All You Need Is Love escrita por OnlyGirlsDreaming


Capítulo 17
I Would Do Anything For You


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!
Gente obrigada pelas reviews do outro cap.!! Estou mega contente!
Agradeço!
Aqui está outro cap. emocionante, apenas peço que vocês escutem a música enquanto lêem, por que eu amo essa banda, essa música e me inspirei nela pra esse capitulo.E por favor deixem reviews... Boa leitura, espero que gostem!
=***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230613/chapter/17

Trilha sonora: I Would Do Anything For You

http://www.youtube.com/watch?v=Ud47hORAp-Y

[Ariel]

Depois de ter avisado Katherine sobre Liam,fui até Logan que me encarava com frieza.Já tinha até entendido o porque do olhar dele pra mim,mas será que ele desconfiou?Talvez.

Abracei Logan.Mas ele retribuiu de uma forma que eu não imaginava.Achei que ele iria me dar um abraço seco,ou iria me gelar até o final da festa.Mas não ele foi super carinhoso,e me deu beijo na testa.

-O que aconteceu Ari?Que você foi correndo para Katherine?-ele  me perguntou em quanto olhava para as pessoas na pista de dança.

-Nada demais,só fui pergunta qual o motivo de Katherine ter sumido da festa.-menti.

-Ah sim! E o que ela disse?-ele perguntou com um ar de preocupação.

-Ela disse que depois me contava.Além do mais ela parecia preocupada com algumas pessoas ali.-eu disse olhando pra Liam naquele estado deplorável  enquanto Katherine e Niall arrastavam ele para fora do salão.

Ficamos eu e Logan ali,encostados no balcão do bar.Logan me olhava.E sim eu fiquei sem graça e esperava que minha cara não estivesse tão vermelha como eu imaginava.

-Ari,o que foi?-ele disse puxando meu rosto.

-Você fica me encarando, e eu fico sem graça.-eu disse dando um tapa em seu peitoral.

-E eu vou encarar todos os dias a partir de hoje.-ele disse sorrindo pra mim.

-Awnn Logan!Para com isso,desse jeito eu fico mais sem graça.-eu disse olhando nos olhos dele.

-Como é bom saber que você é a minha princesa.-ele disse passando a mão na minha nuca e me puxando contra ele.

E assim ele encostou seus lábios contra os meus.Foi um beijo suave,me trazia uma harmonia muito grande.Quando estava com Logan nada a minha volta existia,era com se fossemos pra outro lugar,um lugar só nosso onde só nos dois existíssemos,onde nada importava a não ser eu e ele.Logan explorava cada canto da minha boca com delicadeza,com isso ele passou a mão nos meus cabelos e depois me deu alguns beijos no pescoço fazendo com que eu ficasse arrepiada.

No mesmo instante eu puxei Logan para dançarmos uma musica lenta,aquela musica era maravilhosa,senti vontade de chorar.As emoções estavam fortes,estava tudo acontecendo rápido demais e sim eu queria Logan por perto queria que ele fosse o MEU Logan.

Mas meus sentimentos estavam confusos e eu dei mais uma prova disso pra mim mesma me preocupando com Liam,eu sentia algo muito forte por ele só não sabia distinguir o que era.E eu escondia isso de Logan e não poderia lhe contar por que além do mais eu tinha medo da sua reação mas mesmo eu sentindo algo por Liam não queria dizer que eu não gostava de Logan.

[Logan]

O salão que antes estava abarrotado de gente,agora já não tinha quase ninguém.Eu e Ariel estávamos ali no centro do salão sendo contagiados por uma musica eletrônica,que por sinal eu não sabia o nome.Minha pernas doíam,estava com frio e estava meio que pescando.

Já Ariel estava toda elétrica,balançando o corpo,com uma garrafa de tequila na mão.Ela estava completamente sóbria,porque além do mais não tinha deixado ela beber muito.Porque não existe coisa mais horrorosa do que mulher beber e passar vexame.E eu não queria que minha namorada fosse difamada ou fosse chamada de nomes cruéis por ai.

