All You Need Is Love escrita por OnlyGirlsDreaming


Capítulo 20
Sexy Back


Notas iniciais do capítulo

Oiee!
Então gente a fic, não chegou a 13 reviews, até hj, mas chegoua 12 que já foi bom. Então decidi postar logo o capitulo.=D
Obrigada as meninas que estão sempre lendo! Espero que gostem desse capitulo.
Gostaria de indicar duas fics aki:
-https://www.fanfiction.com.br/historia/240827/Rules_Are_Made_For_Breaking/
que quem escreve é a SraMalik e clove. A fic é realmente bem legal então leiam, lá. =DD
-
https://www.fanfiction.com.br/historia/207768/New_Ways/
Quem é escreve a nossa diva MrsMalik
Muito linda!
Leiam, as fics indicadas, espero que gostem desse cap.
Deixem reviews, e se forem muito fãs recomendações...
=****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230613/chapter/20

LEIAM AS NOTAS INICIAIS.

Trilha sonora: Sexy Back- Justin Timberlake

http://www.youtube.com/watch?v=kKuzyO0WykI


[Ariel]

Haviam duas semanas que eu tinha beijado Liam,e eu não parava de pensar sobre isso,sobre o nosso beijo,não conseguia tirar Liam da minha cabeça.Eu sentia que tinha traído Logan e isso me deixava mal.Mas beijá-lo parecia o certo.Não posso continuar negando pra mim mesma que eu não queria Liam a toda hora,e eu não podia negar que não queria outro beijo.

O mais engraçado e que Liam me provocava,me deixando com mais desejo dele.E ele sabia mais do que ninguém que eu o queria.E eu sentia que Logan estava começando a desconfiar disso,se ele não tivesse sacado.

Mas reparar em Liam,ultimamente tem sido inevitável.Os seus olhares me perseguiam aonde quer que eu fosse,cada ação que eu fazia ele me observava,com o mesmo sorrisinho malicioso,daquele dia do passeio.

Logan tinham capotado na minha cama e eu estava com a cabeça cheia demais,e precisava pensar sobre tudo isso.Resolvi descer um pouco,ar fresco sempre é bom.

Quando cheguei lá em baixo,estava tudo escuro,comecei a caminhar embaixo das passarelas que ligavam um pavimento ao outro,quando de repente sinto mãos grandes e geladas me puxarem pelo braço,para o meio da escuridão.

Soltei um grito abafado.Mas quando os meus olhos se acostumaram com a falta de luz,pude ver que aquela pessoa era ninguém menos que Liam.

PERFEITO!ERA SÓ O QUE ME FALTAVA,AGORA DEU PRA ELE ME PERSEGUIR!

–O que você quer Liam?- falei enquanto continuava caminhando, quanto mais eu resistisse melhor.

–Você sabe o que eu quero.- ele disse agarrando meu braço de novo, e me puxando para perto dele.

Olhei para seus olhos, e depois para sua boca, que eu tanto desejava tocar de novo.

–Sinto muito, mas não vai rolar- disse com um sorriso no rosto, como eu adorava provocá-lo.

Ele mordeu o lábio.

–Não faz isso - ele sussurrou no meu ouvido.- Tá me deixando louco.

PUTZ! E agora ferrou!

–Ah é?? Que bom pra você, porque eu tenho namorado.- falei o empurrando com um sorriso safado no rosto.

–E isso te impediu da outra vez?- ele perguntou rindo.

TOMA ARIEL! Praticamente me chamou de puta, mas tudo bem.

Ele me puxou pelas as costas, e então beijou meu pescoço. Senti seu cheiro gostoso, seu hálito de hortelã, seus lábios tão quentes.

Aquilo me fez arrepiar, me fez sentir sensações MUITO estranhas.

Ele me virou pra frente, nos deixando a centímetros.

Eu sabia que de um jeito ou de outro aquele beijo ia se repetir hoje a noite, não havia escapatória.

–É isso que você tanto quer?- perguntei arrumando a gola da camisa de Liam.

Ele balançou a cabeça, enquanto olhava fixamente pra meus lábios.

Sorri, enquanto puxava a gola de sua camisa, dando um selinho em Liam.

–PRONTO!- falei enquanto saia caminhando de novo.

Ele gargalhou.

–Nem pensar. - ele disse enquanto me puxava de novo.

