente linda, tinha os cabelos negros, a pele moreno, e os olhos negros.

Olhei atentamente, para ela, analisando cada detalhe. Parecia ter 34 anos, o corpo lindo, e traços latinos. Também era muito estilosa.

As vezes me lembrava um pouco, eu na maneira de andar, e sorrir.

–Quem é aquela?- perguntei a minha tia, que olhava possessa para a mulher.

–Sua mãe.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaai gostaram? Espero que sim!
Deeixem muitas reviews se tiverem gostado ou se tiverem odiado (:(:
Malikisses Stylosas :**