Me cansei e fui sentar.E dali fiquei observando Ariel dançar,como ela conseguia ser tão maravilhosa?Ela era tão doidinha,tão engraçada,tão feliz.Cada hora,cada minuto,cada segundo que eu passava ao lado dela era um presente pra mim,por que com ela eu poderia ser eu mesmo,nela eu podia confiar,ela seria meu porto seguro.E esse jeito marrenta?E o que mais me deixa louco nela,esse jeitinho meninona e brigona? Ela sim era a menina pra mim.

Mas toda vez que olho nos olhos de Ariel vejo quem ela realmente é uma menina meiga,que sofreu muito por algo importante que tenha perdido,e por as vezes tem medo de se expressar.Mas eu sinto que isso estava começando a mudar.

Ariel depois de alguns segundos desconfiou e veio em minha direção.

-Amor,acho melhor agente ir dormir.-ela disse estendendo a mão pra mim.

-Também acho.-eu disse rindo dela.

-Dorme comigo?A Katherine não vai estar lá mesmo.-ela disse me puxando pela gravata.

-Mas é obvio que eu durmo,como negar.-eu disse a abraçando por trás.

E assim caminhamos pelos corredores escuros ,até que avistamos uma luz.

AAAAH LUZ NO FIM DO TUNEL!! OOOH,MEU DEUS! Nossa cala a boca Logan,que pensamento é esse?

A luz era a do elevador que nós esperava.Entramos e ficamos em silencio,já que Ariel quase dormia em pé.Quando a porta se abriu,Ariel saiu em disparada na frente e  rapidamente abriu a porta do quarto já tirando os sapatos.

-Nossa meus pezinhos estavam esmagados.-ela disse carregando os sapatos na mão.

O maximo que consegui fazer foi rir.Porque estava mortinho da silva.

Depois desse comentário me joguei na cama de Ariel,e fiquei olhando pro teto esperando ela terminar de tomar banho pra eu poder tomar o meu.Acho que depois de uns 30 minutos lá estava ela de pijama.Que gracinha!Me deu muita vontade de morder ela todinha.

Entrei no chuveiro.

Aquela água quente era revigorante,me deixou até um pouco mais acordado.Não demorei tanto tempo como Ariel.E fiquei em duvida se dormia só de boxer ou se vestia minha blusa do terno.Isso quem iria resolver era Ariel e era agora.

-Princesa,eu durmo de boxer ou com a minha blusa do terno?-perguntei me parando na frente dela de boxer e segurando a camisa do terno em uma das mãos.

-E eu preciso responder?Logicoo que eu te prefiro de BOXER amor,sem duvidas.-ela disse dando um sorriso malicioso.

-Então ta,depois nao vá se arrepender.-eu disse dando um sorriso malicioso de volta.

Apaguei a luz do banheiro e me deitei ao lado de Ariel que me observava.

-Como é bom ter você por perto.-ela disse passando a mão sobre meu rosto.

-Você não sabe o quanto ter você na minha vida,ter você por perto,ter você como minha pequena é importante.-eu disse a puxando pra mais perto de mim.

A olhei nos olhos,eles eram mais convidativos,eles cintilavam como as estrelas,eram acolhedores,eram ingênuos.

-Eu te amo.-eu disse a abraçando.

-Eu também amo você Logan.-ela disse adormecendo no meu peito.

Lhe dei um beijo na testa,e cai no sono.

[Liam Payne]

Abri os olhos. Eles ardiam, e minha cabeça ainda girava.

Tentei me levantar, mas cada músculo do meu corpo doía, e a idéia de me mexer estava me aterrorizando. Olhei para o pé da cama e vi uma figura de cabelos cacheados deitada.

Tentei lembrar da noite anterior, mas tudo parecia mais como um borrão, menos a parte, de Ariel  dizendo a Logan que ela era namorada dele, e eles se beijando, esta sim parecia muito nítida em minha mente. Depois eu lembro de Katherine pedindo uma garrafa da Vodka mais cruel no bar,e  a gente se embebedando, daí pra frente não me lembro de nada.

Me mexi nas cobertas, e apoiando na cabeceira conseguir sentar na cama.

A pessoa se mexeu, se virando para mim.

-Oie- Katherine disse sonolenta, enquanto sorria.