CREDO!! Será que ele ainda não notou que eu não sou um saco de batatas, pra ele ficar me arrastando toda hora??

Ele colocou seus lábios contra os meus, e me beijou. De maneira quente, um beijo cheio de desejo, com um ritmo acelerado. Suas mãos percorreram desde me rosto, até minhas coxas. Pegando em todos os lugares possíveis, como a minha bunda, que ele fez o favor de apertar, com toda a força possível e imaginável.

E se você pensa que eu deixei isso passar, me poupem! Eu também aproveitei a situação, pra passar a mão em sua barriga malhada, em seus braços fortes e é claro a sua bunda. Que eu fiz favor de apertá-la com muita força, o que fez Liam soltar um gemido.

Ele me empurrou pra trás.

–O que foi?- perguntei meio confusa, eu estava gostando tanto.

Ele deu de ombros.

–Já deu pra matar a saudade. - ele disse com um sorriso muito sexy.

Fiquei meio boquiaberta. Liam achava que era quem??

–Quem você ta achando que é pra me tratar como uma cachorra?- perguntei brava

Ele riu.

–Sou o cara que você deixou passar a mão na sua bunda. Que você morreria por outro beijo dele. Tá vendo uma prova aí.

CACHORRO FILHO DA PUTA!

Eu estava furiosa, com aquele canalha.

Me virei e saí marchando de volta pro quarto, mas ao passar ao lado dele, ainda deu tempo dele dar um tapa na minha bunda.

–Assim que eu gosto.- Ele disse com uma voz provocante.

Como eu desejava matar aquele FDP desgraçado, e como eu desejava agarrá-lo outra vez ali mesmo.


[Niall]

Colei meu corpo no dela.

–Eu quero você.- sua voz disse no meu ouviu- só você. Olhei pra baixo,e me dei conta de que Anelise estava sem roupa. Apenas com suas roupas de baixo que por acaso eram transparentes.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52659708&.locale=pt-br

Percorri as minhas mãos por todo o seu corpo, enquanto ela mordia minha orelha.

–Você me quer?- ela perguntou mordendo os lábios, e se jogando em minha cama.

Balancei a cabeça que sim, enquanto me jogava na cama ao lado dela,e arrancava minha camisa. Mas quando a joguei no chão, ouvi outra voz chamando o meu nome.

Olhei para os cantos do quarto e com o passar dos segundos tudo foi ficando meio escuro”

–Niall, acorda!- Liam me balançou pelos ombros. - Eu e Zayn vamos à lanchonete, ok?!

NOSSA! FICO TÃO FELIZ QUE VOCÊ TENHA-ME ACORADO PRA DIZER QUE VAI COMER!

Depois de já ter despertado não consegui dormir então, decidi ir atrás de Liam e Zayn.

Eu estava brocado, então decidi ir até a lanchonete, pegar alguma coisa pra comer.. Afinal passar fome não é meu estilo.

Chegando lá, dei de cara com quem?

Ninguém menos ninguém mais que Rachel. Ela estava de greve comigo desde do dia do passeio, nem olhar na minha cara ela fez, mas aparentemente hoje ela decidiu dar as caras.

–Oie- ela disse abordando enquanto eu pegava uma bandeja.

–Oi- respondi seco, sem parar de caminhar, nem para olhá-la.

Ela fez um biquinho meio ridículo.

–Que foi Niall, porque você ta bravo?- ela perguntou se colocando bem na minha frente.

Respirei fundo. PACIENCIA SENHOR!!

–Eu te dou mal humor, não sou engraçado e sou irritante, tanta gente legal por aí, por favor alteza, não perca seu tempo comigo.- respondi grosso.

–Não fica magoado, por favor, eu juro,que foi inocente.

AHAN! A gente normalmente esculacha as pessoas por pura inocência mesmo.

–Tá bom Ray...Faz assim que fico na minha, e você fica na sua ta?- disse impaciente a Rachel, que sorria de maneira irritante pra mim.

Não sei como fui sentir alguma coisa por ela, no baile. REALMENTE eu estava surdo. Ou simplesmente eu não tinha conhecido Anelise ainda.

Rachel abriu a boca pra falar algo, mas uma voz logo interrompeu a sua.

–Niall?- a voz de Anne sussurrou de maneira delicada.

Me virei pra trás com um grande sorriso.

E lá estava ela linda como sempre.

http://www.polyvore.com/anelise-43/set?id=52655622

–Oi Ann!- falei animado enquanto dava um beijo em sua bochechas macias.