Ela estava de pijamas. Que parte eu perdi de Katherine de pijamas no meu quarto?? Isso estava muito estranho.

Ela se levantou da cama descendo o macacão pra baixo, ajeitando os seus pijamas incrivelmente fofos.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52319966&.locale=pt-br

-Oi- falei confuso tentando me mexer, mas doía.- Quero deixar claro que nada que rolou ontem aqui foi de propósito... não queria me aproveitar de você...Afinal você namorada do meu Brother...Pô Kath nada que aconteceu vai ser lembrado...Pra mim é como uma mancha negra.

Ela riu.

-Liam, você apagou antes de chegar no quarto, eu só vim bancar a babá mesmo!- Katherine disse sorrindo.-Alias quero falar sobre isso com você.

Pelo ou menos eu não tinha dormido com ela. Menos mal.

-Olha primeiramente me desculpa. Eu não sabia sobre o seu problema de saúde, e enfim...Eu não queria ter dado bebida pra você. Segundo, apesar de eu vir cuidar de você de qualquer jeito, afinal eu era o motivo do seu problema, e nós sermos amigos, foi  a Ariel que me pediu pra ficar aqui com você.

Bufei.

-Manda a Ariel ir...- comecei mas fui cortado.

-Por Favor, me escuta- Katherine disse seria- Não é porque Ariel não está com você que ela não quer seu bem. Ás vezes não é porque uma pessoa está longe, ou está com outra pessoa que ela não se preocupa. Ariel gosta muito de você, e talvez seja por isso que ela não quer que nada de ruim lhe aconteça.

Respirei fundo, apesar de tudo Katherine parecia ter razão, porque eu fiquei bêbado, e se ela não gostasse de mim um pouquinho, ela não ia ter nem se importado de eu estar completamente chapado , ou da possibilidade de eu passar mal ali mesmo. Em vez disso ela pediu a Katherine que permanece comigo, porque ela não ia poder, afinal ela tem um namorado que pode ter ciúmes.

Tenho que admitir que sua atitude foi nobre, e eu a admirava.

-Obrigado- agradeci a Katherine que me lançou um sorriso labial.

-De nada. Vou trazer um café, afinal você realmente precisa de um.- Katherine disse antes de deixar o cômodo.

Era triste admitir, mas se Ariel não gostasse de Logan, ela teria cuidado de mim esta noite, em vez de pedir a uma amiga. Talvez Kath estivesse coberta de razão não é porque ela está longe ou está com outra pessoa que ela não se preocupa comigo. E no momento esse era o Maximo que eu podia pedir dela: sua atenção.

[Logan]

Acordei,com Ariel ainda deitada sobre meu peito.Uma luz batia em meu rosto por uma fresta da cortina,o que fez minha visão ficar um pouco borrada.Me levantei,fui ao banheiro escovei os dentes.E sai sem que Ariel acordasse.

Fui até o meu quarto e coloquei uma roupa descente.Voltei rapidamente para o quarto de Ariel que permanecia intacta.E acabei tendo que acorda – lá,já que hoje era final de semana e nós iríamos pro vilarejo mais próximo e tínhamos que ficar prontos antes das 10:00 que era a hora que o ônibus nos buscava e já eram 9:30 e Ariel ainda dormia e só eu sei como ela demorava pra arrumar.

Puxei as suas cobertas,e ela resmungou.Então abri as cortinas e uma luz forte entrou pelo quarto.Ela se remexeu de um lado pro outro,esfregou os olhos e se sentou na cama.

-Cara,como você é chato!- ela disse jogando o travesseiro em mim.

 -Anda logo Ariel,você tem que se arrumar pra podermos sair.-eu disse jogando o travesseiro de volta.

-Ok,ok,fazer o que.-ela disse se levantando e indo em direção ao banheiro.

Peguei o meu terno de ontem e deixei separado pra poder não esquecer de levá-lo pro meu quarto.Me sentei na cadeira da escrivaninha e fiquei rodando.Se passaram 4,6,9 minutos até que uma hora Ariel resolveu sair do banheiro.

SIM ELA ESTAVA DESLUMBRANTE.

http://www.polyvore.com/ariel...00035/set?id=52279975&.locale=pt-br

-Como estou?-ela perguntou dando uma voltinha.

-Mais perfeita,impossível.-eu disse indo em sua direção.

A beijei,e a conduzi para o refeitório.Já que nós estávamos mais atrasados do que nunca.

[Katherine]

Tomei meu merecido banho. Afinal ver Liam vomitar a noite inteira, não foi uma experiência higiênica.

Depois do banho, vesti uma roupa bem linda, afinal hoje era sábado, e todos os sábados a escola nos leva ao vilarejo mais próximo, para passarmos a tarde.

http://www.polyvore.com/katherine_356/set?id=52288524

Quando terminei de me arrumar, voei para o AP. do Liam para pegar as minhas coisas.

Chegando lá eu encontrei a porta do AP. meio aberta, e decidi ir entrando afinal, não ia demorar muito mesmo.

Tudo parecia quieto e silencioso, então decidi entrar num pé e sair no outro. Adentrei o quarto vazio de Liam e peguei a minha roupa do baile. Ele provavelmente estava tomando um banho, então ia ser sorrateira, assim ele nem ia notar que estive ali.

Quando ia saindo na surdina, dei de cara com Zayn na cozinha.

-Oi amor!- ele falou me abraçando, com seus braços quentes e confortáveis de sempre.

Ele ainda não sabia que eu sabia sobre a aposta, mas aquilo ia acabar agora.

-Para- respondi ríspida.

Me afastei dele, me desprendendo de seu Abraço acolhedor.

-Por quê? O que aconteceu? – ele perguntou confuso.

-Eu sei da aposta. Ou melhor, das apostas, que segundo os meninos são constantes.- respondi com um sorriso sínico.

Ele gelou.

-Eu posso explicar... - ele disse, mas não deixei.

-O que você vai explicar o que?- perguntei levantando minhas sobrancelhas.- Você aposta meninas, isso ta mais que claro, Não dá pra explicar isso. Zayn, eu esperava muito de você. Zayn o sensível, o fofo, o menino que nunca parte o coração das garotas...Parabéns você fingiu direitinho.

Sorri, antes de deixar uma lágrima cair do meu rosto.

-Eu te amo. Eu preciso de você- ele falou segurando as minhas mãos, em meio a um soluço.- É minha maior prova de amor.

Meus joelhos ficaram fracos, mas eu tinha de ser forte.

-Eu sinto muito, mas não basta. - respondi com tamanha frieza, que fez Zayn desabar em lagrimas. – Acabou Zayn, nós dois erramos, e não vai dar pra concertar. Vamos terminar isso antes que fique serio, e nos machuque mais. Pelo ou menos eu não consigo continuar...Me desculpa.

Ele concordou com o rosto cheio de lagrimas.

-Você ta certa.- ele falou limpando o rosto- Eu fui um idiota. Perdão. Mas saiba que eu não vou desistir, que vou te amar sempre.

Eu ia cair no chão, de tanta emoção, mas me esforcei para ficar de pé, e erguer a cabeça.

-Eu sinto muito.

Foi tudo que consegui dizer, enquanto olhava para Zayn e saia do AP.

Eu não conseguia explicar a turbulência de sensações na minha mente, eu não sei se sentia muito por mim e Zayn, se estava doendo, ou se eu me sentia livre pra ficar com quem eu quisesse, o que incluía Harry. Porque depois de ontem, do beijo, dele me dizendo que queria me ver feliz, as coisas que já eram fortes por ele pra mim, tinham ficado de um jeito enorme e intenso.

Não sei porque mas saí correndo pelo o corredor, eu precisava de Harry agora, de seu abraço, do seu cheiro, de seu sorriso.

Cruzei o corredor correndo e apertei o botão do elevador rapidamente.

Precisava dele agora.

Quando a porta do elevador se abriu, e eu trombei com alguém, na tentativa desesperada de entrar no elevador rápido.

Levantei meu olhar. E vi Harry.

-Eu estava indo agora mesmo...

Mas não deixei ele terminar de falar, por que naquele mesmo momento eu o- puxei pela a gola de sua pólo, e lhe beijei da maneira mais desesperada que pude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deixem reviews, e viciem nessa música!
kkkkkkkkkk
Obrigada por terem lido!
=3