Rachel pigarreou enquanto eu ainda encarava Anelise, que estava tão linda, que eu tinha vontade de morde-la.

–Alou! Eu ainda existo, e to conversando com você Niall!- Ray disse estralando os dedos na minha cara.

Eu estava sem paciência com ela, e no fundo ainda me sentia magoado, com as coisas que ela tinha dito, e com saber que tínhamos tão pouco em comum.

–Na real Ray,o nosso assunto acabou há duas semanas – encarei Rachel com uma cara entediada, que fez ela ficar pasma.

–OK.- Ela disse se virando de costas e saindo de maneira triste.

Anne riu.

–Você foi meio grosso né?- ela perguntou enquanto ria.

–Estou meio cansado.Ela me chamou de entediante. Dá pra acreditar? Eu sou TÃO engraçado.

Ela riu enquanto revirava os olhos de maneira graciosa.

–Verdade.- ela disse rindo.

Anelise vinha me fisgando cada vez mais nas últimas semanas. E por algum motivo, todas vez que eu olhava pra ela, meu desejo, se tornava que tudo passasse da amizade algum dia.

[Harry]

Fechei a porta do quarto de Kath, enquanto tirava minha camisa. Agora todos nossos beijos acabavam em mim sem camisa, no quarto dela, e depois alguma coisa nos atrapalhando.

Eu e Katherine não estávamos namorando, mas estávamos ficando todos aos dias havia duas semanas.

Ela me empurrou em cima de sua cama, me deixando deitado. Ela beijou meu abdômen, meu tórax meu pescoço, e por último minha boca.

Sorri pra ela.

Ela começou a me beijar de um jeito, que me fez pensar que hoje, nada iria nos atrapalhar, mas assim que ela começou a fazer o caminho de volta com os beijos, seu celular tocou.

http://www.polyvore.com/katherine_cellphone/set?id=52397586

–Alô?- ela atendeu ainda meio ofegante.

Eu revirei os olhos o que fez ela rir.

–Oi pai!- ela disse feliz enquanto se levantava da cama.- Tudo bem?

QUE PORRA! Só falta o pai ter dela ter sexto sentido, pra atrapalhar justo este momento.

–VOLTA PRA CAMA AMOR!- eu gritei enquanto gargalhava literalmente queria que ela voltasse pra cama.

Ela me deu um tapa.

–É só um amigo pai.- ela disse ficando vermelha de vergonha- Esquece ele. Deixa eu ver se eu entendi.O senhor quer que eu vá nos EUA semana que vem, para o aniversario da tia Ellie?

Ela sorriu.

–Então beijos pai- ela disse desligando o celular e se jogando na cama.

–O que foi?- perguntei enquanto ela se deitava em meu tórax.

–Nada...É só meu pai querendo que eu vá visitá-lo, acho que vou lá semana que vem. E quero que você vá comigo.- ela disse beijando o meu pescoço de novo.

CONHECER O PAI DELA?? COMO ASSIM?

–Não acho uma boa ideia.- falei tenso.

Ela riu.

–Calma, você vai é só meu amigo lembra, a gente é amigo.- ela disse de maneira sedutora no meu ouvido.- Isso aqui é só forma de afeto.

–É?- perguntei puxando Katherine para cima de mim de novo.

–É- ela respondeu me dando um selinho rápido.

E então voltamos a beijar de novo.

Se aquilo era uma maneira de mostrar afeto, eu queria ser amigo que Katherine a vida inteira.


LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente espero que tenham gostado!
PLEASEEE ME AJUDEM A DIVULGAR A FIC!
PORQUE APESAR DE EU ESTAR AMANDOOO AS REVIEWS, E AS MENINAS QUE ESTÃO LENDO, EU PRECISO DE MAIS LEITORAS PRA CONTINUAR, PORQUE EU POSSO O DIA INTEIRO ESCREVENDO PRA VOCÊS, E GOSTARIA DE GANHAR TAL CONSIDERAÇÃO ENTÃO INDIQUEM A FIC, PRA TODO MUNDO QUE VOCÊS CONHECEREM DO SITE! Por favor, a fic é movida por reviews, sem reviews, sem fic.
Desculpem, a letra maiúscula era pra dar enfase, msm!
OBRIGADA PELA A ATENÇÃO!
Malikisses and HoranHugs
=***